2017-10-29 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de novembro de 2017

Atlético x Vila Nova decidem a última vaga na final da Taça Mané Garrincha Sub-17

Atlético x Vila Nova se enfrentam às 17h00  no Estádio Antônio Aciolly valendo uma vaga na final da Taça Mané Garrincha Sub-17.

Adversários facilitaram, mas Vila Nova não se auto ajudou e ver Série A longe

O começo da rodada foi excelente para o Vila Nova, seus principais concorrentes perderam na rodada, criou-se uma grande expectativa que o Tigrão voltaria para a briga pelo acesso, mas não foi nada disto que aconteceu.

Trindade segura Atlético e esta na final da Copa Goiás Sub-19

O Trindade, esta classificado para mais uma final na categoria Sub-19 do Futebol Goiano.  Nesta  sexta-feira (3), o Tacão  empatou por 0 a 0, com o Atlético, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade e garantiu vaga na grande final da Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão.  

Taça Mané Garrincha Sub-17 - Goiás vence Anápolis e esta na final


O Goiás é o primeiro finalista da Taça Mané Garrincha Sub-19 da 1ª Divisão. O time esmeraldino, comandado por Zé Carlos,  venceu o Anápolis por 1 a 0, no estádio Zeca Puglise, em Anápolis.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Goiás contrata goleiro Marcos do Atlético


O Goiás já começou  sua preparação para o ano de 2018, a primeira contratação da equipe Esmeraldina, deve ser anunciada de forma oficial na próxima semana.

Paysandu x Vila Nova - Tigrão tem dúvidas no ataque para a decisão

O Vila Nova ganhou na última terça feira (31), um oportunidade para continuar brigando pelo G4, depois da vitória do Oeste sobre o Paraná.

Copa Goiás Sub-19 - Trindade x Atlético definem quem vai a final com o Vila Nova

A Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão esta chegando em sua reta final, nesta sexta feira (03) conheceremos o último finalista da competição.

Taça Mané Garrincha Sub-17 - Goiás precisa vencer Anápolis para chegar na final


Anápolis x Goiás decidem hoje (03) uma vaga na final da Taça Mané Garrincha Sub-17, às 17h00 no Estádio Zeca Puglise na cidade de Anápolis.

Começa hoje (03) semifinais da Copa Goiás Sub-15, Independência x Vila Nova

Começa nesta sexta feira (03) as semifinais da Copa Goiás Sub-15, com Independência x Vila Nova às 16h30 no Campo da Eternit.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Copa Goiás Sub-19 - Vila Nova vence Goiás em plena Serrinha e vai disputar a final

O Vila Nova, venceu o Goiás pelo placar de 3x1 em pleno Estádio Hailé Pinheiro e se garantiu na final da Copa Goiás Sub-19 1ª Divisão.

FGF define arbitragem para os jogos de volta da semifinal da 3ª Divisão

A Federação Goiana de Futebol, divulgou  nesta terça feira (31), o sorteio da arbitragem para os jogos decisivos do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Goiás x Vila Nova decidem hoje quem vai para final da Copa Goiás Sub-19

Goiás e Vila Nova, decidem hoje (01) às 17h00 no Estádio Hailé Pinheiro uma vaga na final da Copa Goiás Sub-19 1ª Divisão.

Jogo da ida semana passada, aconteceu o empate de 1x1 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, resultado que permite que o Goiás jogue por um empate para decidir a competição, devido ter uma melhor campanha em toda a competição.

Em 2016 as duas equipes decidiram a competição

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo  através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Oeste vence Paraná e Vila Nova pode voltar com tudo na briga pelo acesso

O Oeste colocou fogo no Campeonato Brasileiro da Série B, ao vencer fora de casa de virada a equipe do Paraná, nesta terça feira (31), pelo placar de 2x1 na cidade de Coritiba.

Goiás tropeça novamente em casa

Como aconteceu na última rodada o Goiás, quando o Verdão  empatou com o Guarani, a equipe goiana voltou a tropeçar em casam desta vez com o Criciúma, também pelo placar de 1x1.

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Definida as semifinais da Copa Goiás Sub-15

Foi  definido na tarde desta terça feira (31) debaixo de muita chuva, as quatro equipes classificadas para as semifinais da Copa Goiás Sub-15.

Vila Nova precisa na reta final da Série B, o que ainda não conseguiu, uma sequência de vitórias!

O Vila Nova, busca na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, a tão falada sequência de vitórias na competição, para continuar brigando pelo acesso.

Atlético aumenta preço de ingresso para o jogo contra o São Paulo


A diretoria do Atlético divulgou os preços de ingressos para o jogo contra o São Paulo, no próximo sábado (04) às 19h00 no Estádio Serra Dourada.

Copa Goiás Sub-15 Vila Nova x Desportivo Real brigam por uma vaga na semifinal

Será conhecido nesta terça  feira (31) os semifinalista da Copa Goiás Sub-15. Goiás após a goleada de 6x0 no Goiânia e o Atlético 4x1 contra o Jaó Universo, estão com os pés na semifinal.

Copa Goiás Sub-15 - Independência x Jataiense vale vaga na semifinal

Independência e Jataiense decidem hoje (31), quem  avança para as semifinais da Copa Goiás Sub-15, jogo acontece às 17h00 no Campo da Eternit, saída para Guapó.

Copa Goiás Sub-19 2ª Divisão - Começa hoje (31) as semifinais


Começa nesta terça feira (31) as semifinais da Copa Goiás Sub-19 2ª Divisão,  competição que dará ao Campeão o acesso para a elite da categorias Sub-19 em 2018.

Goiás x Criciúma quem vencer garante vaga na Série B de 2018

Goiás e Criciúma se  enfrentam nesta terça feira (31) às 19h30 no Estádio Serra Dourada, partida que pode definir a permanência de uma das equipes no Campeonato Brasileiro da Série B, de forma antecipada.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Clubes do interior querem Goianão 1ª e 2ª Divisão com 12 times


Esta existindo uma movimentação entre os clubes do interior, para que possa alterar o número de  clubes participantes no Campeonato Goiano.

Copa Verde de 2018 poderá ter representante goiano na próxima edição

O Futebol Goiano, poderá ter representantes na Copa Verde de 2018. O maior futebol do Centro Oeste, participou apenas de uma edição, no ano de 2016, quando  Vila Nova e Aparecidense foram os representantes goiano na competição.

Aparecidense acerta com atacante Nonato e terá o retorno de mais três jogadores


Aparecidense, que já acertou a contratação do seu novo treinador para o Campeonato Goiano de 2018, também terá o atacante e artilheiro da 3ª Divisão, Nonato.

Após rodada ruim, Vila Nova ainda tem 12% de conquistar o acesso

A última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, não foi nada boa para o Vila Nova, a começar por ele próprio que não conseguiu evitar a derrota para o Paraná, deixando seu adversário abrir 5 pontos.

Abecat quebra invencibilidade da Jataiense e se aproxima do acesso

Marcelo Galdino
A equipe do Abecat, conseguiu quebrar a invencibilidade da equipe da Jataiense no Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Bom Jesus esta a um empate de conquistar o Acesso para 2ª Divisão

Foi realizado neste final de semana, os primeiros jogos da semifinal do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Marcio Goiano será o treinador da Aparecidense no Goianão 2018

Aparecidense, deverá anunciar a qualquer momento de forma oficial o nome do seu treinador para o Campeonato Goiano de 2018, que irá começar no dia  16 de janeiro de 2018.

Atlético sai na frente mas acaba cedendo empate ao Vitória

No Manoel Barradas, o embate entre Vitória e Atlético/GO também terminou empatado.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol