2018-02-11 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Com ajuda da arbitragem,Árbitro e Bandeira 2, Atlético vence Anápolis

Na abertura da quarta rodada do Campeonato Goiano, o Atlético com ajuda de Wilton Sampaio e Clayton Pereira, venceu o Anápolis pelo placar de 2x1.

Buscando a permanência na elite do Futebol Goiano, Itumbiara acerta com três jogadores

O Itumbiara deixou na última rodada, após vencer o Rio Verde a zona de rebaixamento, o técnico Sílvio Criciúma, solicitou alguns reforços, que a diretoria prontamente atendeu.

“Nosso grupo é homogêneo”, destaca João Afonso

O Goiás segue sua preparação para a partida contra o Grêmio Anápolis, que acontecerá no próximo domingo, às 16h, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Atlético é Campeão Sub-11 na 4ª Copa da Base em São Luiz de Montes Belos


A escolinha de futebol do  Atlético Sub-11, conquistou  o titulo de Campeão Sub-11 na 4ª Copa de Base na cidade de São Luiz de Montes Belos.

Anápolis x Atlético - Divisor de águas para equipe Rubro Negra


Atlético tem um jogo conhecido como divisor de águas nas pretensões do clube no Campeonato Goiano, às 17h00 no estádio Jonas Duarte, ele irá enfrentar o Anápolis, confronto direto na luta contra o rebaixamento.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Categorias de Base - Definido o Campeonato Goiano Sub-17 1ª Divisão


Foi realizado  na tarde desta sexta feira (16), o conselho técnico do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão, onde definiu a formula de disputa.

Jogadores do Rio Verde, receberam a visita dos diretores do Sindicato de Atletas profissionais

Os jogadores do Esporte Clube Rio Verde, receberam nessa quinta feira (15),  a visita do  presidente e o vice-presidente do Sinapego, Marçal Filho e Júlio César Garcia,respectivamente.

Campeonato Goiano Sub-19 começa com o clássico Atlético x Vila Nova!

Eu reunião na tarde desta sexta feira (16), na sede da Federação Goiana de Futebol, ficou definido a formula de  disputa do Campeonato Goiano Sub-19, que terá inicio no dia 17 de de março.

São Luiz F.C foi Campeão Sub-17 e 19 na 4ª Copinha de Base da Cidade de São Luiz

O São Luiz Futebol Clube, conhecido como o Galo da Montanha,  participou neste feriadão de carnaval da 4ª Copa de Base realizada pela LIACO. 

Quantidade! Atlético contrata o sétimo atacante em 2018


Estamos apenas no dia 16 de fevereiro, e o  Atlético Goianiense,  acertou a contratação do sétimo atacante para a temporada de 2018, o que da uma média de duas contratações a cada 15 dias.

FGF divulga arbitragem para a próxima rodada do Campeonato Goiano


A Federação Goiana de Futebol, divulgou  nesta quinta feira (15) à arbitragem para  a próxima rodada do Campeonato Goiano.

Confira a classificação do Campeonato Goiano, após mais um rodada


Foi finalizado nesta quinta feira (15), a terceira rodada do segundo turno do Campeonato, rodada que predominou o resultados de empates, ocorrendo três vezes, com Vila Nova e Itumbiara vencendo seus jogos.

Definido os times que irão participar da 1ª Divisão do Sub-19 e Sub-17


Encerrado o prazo de confirmação, são os seguintes os times que se inscreveram para disputar os Campeonatos Goianos Sub-19 e Sub-17 da 1ª Divisão no 1º semestre de 2018: 

Grêmio Anápolis 0x0 Iporá, melhor para o Grêmio que entrou no G4


Grêmio Anápolis e Iporá se enfrentara nesta quinta feira (15), no fechamento da terceira rodada  do segundo turno do Campeonato Goiano, empatando pelo placar de 0x0.

Vila Nova vence Anapolina e segue invicto no Campeonato Goiano

O Vila Nova,  segue com sua invencibilidade no Campeonato Goiano, nesta quinta feira (15),  pela terceira rodada do segundo turno, o Tigrão bateu a Anapolina no Estádio Serra Dourada.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Vila Nova e Goiás lançam desafio nesta sexta feira (16), para os jogos da Copa do Brasil


Conforme o Blog Mais Futebol Goiano, havia antecipado Goiás e Vila Nova irão lançar um desafio nesta sexta feira (16), para saber qual jogo na Copa do Brasil terá o maior número de torcedores.

E.C MBS conquista a 4ª Copinha de Base em São Luiz na categoria Sub-13

O time Sub-13 do Esporte Clube MBS, conquistou neste feriado de carnaval a 4ª Copinha de Base na cidade de São Luiz, de forma invicta.

Goleiro revelado nas categorias de base do Vila Nova, acerta com CSA

O jovem goleiro Tallyson de 19 anos,  revelado nas categorias de base do Vila Nova, acertou  sua transferência para o CSA.

Vila Nova x Anapolina - Tigrão defende invencibilidade no Goianão

Defendendo sua invencibilidade no Campeonato Goiano, o Vila Nova recebe às 19h30 na reabertura do Estádio  Serra Dourada a equipe da Anapolina.

Grêmio Anápolis x Iporá - Quem vencer entra no G4

Acontece hoje (15) a noite às 20h30 no Estádio Jonas Duarte, um confronto direto valendo vaga no G4 do Campeonato Goiano, entre Grêmio Anápolis x Iporá.

Itumbiara vence Rio Verde e deixa zona de rebaixamento


O Itumbiara consegue respirar no Campeonato Goiano, após entrar na zona de rebaixamento na última rodada, o Tricolor da Fronteira, deixou esta zona perigosa na rodada seguinte, após vencer o Rio Verde em casa, no confronto direto contra o rebaixamento.

Goiás sofre gol no final do jogo e fica no empate com o Anápolis


O Goiás, perdeu uma grande oportunidade de disparar na liderança isolada  do Campeonato Goiano, jogando no estádio Jonas Duarte, o Verdão acabou empatando  com o Anápolis pelo placar de 1x1.

Que fase! Atlético comemora empate com Aparecidense


As coisas realmente mudaram pelos lados de Campinas, jogando na cidade de Aparecida de Goiânia, o Atlético comemorou e jogou por um empate contra a equipe da Aparecidense.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Goiânia Arena recebe melhorias para jogos da Seleção Brasileira


O Goiânia Arena será palco de dois jogos da Seleção Brasileira de Basquete em fevereiro. As partidas fazem parte das eliminatórias para a Copa do Mundo de basquete, que será em 2019, na China.

Vila Nova segue preparação para enfrentar a Anapolina



O elenco colorado finalizou na tarde de hoje, mais um dia de trabalho visando a partida da próxima quinta-feira(15) pelo Campeonato Goiano, onde enfrentará a Anapolina no estádio Serra Dourada, às 19:30.

Mauri Rios deixa a presidência do Trindade

Mauri Rios,  presidente do Trindade Atlético Clube, renunciou a presidência do clube, neste  feriado de carnaval.

Categoria de Base - Acontece na próxima sexta feira (16), conselho técnico Sub-17 e Sub-19

Acontece na próxima sexta feira (16), na sede da Federação Goiana de Futebol, o conselho técnico para o Campeonato Goiano Sub-17 e Sub-19 da 1ª Divisão.

Anápolis x Goiás - Verdão quer manter a liderança na competição

Para  se manter na liderança isolada do Campeonato Goiano, o Goiás terá hoje (14) pela frente o motivado Anápolis, que vem de vitória fora de casa, o que lhe tirou da zona de rebaixamento.

Aparecidense x Atlético-GO - Dragão quer provar que esta recuperado na competição

Aparecidense e Atlético se enfrentam às 20h30 no Estádio Anníbal Batista de Toledo, jogo que ganhou grande importância na rodada, devido a derrota da Aparecidense para o Goiás e a vitória do Atlético diante do Itumbiara.

Itumbiara x Rio Verde - Confronto dos lanternas

Acontece na cidade de Itumbiara, no Estádio JK às 20h30, o confronto entre Itumbiara x Rio Verde, as duas piores equipes do Campeonato Goiano até o momento.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Ex-jogador do Atlético Goianiense, morre após treino

O futebol, em especial o baiano, está de luto. O meia Danilinho, de 32 anos, ex-Atlético e Itumbiara,  sofreu um infarto durante o treino da Juazeirense, nesta terça-feira (13), em Juazeiro, e morreu.

Iporá trás de volta volante Cléber Souza


O Iporá  acertou a contratação do volante, Cleber Souza, jogador que foi capitão do Lobo Guará, na campanha do acesso em 2016.

Três semanas após contusão, Carlos Eduardo volta aos treinos


O treinamento desta segunda-feira, 12, marcou o retorno do atacante Carlos Eduardo as atividades com bola com os demais atletas do elenco do Goiás Esporte Clube.

Vila Nova x Anapolina - Começa amanhã (14) venda de Ingressos

O Vila Nova estreia na próxima quinta feira (15) no Estádio Serra Dourada,  diante da equipe da Anapolina às 19h30, esse ano clube mandou seus jogos até aqui no Estádio Olímpico.

Confira arbitragem para mais uma rodada do Campeonato Goiano


Começa nessa quarta feira (14), a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, confira  arbitragem dos jogos

domingo, 11 de fevereiro de 2018

A crise aperta no Rio Verde! Reino Alves Diretor de Futebol entrega o cargo

Foto:Rádio 730AM
Domingo de carnaval movimentado  no Esporte Clube Rio Verde, depois da saída do treinador Júnior Pezão, que não comunicou ao diretor de futebol seu desligamento,  foi a vez de Reino Alves, diretor do clube anunciar sua saída.

Confira a classificação do Campeonato Goiano, após mais uma rodada

Foi  realizada nesse sábado (10) a segunda rodada do Campeonato Goiano do segundo turno, rodada que teve 9 gols marcados, com Goiás e Atlético sendo os únicos mandantes que venceram.

Junior Pezão não é mais treinador do Rio Verde

Durou apenas  um jogo a passagem do treinador Júnior Pezão, no comando da equipe do Esporte Clube Rio Verde.

Diretoria de Goias e Vila Nova lançam desafio! Quem leva mais torcedores na Copa do Brasil, Goiás ou Vila Nova


Os jogos da Copa do Brasil, de Goiás e Vila Nova, que irão acontecer somente na próxima semana, já começa a movimentar o futebol goiano.

Anapolina segue sem vencer o Grêmio Anápolis


E o tabu continua, mais uma vez Anapolina e Grêmio Anápolis  se enfrentaram e mais uma vez a vitória foi do Grêmio Anápolis, que entra de vez na briga por uma vaga no G4.

No jogo dos desesperados, Anápolis se deu bem !


No confronto direto contra o rebaixamento, Rio Verde e Itumbiara se enfrentaram  no Estádio Mozar Veloso do Carmo, quem se de deu bem foi o Anápolis, que venceu pelo placar  de 2x0.

Ufa!! Atlético consegue sua primeira vitória no Campeonato Goiano


Na reabertura do Estádio Antônio Aciolly, que voltou a receber uma partida oficial de profissional, sem a presença da torcida, o Atlético conquistou  sua primeira vitória no Campeonato Goiano.

Goiás vence Aparecidense e segue isolado na liderança do Goianão

O Goiás que pegou uma Aparecidense, motivada após eliminar o Botafogo-RJ na Copa do Brasil  no meio da semana, venceu a equipe da grande Goiânia, se isolando ainda mais  na liderança da competição, agora com 16 pontos.

Com apenas três titulares, Vila Nova arranca empate com o Iporá e segue invicto

O Vila Nova, poupou quase todo o time titular para o jogo contra o Iporá, apenas Mateus Pasinato, Mguinho e Giareta jogaram, os demais jogadores foram todos poupados, para o jogo contra a Anapolina, na próxima quinta feira (15) No estádio Serra Dourada.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol