VNFC |
O Vila Nova, não consegue ficar em paz em seus bastidores, depois de um começo de semana agitado, devido a reunião do Conselho Deliberativo, mais um fato agita os bastidores do clube nesta quinta feira (02) horas antes do jogo contra o Anápolis.
Jogadores que deixaram o Vila Nova em 2016, como atacante Frontini e o goleiro Wagner Bueno, reclamam que receberam do clube, cheques sem fundo como acerto trabalhista.
Em entrevista a Rádio 730AM, o goleiro Wagner Bueno, confirmou que desde que saiu do Vila Nova, não recebeu nenhum valor do clube, a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, entrou em contato como goleiro que confirmou que esta com dois cheques do Vila Nova, devolvido por falta de fundos no banco.
O atacante Frontini, que desde agosto não recebe do Vila Nova, fez um acordo com a diretoria, que parcelou sua divida em 6x, com vencimento a partir do dia 20 de janeiro, a diretoria solicitou que o jogador depositasse o cheque no dia 31 de janeiro, foi feito e para sua surpresa o cheque também foi devolvido.
A diretoria Colorada ainda não pronunciou, sobre os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário