2021-06-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Clássico Vila Nova e Goiás termina empatado, melhor para o Goiás


O clássico entre Vila Nova x Goiás  acabou terminando empatado, resultado bom para o Goiás que se manteve no G4 e ruim para o Vila Nova  que não deixa a zona de rebaixamento nesta rodada.

AO VIVO | VILA NOVA X GOIÁS | BRASILEIRO SÉRIE B | EQUIPE MIL ESPORTES

Jaraguá acerta contratação do meia Nilson Júnior


O Jaraguá confirmou  a contratação  do meio  Nilson Júnior, 24 anos, que em 2020 defendeu o Gavião.

Surge mais um nome que pode assumir o Vila Nova para sequência da Série B


Segundo o  repórter da Rádio Sagres 730AM, Paulo Massad, o nome de Thiago Carpini esta  na lista dos pretendidos pelo Vila Nova, para substituir Wagner Lopes, que  deixou o clube após uma sequência de derrotas.

Assessoria de imprensa do Vila Nova, bloqueia jornalista que criticou clube


Estamos  vivendo um regime autoritário dentro do Vila Nova neste momento. Jornalista que criticam o clube estão sendo bloqueados pela assessoria de imprensa do Vila Nova.

Hoje tem o maior clássico do Centro-Oeste, com Vila Nova no Z-4 e Goiás no G-4

 


Acontece nesta sexta feira (25) às 21h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga o maior clássico do Centro Oeste, entre Vila Nova x Goiás.

quinta-feira, 24 de junho de 2021

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Atlético vence o Fluminense em casa e segue no grupo de cima do Brasileirão


O Atlético-GO venceu mais uma no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (23), em duelo disputado no Antônio Accioly, o Dragão fez valer o mando de campo e derrotou o Fluminense por 1 a 0, pela sexta rodada da competição.

Com o resultado, a equipe goiana, que tem um jogo a menos disputado, chegou aos dez pontos e aparece na quinta posição. Já o Tricolor conheceu seu primeiro revés na competição. Os cariocas ocupam a oitava colocação, com nove pontos. 

O jogo

O equilíbrio marcou o primeiro tempo do confronto no Antônio Accioly. Desde os primeiros minutos do jogo, as equipes pisaram no acelerador e apostaram na marcação alta. Mas apesar da intensidade, as chances foram poucas. Do lado do Fluminense, Fred, aos 26 minutos, teve boa oportunidade, após jogada bem trabalhada pelo ataque tricolor, mas parou nas mãos de Fernando Miguel. Já o time da casa quase marcou em arremate de Natanael, aos 36, e em lance perigoso de Igor Cariús, no último minuto.

Na etapa complementar, o duelo seguiu em ritmo acelerado, mas com os times chegando mais perto da meta adversária. Logo aos dois minutos, Nenê cobrou escanteio para o Flu, Fred fez o desvio e novamente Fernando Miguel evitou o gol do camisa 9. Na sequência, Gabriel Teixeira foi quem assustou para os visitantes. Enquanto, aos 14 minutos, o Atlético teve grande chance com Natanael, depois de passe açucarado de Arthur Gomes, mas carimbou o poste. 

Rondando no setor ofensivo, o Dragão chegou de novo, aos 32, em bela jogada de André Luís, que fez quase tudo certo, mas errou o alvo na hora da finalização. Já na marca dos 34, a insistência atleticana enfim surtiu efeito, quando Arthur Gomes levantou a bola na medida para Nathan Silva testar firme para o fundo das redes: 1 a 0. 

CBF.COM.BR

AO VIVO ! ATLÉTICO X FLUMINENSE | BRASILEIRO SÉRIE A | EQUIPE MIL ESPORTES

Dois nomes ganham força para assumir o Vila Nova


Mesmo ainda  sem  oficializar  a demissão do treinador  Wagner Lopes,  dois nomes  já começam a ganhar força dentro do Onésio Brasileiro Alvarenga.

Acharam o culpado! Wagner Lopes não comanda mais o Vila Nova


Segundo informações da equipe Feras do Esporte, Vinicius Silva,  o treinador Wagner Lopes do Vila Nova,  não comanda mais o clube para sequência da Série B.

Atlético busca diante do Fluminense voltar a conquistar vitórias na Série A


Depois de tropeçar em dois jogos seguidos, empate com o Fortaleza em casa e derrota para o Athletico-PR fora de casa, o Dragão busco nesta quarta feira reencontrar o caminho das vitória.

terça-feira, 22 de junho de 2021

Vila Nova começa a colher os frutos da incompetência da diretoria em montar elenco competitivo


Mais uma vez o Vila Nova parece que irá naufragar  no Campeonato Brasileiro da Série B, pior do que não conquistar o acesso é ver mais uma vez o risco de um rebaixamento para Série C.

Com um time equilibrado, bem na defesa e eficiente no ataque Goiás, goleia o Avaí e assume a vice liderança


Com um bom inicio de Campeonato Brasileiro da Série B, Goiás mostra eficiência no setor defensivo e um ótimo desempenho no ataque.

AO VIVO ! GOIÁS X AVAÍ | BRASILEIRO SÉRIE B | EQUIPE MIL ESPORTES

Tá virando rotina! Vila Nova volta a perder e pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada


O Vila Nova conheceu na tarde dessa terça feira (22),  sua terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série B.

AO VIVO ! CONFIANÇA X VILA NOVA | BRASILEIRO SÉRIE B | EQUIPE MIL ESPORTES


O Blog Mais Futebol Goiano em parceria com a Equipe Mil Esportes,  traz  as emoções de Confiança x Vila Nova a partir das 16h00.

Com o Atlético-GO, lateral Flávio Júnior intensifica preparação para início do Brasileiro Sub-20


O Atlético Goianiense estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 no próximo domingo. O primeiro adversário será o Palmeiras, em confronto marcado para as 3 horas da tarde no CT do Dragão, em Goiânia. 

Sorteio define confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça

 


Chegou a hora de conhecer os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2021!

CBF divulga datas e locais do confronto Aliança x Esmac-PA pelo Brasileio Feminino A2


A CBF oficializou nessa segunda-feira, dia 21 de junho, datas, locais e horários dos confrontos Aliança x Esmac (PA) pelas Oitavas de Final do Brasileiro Feminino A2/2021, os quais estão assim:

Para voltar ao G4, Goiás recebe o Avaí na Serrinha

 


Após conhecer sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás recebe o Avaí na Serrinha às 19h00 em busca da reabilitação.

Correndo risco de entrar na zona de rebaixamento, Vila Nova visita o Confiança


Vila Nova  volta  a campo nesta terça feira (22) fora de casa, para encarar a equipe do Confiança, confronto direto na luta contra o  Z-4.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol