NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

RESENHA STREET WEAR

A LOJA QUE VESTE OS ATLETAS!!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

INSTITUTO MIX

O SEU MUNDO DE POSSIBILIDADES!!

ARENA DROCK

ESTAMOS AQUI PARA MELHOR LHE SERVIR

AB SPORTS

VESTINDO O SEU TIME

CLINÍCA DAS MOTOS

ESPECIALIZADA EM INJEÇÃO ELETRÔNICA!

Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

sábado, 18 de março de 2017

Vila Nova desperdiça dois pênaltis e perde para Aparecidense

Vila Nova x Aparencidense
O Vila Nova, conheceu a segunda derrota seguida no Campeonato Goiano, jogando no Estádio Serra Dourada, a equipe Colorada foi derrotada pela Aparecidense pelo placar de 1x0.

Iporá vence Rio Verde e fica próximo do seu objetivo

Iporá vence Rio Verde

O Iporá fez prevalecer o fator casa na tarde deste sábado (18), jogando no estádio Ferreirão  o Iporá venceu o Rio Verde pelo placar de 2x1, jogo na briga direta contra o rebaixamento.

Anápolis observa atacante Thalles revelado no Vila Nova

Atacante Thalles
O Anápolis, que  esta  se reforçando  para a reta decisiva  do Campeonato Goiano, esta observando o atacante Thales ex- Vila Nova. O jogador treinou  hoje (18) No CT da Boa Vista, Thalles,tem 26 anos, foi revelado no Vila Nova em 2010.

Marcelo Cabo relaciona 20 jogadores para o jogo com o Crac neste domingo (19)

Comunicação A.C.G
A equipe atleticana encerrou a preparação visando a 10ª rodada do Campeonato Goiano 2017. Marcelo Cabo usou o último treinamento para treinar bola parada, além do tradicional recreativo dos jogadores. A semana foi de trabalho intenso. O treinador atleticano relacionou 20 atletas.

Depois de ajuda Cabofriense, atacante Abner tem uma nova missão no Iporá


Atcante Abner
Decisivo para a permanência da Cabofriense na elite do Campeonato Carioca, o atacante Abner tem outro desafio pela frente: ele foi emprestado ao Iporá até o fim do Campeonato Goiano e chega com a missão de ajudar o time a se distanciar da zona de rebaixamento.

Iporá x Vila Nova será às 15h30 com transmissão na TV

Jogo será às 15h30
O jogo  Iporá x Vila Nova marcado para o dia 22 de Março  será mantido para às 15h30. Existia a possibilidade do jogo ser transferido para  noite, o sistema de iluminação do estádio foi trocado, foi adquirido um gerador, mas o jogo  será às 15h30.

Vila Nova x Aparecidense - Tigrão quer se recuperar do vexame da última rodada

O Vila Nova, tem  hoje (18) a oportunidade de se recuperar do vexame da última rodada, quando foi humilhado pelo Goianésia pelo placar de 5x1.

Mas a tarefa não será nada fácil, o adversário à Aparecidense, vem de 5 vitórias seguidas na competição, tem os mesmo números de pontos que o Vila Nova, ficando  na frente pelo saldo de gols. 

O técnico Mazola Júnior, faz alterações na equipe titular buscando a encontrar o futebol do inicio da temporada, quando chamou atenção dos seus adversários.

Estão entrando na equipe o zagueiro  Alemão o volante Geovane com relação a equipe que vinha sendo titular desde o inicio da temporada.

Do lado da Aparecidense,  o volante Lusmar e o meia Washington não foram liberados pelo departamento médico do clube para a partida o atacante Tozin suspenso  pelo terceiro cartão amarelo ,serão os desfalques do Camaleão, que terá o retorno do meia Elias recuperado de contusão. 

O jogo acontece no Estádio Serra Dourada às 16h00.

Ficha do Jogo

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Alexandro Hume

VILA NOVA:  Wendel; Maguinho, Wesley Mattos, Alemão e Jonathan; PH, Fagner, Geovane e Hiroshi; Wallyson e Moisés.

Técnico: Mazola Júnior.

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Mirita, Robson e Helder; Klécio, Murilo, Elias e Robert; Aleílson e Kadu.

Técnico: Zé Teodoro.

Você torcedor poderá acompanhar as transmissões do Campeonato Goiano Sub-19 através do Aplicativo Apito Esportivo, que pode ser baixado nas lojas Play Store,  pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.


Iporá x Rio Verde - Confronto direto pela briga contra o rebaixamento

Estádio Ferreirão
Iporá x Rio Verde os dois finalista da Divisão de Acesso, realizam neste sábado às 15h30 no Estádio Ferreirão  na cidade de Iporá um confronto direto pela briga contra o rebaixamento.

sexta-feira, 17 de março de 2017

Atacante Léo Gamalho tem suspeita de fratura no pé

Comunicação G.E.C
O Atacante Léo Gamalho, destaque do Goiás na temporada de 2017,  poderá ser desfalque no Verdão nos próximos quatro jogos.

Anápolis do volante Leandro Bulhões visita o Goiás pelo campeonato estadual

Foto:Rosiron Rodrigues
O Anápolis tem mais um grande desafio neste domingo pelo Campeonato Goiano. Em compromisso válido pela 10ª rodada, o Galo da Comarca vai até a capital do estado para enfrentar o Goiás, às 16 horas, no estádio da Serrinha.

Neste final de semana acontece a 3ª Rodada da Copa Afag

Acontece neste final de semana a terceira rodada da Copa Afag, serão realizados 17 jogos, com jogos acontecendo no Sábado e Domingo.

Confira todos o jogos da Copa Afag.









Mazola Júnior não vai fazer alteração no gol do Vila Nova

Comunicação V.N.F.C
Depois da goleada da última rodada sofrida para o Goianésia, se  especulou muito  que o técnico Mazola Júnior poderia fazer alteração no gol Colorado.

Vila Nova contrata atacante Stefano Yuri revelado no Santos

Stefano Yuri
O Vila Nova, acertou a contratação até o final de 2017, do atacante Stefano Yuri, revelado nas categorias de base do Santos em 2014.

Goiás vai enfrentar Fluminense na 4ª Fase da Copa do Brasil

Copa do Brasil
A CBF definiu  na tarde desta sexta feira os confrontos na quarta fase da Copa do Brasil, onde vai participar 10 equipes.

Com suspeita de Dengue, atacante Frontini pode ficar fora do restante do Goianão

Atacante Frontini
O atacante do Crac de Catalão, Frontini, corre o risco de não jogar mais no Campeonato Goiano de 2017. O jogador esta com suspeita de Dengue.

Anápolis contrata zagueiro ex-Flamengo

Zagueiro Marlon
Anápolis segue se reforçando para a reta final do Campeonato Goiano, com a missão de livrar o time do rebaixamento para a Divisão de Acesso em 2018.

Goiás sofre terceira goleada na Taça Brasil e acaba sendo rebaixado

CBFS
Em sua última partida na Taça Brasil de Futsal, o Goiás conheceu  sua terceira derrota e mais uma goleada na competição. Jogando contra o Minas Tênis, o Goiás foi derrotado  pelo placar de 5x1.

Goiás empata com o Cuiabá e avança na Copa do Brasil

Comunicação G.E.C
O Goiás esta classificado para a quarta fase da Copa do Brasil. O time Esmeraldino jogando na Arena Pantanal, empatou o segundo  jogo com o Cuiabá pelo placar de 1x1, como havia vencido o jogo 1 pelo placar de 4x0, garantiu vaga na próxima fase.

quinta-feira, 16 de março de 2017

Definido Campeonato Goiano Sub-19 da 2ª Divisão

Reunião na FGF
Nesta quinta-feira, dia 16 de março, foi realizado o Conselhos Técnico dos Campeonato Goiano Sub-19 2ª Divisão 2017.

Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão começa no dia 12 de Abril

Aparecida E.C
O Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão já tem data e fórmula de disputa definida. O conselho técnico  do campeonato aconteceu nesta quinta fera (16) na Federação Goiana de Futebol.

Definido grupos e fórmula de disputa do Campeonato Goiano Sub-15

ACG Sub-15
Aconteceu nesta quinta feira (16) na sede da Federação Goiana de Futebol, o conselho. técnico do Campeonato Goiano Sub-15, que terá a participação de   15 equipes.

Vila Nova apresenta três novidades no treino desta quinta feira (16)

Comunicação V.N.F.C
O técnico do Vila Nova, Mazola Júnior, começou a esboçar a equipe que deve jogar neste sábado contra Aparecidense no Estádio Serra Dourada às 16h00.

FGF define arbitragem para última rodada do 2º Turno

A Federação Goiana de Futebol, divulgou  na tarde desta quinta feira (16)  à arbitragem para a última rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

Goianésia contrata novo goleiro

Goleiro Paulo Sérgio
O Goianésia, anunciou a contratação do goleiro Paulo Sérgio, 36 anos, que esteve no futebol goiano em 2003, quando  jogou pelo Goiatuba.

MonteCristo se prepara para clássico goiano nas quartas-de-finais da SuperLiga B

MonteCristo
O MonteCristo se classificou para as quartas –de- finais da Superliga B em sétimo lugar. Com a final a primeira fase os confrontos dos playoffs foram definidos. De acordo com o regulamento, o MonteCristo irá enfrentar o segundo colocado, que é o também goiano Jaó/ Universo.

Iporá contrata atacante Damião relevado no CSA

O Diretor de Futebol  do Iporá, Guilherme Gomes, confirmou na manhã desta quinta feira (16) a contratação de mais um reforço para o Lobo Guará.

Aparecidense vai treinar no estádio da Serrinha para enfrentar o Vila Nova

Aparecidense, que busca a sexta vitória seguida no Campeonato Goiano, conseguiu a liberação do Goiás Esporte Clube, para treinar no Estádio da Serrinha nesta quinta feira (16) às 16h00.

Play-offs dos Goianos na SuperLigaB terá transmissão do Apito Esportivo

A Equipe do Apito Esportivo, comandada pelo locutor emoção Nilton César, confirmou que vai transmitir os jogos dos play-offs da SuperligaB, que envolve as duas equipes goianas, Jaó Universo e Alfa/MonteCristo.

Goiás Futsal encara hoje (16) o Minas Tênis

A equipe do Goiás Futsal, que esta disputando a Taça Brasil de Futsal, na cidade de Francisco Beltrão no estado do Paraná, realiza nesta quinta feira (16) o último  jogo na fase de classificação ,contra a equipe do Minas Tênis às 19h00.

Aparecida E.C empresta André Júnior para o Real Ariquemes- RO

Meia André Júnior
A equipe do Aparecida E.C atual Campeão goiano  da 3ª Divisão de forma invicta, emprestou o meia André Júnior, para equipe do Real Ariquemes de Rondônia. Em 2016, André Júnior, foi Campeão de Rondônia, quando defendeu o time do Rondoniense.

Anápolis anuncia dois reforços para reta final do Goianão

O Gerente de Futebol do Anápolis, Francisco Elísio, segue trabalhando tentando  tirar o Anápolis da incomoda, última colocação no Campeonato Goiano.

Vila Nova define preço de ingresso para o jogo com Aparecidense

O Vila Nova, definiu o preço dos ingressos  para o jogo deste sábado às 16h00 no Estádio Serra Dourada contra Aparecidense, na última rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

Trindade x Jaó Sub-19 realizam amistoso nesta sexta feita (17)

FGF
A equipe do Trindade Sub-19, que esta se preparando para o Campeonato Goiano  da categoria, que começa no próximo dia 25 de março, tem  programado um amistoso nesta sexta feira às 09h30 no estádio Abrão Manoel da Costa.

Goiás terá três atacantes para enfrentar o Cuiabá pela Copa do Brasil

Arena Pantanal
O Goiás realiza nesta quinta feira (16) o jogo de volta da Copa do Brasil  com o Cuiabá, na Arena Pantanal. No primeiro jogo em Goiânia, o Verdão criou uma grande  vantagem ao golear o Cuiabá pelo placar de 4x0, podendo perder o jogo por uma diferença de até 3 gols que avança a quarta fase da Copa do Brasil.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Taça Brasil de Futsal - Goiás vence Botafogo-RJ


Taça Brasil
A equipe do Goiás Futsal, conheceu na tarde desta quarta feira (15), sua primeira vitoria na Taça Brasil de Futsal. A equipe Esmeraldina venceu o Botafogo-RJ pelo placar de 3x1.

Volante Robston deixa o Anápolis

Volante Robston
Contratado como o grande reforço do Galo da Comarca, o volante Robston, confirmou para o Blog Mais Futebol Goiano, que não faz mais parte do elenco do Anápolis.

Mais um atacante deixa o Anápolis

Atacante Quirino
Mais um jogador esta deixando o Anápolis na reta final do Campeonato Goiano. O atacante Quirino não faz mais parte do elenco do Anápolis para a sequência da temporada.

Anápolis Sub-19 vence amistoso na prepara para o Campeonato Goiano

Em preparação para o Campeonato Goiano Sub-19, a equipe do Anápolis realizou nesta terça feira (14), um amistoso contra a equipe de São Francisco de Goiás, no Centro de Treinamento do Anápolis.

Iporá contrata atacante Abner que estava na Cabofriense-RJ

Atacante Abner
O Iporá, confirmou a contratação do atacante Abner, 21 anos, destaque na equipe da Cabofriense no Campeonato Carioca.

Atacante Vinicius Tanque do Botafogo interessa ao Vila Nova

Atacante Vinicius Tanque
O atacante Vinicius Tanque do Botafogo, pode aparecer em breve como o novo reforço do Vila Nova, para a sequência da temporada.

Rio Verde contrata atacante Argentino para reta final do Goianão

A diretoria do Rio Verde, acertou a contratação de mais uma jogador para a sequência do Campeonato Goiano. O clube trouxe um jogador argentino.

Atacante Régis deixa o Anápolis

Atacante régis
O atacante Régis, não  é mais jogador do Anápolis Futebol Clube.   O desligamento do  jogador aconteceu na manhã desta terça feira (14), após o atleta se reunir com o Gerente e Futebol do clube, Francisco Elisio.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol