2018-02-04 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Com time misto Vila Nova encara o Iporá no Estádio Ferreirão

Após uma sequência de jogos, o Vila Nova irá poupar alguns jogadores no jogo de hoje (10), contra o Iporá, no estádio Ferreirão.

Rio Verde x Anápolis - Mais um confronto contra o rebaixamento


Rio Verde e Anápolis,  duas equipes que não vem  fazendo um bom Campeonato Goiano, se  encaram  no Estádio Mozart Veloso do Carmo em  Rio Verde.

Anapolina x Grêmio Anápolis - Confronto direto pelo G4

Brigando por uma vaga no G4, Anapolina e Grêmio Anápolis se  enfrentam  no Estádio Jonas Duarte neste sábado de carnaval.

Sem a presença de sua torcida, Atlético busca primeira vitória diante do Itumbiara


O Atlético que  ainda não sabe o que é vencer neste ano de 2018, busca hoje (10) na reabertura no Estádio Antônio Aciooly, sua primeira vitória na competição.

Goiás x Aparecidense - Confronto de duas equipes do G4

Goiás e Aparecidense se  enfrentam  hoje (10) às 16h30 no Estádio Hailé Pinheiro, confronto de duas equipes que estão no G4, brigando por uma classificação para a próxima fase.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Após classificação, Hemerson Maria terá um velho conhecido pela frente para tentar igualar melhor campanha da carreira na Copa do Brasil

O início de temporada do Vila Nova-GO não poderia ter sido melhor. Sem saber o que é perder em 2018, a equipe comandada por Hemerson Maria lidera o grupo B do campeonato Goiano e na noite de ontem assegurou sua vaga na segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o São Raimundo-RR pelo placar de 1×0.

Já foram comercializados mais de 900 ingressos para assistir a Seleção Brasileira de Basquete


O público goiano já esta animado para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira de Basquete em Goiânia nos próximos dias 22 e 25 de fevereiro, no Goiânia Arena.

Vila Nova x Joinville tem data alterada a pedido da Televisão

O Confronto entre Vila Nova x Joinville, partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, que estava marcada para o dia 21 de fevereiro, sofreu uma alteração na data e no horário do confronto.

QUAL É O BLOCO CARNAVALESCO DO SEU TIME NO GOIANÃO ??

Neste sábado de carnaval teremos a 7° rodada válida pelo Campeonato Goiano com todos os seus 5 duelos.

Atacante é regularizado no Iporá e poderá enfrentar o Vila Nova amanhã!

Contratado no  final de dezembro 2017, o atacante Célio Codó já poderá fazer sua estreia com a camisa do Iporá, diante do Vila Nova, sábado às 16h30 no estádio Ferreirão.

Anápolis contrata atacante Bruno Aquino, que estava no Altos-PI

Buscando deixar a incomoda zona de rebaixamento, o Anápolis segue no mercado contratando. Foi  anunciado nesta quinta feira a contratação do atacante Bruno Aquino.

Jogo Atlético x Itumbiara será no Antônio Accioly

A Federação Goiana de Futebol, confirmou na tarde desta quinta feira (08) a mudança do local da partida entre Atlético x Itumbiara, que estava marcada para o Estádio  Olímpico, será realizado no Estádio AntônioAciolly.

Torcedores do Atlético-GO causam tumulto no Aeroporto de Goiânia


A delegação do Atlético Goianiense, chegou na noite desta quinta feira (08) em Goiânia, por volta das 22h00 no Aeroporto Santa Genoveva.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CBF define datas e horários dos jogos do Goianos na 2ª fase da Copa do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou na tarde desta quinta feira (08), a tabela detalhada  da segunda fase da Copa do Brasil.

Definida Arbitragem para a 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase

A Federação Goiana de Futebol, divulgou no final da tarde desta quinta feira (08), à arbitragem para a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

Atlético troca qualidade por quantidade mais uma vez em 2018


Realmente os tempos não são mais os mesmos, pelos lados do Atlético Goianiense, de  um time acostumado nos últimos anos de se manter uma base, para um time que troca de elenco a cada competição.

Goiás inicia preparação para enfrentar a Aparecidense



Depois de vencer o Sinop por 1 a 0, com gol de Alex Silva, e avançar na Copa do Brasil, o Goiás volta suas atenções novamente ao Campeonato Goiano, onde a equipe esmeraldina é líder do grupo A com 13 pontos, além de ter a melhor campanha geral do certame.

Canedense irá promover seleção de atletas

A equipe da Canedense em parceria com a NK BJELOVAR da Croácia, irá promover avaliação técnica  para jogadores nascidos  nos anos de 1999 a 2003.

Vila Nova vence São Raimundo-RR e avança na Copa do Brasil


O Vila Nova, estreou no final da noite dessa quarta feira (07) na Copa do Brasil, defendendo sua invencibilidade no ano de 2018, na cidade de Boa Vista em Roraima.

Goiás vence o Sinop fora de casa e se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil

Goiás que está em grande campanha no goianão, fez bonito no Mato Grosso e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. 

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Que feiura ! Atlético perde para o Altos-PI e esta fora da Copa do Brasil


O Atlético Goianiense,  teve na tarde desta quarta feira (07), um dos maiores vexames  em sua história recente, ao ser eliminados pelo Altos-PI, após derrota pelo placar de 2x1.

Negócio fechado!! Sion da Suíça será do destino de Batata e Philippe

Esta sacramentada a venda das duas maiores revelações das categorias de base do Vila Nova, nos últimos anos.

Brasileiro Feminino A2/2018: Clube Jaó decide fora na Fase Preliminar da competição


A CBF oficializou nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, o Campeonato Brasileiro Feminino A2/2018.

Confira a tabela detalhada da 2ª fase da Copa do Brasil

Mesmo com a Primeira Fase ainda em andamento, a Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta terça-feira (6), uma prévia da Tabela Detalhada da próxima fase da competição. 

Contra São Raimundo-RR e gramado ruim, Vila Nova busca vaga na Copa do Brasil


Contra o time do São Raimundo e as péssimas condições do gramado  do Estádio  Ribeirão, o Vila Nova busca hoje (07) às  22h30 horário de Goiânia, uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Goiás inicia temporada nacional, diante do Sinop-MT pela Copa do Brasil


O Goiás Esporte Clube, inicia na noite desta quarta feira (07), 21h30 horário de Goiânia, sua mais importante temporada nacional  dos últimos anos.

Atlético vira a chave e foca na Copa do Brasil


O Atlético Goianiense,  vira a chave e foca hoje (07) na Copa do Brasil, jogo na cidade de Altos, região metropolitana de Teresina-PI.

Sílvio Criciúma é o novo treinador do Itumbiara

O Itumbiara anunciou na fim da noite  de terça-feira (6), a contratação do se novo  treinador,  técnico Silvio Criciúma, chega para comandar o time  no restante da temporada 2018, goiano e Série D.

Trindade promove seleção de jogadores para sua Categoria de Base

A equipe do Trindade Atlético Clube, visando reforçar  a sua  categoria de base para o ano de 2018, irá promover seleção de novos jogadores nos dias 07 e 08 de ferereiro.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Aparecidense faz história e elimina o Botafogo-RJ na Copa do Brasil

Aparecidense fez história na noite nesta terça feira (06), ao vencer e eliminar o Botafogo-RJ na primeira fase da Copa do Brasil, ao vencer o jogo pelo placar de 2x1, gols de Nonato e Gustavo Ramos.

Vila Nova reprova condições do gramado do Estádio Ribeirão em Boa Vista-RR

O Vila Nova realizou no final da tarde desta terça feira (06), um reconhecimento do gramado do Estádio Ribeirão em Boa Vista,  reconhecimento que assustou  jogadores e comissão técnica, pela péssima qualidade do gramado e do Estádio.


O supervisor do Vila Nova, Iron Gonçalves, chegou a afirmar que este é o segundo pior estádio que ele conheceu em toda vida dentro do futebol.


O Estádio Ribeirão, não tem  cabines para rádios e tv's e a situação do gramado  é caótica.


Vila Nova entra em campo amanhã (07), às 22h30 horário de Goiânia, para enfrentar o São Raimundo-RR, valendo vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Vila Nova , Goiás e Atlético conhecem a tabela da Serie B


A Diretoria de Competições da CBF divulgou, na tarde desta terça-feira (6), a tabela básica da Série B do Campeonato Brasileiro 2018.

Definido! Série B não irá parar durante a Copa do Mundo


Acaba de ser definido neste momento na CBF, no conselho técnico do Campeonato Brasileiro da Série B, que a competição não irá ser interrompida durante a Copa do Mundo.

Atlético encerra hoje preparação para o jogo com o Altos-PI, pela Copa do Brasil

Na tarde desta segunda-feira (05) o Dragão fez o último treino antes da viagem para o Piauí, onde enfrenta o Altos – PI pela Copa do Brasil na quarta-feira (07) às 17:00 horas no horário de Brasília.

Com 20 jogadores na Delegação, Goiás já embarcou para enfrentar o Sinop-MT pela Copa do Brasil


A delegação esmeraldina embarcou na manhã desta terça-feira para o interior de Mato Grosso, onde na quarta, às 21h45, no estádio Gigante do Norte, o Goiás fará sua estreia na edição de 2018 da Copa do Brasil, contra o Sinop.

Aparecidense x Botafogo - Vale vaga na 2ª fase da Copa do Brasil

Valendo vaga na segunda fase da Copa do Brasil e uma premiação de 600 mil reais para o Camaleão, Aparecidense e Botafogo se enfrentam hoje (06) às 21h30 no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

Confira a classificação do Goianão após mais uma rodada


Foi  finalizado nesta segunda feira (05), a primeira rodada do segundo turno a sexta no geral do Campeonato Goiano, rodada com três empates e duas vitórias.

Botafogo ainda não esta definido para enfrentar Aparecidense

Nesta terça-feira (6), o Botafogo encara o Aparecidense, no estádio Aníbal Toledo, a partir das 21h30, horário de Goiânia, pela 1ª fase da Copa do Brasil 2018.

Categoria de Base - Confirmações do Sub-19 e Sub-17 da 1ª Div. encerra na sexta

De acordo com o Calendário da FGF para 2018, o prazo de confirmação para participação nos Campeonatos Goianos Sub-19 e Sub-17 da 1ª Divisão encerra-se nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro. 

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Iporá sofre o empate e fica fora do G4 na rodada


O Iporá não conseguiu segurar a vitória diante do Anápolis, em pleno estádio Jonas Duarte, resultado que tirou o Lobo do Guará do G4.

Anapolina goleia Itumbiara e esta de volta ao G4



Anapolina goleou o Itumbiara jogando no Estádio JK, na noite desta segunda feira (05), pelo placar de 4x1, resultado que garantiu  o retorno ao G4 da equipe da Rubra.

Atacante Gustavo do Trindade, acerta com o Grêmio Anápolis

O Grêmio Anápolis, acaba de acertar a contratação do atacante Gustavo, artilheiro do Campeonato Goiano Sub-19 de 2017, com a camisa do Trindade.

Aparecidense perde lateral Rafael Cruz para o jogo com o Botafogo-RJ

Aparecidense perdeu seu   lateral direito, Rafael Cruz, para o jogo da estreia na Copa do Brasil  com o Botafogo-RJ, nessa terça feira (06) no Estádio  Anníbal Batista de Toledo.

Conheça um pouco mais do Camaleão, equipe goiana que enfrenta o Botafogo amanhã

 A Associação Atlética Aparecidense tem na noite desta terça-feira (6), um importante  compromisso válido pela Copa do Brasil.

Nivaldo Lancuna diz "Jogando este futebol, o Atlético será derrotado pelo Altos"


O treinador do Anápolis, Nivaldo Lancuna,  em entrevista para o Apito Esportivo, garantiu que o Atlético jogando este futebol da atualidade, será  derrotado pelo Altos-PI, em jogo da Copa do Brasil. 

Itumbiara x Anapolina - Tricolor busca a reabilitação


Depois de duas derrotas seguidas na competição e um inicio de crise interna, com atraso de pagamentos para os jogadores, o Itumbiara tenta diante da Anapolina reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Goiano.

Para se manter no G4, Iporá encara o lanterna Anápolis

Buscando sua permanência no G4, grupo de times que se classificam para a semifinal da competição, o Iporá encara nesta segunda feira (05) às 20h00 o Anápolis no Estádio Jonas Duarte.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol