2015-03-08 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de março de 2015

Classificação atualizada da Divisão de Acesso após mais uma rodada

fonte:fgf.esp.br

Frontini brilha e Vila Nova goleia o Itaberaí

Frontini brilhou e o Vila Nova aplicou uma sonora goleada contra o Itaberaí, o artilheiro do campeonato marcou quatro vezes, e o Vila Nova ganhou  por 4 x 0.

Em momento algun do jogo o Vila Nova passou sufoco, sempre teve o dominío do jogo, e fez este placar ainda no  primeiro tempo, podendo ter feito mais dois, também  desperdiçado  pelo atacante.

Com a vitória o tigre segue líder do grupo A, agora com 11 pontos, 4 pontos a mais que o segundo colocado, ficando agora à 3 pontos da classificação para a fase final.

A torcida mais uma vez deu um show, e  invadiu o estádio Rio das Pedras, o time se sentiu em casa.

O Vila Nova folga na próxima rodada, e volta a jogar domingo, quando recebe o Anápolis no estádio Serra Dourada.

Atlético vence o Caldas Novas com dois jogadores a mais.


O Atlético não teve vida fácil no estádio Serra de Caldas,  em um jogo tumultuado o Dragão venceu o Caldas Novas pelo placar de 2 x 1.

Com a vitória o Dragão volta a brigar agora para a classificação, pois chegou a 12 pontos, ficando a 2 pontos da faixa de classificação.

O Caldas Novas teve dois jogadores expulsos, todos  expulsos por reclamação. Mesmo com jogadores a menos, o Caldas  endureceu o jogo e chegou a sair na frente do placar.

Com a derrota praticamente o time foi rebaixado, devendo  figurar na Divisão de Acesso no ano de 2016.

Após o final do jogo, teve um principio de tumulto ente os jogadores e a arbitragem, reclamando de um gol anulado, quando o jogo estava empatado em 1 x 1.

Quirinópolis e Rio verde ficam no empate

Não foi nesta rodada que  o Quirinópolis conheceu sua primeira vitória no campeonato, em um jogo sem muita emoção, o Quirinópolis empatou de 1 x 1 com o Rio Verde, chegando a 2 pontos do grupo B.

O Rio Verde conseguiu seu primeiro ponto  fora de casa e chegou a 7 pontos no grupos , ficando na terceira colocação, há dois pontos do Iporá o primeiro time na faixa de classificação para a fase final.

Na próxima rodada o Quirinópolis enfrenta o Iporá enquanto o Rio Verde folga na rodada.

Goiânia vence o Iporá em um jogo dramático

O Goiânia acaba de vencer o Iporá no estádio Serra Dourada pelo placar de 2 x 1,  e assume a liderança do grupo B com  12 pontos, enquanto o Iporá fica em segundo lugar no grupo com 9 pontos.

Com a vitória o Galo fica próximo da classificação, basta agora apenas mas 3 pontos para chegar a fase final da competição.

A equipe do Iporá saiu  reclamando muito da arbitragem, pois  teve um gol anulado , quando o jogo ainda estava 1 x 1.

Com a derrota o Iporá cai para a segunda colocação do grupo B, ficando com 9 pontos.

O próximo jogo  do Goiânia será contra o Santa Helena no estádio Pedro Romualdo Cabral, o Iporá recebe o Quirinópolis em casa.

Novo Horizonte perde em casa para o Anápolis

O Novo Horizonte de Ipameri perdeu neste sábado em pleno estádio Durval Ferreira Franco, pelo placar de 1 x 0 para o Anápolis.

Com a derrota o Fantasma permanece com 7 pontos, fica a 4 pontos do líder Vila Nova,   e trás o Anápolis para  briga rumo a classificação para a fase final.

Não foi uma boa estreia para o  técnico Zé Roberto, que não conseguiu fazer com que a equipe rendesse um melhor futebol, e conheceu sua primeira derrota em casa e a segunda para o Anápolis.

Para o Anápolis, a vitória foi fundamental para continuar vivo na competição, uma derrota praticamente eliminaria as chances de classificação para a fase final.

As duas equipes voltam a campo  na próxima terça feira, pela segunda rodada do segundo turno, o Novo Horizonte vai até Morrinhos enfrentar o América de Morrinhos, enquanto o Anápolis recebe no Jonas Duarte o lanterna do grupo Itaberaí.

Goiás faz promoção de ingresso


A diretoria do Goiás, anunciou que terá promoção no preço de de ingresso para o jogo de amanhã, entre Goiás e Itumbiara

Os ingressos de arquibancadas terá um valor de R$ 20,00.

É esperado que o publico aumente , pois havia uma grande reclamação dos torcedores referente aos valores cobrados anteriormente.

O jogo acontece às 16:00 no estádio Hailé Pinheiro.

Gol de Wendell Lira ganha destaque Nacional


O gol do atacante Wendell Lira contra o Atlético Goianiense, na última quarta-feira no estádio Serra Dourada, ganhou destaque  na mídia nacional.

Nos canais ESPN, o gol foi reprisado inúmeras vezes e elogiado pela plasticidade do mesmo, sendo eleito junto com o gol de Ricardo  Oliveira do Santos, como um dos gols mais bonitos do meio de semana.

O jornalista esportivo Felipe Andreoli, também elogiou o gol em sua página pessoal  na internet.

Wendell Lira foi formado nas categorias de base do Goias, onde não conseguiu dar uma sequencia em seu trabalho, devido a uma sequencia de contusões. Na equipe do Goianésia o mesmo tem  se firmado desde temporadas anteriores, e já começa a despertar interesse de outras equipes.




Vila Nova tenta permanecer como o único invicto em todas as divisões

O Vila Nova tem hoje no estádio Rio das Pedras, mais um jogo pela Divisão de Acesso, contra o Itaberaí, a partida será realizada às 16:00 hrs.

O Tigre  quer conseguir sua segunda vitória fora de casa, consequentemente uma recuperação no campeonato , pois vem de um tropeço em casa contra o América de Morrinhos.

O Vila Nova é o único time entre as duas divisões que ainda não perdeu este ano, foram quatro jogos, duas vitórias e dois empates, com uma vitória hoje o clube pode chegar a 11 pontos, e se  manter na liderança do grupo A, caso venha a tropeçar novamente, pode perder a liderança do grupo para o Novo Horizonte que joga hoje contra o Anápolis.

A torcida promete comparecer em um bom número  em Itaberaí, são esperado pela diretoria do time local, um público acima de 2.500 torcedores.



ITABERAÍ: Weide; Mário Júnior, Xandão, Renato e Vitor Miranda; Rafinha, Robinho, Cristiano Silva, João Carlos e Dias Neto; Fernando Baiano
Técnico: Ademir Goiano
VILA NOVA: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Francesco, Arthur, Robston e Diego Palhinha; Mateus Anderson e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes

Quirinópolis x Rio Verde objetivos opostos


O Rio Verde enfrenta no estádio Bichinho Vieira em  Quirinópolis, a equipe local, com objetivos oposto nesta competição.

O Rio Verde precisa da vitória para encostar nos lideres do grupo B, Iporá e Goiânia, enquanto o Quirinópolis  busca sua primeira vitória no campeonato, e continuar com vida na luta contra o rebaixamento.

O jogo acontece às 16:00 hrs, o portal www.maisfutebolgoiano.com vai acompanhar gol a gol este jogo.



QUIRINÓPOLIS: Edivan; Alemão, Anderson, Guilherme e Cauê; Luis Marques, Hugo, Vitor Garcia e Tiago Bispo; Samuel e João Vitor
Técnico: Paulo Mendes
RIO VERDE: Adielso; Patrola, Paulo Henrique, Talles e Assis; Juninho, Felipe, Thiaguinho e Samir; Saulo e Maycon
Técnico: Cléber Gaúcho

Goiânia x Ipóra as melhores equipes da Divisão de Acesso

;
Se encontra hoje às 16:00 no estádio Serra Dourada, as duas melhores equipes da Divisão de Acesso.

As equipes possuem uma campanha muito parecida, vejamos os números:



Possuem 9 pontos;

São 3 Vitória para cada lado;

Venceram todos os jogos fora de casa;

Perderam um jogo cada, com seu mando de campo;

O Goiânia possui o melhor ataque são 8 gols, enquanto o Iporá marcou 7;

O Iporá possui a melhor defesa apenas 3 gols sofrido, o Galo sofreu 5,

Detalhe os 3 gols sofrido pelo Iporá,  foram feitos pelo Goiânia.


Uma vitória hoje representa um grande passo para a sonhada  fase final da divisão de acesso.

Jogo promete muitas emoções

GOIÂNIA: Rafael; Juninho, Marcelo Costa, Maxwell e João Guilherme; Oliveira, Bruno Henrique, Marcinho e Rhuan; Kaká e Ivamar
Técnico: Fabrício Carvalho
IPORÁ: Hudson; Tiago Peçanha, Júnior Pereira, Guilherme e Souza; Yuri, Geovane, Thiago Rômulo e Wesly; Paulo Henrique e Léo Bahia
Técnico: Junio Pezão

Atlético tem jogo como divisor de águas em Caldas Novas

O Atlético tem hoje no estádio Serra de Caldas em Caldas Novas, um jogo decisivo para as  pretensões do clube no campeonato.

A equipe  vai enfrentar o lanterna do campeonato Goiano o Caldas Novas, que possui apenas 3 pontos e não conseguiu nenhuma vitória no campeonato.

Uma vitória hoje do Dragão pode representar a luta pela classificação as semifinais do campeonato, enquanto que uma derrota, deixa o time estacionado com 9 pontos, além de da uma sobrevida ao seu adversário, que ficaria com 6 pontos, 3 a menos que o próprio Atlético.

A grande novidade do Atlético será a entrada como titular do atacante Maurides.

No Caldas Novas teremos a estreia do seu novo treinador, Gilberto Pereira assume o lugar de Mauro Fernandes, que teve uma campanha pífia.



CALDAS NOVAS: Fernando; Thiago Araújo, Gabriel, Guilherme e Lucas; Fabricio, Ramon, Jô e Caculé; Jonathan Balotelli e Brasão
Técnico: Gilberto Pereira


ATLÉTICO: Márcio; Pedro Bambu, Marcus Winícius, Mateus Alonso e Murilo; João Denoni, Sérgio Manoel, Luiz Fernando e Luisinho; Rafinha e Maurides.
Técnico: João Paulo Sanches (interino)

sexta-feira, 13 de março de 2015

Divisão de Acesso


Super cobertura aqui  no Portal www.Maisfutebolgoiano.com, gol a gol de todos os jogos da Divisão de Acesso.

Decisão em Ipameri!!


Acontece neste sábado em Ipameri uma verdadeira decisão, o jogo será entre o Novo Horizonte x Anápolis. 

Uma vitória do Fantasma consolida de vez  ele na briga pela classificação , além de praticamente eliminar um concorrente na luta pela vaga.

O Anápolis sabe que sua missão não será fácil, pois precisará vencer todos os jogos restante para se classificar para a fase final.

O Novo Horizonte terá a estreia de seu novo treinador , Zé Roberto que assistiu a partida em  Itaberaí, da tribuna, vai comandar pela primeira vez em campo.

O jogo acontece às 15:30 no estádio Durval Ferreira Franco, é esperado um bom público.

Jogo entre Goiânia x Iporá terá transmissão pela Internet


Neste sábado tem Goiânia e Iporá pela Divisão de Acesso do Goianão 2015 no DMTV.

É ao vivo a partir das 16 horas direto do Estádio Serra Dourada!!!

Narração de Gabriel Cruz e comentário de Hélio Lemes!!!


 http://webtv.dm.com.br/

Amanhã tem jogão no Serra Dourada


Acontece amanhã no estádio Serra Dourada um grande jogo, os líderes do grupo B se enfrenta às 16:00. Promessa de um grande jogo estarão frente a frente as duas equipes com melhor desempenho das duas divisões do futebol Goiano.

As duas equipes já se enfrentaram neste  campeonato, o Goiânia saiu vencedor pelo placar de 3a1, o Ipóra espera dar o troco, e o técnico Junior Pezão promete uma equipe ofensiva.

Uma vitória de qualquer lado, significa abrir 3 pontos do concorrente e ficar apenas 4 pontos de conseguir a classificação para as semifinais do campeonato.

O Goiânia terá apenas uma  alteração referente a equipe que venceu o Quirinópolis na última rodada, entrando João Guilherme no lugar de Jorginho na lateral esquerda.

Já o Iporá segue indefinido, Júnior Pezão promete divulgar a escalação somente no Serra Dourada.

Vila Nova repete equipe pela primeira vez no campeonato


O técnico Marcio Fernandes, irá comandar o Vila Nova pela terceira vez neste campeonato, será o quinto jogo da equipe na Divisão de Acesso e a primeira vez ,que a equipe que terminou um jogo  irá inciar outro.

O comandante pretende da padrão e entrosamento a equipe, por isso mantém a mesma escalação que empatou em 1 x 1 com o América de Morrinhos na  última rodada.

Os preparativos para o jogo de amanhã no estádio Rio das Pedras em Itaberai, foram finalizados na manhã desta sexta-feira.

A escalação da equipe será a seguinte:


Edson, Wanderson, Gustavo Bastos, Vítor e Patrick, Francesco, Arthur, Robston e Diego Palhinha, Matheus Anderson e Frontini.


Definida escala de árbitros para mais uma rodada do Goianão 2015




Goianão/2015 – 1ª Fase – 2º Turno – 5ª Rodada (Última):
 
 
Dia 14/03/15 – Sábado:
 
 
Caldas Novas AC x Atlético CG – 16:00 – Serra de Caldas (Caldas Novas)
 
Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Márcio Soares
Assistente 2: Tiego dos Santos
4º Árbitro: Weliton Machado
 
Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias
 
 
Dia 15/03/15 – Domingo: 


AA Anapolina x Grêmio E Anápolis – 16:00 – Jonas Duarte (Anápolis)
  
Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Gleydson Alves
Assistente 2: Alexandro Hume
4º Árbitro: Amarildo Ferreira
 
Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias    
 
 
AA Aparecidense x Trindade AC – 16:00 – Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)
 
Árbitro: Bruno Rezende
Assistente 1: Hugo Correa
Assistente 2: Leone Carvalho
4º Árbitro: Jean Carlos Narciso
 
Assessor de Arbitragem: Julio César Mota
 
 
Goianésia EC x CRA Catalano – 16:00 – Valdeir José de Oliveira (Goianésia)
 
Árbitro: Cléber Vaz
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Marco Aurélio Dantas
4º Árbitro: Douglas Everton
 
 
Goiás EC x Itumbiara EC – 16:00 – Hailé Pinheiro (Goiânia)
 
Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Adaílton Fernando
Assistente 2: Tiago Gomes
4º Árbitro: Waldomiro Jackson
 


Autor: Julio César Mota
Fonte: Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Goiás - CEAF/GO

Definida escala de árbitros para este final de semana



A Federação Goiana de Futebol divulgou a escala dos árbitros para este final de semana na Divisão de Acesso.



Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2015 – 1ª Fase – 2º Turno – 1ª Rodada:
 

Dia 14/03/15 – Sábado:
 

Grupo A:
 

Novo Horizonte FC  x  Anápolis FC – 15:30 – Durval Ferreira Franco (Ipameri)
 
Árbitro: Fabrício Nery
Assistente 1: Ygor Monteiro
Assistente 2: César Ramos
4º Árbitro: Uider Ferreira
 
 
Itaberaí EC  x  Vila Nova FC – 16:00 – Rio das Pedras (Itaberaí)
 
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistente 1: Edson Antônio
Assistente 2: Divan Ferreira
4º Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
 
 
Grupo B:
 
 
Goiânia EC  x  Iporá EC – 16:00 – Serra Dourada (Goiânia)
 
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Bruno Pires
Assistente 2: Hederson Leão
4º Árbitro: Roberto Asmar
 
 
EC Quirinópolis  x  EC Rio Verde – 16:00 – Bichinho Vieira (Quirinópolis)
 
Árbitro: Everton Gomes
Assistente 1: João Patrício
Assistente 2: Joaquim André
4º Árbitro: Wesley Miranda
 
 
 


Autor: Julio César Mota
Fonte: Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Goiás - CEAF/GO

Caldas Novas anuncia Gilberto Pereira


A diretoria do Caldas Novas não perdeu tempo e já anunciou seu novo treinador, trata-se do experiente Gilberto Pereira.

Gilberto Pereira, iniciou o campeonato dirigindo o Trindade, teve um inicio animador , quando empatou em plena Serrinha contra o Goiás.

O novo treinador já começou os trabalhos, e vai estar comandando a equipe no próximo confronto em casa, contra o Atlético Goianiense.

O Caldas Novas precisa de um verdadeiro milagre, para que não seja rebaixado, ele precisa vencer todos os jogos restantes no campeonato, um total de cinco jogos, serão 3 jogos em casa e 2 fora.

Torcida do Vila Nova terá desconto no ingresso para o jogo deste sábado em Itaberaí


A diretoria  do Vila Nova, conseguiu um acordo com a diretoria do Itaberaí, e haverá promoção nos preços do ingressos, para os torcedores  que forem  ao estádio Rio das Pedras em Itaberaí, torcedor com a camisa do Vila irá pagar o valor de R$ 20,00.

A Federação Goiana de Futebol, disponibilizou  para o Vila Nova cerca de250 ingressos, para  serem vendidos na sede do clube nesta sexta-feira, para o confronto deste sábado entre Itaberaí xVila Nova no  estádio Rio das Pedras.

É esperado uma invasão colorada na cidade de Itaberaí,  que fica apenas 90km da capital Goiânia.

Este será  a primeira partida do segundo  turno da Divisão de Acesso, o Vila Nova e líder com 8 pontos , enquanto o Itaberaí e o lanterna do grupo com apenas 3 pontos.



                                                                                                                         Cleber França

quinta-feira, 12 de março de 2015

Classificação atualizada após a quarta rodada do segundo turno do Goianão 2015



Fonte: fgf.esp.br

Goiás massacra o Grêmio Anápolis


O Goiás aplicou a maior goleada até agora da competição, o Verdão venceu  o Grêmio Anápolis pelo placar de 6 x 1, os gols foram  marcados por Herik duas vezes, Rhuan, Felipe Menezes, Danilo e Carlos Eduardo fechou o placar.

O Goiás começou perdendo  o primeiro tempo por 1 a 0, jogando um futebol irreconhecivel.

Quando tudo parecia se encaminhar para um desastre no Jonas Duarte, o Goiás  começou uma recuperação  impressionante  e conseguiu aplicar uma sonora goleada, jogando um futebol envolvente e objetivo buscando sempre os gols.

Com esta vitória a equipe isola na liderança do grupo B com 18 pontos, 2 pontos a mais que o Goianésia.

Neste jogo a equipe esmeraldina demostrou sua verdadeira força, e com esta segunda vitória consecutiva, a  expectatva que fica é que o bom futebol veio para ficar neste campeonato.

No jogo de domingo no Estádio Hailé Pinheiro, irá acontecer o duelo dos líderes, o Goiás enfrenta o Itumbiara líder do grupo A, e uma vitória vai deixar bem encaminha a classificação.


Crac e Aparecidense não saem do 0x0


Aconteceu nesta tarde o jogo CRAC x Aparecidense, a partida estava marcada para ontem às 20:30, mas devido as fortes chuvas , teve que  ser adiado para esta tarde.

O empate não foi bom para nenhuma das equipes, pois manteve o Crac próximo a zona de rebaixamento, enquanto à Aparecidense perdeu a liderança do grupo B.

Foi um jogo morno sem muitas emoções, as melhores oportunidades foram criadas pela equipe do Crac, mais sempre esbarrou em uma atuação segura do Goleiro Pedro Henrique.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo, o Crac  vai até Goianésia enfrentar o time local, enquanto à Aparecidense recebe o Trindade.

Caldas demite o Técnico Mauro Fernandes


O Caldas Novas acaba de demitir o técnico Mauro Fernandes, o treinador deixa a equipe sem ter conquistado nenhuma vitória na competição.

O clube é o lanterna do campeonato com apenas 3 pontos.

Próximo jogo do Caldas será no estádio Serra de Caldas no próximo domingo às 16:00 hrs, contra o Atlético, que também vem de derrota contra o Goianésia em pleno estádio Serra Dourada.

Vila Nova x Anápolis será no domingo dia 22/03


A Federação Goiana de futebol, acaba de transferir o próximo jogo do Vila Nova no estádio Serra Dourada.

O jogo foi transferido de sábado dia 21, para  domingo dia 22 de Março, o horário esta mantido às 16:00.

A mudança foi necessária devido a  antecipação do jogo do Atlético, para o dia 21 de Março, atendendo um pedido da televisão.

Anápolis contrata volante Léo do Atlético

O Anápolis anunciou a contratação  do volante Léo do Atlético Goianiense.

O jogador vem por empréstimo até o final da Divisão de Acesso.

Léo deve estreia no próximo sábado contra em Ipameri, contra o Novo Horizonte.

Acompanhe Gol a Gol hoje às 16:00 CRAC x Trindade aqui no Portal


O portal Maisfutebolgoiano.com , vai estar acompanhando tudo que acontece no jogo de Catalão, que foi transferido para hoje às 16:00 hrs, devido as fortes chuvas  que aconteceu ontem na cidade.


WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM

@MAIS_FUTEBOL_GO

Torcedores do Vila Nova poderão assistir alguns jogos do seu time pela TV na Série C


Os torcedores do Vila Nova, poderão assistir  alguns jogos do seu time pela TV, o campeonato Brasileiro da Terceira divisão  deste ano  de 2015, terá a transmissão de jogos por alguns canais de TV.

Pela  Tv Aberta o canal Esporte Interativo e a Tv Brasil,  fará  a transmissão de dois jogos por rodada, podendo  ser jogos diferentes entre as duas emissoras, outro canal que fará a transmissão  será o canal fechado Sportv, que nos últimos anos transmitiu em média três jogos por mês, de acordo com a disponibilidade de sua grade de programação.

Com isto os apaixonados pelo Tigrão, não ficara totalmente sem ver os jogos do time do seu coração pela TV, visto que o canal Esporte Interativo  prioriza em suas transmissões, jogos que envolvam alguma equipe da regiao Norte e Nordeste, como o Vila Nova ficou no grupo B, que abrange equipes do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, o  torcedor será  agraciado com  algumas transmissões.

No ano passado o Vila Nova disputou a série B, teve todos os jogos televisionados , mais de 90% pelos canais Premiere.

Goiás busca a liderança hoje em Anápolis


O Goiás joga  hoje às 19:30 no estádio Jonas Duarte em Anápolis, contra o Grêmio Anápolis o lanterna do grupo A, o jogo  pode significar a liderança do grupo B para o Verdão , com uma vitória o time chegaria a 18 pontos, e um tropeço da Aparecidense que joga em Catalão contra o  CRAC, assumiria a liderança do grupo.

Depois de conseguir uma boa  vitória no clássico contra o Atlético, o técnico Vagner Lopes espera que a equipe ganha confiança e comece a demonstrar um futebol mais envolvente, apesar das vitórias a equipe nao vem agradando seus torcedores.

Vagner Lopes mantém praticamente a mesma equipe que venceu o Atlético ,faz apenas uam alteração  , a  entrada de Rodrigo no lugar de Igor que se machucou no clássico e para por um mês.

Se por um lado o Goiás quer a liderança, o Grêmio Anápolis quer sair da zona de rebaixamento, com a derrota de ontem do Atlético, basta uma simples vitória para que o mesmo saia desta zona desconfortável do campeonato pela primeira vez.


GRÊMIO ANÁPOLIS: Otávio; Edson Pelezinho, Wadson, Gralak e Wanderson, Cléber, Wallace, Rodrigo Alves e Tindurim; Américo e Manoel
Técnico: Nivaldo Lancuna

GOIÁS: Renan; Bocão, Júnior Lopes, Alex Alves e Felipe Saturnino; Rodrigo, Juliano e Felipe Menezes; Ruan, Danilo e Erik
Técnico: Wagner Lopes

Anapolina conhece sua segunda derrota no campeonato


Ainda não foi  nesta rodada, que à Anapolina consegue se  recuperar no campeonato,  na noite desta quarta feira no estádio JK em  Itumbiara, a Rubra conheceu sua segunda derrota no campeonato, a primeira  jogando fora de Anápolis, e acabou perdendo  pelo placar de 1 a 0.

Com esta derrota à Anapolina passa a ocupar a quarta colocação do grupo B com seus 15 pontos, ficando de fora momentaneamente da faixa de classificação para  as semifinais do campeonato.

A Rubra tem agora pela frente o clássico contra o Grêmio Anápolis, no próximo domingo  no estádio Jonas Duarte. Um novo  tropeço  pode  deixar  ainda mais dificies as chances de uma classificação para a próxima fase.

O técnico Edson Junior terá muito trabalho no resto da semana para motivar seus jogadores, e achar uma formação perfeita,   para que a equipe volte  a vencer. Ontem completou  4 jogos seguidos sem vencer neste campeonato.

Atlético perde e se complica de vez no campeonato


O Atlético conheceu ontem,  sua primeira derrota para  um time do interior no estádio Serra Dourada , neste campeonato.  A equipe perdeu pelo placar de 2 a 1 para o Goianésia.

Com a derrota a equipe ficou estacionada na terceira colocação  do grupo A com  9 pontos, e dependendo dos resultados dos jogos que acontecem hoje, pode cair para a última colocação  do grupo A, entrando pela primeira vez na zona de rebaixamento.

O time Rubro Negro mais uma vez foi irreconhecível no primeiro tempo de jogo, e saiu derrotada pelo placar de 1 a 0, com um golaço do atacante Wendell Lira, revelado pelo Goiás, no segundo tempo, mal  reiniciou a partida e tomou o segundo gol, tudo se caminha para uma goleada, pois o Goianésia dominava completamente o jogo, até que aos 13 minutos Rafinha diminuiu. Com o gol o Atlético foi pra cima mais sem nenhuma organização tática, na base da pressão, mais sempre parava na boa  atuação do goleiro adversário.

O Dragão tem a chance de se recuperar já na próxima rodada, pois vai enfrentar o lanterna do campeonato Caldas Novas no estádio Serra de Caldas. Um novo tropeça pode significar a saída  da briga pela vaga nas  semifinais do campeonato.

Goianésia vence mais uma do Atlético


Já esta virando rotina, o Goianésia ontem saiu mais uma vez vitorioso contra o Atlético Goianiense, em uma noite  chuvosa em Goiânia, a vitória  veio pelo placar de 2 x1, com dois golaços.

O inicio do jogo  mostrou que seria um belo  espetáculo, logo no começo o Goianésia mandou uma bola na trave do Atlético, aos 27 minutos do  primeiro tempo Wendell Lira fez um dos gols mais bonito do campeonato, o time Atleticano  não mostrou reação no primeiro tempo.

Veio o segundo  tempo e logo aos três minutos, Julian em uma cobrança de falta ampliou para o azulão do vale, Rafinha descontou aos treze .

Apartir do primeiro gol o Atlético esboçou uma reação, mais sempre parando em uma atuação segura do goleiro Leandro.

O Azulão do Vale mostrou mais uma vez, que sabe jogar contra as equipes da capital, e não  se intimida, busca a vitória dentro e fora de casa.

Com a vitória o Goianésia  assumi a liderança provisória do grupo B com 16 pontos, mais pode  ser ultrapassado pelo Goiás e Aparecidense que jogam hoje.


quarta-feira, 11 de março de 2015

Gigante da Fronteira vence e se recupera no campeonato

O Itumbiara conseguiu se reabilitar no campeonato, e venceu nesta quarta-feira no estádio JK à Anapolina por 1 x 0.

Jogo foi muito equilibrado e o gol só saiu no segundo tempo, com a vitória o Itumbiara segue líder do grupo A com 14 pontos.

O técnico José Humberto ficou satisfeito com a equipe, e acredita que o gigante possa chegar as semifinais do campeonato.

O próximo jogo será no estádio da Serrinha contra o Goiás, no próximo domingo

Trindade vence e entra de vez na luta pela classifcação

O Trindade venceu o Caldas Novas,  pelo placar de 1 x 0 no estádio Manoel José da Costa, pela quarta rodada do segundo  turno do campeonato Goiano de 2015.

Com a Vitória o Tacão chega a 14 pontos e divide a liderança com o Itumbiara , que também  venceu  à Anapolina nesta rodada, o Gigante da fronteira fica como líder pelos critérios de desempate.

O próximo jogo do Trindade será contra à Aparecidense  em Aparecida de Goiânia neste domingo, fechando o segundo turno.

Jogo CRAC x Aparecidense acontece dia 12/03

A Federação Goiana de Futebol, acaba de informar que o jogo entre CRAC e Aparecidense, será realizado amanhã às 16:00 no Estádio Gernevino da Fonseca.

O jogo foi adiado devido as fortes chuvas em Catalão.

Jogo cancelado em Catalão

Jogo entre CRAC x Anapolina, foi cancelado devido as fortes chuvas em Catalão.

federação ainda não definiu a data do jogo.

Acompanhe aqui no portal Gol a Gol desta Rodada

O portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  vai estar acompanhando todas as partidas desta rodada.

Aqui você fica sabendo  primeiro de todos os gols da rodada.

Equipe +futebolgoiano

Goiás negociou o zagueiro Pedro Henrique

O Goiás negociou o zagueiro Pedro Henrique, com um grupo de empresário  nesta tarde.

O jogador já se  mostrava insatisfeito, e não estava querendo renovar o contrato que vencia no final da temporada.

A diretoria achou melhor negociar o  jogador neste momento, devido que, no final do ano  o mesmo estará  livre para negociar com qualquer clube, sem o Goiás receber nada.

O jogador deve ser emprestado para um time do interior do Paraná, e na janela do meio do ano ser emprestado para um clube de Portugal.

O valor da transação não foi divulgado pela diretoria, se especula que gira em torno de R$ 900.000,00.

Vila Nova mantém o crescimento do Sócio tigrão


O Vila Nova continua conquistando  sócios ao  seu projeto  Sócio Tigrão, no último dia 10/03  foi divulgado mais um atualização no portal http://www.futebolmelhor.com.br/, o clube possui atualmente 1.270 associados.

Nos últimos 15 dias teve um aumento de 60 novos sócios, o que da uma média de quatro novos torcedores aderindo ao programa por dia.

Com uma campanha ainda irregular na Divisão de Acesso, pode estar deixando um pouco  lenta esta adesão. 

Com a melhora da equipe e uma confiança ainda maior de seus torcedores, a tendência e que o programa consiga uma embalo significativo.

Em 2008 e inicio de 2009, o clube chegou a ter mais de 3.500 sócios, reflexo  principalmente pela boa campanha na série B, quando por muito pouco não conseguiu  o acesso a sonhada serie A.

A diretoria segue confiante e espera chegar ao final da Divisão de Acesso com  cerca de 4.000 associados.

Goiânia terá sábado sua primeira decisão do ano


O Goiânia terá no próximo sábado no estádio Serra Dourada às 16:00 hrs, uma verdadeira decisão, o Galo irá enfrentar o líder do grupo B Iporá, as duas equipes possuem 9 pontos,  o Iporá fica na liderança do grupo,  devido ter um  melhor  saldo  de gols.

Uma vitória do Goiãnia levaria o clube a 12 pontos, ultrapassaria o próprio Iporá que ficaria com 9, pelos matemáticos 15 pontos serão suficientes para se classificar para a próxima fase, o Galo ficaria portanto  precisando de mais uma vitória em três jogos restantes.

É esperado um publico ainda maior para este jogo, pois o Galo vem de mais uma vitória fora de casa, quando venceu o Quirinópolis pelo placar de 3 a 1, a torcida do Goiânia vem surpreendendo , o clube possui uma média de 1.000 pagantes em seus jogos, uma média maior que  Goiás e Atlético.

O técnico Fabricio Carvalho, terá todo elenco a sua disposição para este confronto, ele segue comandando os treinamentos e ainda não definiu a equipe.

Atlético x Goianésia os dois podem assumir a liderança de seus grupos

O principal jogo da rodada acontece no estádio Serra Dourada às 22:00, a partida terá a transmissão  para todo estado de Goiás, pela Rede Anhanguera e Band.

O Atlético vem de mais uma derrota no clássico , e terá este jogo como divisor de águas para suas pretensões no campeonato, uma vitória pode significar a luta pela classificação as semifinais e até mesmo a liderança do grupo A, uma derrota pode levar a equipe a zona de rebaixamento, algo que não seria imaginável no início da competição.

O  Atlético segue com o técnico  interino João Paulo Sanches, mesmo com a fraca campanha segue prestigiado pela diretoria, a equipe será a mesma que perdeu para o Goiás no último domingo.

O Azulão tenta a recuperação no campeonato, depois de perder em casa por 1 a 0 para o Trindade jogando em casa, viu a  grande chance de liderar o grupo B, escapando pelos pés, uma vitória pode levar a equipe à zona de classificação, e  até mesmo a liderança do seu grupo, contanto  com os tropeços dos  adversários.

O Goianésia tem uma grande  arma para hoje, o atacante e artilheiro Nonato, o jogador costuma sempre deixar sua marca contra a equipe Rubro negra, e espera que hoje não seja diferente, pois sabe que irá contar com  ajuda de seus companheiros, "independente de quem faça o gol, precisamos e vencer o jogo de qualquer forma", disse o atacante Nonato.



ATLÉTICO: Márcio; Murilo, Rafael Diego, Mateus Alonso e Mahatma Gandhi; Pedro Bambu, João Denoni, Sérgio Manoel e Thiago Primão; Rafinha e Arthur
Técnico: João Paulo Sanches

GOIANÉSIA: Leandro; Carlinhos Capixaba, Luciano, Michel Lucas, Cleberson e Léo Carvalho; Gilberto, Wesley e Da Matta; Wendel Lira e Nonato
Técnico: Jorge Saran

Trindade tem à barbada da rodada


Acontece no estádio Abrão Manoel da Costa às 20:30 o duelo entre Trindade e Caldas Novas, equipes com campanhas diferentes neste campeonato.

O Trindade vem de uma vitória surpreendente em cima do Goianésia em pelo estádio Valdeir José de Oliveira, na estreia de seu novo técnico Silvio Cricíuma , o Tacão terá em casa  a pior equipe do campeonato, o Caldas Novas que ainda não sabe o que é  vitória e possui apenas 3 pontos, estando virtualmente rebaixada, pois precisa vencer seus últimos 4 jogos e torcer por tropeço dos adversários.

O técnico Silvio Cricíuma, pede respeito ao adversário e sabe que a  qualquer momento o Caldas pode emplacar uma vitória, e atrapalhar a vida de um time  ainda nesta competição.

O Trindade tem os mesmo 11 pontos do Itumbiara, perdendo a liderança pelos critérios de desempate, uma vitória hoje e um tropeço do Itumbiara, que tem um jogo complicado com à Anapolina, pode  significar a liderança isolada do grupo A.

O Caldas Novas mantém o técnico Mauro Fernandes, e tenta uma missão quase impossível que seria reverter o rebaixamento para a segunda divisão do campeonato goiano.



TRINDADE: Weverton; Joninha, Roni, Wellington e Mário Sérgio; Bruno Sabino, Willian, Vitor Rossini, Robertinho e Juliano; Conrado
Técnico: Silvio Criciúma
CALDAS NOVAS: Luiz Fernando; Fabrício, Anderson, Guilherme, André Astorga e Lucas; Jô, Ramon e Caculé; Brasão e Jonathan Balotelli
Técnico: Mauro Fernandes

Itumbiara x Anapolina o jogo da recuperação


No estádio JK em Itumbiara, o Gigante da fronteira recebe a Xata, as duas equipes vem de tropeço no campeonato, o Itumbiara já completou  três jogos sem saber o que é uma vitória,  enquanto à Anapolina vem de dois empates seguidos em casa.

O Itumbiara e o líder do grupo A com 11 pontos, os mesmos  pontos do Trindade ganhando pelo critérios de desempate,  apesar dos últimos tropeços se manteve na  liderança do grupo,  o técnico José Humberto espera hoje uma reação da equipe, e sabe que  uma vitória hoje e de  extrema  necessidade para as pretensões do clube, que é  estar nas  semi-finais do  campeonato goiano.

Já Anapolina vem de dois empates seguidos em casa, estes vacilos em casa custou a liderança do grupo B na  última rodada, caindo da primeira colocação  para  terceira colocação pelos critérios de desempate, a Xata estabeleceu três metas para  este campeonato, primeira fugir do rebaixamento, meta já atingida, segunda se classificar para as semifinais e a terceira voltar a fazer uma final de campeonato goiano, para conquistar a segunda meta, uma vitória  será essencial hoje.




ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Ronaldo, Nando, Paganelli, Gladstone e Leandro; Nildo, Kasado, Douglas e Ernane; Romarinho
Técnico: Zé Humberto

ANAPOLINA: Thiago; Marcelo, Cris, Glauco e Rodrigo Crasso; André, Johnathan, Felipe Baiano e Diniz; Sandrinho e Pedro Oldoni
Técnico: Edson Júnior

CRAC x Aparecidense um jogo com objetivos diferentes


Acontece às 20:30 no estádio Genervino da Fonseca, um jogo interessante para esta rodada, será o duelo  entre o líder do grupo B contra o quarto  colocado do grupo A, as  tem objetivos diferentes nesta competição.

As duas equipe vem  bons resultados na última rodada.

 Aparecidense aplicou a maior goleada até aqui do campeonato, 5 a 0 em cima do Grêmio Anápolis, com a goleada a equipe da grande Goiânia assumiu a liderança do grupo B com 15 pontos, e levar a melhor pelos  critérios de desempate em cima do Goiás e Anapolina, que possuem os mesmos pontos.

Já o CRAC de Catalão  vem de dois ótimos  resultados fora de casa, empatou com o Goiás na Serrinha pelo placar de 2 a 2, e no último jogo em Anápolis, com um jogador a menos, empatou  com a então líder do grupo B Anapolina por 1 a1.

O CRAC precisa da vitória  para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, hoje ele está apenas 1 ponto acima do primeiro time na zona de rebaixamento, e somar 3 pontos seria  fundamental nesta luta.

Aparecidense espera manter a boa fase, e se firmar  ainda mais na liderança do grupo B, pois sabe que um vacilo pode significar a queda , podendo até cair para a quarta colocação do grupo, dependendo de seus adversários, sem dúvida alguma o grupo B  é o grupo mais equilibrado, quatro  equipes  lutam pela classificação para as semi-finais.

CRAC: João Pedro; Wallace, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Everton; Zé Neto, Otacílio, Diego, Marielson e Rafael Sayáo; Danilo Lins
Técnico: Lucho Nizzo

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Clayton Sales, Felipe, Mirita e Paulo César; Geovane, Jeferson, Willian Kozlowski e Washington; Tozin e Robert
Técnico: Márcio Azevedo

terça-feira, 10 de março de 2015

Goianésia não terá Romerito nesta quarta

O Goianésia vai estar desfalcado no jogo desta quarta-feira, no estádio Serra Dourada contra o Atlético, de um de seus principais jogadores , o meia Romerito.

O jogador sofreu uma contratura no último jogo, e não  vai conseguir se recuperar para  este jogo.

Nas demais posições o time não deve  sofrer alterações.

O Goianésia precisa  da vitória para continuar na briga pela classificação para as semi-finais.

Goiás contrata Lucas Coelho


O atacante Lucas Coelho no Grêmio, está praticamente acertado com o time goiano, o jogador viria por empréstimo até o final da temporada, com o time gaúcho pagando parte de seus salários.

O jogador possui 21 anos e já jogou algumas partidas no time principal do Grêmio, chegou a fazer dois gols na ultima temporada, o jogador já defendeu a seleção Brasileira sub-20.


Seria mais uma aposta do gerente de futebol Harlei Menezes, mesmo com a vinda deste jogador, o verdão ainda não desistiu do atacante Walter do Fluminenses, e pode ter novidades a qualquer momento.

Itaberai não terá sete jogadores contra o Vila Nova

A equipe do Itaberai, terá o  desfalque de sete jogadores contra o Vila Nova, neste sábado no estádio  Rio das Pedras.

Luan Delon, Pedro Henrique, Juliano, Matheus Kratka, Manxa, Willian e Cléber Goiano, não fazem mais parte do elenco para o  fim do campeonato.

A equipe ocupa a última colocação  do grupo A, com 3 pontos, foram 3 derrotas e uma vitória, possui o pior saldo de gols entre todas as equipes da divisão de acesso, 5 gols negativos.

A diretoria espera que com essas mudanças aconteça uma mudanças drástica na atitudes dos jogadores, e consiga livrar a equipe do rebaixamento para a  Terceira Divisão.

Confira toda a tabela das Serie A, B e C do Campeonato Brasileiro de 2015


Como manda o estatuto do torcedor, a CBF já divulgou a tabela completa das divisões A, B e C do campeonato Brasileiro deste ano, os jogos poderão sofrer alterações de acordo com os desmembramentos para  atendera TV.

Segue abaixo as tabelas:


Série A
http://cdn.cbf.com.br/content/201503/20150302145542_0.pdf



Série B
http://cdn.cbf.com.br/content/201503/20150305154503_0.pdf



Série C
http://cdn.cbf.com.br/content/201503/20150309162119_0.pdf

Dirigentes de Goiás e Atlético reclamam de suas torcidas


Após  a baixa presença de publico  no último clássico entre Goiás x Atlético, apenas 1.939 pagantes , os dirigentes das duas equipes reclamaram de seus torcedores, alegando que os mesmos praticamente abandonaram as equipes.

Mais a grande dúvida que fica no ar, foi os torcedores que abandonaram seus clubes de coração, ou foram os dirigentes que abandonaram seus torcedores?

Os  dois clubes tem um elenco hoje bem  mais fraco, se comparando com os elencos que terminaram o ano de 2014, com isto as equipes  não vem fazendo boas campanhas neste Goianão, o Atlético  possui apenas 9 pontos e o Goiás 15 pontos.

No primeiro jogo compareceu mais de 7.000 torcedores, o ingresso  foi mais barato e havia transmissão da tv aberta do jogo para a capital, já neste ultimo jogo os ingressos foram  bem mais caro, não havia transmissão da tv aberto, mesmo assim  não se chegou a 2.000 pagantes.

Com isto fica  provado  que não e só a televisão,  a culpada de afastar do estádio os torcedores,  podemos  acreditar que a baixa qualidade do espetáculo e os preços dos ingressos  estão influenciando e muito para o  baixo  publico deste ano no campeonato.

Que os nosso  dirigentes consigam  uma formula, para trazer de volta os torcedores aos jogos.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol