2020-08-02 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de agosto de 2020

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Vila Nova realizou o ultimo treinamento em Manaus, confira o possível time para a estreia

 O treinador  Bolívar, promoveu na tarde desta sexta feira (07) o úlitmo treinamento do Vila Nova, visando  a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C diante do Manaus,  neste sábado (08) às 19h00 horário de  Goiânia.

Luziânia x Goiânia

Vila Nova relaciona 19 jogadores para estreia na Série C, confira os relacionados



O Vila Nova já esta na cidade de Manaus, onde amanhã (08),  fará sua estreia  no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Manaus às 19h00  horário de Goiânia.

Em preparação para a Série D, Goiânia realiza amistoso contra o Luziânia

 Em sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020, a equipe do  Goiânia  realiza nesta sexta feira (07)  seu terceiro jogo amistoso.

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Vila Nova segue incomodando a torcida do Goiás, Esmeraldinos criam petição para pintar um prédio vermelho perto da Serrinha

Mesmo estando  disputando o Campeonato Brasileiro da Série C, bem  abaixo do Goiás, o Vila Nova e suas cores  seguem incomodando os Esmeraldinos.

Vila Nova fecha parceria com a DAZN e terá participação em novos assinantes

O DAZN empresa  de  streaming que irá transmitir   o Campeonato Brasileiro da Série C de 2020, esta de olho em  aumentar  sua base de assinantes, para  isto a empresa pretende transmitir todos os jogos de Vila Nova, Paysandu e Santa Cruz  na competição.

Atacante Henan revela " Vila Nova não é time de Série C" confira o video

O atacante Henan,  recém contratado pelo Vila Nova,  acabou  ganhando   toda a torcida do Vila Nova em sua primeira entrevista coletiva.

FGF define futuro do sub-20 em Goiás

A Federação Goiana de Futebo (FGF),  em reuniao  virtual nesta quinta feira (06),  definiu algumas situações com relação ao Campeonato Goiano Sub-20, paralisado após uma rodada devido  a pandemia do Covid-19

Conheça os jogadores já contratados pelo Goianésia para a Série D

Visando a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Goianésia  anunciou nesta quinta feira (06) a contratação dos seguintes jogadores:

Atacante com histórico de rebaixamento é contratado pelo Goiás

O Goiás acertou na manhã desta quinta feira (06),  o atacante Douglas Baggio, 25 anos,  jogador revelado nas categorias de base do Flamengo.

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Gustavo Medanha vistoria obras de reforma do Estádio Annibal Batista de Toledo

Obras estão na fase final e o novo gramado será palco de partidas da Série D do Campeonato Brasileiro

FGF da prazo até o dia 14 de Agosto para clubes definir se irão ou não participar da Divisão de Acesso

Em reunião nesta quarta feira (05),  com as oito equipes habilitadas a disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2020, ficou definido que  a FGF vai esperar até o dia 14 de Agosto a definição de quais equipes irão disputar a competição.

Goianésia contrata um zagueiro e um meia para Série D

O Goianésia segue no mercado  reforçando seu time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que se inicia no próximo mês.

Goianésia promove avaliação para jogadores de 16 a 18 anos

O Presidente do Goianésia Esporte Clube, Marco Antônio comunica a realização de uma avaliação no clube para garotos de 16 a 18 anos, a ser realizada na próxima semana, com o intuito de selecionar atletas para compor o elenco do Azulão do Vale para disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

FGF define hoje (05) Campeonato Goiano da Divisão de Acesso

Quarta feira (05),  decisiva para os  clubes que irão disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Acontece hoje uma reunião  virtual  entre a FGF e as oito equipes  qualificadas para  a disputa.

JCW Sports Brasil promove nesta quarta feira (05) Live com o treinador Wellington Santos



Seguindo o  projeto de Lives, a JCW Sports Brasil, promove nesta quarta feira (05), mais um bate papo, o conidade de hoje será Welligton Santos, treinador das Categorias de Base e profissional da Rioverdense.

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Pensando em segurança para o Gol, Goianésia buscou de volta o goleiro Thiago Santos

No   futebol existem alguns ditados, um deles é que um bom time começa por um  ótimo goleiro,  pensando  nisto o Goianésia trouxe de volta o goleiro Thiago Santos, que  estava no elenco que disputou o Campeonato Goiano.

FGF define data da volta do Goianão e mantém o rebaixamento

Aconteceu na tarde desta terça-feira (04/08), uma reunião virtual entre os clubes goianos e a Federação Goiana de Futebol (FGF), para decidir sobre o futuro do campeonato goiano.

Conheça o elenco da Aparecidense para a disputa da Série D

Depois de ver uma vaga na Série D,  cair em em seu colo com a desistência do Crac de Catalão, a equipe da Aparecidense foi  ao mercado em  busca de montar um time competitivo.

Tigrão terá arbitragem pernambucana na estreia da Série C

O Vila Nova será o primeiro goiano  a jogar nas competições nacionais, após a paralização do Futebol, devido a pandemia da Covid-19.

FGF define hoje (04) futuro do Campeonato Goiano

Acontece nesta terça feira (04) uma reunião entre Federação Goiana de Futebol e os 12 clubes  que disputam o Campeonato Goiano de 2020, para definir o futuro da competição.

A JCW Sports promove hoje (04) uma live com Rafael Barreto, coordenador técnico da base do Goiás



A JCW Sports Brasil  promove hoje (04) uma live com Rafael Barreto, coordenador técnico da base do Goiás, a partir das  20h00  em suas Redes Sociais.

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Lateral Bruno Leite esta acertado com o Goianésia

Mais um jogador poderá ser anunciado pelo Goianésia a qualquer momento, para  a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

Goiânia contrata atacante que estava no Vila Nova

O Goiânia Esporte Clube, que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D,  acertou a contratação do atacante Rafael Barbosa,  jogador  revelado nas categorias de base do Goiás,  que disputou o Campeonato Goiano deste ano de 2020, pelo Vila Nova.

Final de semana de boas contratações no Vila Nova

O final de semana deixou  animado os torcedores do Vila Nova, que se preparam para voltar a ver o seu time jogar oficialmente no  próximo final de semana.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol