2017-10-08 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de outubro de 2017

Quase 8 mil ingressos já vendidos antecipadamente para o maior clássico do Centro Oeste

O maior clássico do Centro Oeste Brasileiro, que acontece neste sábado (14),  terá a presença de um grande público, quase 8 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada até sexta feira (13).

Goiás oferece premiação de quase 10 mil reais para vencer o Vila Nova

O clássico entre Vila Nova x Goiás continua pegando fogo nos bastidores, o Blog Mais Futebol Goiano, recebeu uma informação  não confirmada pela diretoria do Goiás,

Goiás faz nota de retratação a Policia Militar do Estado de Goiás


O Goiás Esporte Clube, enviou uma nota de retratação ao Comandante Geral da Policia Militar do Estado de Goias, Coronel Divino Alves.

Goiás x Atlético-GO fazem o clássico no Sub-17 neste sábado (14)

Goiás x Atlético realizam  neste sábado (14),  o clássico na Taça Mané Garrincha Sub-17 às 09h30 no Estádio Hailé Pinheiro.

Jaó Universo x Vila Nova jogam pela 8ª rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17 neste sábado (14)

Jaó Universo x Vila Nova se enfrentam  neste sábado (14) às 08h30 no Centro de Treinamento da Universidade Universo, em jogo válido pela oitava rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17 1ª Divisão.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Atlético x Palmeiras - Meias entradas já estão esgotadas

Comunicação A.C.G
Os ingressos de meia entrada para o jogo entre Atlético-GO x Palmeiras, marcado para o próximo domingo (15) às 17h00,  estão esgotados,  conforme foi divulgado pelo Atlético no final da tarde desta sexta feira (13).

Equipe Feminina do Aliança Sub-16 esta na semifinal em Torneio da CBF

O clube goiano Aliança F.C. está na semifinal da categoria Sub-16 feminina do Torneio de Desenvolvimento do Futebol,

Torcedores do Vila Nova, convoca torcida para utilizar camisa do time no clássico de amanhã


Torcedores do Vila Nova, estão movimentando as Redes Sociais, pedindo para quem for ao Estádio Serra Dourada, neste sábado (14) assistir o clássico  entre Vila Nova x Goiás, use o uniforme do clube.

Atlético tem seis jogos desmembrado pela CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, na tarde desta quarta-feira (11, a tabela detalhada com as datas, horários e locais das rodadas 31 a 36 do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

Zagueiro Brunão, pode ser a novidade do Vila Nova no clássico

Comunicação V.N.F.C
O Vila Nova, encerra sua preparação para o clássico de amanhã (14), às 16h30 no Estádio  Serra Dourada, contra o Goiás nesta sexta feira (13).

Goiás terá três atacantes contra o Vila Nova

Comunicação G.E.C
O Goiás, comandado pelo treinador Hélio dos Anjos, quem em 18 jogos contra o Vila Nova, venceu 14, empatou 3 e perdeu apenas 1 partida, o jogo do 5x3,  terá três atacantes contra o Vila Nova amanhã (14) no Estádio Serra Dourada.

Abecat goleia Pires do Rio e fica a um empate da classificação


A equipe do Abecat, goleou o Pires do Rio, nesta quinta feira (12), no Estádio Edson Monteiro de Godoy, pleo placar de 5x0, com gols de Elcarlos (cabeça) 40’ e Nonato 43’ do 1º tempo. Nonato 10’ (pênalti), 24’ e 42’ do 2º tempo.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Bom Jesus vence Caldas e confirma primeiro lugar do Grupo A

O Bom Jesus, confirmou a ótima campanha no Campeonato Goiano da Terceira Divisão, ao vencer o Caldas no Estádio Gilmar Alves, na cidade de Bom  Jesus, pelo placar de 2x0. Os gols da vitória foram marcados por, Cabralzinho. 

Sorteio de ingressos para o clássico Vila Nova x Goiás

O blog Mais Futebol Goiano, através de sua página no Facebook, esta sorteando  vários ingressos para o clássico do próximo sábado entre Vila Nova x Goiás.

Dois jogos abrem a 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Goiano da 3ª Divisão

Foto: Ivon Rocha LIma

Dois jogos abrem hoje (12) a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Goiás vai doar ingressos para o jogo com o Juventude, para quem comparecer ao treino de amanhã (13)

Querendo  motivar ainda mais seu torcedor, a diretoria do Goiás vai promover uma ação nesta sexta feira (13), no último treinamento antes do clássico diante do  Vila Nova, marcado para o próximo sábado (14) às 16h30 no Estádio Serra Dourada.

Mais de 4 mil ingressos já foram vendidos para Vila Nova x Goiás

Mais de 4 mil ingressos já foram  vendidos par ao grande clássico  do próximo sábado (14), às 16h30 no Estádio Serra Dourada, entre Vila Nova x Goiás.

Atualizado!! Copa Goiás Sub-19 - Três equipes brigam pela ultima vaga na semifinal, confira a classificação

Foto: Gracielle Fraga
Foi concluída nesta quarta feira (11), a penúltima rodada da Copa Goiás Sub-19 da Primeira Divisão, com o jogo Itaberaí 1x1 Aparecidense, no Estádio Rio das Pedras na Cidade de Itaberaí.

Atlético-GO é prejudicado pela arbitragem e fica no empata com Atlético-PR

O Atlético Goianiense, por  muito pouco não volta de Curitiba com mais 3 pontos na bagagem, jogando na Arena da Baixada, a equipe goiana empatou com o Atlético-PR pelo placar de 2x2.

Atlético perde para Chapecoense na estreia da 2ª fase da Copa do Brasil Sub-17


O Atlético Goianiense, estreou nesta quarta feira (11), na segunda fase da Copa do Brasil Sub-17 contra a Chapecoense, no Estádio Antônio Aciolly.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Já estão a venda de ingressos para Atlético-GO x Palmeiras

A venda de ingressos para Atlético x Palmeiras, neste domingo (15), às 17:00h, no Estádio Olímpico, começaram a serem vendidos  na manhã desta, quarta-feira (11).

Em busca da segunda vitória seguida, Atlético-GO encara Atlético-PR fora de casa

Em busca de conquistar sua segunda vitória seguida, no Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético Goianiense, encara seu xará,  na Arena da Baixada.

Após 21 rodadas no G-4 da Série B, Alemão pede equilíbrio emocional ao Vila Nova e não vê favorito no clássico diante do Goiás

Nenhum clube na Série B ficou mais rodadas até então no G-4 que o Vila Nova.

Vila Nova x Goiás terá arbitro FIFA

Um do clássicos mais importantes dos últimos  anos, entre Vila Nova x Goiás, terá   arbitragem FIFA. A CBF divulgou nesta terça feira o trio de  arbitragem  para o jogo:

Federação Paulista de Futebol, confirma Atlético, Goiás, Trindade e Vila Nova na Copa São Paulo de 2018

A Federação Paulista de Futebol oficializou nesta terça-feira, dia 10 de outubro, as presenças do Goiás, Trindade, Vila Nova e Atlético na Copa São Paulo 2018 em sua 49ª edição.

Copa do Brasil Sub-17 - Atlético-GO recebe a Chapecoense


O Atlético Goianiense, estreia hoje (11) na segunda fase da Copa do Brasil Sub-17, após eliminar no Rio de Janeiro a equipe do Fluminense.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Definido!! Clássico entre Vila Nova x Goiás será de torcida unica

O Goiás não consegue liminar no TJ-GO e clássico será com apenas a torcida do Vila Nova. Decisão que dificilmente mudará.

Goiânia convoca Assembleia Geral Extraordinária, para tratar sobre renuncia

A Diretoria do Goiânia Esporte Clube,  realizou uma convocação, para  Assembleia Geral Extraordinária, para tratar sobre a renuncia coletiva da atual diretoria do clube.

PM-GO define esquema para o clássico, com uma ou duas torcidas

A Polícia Militar do Estado de Goiás, apresentou o esquema de segurança no clássico, para este final de semana entre Vila Nova x Goiás. A partida está marcada para às 16: 30 do próximo sábado (14).

STJD pede cópia integral do processo, que definiu torcida única

O STJD, entrou  na disputa do clássico do próximo sábado entre Vila Nova x Goiás, válido para 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vila Nova faz promoção da camisa Outubro Rosa

O Vila Nova, através de seu departamento de marketing, esta fazendo uma promoção, para os torcedores que adquirirem a camisa da edição especial ao Outubro Rosa.

Jogadores do Goiás treinaram em dois períodos, se preparando para o clássico

A semana do clássico começou com muito trabalho para o elenco do Goiás Esporte Clube.

Goleiro Luis Carlos vive expectativa do seu primeiro clássico, com a camisa do Vila Nova


O Vila Nova segue sua preparação para o clássico do próximo sábado(14), no Serra Dourada, diante do Goiás.

Mais de 2 mil ingressos já foram vendidos para o clássico Vila Nova x Goiás

Informações não oficiais, confirmaram ao Blog Mais Futebol Goiano, que mais de 2 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada, para o clássico entre Vila Nova x Goiás, marcado para o dia 14 às 16h30 no estádio Serra Dourada.

FGF define arbitragem para os jogos de quinta feira (12) da 3ª Divisão

A Federação Goiana de Futebol, através da Comissão de  Arbitragem, definiu  os árbitros para os dois jogos de quinta feira (12), do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, válido pela terceira rodada do segundo turno:

Copa Goiás Sub-19 - Goiânia x Vila Nova fazem jogo decisivo

Esta chegando a reta final da Copa Goiás Sub-19 da Primeira Divisão, Goiânia e Vila Nova realizam uma decisão nesta terça feira (10), às 15h30 na Vila Olímpica.

Goiás entra com recurso, para ter as duas torcidas no clássico

O departamento jurídico do Goiás, entrou com recurso nesta segunda feira (09), para tentar garantir a presença das duas torcidas, no clássico do próximo sábado (14) no Estádio Serra Dourada.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Goiás vence Aparecida e assume a liderança da Copa Goiás Sub-19

O Goiás, venceu fora de casa a equipe do Aparecida, na  abertura da 8ª rodada da Copa Goiás Sub-19, pelo placar de 2x0, gols de Otacildo e Daniel, todos os gols no segundo tempo.

Copa Goiás Sub-19 - Aparecida x Goiás abrem a penúltima rodada

Copa Goiás Sub-19,  vai chegando a reta final da fase de classificação, com  equipes brigando por uma classificação, enquanto outras brigando contra o rebaixamento.

Anápolis é o primeiro classificado na Taça Mané Garrincha Sub-17

Foi  finalizada neste final de semana, a sétima rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17, onde já definiu o primeiro semifinalista.

Confira a classificação do Campeonato Goiano da 3ª Divisão após mais uma rodada

Mineiros 1x1 Ceres
Foi  realizada neste final de semana, a segunda rodada do Campeonato Goiano da  Terceira Divisão. Rodada que definiu a classificação do  Bom Jesus a fase semifinal da competição.

domingo, 8 de outubro de 2017

Jataiense vence o Raça e dispara na liderança do Grupo B



A Jataiense, conquistou um importante resultado na manhã deste domingo (08), jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a Raposa venceu o Raça pelo placar de 3x0.

Atlético x Campinas fecham hoje (08) mais uma rodada da Taça Mané Garrincha


A Taça Mané Garrincha Sub-17, terá neste domingo o encerramento da 7ª rodada, com o jogo  Atlético x Campinas às 15h30  no Campo da Saneago.

Confira os 10 jogos restante do Goiás na Série B e as chances em casa jogo do Verdão


Restam ainda 10 jogos para o Goiás encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B, não foi  aquela participação que o seu torcedor esperava, mas nos últimos jogos o time vem agradando sua torcida.

Confira os 10 jogos restante do Vila Nova na Série B e as chances em cada partida

Após várias rodadas dentro do G4, o Vila Nova caiu para a sexta colocação,  após perder  para o Ceará fora de casa, em confronto direto pelo G4.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol