2019-01-27 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Aparecidense x Grêmio Anápolis abrem a 5ª rodada hoje (02)

Será aberta neste sábado (02) a quinta rodada do Campeonato Goiano, com o jogo entre Aparecidense x Grêmio Anápolis às 17h00 no Estádio Anníbal Batista de Toledo na cidade de Aparecida de Goiânia.

Atacante Capixaba celebra primeiro gol no Vila Nova


O Vila Nova se recuperou da derrota no clássico ao vencer o CRAC, de Catalão, na noite desta quinta feira.

Invicto na temporada, Jonathan projeta seu terceiro clássico contra o Goiás: “Vale mais que os três pontos”

O final de semana promete ser agitado em Goiânia. Isso porque no domingo (03), às 17h, o Campeonato Goiano coloca frente a frente Atlético Goianiense e Goiás, um dos grandes clássicos do estado.

Rogério Mancini é o novo treinador do Goianésia

Diretoria do Goianésia  agiu  rápido e já contratou  um treinador para o lugar de Édson Júnior, que vai trabalhar na Aparecidense.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Sem lateral Kevin, Mauricio Barbieri já tem time pronto para o clássico

Comunicação G.E.C

Sem poder contar com o lateral direito Kevin,  que sentiu uma contusão muscular e foi vetado para o clássico no próximo domingo às 17h00 no Estádio Hailé Pinheiro, contra o Atlético,  Maurício Barbieri,  já tem o time titular para este jogo.

Itumbiara x Vila Nova - 500 ingressos disponível para os torcedores Colorados na sede do clube

Visando evitar qualquer problema com os torcedores na cidade de Itumbiara, a diretoria do Vila Nova conseguiu uma carga de 500 ingressos,

Aparecidense faz promoção para o jogo contra o Grêmio Anápolis


As venda de ingressos  para Aparecidense e Grêmio Anápolis já estão acontecendo, com promoção  para os torcedores que estiverem com a camisa da Aparecidense ou Grêmio Anápolis.

Confira a classificação do Goianão após a 4ª rodada

Foi  finalizada nesta quinta feira (31) a quarta rodada do Campeonato Goiano, com a realização de seis jogos, onde tivemos dois empates, apenas uma vitória de  visitante e duas goleadas.

Terceiro colocado no Goianão, Goianésia sofre assédio e perde seu treinador


Com uma campanha de chamar  atenção  no Futebol Goiano, o Goianésia sofreu com o poder financeiro de seus concorrentes e perdeu o treinador para sequência da temporada.

No Itumbiara sai Júnior Baiano e entra Vitor Hugo

Lanterna do Campeonato Goiano, com apenas 2 pontos ganhos, correndo sérios riscos de rebaixamento para a Divisão de Acesso, a diretoria do Itumbiara  resolveu trocar o comando técnico  do time, saindo Júnior Baiano e entrando  Vitor Hugo.

Anapolina demite Pachequinho e contrata Toninho Cecílio

Anapolina foi rápida na troca de treinador, após anunciar a saída de Pachequinho do comando técnico, a Rubra confirmou o acerto com  Toninho Cecílio, para  a sequência da temporada.

Iporá contrata atacante Marcos Paulo ex-Vila Nova

Ainda sem vencer no Campeonato Goiano de 2019,o  Iporá acertou nesta quinta-feira (31), a contratação  do atacante Marcos Paulo tem 21 anos e já atuou pelo Vila Nova, São Bernardo e por último no Ituano.

Vila Nova faz sua melhor partida no ano e goleia o Crac


O  Vila Nova  realizou nessa quinta feira (31),  sua melhor no ano de 2019, ao golear o Crac de Catalão no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pelo placar de 3x0.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Em pleno Goianão, Vila Nova não relaciona nenhum jogador da base para o jogo contra o CRAC

Se uma hora de dar oportunidade para  jogadores das categorias de base,  é agora no Campeonato Goiano,  mas não é isso que o treinador e a diretoria de futebol do Vila Nova esta entendo.

Danilo deverá ser poupado e Vila Nova poderá ter mais quatro mudanças

O Vila Nova não terá o meia Danilo, principal contratação do ano do Tigrão, para o jogo de amanhã (31) contra o Crac de Catalão na reabertura do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Mauricio Barbieri irá poupar até 6 jogadores para o jogo contra o Grêmio Anápolis


Líder do Campeonato Goiano de forma isolada, o Goiás que volta  a campo nesta quarta feira (30), contra o Grêmio Anápolis no Estádio Jonas Duarte, deverá poupar até seis jogadores, pensando  no clássico do próximo domingo contra o Atlético.

Atlético x Anapolina - Dragão quer segunda vitória seguida


Buscando a segunda vitória seguida a terceira na competição, o Atlético  recebe a equipe da Anapolina às 20h30 no Estádio  Antônio Aciolly em Goiânia.

Grêmio Anápolis x Goiás - Verdão quer manter os 100% de aproveitamento


Para se manter no topo da tabela e com  100% de aproveitamento, o Goiás visita o Grêmio Anápolis nesta quarta feira (30) às 20h30 no Estádio Jonas Duarte.

Goiânia x Aparecidense - Com retorno do capitão Márcio, Galo quer sua segunda vitória


Embalado após conquistar sua primeira vitória na competição, jogando  fora de casa diante do Itumbiara,

Iporá x Goianésia - Sem vencer na competição Lobo Guará recebe o embalado Goianésia


Sem vencer ainda no Campeonato Goiano, três jogos, três empates, todos eles por 1x1, a equipe do Iporá  recebe na tarde desta quarta feira (30) às 16h30 no Estádio Ferreirão a equipe do  Goianésia.

Novo Horizonte x Itumbiara - Fantasma busca sua primeira vitória no Goianão


Jogando no Estádio  Durval Ferreira Franco na cidade de Ipameri, o  Novo Horizonte busca  sua primeira vitória na competição, diante do Itumbiara.

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Para um bom funcionamento, Vila Nova terceiriza o bar em seu estádio

Um dos motivos para mandar os jogos do Campeonato Goiano em seus estádio, é que jogando  em seus domínios  poderá ter uma receita com os bares do estádio.

EC MBS contrata experiente Hermógenes Neto para ser o treinador Sub-15

Próximo de  disputar sua primeira competição  oficial da Federação Goiana de Futebol, o EC MBS, anunciou a contratação de Hermógenes Neto para treinar a equipe Sub-15.

Trindade Sub17 volta aos treinamentos e disputará a Taça Belo Horizonte em Julho


Ontem os atletas do Sub17 do Trindade   se reapresentaram no estádio Abrão Manoel da Costa para a preparação visando a temporada 2019 da categoria. 

Lateral Felipe Rodrigues esta fora do jogo contra o Crac de Catalão

O lateral direito Felipe Rodrigues, um dos destaques do Vila Nova neste inicio de Campeonato Goiano, esta fora do jogo  contra o Crac de Catalão na próxima quinta feira (31), às 20h30  no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Atacante revelado pelo Atlético é contratado pelo Novo Horizonte


Visando uma rápida reação no Campeonato Goiano, o diretor de futebol do Novo Horizonte Jean Carlos,  divulgou  manhã desta terça-feira (29), a contratação de mais um jogador para a sequência do Campeonato Goiano. 

Ingressos para Vila Nova x Crac terão dois valores !

O Vila Nova iniciou nesta terça feira (29), as vendas de ingressos para o jogo de quinta feira (31)  diante do Crac de Catalão às 20h30  no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o estádio   foi setorizado em A e B.

Goiás se apresenta e inicia trabalho de olho no Grêmio Anápolis


Líder do Campeonato Goiano, o Verdão está pronto para buscar a manutenção da primeira colocação no estadual durante esta semana.

Atlético contrata por empréstimo atacante do São Paulo


O Atlético Goianiense segue no mercado, foi confirmada nessa segunda feira (28) a contratação do atacante Murilo, 21 anos, que pertence ao São Paulo.

FGF define arbitragem para quarta rodada do Campeonato Goiano

A Federação Goiana de Futebol, divulgou nessa segunda feira (28) arbitragem para quarta rodada do Campeonato Goiano, que se inicia nesta quarta feira (30) e termina na quinta feira (31).

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Confirmado! Vila Nova x Crac será no OBA


A Federação Goiana de Futebol,  confirmou no final da  tarde desta segunda feira (28), que os jogos do Vila Nova como mandante, irão acontecer no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Goianésia perde zagueiro Gustavo Bastos por 15 dias


A equipe do Goianésia, terceira colocada no Campeonato Goiano,  terá um importante desfalques para as duas próximas rodadas da competição.

Umberto Louzer culpa jogadores por derrota "Faltou alma"


O técnico do Vila Nova,  não começou  muito bem seu trabalho no Vila Nova, em seu primeiro grande teste foi  reprovado ao perder para o maior rival, pelo placar de 2x0.

Anapolina contrata Carlinhos Paraiba ex-São Paulo

Anapolina segue apostando em jogadores com  idade elevada. A Rubra confirmou  no último domingo a contratação de Carlinhos Paraíba, 35 anos, que teve seu melhor momento no futebol, jogando pelo São Paulo.

Sem vencer no Campeonato Goiano, Novo Horizonte anuncia novo reforço


Ainda sem conquistar nenhum ponto no Campeonato Goiano, o Novo Horizonte confirmou a contratação do meia campo,  Werley.

Atlético começa a vender ingressos para o jogo contra Anapolina

As vendas de ingressos para Atlético-GO x Anapolina-GO, quarta-feira (30) às 20h:30 no Estádio Antônio Accioly, começam a ser vendidos nesta segunda-feira (28).

Após três rodadas confira a classificação do Campeonato Goiano


Foi encerrado nesse domingo (27),  a terceira rodada do Campeonato Goiano, que tem o Goiás como líder isolado, com  100% de aproveitamento e o Novo Horizonte com 100%  de derrota.

Desde quando isso é futebol? Vidas vem sendo tiradas


Não, eu não conheci o Rondinelly, da mesma forma que eu não conhecia o Ryan e ambos foram mortos por simplesmente escolherem um lado da arquibancada.

Anapolina vacila novamente e deixa vitória escapar nos minutos finais

Foto: Geraçao do Esporte

O filme   se repetiu novamente, assim  como foi  diante do Vila Nova, mais uma  vez a Anapolina deixou escapar uma vitória nos minutos finais de uma  partida.

Com gol relâmpago, Grêmio Anápolis surpreende e vence Crac de Catalão

Com um gol no primeiro minuto de jogo, o Grêmio Anápolis surpreendeu e quebrou a  invencibilidade do Crac, o vencer em pleno Estádio Genervino da Fonseca, pelo placar de 1x0.

Goianésia goleia o Novo Horizonte e pula para 3ª colocação

Com a maior goleada até aqui no Campeonato Goiano, 4x1, o Goianésia deu um salto na tabela de classificação do Campeonato Goiano, pulando para terceira colocação.

Goiás vence Vila Nova e dispara na liderança do Campeonato Goiano


Foto:Solimar Oliveira
O Goiás venceu o Vila Nova neste domingo (27), pelo placar de 2x0, gols de Michel e Júnior Brandão e disparou  na liderança do Goianão.

"Rei do Interior" esta voltando, Goiânia vence Itumbiara fora de casa

Foto:Felipe Candido

Conhecido no futebol goiano como Rei do Interior, o Goiânia conheceu  sua primeira vitória no Campeonato Goiano jogando na cidade de Itumbiara.

domingo, 27 de janeiro de 2019

Goiás x Vila Nova na Serrinha, o que vai prevalecer 2005 ou 2010 ?

Comunicação G.E.C

Mais uma vez Goiás x Vila Nova  irão se enfrentar no Estádio Hailé Pinheiro, na última vez vitória do Goiás pelo placar de 2x0, gols de Fernandão e Felipe, na primeira vez  vitória do Vila Nova 1x0,  gol de Heleno.

Itumbiara x Goiânia - Com três desfalques, Goiânia quer ser a surpresa da rodada


Sem ainda conquistar nenhum ponto,  dois jogos duas derrotas, o Goiânia além do adversário o Itumbiara estar empolgado em  busca da primeira vitória, o Galo não terá o futebol de três jogadores para este jogo.

Goianésia x Novo Horizonte - Azulão quer se manter no G8, Fantasma conquistar seu primeiro ponto


Goianésia x Novo Horizonte de Ipameri se enfrentam às 17h00 no Estádio Valdeir José de Oliveira, com  objetivos  diferentes.

Anapolina x Iporá - Duas equipes que buscam sua primeira vitória no Campeonato Goiano


Duelo  interessante acontece na cidade de Anápolis, entre Anapolina x Iporá, duas equipes que buscam sua primeira vitória na competição.

Para manter os 100% no Goianão, Crac recebe o Grêmio Anápolis em Catalão


Para manter os 100% de aproveitamento e  seguir dividindo a liderança do Campeonato Goiano, o Crac recebe às 17h00 no Estádio Genervino da Fonseca a equipe do Grêmio Anápolis.

Atlético vence Aparecidense e assume a liderança do Goianão

Foto: Solimar Oliveira
O Atlético saiu de Aparecida de Goiânia com  mais três pontos na tabela de classificação, ao vencer a equipe da Aparecidense pelo placar de 2x1.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol