2019-12-01 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Palmeiras x Goiás - Verdão Goiano ainda sonha com Libertadores

Com a derrota do Internacional  para o São Paulo nessa quarta feira (04), o Goiás voltou a ter chances de se classificar para a Libertadores de 2020.

Visando Copa São Paulo, Trindade agenda amistosos com Aparecidense e Grêmio Anápolis

Visando a Copa São Paulo, o Trindade vem se preparando  forte para a competição  no próximo mês, abrindo o calendário do  Futebol Brasileiro em 2020.

Aparecidense anuncia dois laterais direito para o Goianão

A equipe da Aparecidense anunciou através de suas Redes Sociais, o acerto com dois jogadores para a lateral direita.

Anápolis age rápido e contrata zagueiro que estava no Vitória-BA

Depois da confirmação  que o zagueiro Brumati, não poderá mais vir vestir a camisa do Anápolis para  o Goianão, a diretoria do Galo  agiu rápido e acertou a contratação de Gabriel Alves, que estava no Vitória-BA.

Goianésia contrata mais um zagueiro e um lateral esquerdo, confira todos os jogadores acertados com o Azulão

Goianésia vem forte para a temporada 2020. O Diretor de Futebol do Goianésia, Fabricio Gelol,   não para de trabalhar em busca de montar um Goianésia competitivo para a temporada de 2020, quando terá pela frente o Campeonato Goiano e o Brasileiro da Série B.

Hugo Bravo é aclamado Presidente do Vila Nova e renuncia salário do clube!


Foi aclamado  na noite dessa quarta feira (04),   Hugo Jorge Bravo, como  Presidente do Vila Nova no Biênio 2020/2021. Por decisão própria ele não será remunerado no clube.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Zagueiro Brumati não vem mais para o Anápolis

O zagueiro Brumati, que estava acertado para defender o Anápolis no Campeonato Goiano de 2020,  não irá mais jogar no Galo no próximo ano.

Em preparação para Copa São Paulo 2020, Vila Nova realiza dois amistosos esta semana.

O Vila Nova iniciou  esta semana sua preparação para a Copa São Paulo 2020. Tigrão que estreia na competição no dia 03 de janeiro contra o CRB.

Aparecidense anuncia o retorno do atacante Alex Henrique

A equipe da Aparecidense anunciou nesta quarta feira (04), o retorno do atacante Alex Henrique,  34 anos, que esteve no Camaleão nos anos de 2018 e 2019.

Confira a lista dos 30 jogadores do Goiás inscritos na Copa São Paulo

O Goiás  divulgou a lista dos 30 jogadores, que estão inscritos para disputarem a Copa São Paulo 2020, a partir do dia 02 de janeiro.

FGF divulga Calendário das Competições em 2020

A Federação Goiana de Futebol divulgou nessa terça feira (03), o calendário Oficial das Competições em 2020.

Lateral esquerdo Mário Henrique é mais um jogador acertado com o Vila Nova

Aos poucos os nomes de novos jogadores vão surgindo no Vila Nova, para temporada 2020. Mais um jogador  já esta  acertado com o clube para a  próxima temporada.

Aparecidense acerta com volante que estava no Paysandu

Aparecidense segue firme no mercado, contratando e montando sua equipe para a disputa do Campeonato Goiano de 2020.

Confira os jogos de estreias dos Goianos na Copa São Paulo

A Federação Paulista de Futebol,  divulgou nessa terça feira (03), a tabela de jogos da Copa São Paulo de 2020.

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Jaraguá acerta a contratação do atacante Lausen ex-Vila Nova

O Jaraguá acerto a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Goiano 2020. Atacante Lausen, 24 anos, revelado no Vila Nova é o mais novo reforço do Gavião.

Crac de Catalão já tem cinco jogadores contratados

O Crac de Catalão já tem  cinco jogadores contratados para a temporada 2020, quando o Leão do Sul terá pela frente Campeonato Goiano e Campeonato Brasileiro da Série D.

Zagueiro Luizão ex-Londrina esta acertado com o Vila Nova

O zagueiro Luizão, 29 anos,  que estava no  São Bento,  acertou contrato com o Vila Nova para  a temporada de 2020.

Ariel Mamede é o novo treinador do Vila Nova

O Vila Nova já tem treinador para o ano de 2020, Ariel Mamede,  que  foi Campeão Goiano da Divisão de Acesso pelo Jaraguá, vai comandar o Tigrão  na próxima temporada.

Aparecidense contrata o quarto jogador com passagem pelo Vila Nova

Antes filial do Goiás, a equipe da Aparecidense  vai se especializando em contratar jogadores com passagens pelo  Vila Nova.

Anápolis contrata zagueiro Brumati para disputa do Goianão


Anápolis segue se reforçando para a disputa do Campeonato Goiano  de 2020. Nesta terça feira (03) o clube acertou a contratação de mais um jogador para 2020.

Copa do Brasil 2020: sorteio da 1ª Fase será na quinta-feira (12)


Nessa segunda-feira (2), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou que o sorteio para a decidir os confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil 2020 será na próxima quinta-feira (12). O evento será realizado às 15h, na sede da CBF, e terá a transmissão da CBF TV.

Trindade conquista Taça Mané Garrincha Sub-17

O Trindade é campeão da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão de 2019. Na partida de volta da Fase Final mesmo perdendo por 3x2 para o Atlético fora de casa, no Estádio Antônio Accioly, nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro, conquista o título pelo saldo de gols desta Fase Final uma vez que tinha vencido a partida de ida por 2x0 em casa.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

De forma invicta EC MBS conquista a Copa Goiás Sub-14

Brilhante a campanha do EC MBS,  que neste final de semana conquistou de forma invicta a Copa Goiás Sub-14 de Escolinhas, competição organizada pela Federação Goiana de Futebol.

Confira a Seleção do Campeonato Goiano da 3ª Divisão

Foi finalizado neste final de semana o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, que teve o Goiatuba como o grande Campeão  de forma invicta e com 100% de aproveitamento.

Aparecidense tem acerto com atacante Richard ex-Goiás

O atacante Richard, 21 anos,  revelado nas categorias de base do Goiás,  terá seu  nome anunciado a qualquer momento pela equipe da Aparecidense, como reforço para o Goianão de 2020.

Meia ex-Vila Nova é o mais novo reforço do Anápolis para o Goianão

Anápolis segue se  reforçando para  a disputa do Campeonato Goiano de 2020. O Diretor de Futebol do Galo, Carlinhos Capilat,  confirmou a contratação do meia Marcelinho, que esteve no Vila Nova em 2017, disputando a Série B.

Aparecidense vai promover peneirada para o elenco Sub-15

Pensando  já no ano de 2020, a equipe da Aparecidense vice-campeã da Copa Goiás Sub-15,  irá promover nesta terça feira (03), uma seleção para novos jogadores para sua categoria Sub-15.

Taça Mané Garricha Sub17 - Atlético x Trindade decidem hoje (02) o título


Acontece nesta segunda feira (02) a decisão da Taça Mané Garrincha Sub-17 1ª Divisão, entre Atlético x Trindade às 15h30 no Estádio Antônio Accioly.

Goiás perde para o Fortaleza e se distância da Libertadores

Goiás desperdiçou uma grande oportunidade de se inserir de vez na briga por uma na Copa Libertadores da América de 2020, ao perder em casa para o Fortaleza.

Goiatuba é Campeão da 3ª Divisão com 100% de aproveitamento

Foto: Solimar Oliveira
O Goiatuba da cidade do mesmo nome no sul do Estado é o campeão goiano invicto 100% da Terceira Divisão/2019. No jogo único da Final do Campeonato, no Estádio Divino Garcia Rosa em Goiatuba, neste domingo, dia 1º de dezembro, ao vencer de virada o Inhumas por 3x1 conquista seu 1º título de campeão da competição, muito embora já tenha sido campeão goiano em 1992.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol