2019-03-24 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 29 de março de 2019

Aparecidense emite Nota Oficial, sobre o julgamento no STJD

A Diretoria da Aparecidense, emitiu  no final da manhã desta sexta feira (29), uma Nota Oficial, sobre o julgamento no STJD, do  jogo contra a Ponte Preta,  equipe goiana promete recorrer em todas as instâncias, confira a nota.

 NOTA OFICIAL! 

A Associação Atlética Aparecidense está totalmente insatisfeita com o veredito do último e primeiro julgamento no STJD, envolvendo o clube na Copa do Brasil.

 Mesmo com mais um parecer desfavorável, a Aparecidense irá até às últimas instâncias na Justiça Desportiva,  para que o resultado dentro do campo seja validado.  E que a vaga da segunda fase seja do clube de Aparecida de Goiânia, e que não haja outra partida contra o mesmo adversário. 


Há de se destacar que,  ainda existem sim,  recursos para serem julgados no STJD e que não  sabemos o porque, de não terem sido julgados na manhã de ontem,  no Rio de Janeiro .

Muller Meira e Murilo Reis estão a frente da gestão do Jaraguá Esporte Clube

Na manhã desta quinta feira, 28 de março, o Jaraguá Esporte Clube deu um passo importante visando o acesso à primeira divisão do campeonato goiano. O clube, que vai disputar a divisão de acesso neste ano, contratou o gestor de futebol Muller Meira para estar a frente do Gavião da Serra.

Muller, que é formado em Educação Física e em Gestão de Futebol pela CBF Academy,  foi vice presidente do Vila Nova em 2016 e comandou recentemente as categorias de base do clube, onde consagrou-se campeão em todas as categorias e revelou jogadores como Batata e Felipe, atualmente no Sion – Suiça, o meia Everton, atualmente na Tombense, além da mais nova sensação colorada, o atacante Erick.

O gestor tem a missão de montar um time competitivo para que a apaixonada torcida de Jaraguá empurre o clube de volta à primeira divisão do Estadual.

A área de marketing do clube está sob o comando da empresa Se7e Sports, comandada pelo publicitário Murilo Reis. Ele, que também esteve a frente do marketing do Vila Nova ainda quando o clube também disputava a divisão de acesso, agora tem o desafio de angariar recursos e oferecer condições para que o Jaraguá alcance o seu objetivo.

E já iniciando com o pé direito, a Se7e Sports anunciou hoje o primeiro patrocinador do clube, trata-se da empresa TRATORTEM. Com sede em Goiânia e de propriedade do Sr. Ailton de Sousa, a TRATORTEM estará estampada nas costas (acima do número), até o fim do campeonato goiano.

COPA DO BRASIL SUB20 - Goiás empata com o Cruzeiro pelas oitavas de final


O Goiás empatou diante do Cruzeiro (MG) em 0x0 no Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia na partida de ida do Grupo 24 das Oitavas de Final da Copa do Brasil Sub-20/2019 na noite desta quinta-feira, dia 28 de março.

quinta-feira, 28 de março de 2019

Polêmia! Goiânia acusa Goiás de assediar seu jogador próximo das semifinais

Próximo ao primeiro jogo  das semifinais entre Goiânia x Goiás, marcado para o próximo sábado (30) às 16h00 no Estádio Olímpico, o Goiânia acusa o Goiás  de  ter assediado seu jogador, Yago Rocha, durante o Campeonato Goiano.

Jonathan valoriza bom momento do Dragão na temporada e revela: “Queremos muito mais”

Foto:  Paulo Marcos/Atlético-GO
Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil e para as semifinais do campeonato goiano, o Atlético Goianiense vive um começo de ano promissor. Já são oito vitórias consecutivas e apenas duas derrotas na temporada 2019.

STJD indefere medida da Aparecidense, e jogo com a Ponte está mantido para quarta-feira

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) indeferiu nesta quinta-feira a Medida Inominada da Aparecidense que pedia a anulação do julgamento que impugnou a partida com a Ponte Preta, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

Como tem peso dois, o voto do presidente Paulo César Salomão Filho foi decisivo após empate por 4 a 4. Assim, os times voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, às 19h15, em Aparecida de Goiânia.

COPA DO BRASIL SUB20 - Goiás x Cruzeiro começam a decidir uma vaga nas quartas de final

Goiás x Cruzeiro começam nesta quinta feira (28), a decidirem uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, em dois jogos,  o primeiro em Goiânia o segundo em Belo Horizonte.

Após ser eliminada no Goianão, Aparecidense tem outra decisão nesta quinta feira (28)

Apesar de ter vencido o Goiás nessa quarta feira (27), a equipe da Aparecidense  foi eliminada da competição, um dia depois já tem outra decisão, desta vez fora das quatro linha.

Definido os três representantes Goianos na Série D de 2020

Nessa quarta feira foram conhecidos os outros três semifinalista do Campeonato Goiano, consequentemente os três representantes goianos no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

Goiás perde para Aparecidense, se classifica e torcida protesta no final do jogo


Não foi um final de quartas de final, como  esperava os torcedores do Goiás, com um inicio  arrasante no inicio do Campeonato Goiano, a equipe vem perdendo  fôlego na reta final da competição.

Retorno triunfal! Na volta a elite do Futebol Goiano, Goiânia esta na semifinal


Um volta triunfal, podemos assim resumir o retorno do Goiânia a elite do Futebol Goiano em 2019, após amargar vários anos na Divisão de Acesso, o Galo voltou a elite do Goianão e já esta nas semifinais.

Defesa falha, Vila Nova perde, mas esta classificado para as semifinais

O Vila Nova, esta classificado para as semifinais do Campeonato Goiano, classificação veio após derrota de 1x0 para o Crac, como venceu o primeiro jogo pelo  placar de 2x0, Tigrão carimbou vaga nas semifinais.

quarta-feira, 27 de março de 2019

CBF define arbitragem para o primeiro jogo entre Atlético x Santos-SP

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou  arbitragem para o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil entre Atlético x Santos, que aconteceu na próxima quinta  feira (04) às 19h15 no estádio Antônio Aciolly.

COPA DO BRASIL SUB-20 - Goiás encerrou nesta manhã a preparação para o jogo com o Cruzeiro

A equipe do Goiás Sub-20, comandada pelo  treinador Augusto César, encerrou  na manhã desta quarta feira (27) a preparação para jogo de amanhã (28) às 20h30 no Estádio Hailé Pinheiro, contra o Cruzeiro pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20.

Vila Nova demite coordenador de base, Roberto Oliveira

O Vila Nova, que começou 2019 fazendo um bom trabalho em suas categorias de base, surpreendeu a todos nessa  terça feira (26), com a demissão de Roberto Oliveira, da direção das Categorias de base do  clube.

Com dupla de zaga reserva, Goiás busca a classificação diante da Aparecidense

Sem poder contar com  a sua dupla de zaga titular, Rafael Vaz machucado e David Duarte suspenso, o Goiás busca nesta quarta feira (27), o carimbo para sua vaga nas semifinais da competição.

Com boa vantagem, Vila Nova busca vaga as semifinais diante do Crac

Com uma boa vantagem, criada no jogo de ida em Goiânia, quando venceu o Crac pelo placar de 2x0, Vila Nova decide nesta noite, no Estádio Genervino da Fonseca às 20h30, quem fica com uma vaga as semifinais.

Quem passa? Goianésia x Goiânia hoje (27) se define


Goianésia x Goiânia o confronto mais equilibrado nestas quartas de final,  irá definir hoje (27) o classificado para as semifinais do Campeonato Goiano 2019.

terça-feira, 26 de março de 2019

Atlético é o primeiro semifinalista do Campeonato Goiano

O Campeonato Goiano, conheceu nesta terça feira (26) o primeiro  semifinalista da competição. A vaga ficou a equipe do Atlético, assim como foi  foi no jogo de ida em Anápolis, o Dragão venceu a Rubra pelo placar de 4x1 no Estádio Antônio Aciolly.

Eduardo Baptisa garante Keké e Philipe Maia no jogo contra o Crac

Uma noticia que vai deixar a torcida do Vila Nova revoltada nas  redes sociais, é a confirmação que o zagueiro Philipe Maia e o atacante Keké serão titulares na decisão de amanhã (27), contra o Crac em Catalão.

Após vários anos, Itumbiara volta disputar o Campeonato Goiano Sub-20

Após vários anos afastados com as categorias de base, o Itumbiara volta em 2019 a disputar o campeonato Goiano Sub20.

Para se comemorar! Crac, Goiânia e Goianésia com os dois pés na Série D de 2020


Crac, Goiânia e Goianésia,  continua fazendo histórias no futebol goiano no ano de 2019, após conquistarem o acesso em 2018, as três equipes conquistaram a classificação para as quartas de final do Campeonato Goiano, após disputarem a Divisão de Acesso.

Com assistência na estreia, Giovanni Augusto valoriza início no Goiás e elogia o clube esmeraldino: “Estrutura fantástica”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás
Dois minutos. Foi o que Giovanni Augusto precisou para dar o seu cartão de visita com a camisa do Goiás.

Vila Nova próximo de anunciar a renovação com Alan Mineiro

O Vila Nova deve anunciar a qualquer momento a renovação de contrato com o seu principal jogador nos últimos 3 anos, meia Alan Mineiro.

Atlético x Anapolina - Hoje conheceremos o primeiro semifinalista

Sai hoje o primeiro  semifinalista do Campeonato Goiano, no jogo entre Atlético x Anapolina às 20h30 no Estádio Antônio Aciolly.

segunda-feira, 25 de março de 2019

Vila Nova contrata volante Ramon do Internacional

O Vila Nova acertou a contratação do volante Ramon, 21 anos, que pertence ao Internacional-RS, até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Que fase! Após ser goleado em casa, jogadores da Anapolina ameaçam greve

Após ser goleado em casa no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Goiano, quando perdeu para o Atlético, jogadores da Anapolina, ameaçaram nesta segunda feira (25), não entrar em campo nesta terça feira (26), para realizar o jogo da volta com o Atlético.

FGF define arbitragem para os jogos da volta das quartas de final

Osimar Moreira
A Federação Goiana de Futebol, divulgou na tarde desta segunda feira (25) a escala de arbitro para os jogos de  volta das quartas de final do Campeonato Goiano.

Definido! STJD marca data para recurso da Aparecidense

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), marcou nesta segunda feira (25),  a data de  julgamento da ação inominada, impetrada pela Aparecidense no caso do jogo da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta.

Crac faz promoção de ingressos para decisão contra o Vila Nova

A diretoria do Crac de Catalão, decidiu fazer uma grande promoção para o jogo decisivo contra o Vila Nova,  na próxima quarta feira (27) às 20h30 no estádio  Genervino da Fonseca.

Eduardo Baptista perde atacante Erick, mas ganha várias opções para enfrentar o Crac

O treinador do Vila Nova, Eduardo Baptista, não terá para o jogo da volta contra o Crac, o atacante Erick, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão.

GOIANO SUB20 - Confira a classificação após a 2ª rodada

Foi  realizada neste final de semana,  a segunda rodada do Campeonato Goiano Sub-20 da Primeira Divisão, com a realização de seis jogos.

Confira a classificação do Campeonato Goiano sub-17 após a 2ª rodada

Foi realizada neste final de semana a segunda rodada do Campeonato Goiano Sub-17 da primeira Divisão, com a realização de seis jogos:

Tudo em aberto para Goiânia x Goianésia


Como  já era prevista  as quartas de final, teria um confronto muito equilibrado, que seria Goiânia x Goianésia, que ficou provado nesse domingo no estádio Olímpico, quando as duas equipes empataram pelo placar de 1x1.

Com erro de arbitragem, a favor e contra o Goiás, Verdão abre vantagem diante da Aparecidense

O Goiás deu um importante passo, para conquistar uma das quatro vagas das semifinais do Campeonato Goiano de 2019, ao vencer a equipe da Aparecidense pelo placar de 3x1.

domingo, 24 de março de 2019

Goiânia x Goianésia - Galo quer criar vantagem para o jogo da volta

O Goiânia, sabe que precisar criar uma vantagem no primeiro jogo das quartas de final, diante do Goianésia, se quiser ter chances de classificação para as semifinais do Campeonato Goiano.

Com Kevin e Geovane escalados, Goiás esta pronto para encarar a equipe da Aparecidense


O Goiás terá apenas um problema para o jogo de hoje (24) às 16h00 no Estádio Anníbal Batista de Toledo, contra a equipe da Aparecidense, meia Marlone não se recuperou de contusão e e sta fora do jogo.

Atlético goleia Anapolina e fica com os dois pés nas semifinais

O Atlético  não tomou conhecimento do primeiro jogo das quartas de final  ser realizado na casa do adversário e goleou  Anapolina pelo placar de 3x0.

Vila Nova vence o Crac no primeiro jogo das quartas de final

O Vila Nova deu um importante passo para se classificar para as semifinais do Campeonato Goiano, ao vencer o Crac de Catalão pelo  placar de 2x0.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol