2017-03-05 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 11 de março de 2017

MonteCristo é derrotado por líder da Superliga B e enfrenta Jaó Universo nas quartas de final

MonteCristo
O Vôlei Monte Cristo enfrentou hoje, 11, o atual líder dá Superliga B Masculina, Sesc-RJ, e foi derrotado por três sets a zero, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/21. Em sétimo lugar, o Vôlei MonteCristo está garantido para as quartas-de-finais e se prepara para enfrentar o Jaó/Universo.

Goiás vence Atlético pela segunda e assumi liderança do Goianão

Comunicação G.E.C
O Goiás, voltou a vencer o Atlético neste Campeonato Goiano, foi a segunda vitória, desta vez pelo placar de 2x1, gols de Tiago Luiz e Carlos Eduardo, Jorginho descontou para o Atlético.

Aparecidense vence a quinta seguida e isola na liderança do Grupo B

5ª Vitória seguida do Camaleão
Aparecidense, devolveu a derrota no primeiro turno para a equipe do Iporá, conquistando assim a sua quinta vitória seguida neste Campeonato Goiano, se isolando na liderança do Grupo B, agora com 17 pontos.

Vôlei Jaó/Universo vence ASPMA/Araucária/Berneck

SuperligaB
O time goiano de vôlei Jaó/Universo venceu o jogo disputado em Goiânia (GO) contra o paranaense ASPMA/Araucária/Berneck.

Atlético x Goiás - Vencedor pode assumir a liderança do Goianão

Estádio Serra Dourada
Acontece às 16h00 no Estádio Serra Dourada neste sábado (11), o clássico de maior equilíbrio do Futebol Goiano, Atlético x Goiás. Jogo que pode levar uma das duas equipes a liderança do Campeonato Goiano, na classificação geral.

Aparecidense x Iporá - Lobo Guará quer a reabilitação no Goianão

Estádio Aníbal Batista de Toledo
Depois de sofrer uma derrota inesperada em casa para o Anápolis, o Iporá volta a campo neste sábado (11) às 16h00 contra Aparecidense no Estádio Aníbal Batista de Toledo.

SuperLiga B chega a sua última rodada da fase de classificação

SuperligaB
A Superliga B, chega neste sábado a sua última rodada da fase de classificação, onde já esta definido as oito equipes que avançam  aos playoffs  finais, faltando apenas definir a classificação de cada equipes.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Vila Nova apresentou lateral direito Foguete

Comunicação V.N.F.C
O Vila Nova, apresentou  no final da tarde desta sexta feira (10) seu mais novo reforço para a sequência do Campeonato Goiano, o lateral direito Foguete, 21 anos.

Atlético encerra preparação em busca da segunda vitória em clássicos

Comunicação A.C.G
O técnico Marcelo finalizou a semana de treinamentos do Atlético para o clássico contra o Goiás. A equipe rubro-negra recebe o rival no Estádio Serra Dourada.

Goiás encerra preparação para o clássico diante do Atlético, meia Jean Carlos não foi relacionado!

Comunicação G.E.C
O Goiás encerrou sua preparação para o clássico contra o Atlético Goianiense com um trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Definidos os grupos do Brasileiro Feminino A-2, Aliança esta no Grupo 2

CBF
Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (10), na sede da CBF, ficaram definidos os grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2.

Vôlei Jaó/Universo enfrenta ASPMA/Araucária/Berneck neste sábado (11)

Jaó Universo
Amanhã, 11 de março (sábado), o time goiano de vôlei Jaó/Universo enfrenta o ASPMA/Araucária/Berneck em Goiânia (GO). O jogo abre a 9ª rodada da Superliga B Masculina, campeonato pelo qual o Jaó/Universo é vice-líder com 18 pontos, atrás apenas do Sesc-RJ por fator de desempate.

Comentarista Romes Xavier sugere mudança de mascote do Goiás

O comentarista da Rádio 730AM, Romes Xavier, sugeriu   que o Goiás Esporte Clube mude seu mascote, deixando de ser o Periquito e passa a ser o Sapo "Moxé", como  seus adversários o chamam.

Romes Xavier, exemplificou  o Palmeiras, que trocou o também Periquito pelo Porco, como já era conhecido pelo seus adversários.

Confia o vídeo


Rádio Web Apito Esportivo terá um final de semana movimentado

A Rádio Web Apito Esportivo, terá um final de semana movimentado, com transmissões esportivas e  estreia de um novo programa nas manhãs de domingo.

Técnico Mazola Júnior não poderá comandar Vila Nova diante do Goianésia

Comunicação V.N.F.C
O técnico do Vila Nova, Mazola Júnior,  não poderá comandar seu time no  jogo de domingo às 16h00 no estádio Valdeir José de Oliveira contra o Goianésia.

Já pensando em rebaixamento Crac define premiação para se manter na elite do Futebol Goiano

Ocupando as últimas colocações no Campeonato Goiano, desde o inicio, a diretoria do Crac, já definiu com seu  grupo de jogadores a premiação para que a equipe possa se manter na elite futebol goiano.

Vila Nova irá fazer seletiva para jogadores entre 13 a 19 anos

Comunicação V.N.F.C
Se você tem entre 13 e 19 anos, é bom de bola e sonha em ser jogador profissional, chegou a hora. Nos dias 08, 09, 10 e 11 de março (quarta a sábado) no CT Marconi Perillo - Toca do Tigre em Goiânia, será realizada a primeira seletiva do mês de fevereiro.

Goiás se reapresenta pensando no clássico contra o Atlético

Comunicação G.E.C

Após golear o Cuiabá por 4 a 0 no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 9, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Aparecidense perde meia Dinei para o Futebol Paulista


A Aparecidense perdeu o meia Dinei para o futebol paulista. O jogador esta se transferindo para a equipe do  Água Santa.  

Atacante Nandinho é o mais novo reforço do Itumbiara

Atacante Nandinho
O Itumbiara, que vive situação delicada no Campeonato Goiano, hoje seria um dos clubes rebaixados para a Divisão de Acesso do Futebol Goiano, anunciou nesta quinta-feira (9), a contratação do atacante Nandinho, de 25 anos, que este ano teve passagem pelo Tigres do Brasil. 

Aliança Futebol Feminino conhece nesta sexta feira (10) seu grupo no Brasileiro Série B Feminino

Facebook/Divulgação
A Confederação Brasileira de Futebol , realiza ás 11h, na sede da CBF, o sorteio para os grupos que comporão a Primeira Fase do Brasileiro Feminino A-2, a segunda divisão do principal campeonato da modalidade no Brasil.

quinta-feira, 9 de março de 2017

CBF divulga tabela da Série D, Futebol Goiano terá três representantes

Brasileiro Série D
A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou nesta tarde a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D, que terá a participação de 68 clubes.

FGF divulga Arbitragem para a 4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase


FGF
A Federação Goiana de Futebol, divulgou a arbitragem para a 4ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano, com uma grande novidade.

Dois jogos do 3º Turno do Goianão, são alterados para atender a Televisão

FGF
A Federação Goiana de Futebol, divulgou na tarde desta quinta feira (09) uma nota informando duas alterações no terceiro turno do Campeonato Goiano.

Atlético poderá anunciar a qualquer momento atacante Walter

Atacante Walter pode jogar no Dragão
Depois de perder vários jogadores para seu  rival  Goiás, o Atlético deve fazer o inverso e anunciar a qualquer momento o acerto com o atacante Walter, que até semana passada era jogador d Goiás.

Batalhão de eventos da PMGO divulga local de torcidas para o clássico de sábado

Batalhão de Eventos
O Batalhão de Eventos da Policia Militar do Estado de Goiás, divulgou o local que as torcidas ficarão no Estádio Serra Dourada, neste sábado, 11/03 às 16:00 horas quando teremos o clássico entre Atlético C.G. x Goiás E.C. pelo Campeonato Goiano 2017.

O MonteCristo enfrenta no próximo sábado (11) o time liderado pelo bicampeão olímpico, Giovane Gávio, Sesc- RJ.

CBV
A última rodada da fase classificatória da Superliga B será no próximo sábado (11) e o MonteCristo vai receber o time liderado pelo bicampeão olímpico, Giovane Gávio, Sesc- RJ.

Vila Nova poderá ter retorno de PH e estreia de Foguete

Comunicação V.N.F.C
O Vila Nova, segue se preparando para o jogo deste domingo às 16h00 no Estádio Valdeir José de Oliveira na cidade de Goianésia, contra o Azulão do Vale.

Marcelo Cabo posiciona o Atlético para o jogo contra o Goiás

Comunicação A.C.G
O técnico Marcelo Cabo posicionou a equipe atleticana pela primeira vez nesta semana. O trabalho aconteceu no Estádio Antônio Accioly.

Vem ai a maior cobertura das Categorias de Base do Futebol Goiano

A equipe de esporte Apito Esportivo, que é comandada pelo locutor emoção Nilton César, promete para este ano de 2017, a maior e melhor cobertura das categorias de base do Futebol Goiano.

Atacante Michael deve assinar com o Goiás, após o Goiano!

Comunicação Goianésia
O atacante Michael, 22 anos, destaque do Goianésia no Campeonato Goiano, esta próximo de ser anunciado como  reforço na equipe do Goiás.

Dois jogadores deixam o Iporá

Dois jogadores deixaram o  Iporá no inicio da semana, o  zagueiro Airton e o atacante Johnny Dias não fazem mais parte do elenco para a sequência do Campeonato Goiano. 

Zagueiro pede rescisão e deixa o Itumbiara

Zagueiro Rafael Araujo
O zagueiro Rafael Araújo(28 anos) pediu sua rescisão de contrato com o Itumbiara nesta quarta feira (02), o que foi prontamente atendido pelo presidente do clube Raul Jota Santos.

Coach do time Jaó/Universo traz técnico de vôlei sentado para bate-papo e vivência em quadra


Nesta quinta-feira, 09 de março, o time de vôlei Jaó/Universo vai participar de um encontro diferente.

quarta-feira, 8 de março de 2017

Goiás goleia o Cuiabá e coloca os dois pés na 4ª fase da Copa do Brasil

Goiás x Cuiabá

O Goiás, atropelou o Cuiabá no Estádio Serra Dourada, em jogo válido pela Copa do Brasil, o Verdão Goiano goleou o Cuiabá pelo placar de 4x0, com dois gols de Léo Gamalho, Patrick e Tiago Luis.

FGF Divulga tabela do Campeonato Goiano Sub-17

Foi  divulgada na tarde  de hoje (08) a tabela completa do Campeonato Goiano Sub-17, que começa no dia 29 de março, com  participação de 10 equipes.

FGF divulga tabela do Campeonato Goiano Sub-19

A Federação Goiana de Futebol, divulgou na tarde desta quarta feira (08) a tabela do Campeonato Goiano Sub-19, que começa no dia 25 de Março com a realização de quatro jogos.

Crise no Goiás , Harley Menezes é demitido do clube!

Crise no Goiás, a presidência do Goiás demitiu o diretor de futebol Harlei Menezes, o motivo da demissão seria uma gravação do então diretor de futebol do clube.

Gilson Kleina relacionou 21 jogadores para o jogo com o Cuiabá

Comunicação G.E.C
O técnico Gilson Kleina, relacionou 21 atletas esmeraldinos  para o confronto contra o Cuiabá, que acontece nesta quarta (08), às 19h30, no estádio Serra Dourada, pela terceira fase da Copa do Brasil. 

Zagueiro Roger diz "Vamos chegar bem contra o Goiás

Comunicação A.C.G
Vindo do campeão brasileiro da Série A em 2016, Roger Carvalho chegou ao futebol goiano com a missão de manter a boa fase da defesa atleticana do ano passado.

Vila Nova se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Goianésia

Foto:Paulo Massad V.N.F.C
Os jogadores do Vila Nova se reapresentaram na tarde dessa terça-feira(07) após a vitória de virada pra cima do Rio Verde por 2x1 no último domingo, e começaram a preparação para o próximo compromisso no Goianão, fora de casa no fim de semana contra o Goianésia.

Atlético-MG será adversário do Atlético-GO na Copa do Brasil Sub-20

Copa do Brasil Sub-20
O Atlético Goianiense, estreia na Copa do Brasil, contra o outro Atlético, o de Minas Gerais. O jogo esta marcado na tabela da CBF para o dia 05 de Abril, o local e horário ainda será definido pela CBF.

Vila Nova estreia na Copa do Brasil Sub-20 contra o São Paulo

Copa do Brasil Sub-20
O Vila Nova, que disputa este ano pela primeira vez a Copa do Brasil Sub-20, já conhece o adversário da primeira fase, que será a equipe do São Paulo, atual Campeão da Copa do Brasil Sub-20.

Equipe do Goiás Futsal realiza mais um amistoso com Universo / Jaó

Comunicação G.E.C
A equipe adulta de futsal do Goiás realiza nesta quarta-feira, 8, o segundo amistoso de preparação para a disputa da Taça Brasil de Clubes.

Goiás x Cuiabá fazem o 1º jogo da 3ª fase da Copa do Brasil

Goiás x Cuiabá realizam nesta quarta feira (08) Dia Internacional da Mulher, o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil às 19h30 no Estádio Serra Dourada, com promoção para as mulheres, que irão pagar R$ 5,00 em qualquer setor do estádio.

terça-feira, 7 de março de 2017

Cuiabá treina no CT do Vila Nova se preparando para enfrentar o Goiás pela Copa do Brasil

Cuibá treinando no Ct do Vila Nova
A equipe do Cuiabá, que esta em Goiânia desde a noite desta segunda feira (06), realizou na tarde desta terça feira (07) um treinamento no Centro de Treinamento do Vila Nova, onde todos da comissão técnica, elogiaram  muito a estrutura do Vila Nova.

Futebol Goiano terá representante no Campeonato Brasileiro Feminino A2 de 2017

FGF
O Primeiro Campeonato Brasileiro  A2, o que seria a  Segunda Divisão do Futebol Brasileiro Feminino, que acontece neste ano de 2017, terá  representante goiano. A equipe do Aliança será o  representante goiano na competição.

A Federação Goiana de Futebol,  divulgou  a informação no final da tarde desta terça feira (07) confirmando o Aliança na competição.


Comunicado da FGF


A CBF oficializou nesta terça-feira, dia 7 de março, a confirmação do Aliança no Campeonato Brasileiro Feminino A2 de 2017. A equipe goiana foi confirmada em função da desistência de alguns times que estavam à sua frente no Ranking dos times de Futebol Feminino de 2017. A competição será disputada com jogos nos meios de semana, começando na quarta-feira, dia 10 de maio.

LIGA REGIONAL DE FUTSAL EM GOIATUBA

Foi  realizado neste final de semana na cidade de Goiatuba, a Primeira etapa da liga regional de Futsal da cidade de Goiatuba.

Volante Victor Bolt, cobra Vila Nova em entrevista coletiva no Goiás

Comunicação G.E.C
O ex-volante do Vila Nova, Victor Bolt, que hoje defende a camisa do Goiás Esporte Clube,   cobrou  do  Vila Nova,  dois cheques se fundos.

Goiás se reapresentou nesta segunda feira (06) visando o jogo com o Cuiabá pela Copa do Brasil

Comunicação G.E.C
Após vencer o Goianésia por 4 a 2, no estádio Hailé Pinheiro, o elenco alviverde teve folga no domingo e se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 6, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Atlético começa a se preparar para o clássico do próximo com o Goiás

Comunicação A.C.G
Os atletas que entraram no segundo tempo ou não participaram da partida contra o Itumbiara treinaram no CT do Dragão. A equipe atleticana terá a semana cheia de trabalho visando o próximo e grande compromisso pelo Campeonato Goiano.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol