NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

RESENHA STREET WEAR

A LOJA QUE VESTE OS ATLETAS!!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

INSTITUTO MIX

O SEU MUNDO DE POSSIBILIDADES!!

ARENA DROCK

ESTAMOS AQUI PARA MELHOR LHE SERVIR

AB SPORTS

VESTINDO O SEU TIME

CLINÍCA DAS MOTOS

ESPECIALIZADA EM INJEÇÃO ELETRÔNICA!

Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

sábado, 22 de setembro de 2018

Após uma rodada ruim na Série B, veja o que precisa cada clube goiano para conquistar o acesso

A 28ª rodada para os clubes goianos não foi nada boa, de 9 pontos disputados, 6 em casa e 3 fora, foram conquistado apenas 1 ponto, com o Goiás no Estádio Olímpico.

DIVISÃO DE ACESSO - Goiânia pode carimbar hoje (22), seu retorno a elite do Futebol Goiano


Precisando de apenas um empate em dois jogos, o Goiânia poderá carimbar de forma matemática neste sábado (22) seu retorno a elite do futebol goiano.

Vila Nova faz um bom 1º tempo, mas não suporta pressão no 2º tempo

Após fazer um ótimo primeiro tempo diante do  Fortaleza, quando  teve a melhor oportunidade do jogo na cabeça do atacante Alex Henrique, o Vila Nova acabou  não suportando a pressão do Fortaleza e deixou o estádio Castelão com uma derrota de 2x0.

Goiás sofre para conquistar um empate com a Ponte Preta

Os mais de 9 mil torcedores esmeraldinos, que compareceram ao Estádio Olímpico nesta sexta feira (21), sairam  frustado com  o empate do Goiás de 2x2 com a Ponte Preta.

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Apesar de brigar contra o rebaixamento, Evangélica apresenta boa condição física


Apesar do time  está  mal na competição, a condição física dos jogadores do time da Evangélica vem chamando a atenção na divisão de acesso do campeonato goiano,

Vila Nova se aproxima de ter a melhor defesa da história da Série B

Se tem algo forte no Vila Nova, desde a chegada do treinador  Hemerson Maria,  é o seu sistema defensivo, nesta   Série B  sofreu apenas 18 gols  em 27 jogos, uma média de 0.66 gols por partida.

Para tentar a liderança da Série B, Goiás terá o mesmo titular diante da Ponte Preta

O treinador Ney Franco,  irá repetir a mesma equipe que venceu o clássico  no último sábado, diante da equipe da Ponte Preta nesta sexta feira às 19h15 no Estádio Olímpico.

Com apenas uma dúvida Vila Nova esta pronto para a decisão contra o Fortaleza

Com apenas uma dúvida no setor de defesa, o Vila Nova esta definido para o jogo contra Fortaleza, partida que esta sendo encarada pelo Tigrão como uma grande decisão, uma vez que terá pela frente o líder da Série B, conquistando uma vitória diminui a diferença para apenas 1 ponto.

Ponte Preta encara como decisão jogo contra o Goiás


A Ponte Preta, décima colocada no Campeonato Brasileiro  da Série B com 36 pontos,  encara o jogo desta sexta feira (21), contra o Goiás como uma verdadeira decisão, para continuar sonhando com o acesso em 2019.

Sistema defensivo e contra ataques do Vila Nova, preocupam o Fortaleza !


Pressionado em busca de  voltar a conquistar resultados positivos neste Campeonato Brasileiro da Série B, o  Fortaleza recebe  nesta sexta feira (21) às 21h30 no Estádio Castelão o  Vila Nova, quinto colocado na competição.

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Atlético mantém a qualidade nas Categorias de Base no 2º semestre


As categorias de base do Atlético Goianiense, segue com seu trabalho qualificado no segundo  semestre. Após um  ótimo primeiro semestre, Bi-Campeão Goiano Sub-17, Vice-Campeao Sub-15 e Sub-19, o trabalho no segundo semestre vem  trazendo bons frutos.

COPA GOIAS SUB-15 - Com 100% de aproveitamento Vila Nova encara Aparecidense fora de casa


Com  100% de aproveitamento na Copa Goiás Sub-15, três jogos três vitórias, o  atual Campeão Goiano Sub-15, Vila Nova,  encara nesta quinta feira (20), fora de casa a equipe da Aparecidense no Estádio Anníbal Toledo.

Oficial! Atlético x Vila Nova será no Estádio Antônio Acciolly


Como  já  era esperado a Confederação Brasileira de Futebol,  divulgou  alteração no local do jogo entre Atlético x Vila Nova, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Paysandu x Goiás será no Leônidas Castro

A equipe do Paysandu solicitou e a CBF atendeu, o jogo  contra o Goiás no próximo dia 28 de setembro,  foi transferido do estádio Mangueirão para o Estádio  Leônidas Castro, (Curuzu).

Vila Nova terá três desfalques para enfrentar o Fortaleza

O Vila Nova embarcou na manhã desta quinta feira (20), para a cidade  de Fortaleza, onde realiza nesta sexta feira (22) um jogo contra o time local do Fortaleza.

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Ivan ressalta trabalho de Chamusca, destaca busca pela evolução e mostra confiança para duelo contra o Goiás

A Ponte Preta segue a preparação para o duelo contra o Goiás, na sexta-feira (21), em Goiânia. Para o goleiro Ivan, a equipe tem evoluído nas mãos do técnico Marcelo Chamusca e que correções estão sendo feitas para que as vitórias voltem à Macaca.

Por capacidade e organização já demonstradas, América de Morrinhos também apoia reeleição de André Pitta

A Federação Goiana de Futebol está prestes a passar por mais uma eleição. E quem sabe do que é capaz, já provou em diversas oportunidades e busca a reeleição ao cargo máximo do futebol de nosso estado, é André Pitta.

Goiás segue preparação para o jogo contra a Ponte Preta

O Goiás voltou a treinar nesta terça-feira. Após um trabalho físico na tarde de segunda, os jogadores titulares trabalharam com bola nesta manhã.

Jogadores do Fortaleza negam grupo rachado e pedem apoio da torcida para o jogo com o Vila Nova


O goleiro do Fortaleza,  Marcelo Boeck, falou em entrevista coletiva em  nome do elenco,  garantindo que o  grupo de jogadores do Fortaleza não esta rachado e que não há crise sobre premiação.

Zagueiro Wesley Matos tem lesão muscular e deve ficar fora da decisão contra o Fortaleza

O Vila Nova, deverá ter uma grande baixa para o jogo da próxima sexta feira (21), na decisão contra o Fortaleza pela 28ª rodada da Série B.

Atlético perde para o Juventude em casa e pode cair para a sétima colocação


A duas rodadas  atrás o Atlético Goianiense,  aparecia na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, após duas derrotas seguidas, a equipe goiana pode fechar a 28ª rodada na sétima colocação, com as combinações de resultados.

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Clubes de futebol de Goiânia se reúnem com vereadores

Preocupação é com o novo Código Tributário Municipal, que cria taxas abusivas para os clubes .

Para zagueiro Diego Giaretta, jogos contra Fortaleza, Guarani e Atlético irá definir futuro do Vila Nova

Para o zagueiro Diego Giaretta,  único jogador do Vila Nova a  atuar em todos os jogos do Campeonato Brasileiro da Série B de 2018, os três próximos compromissos do Tigre, irão definir o futuro do clube na Série B.

Por dedicação e honestidade do trabalho desenvolvido, Olímpio também apoia André Pitta

Apoiar a reeleição de André Pitta tem sido a escolha de várias filiadas da FGF. E na última semana, em Caldas Novas, o dirigente se reuniu com o presidente do Caldas Esporte Clube e o da Associação Esportiva Olímpio. E de acordo com o dirigente do Olímpio, o apoio da entidade, assim como já fez o Caldas, também é de Pitta.

Para se manter no G4, Atlético recebe o desesperado Juventude


Após o  tropeço no último sábado  no clássico diante do Goiás, o Atlético  já tem outra parada pelo Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça feira (18) o Dragão recebe o Juventude às 19h15 no Estádio Antônio Aciolly.

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Juventude tem dois desfalques para enfrentar o Atlético nesta terça feira (18)


O Juventude terá dois desfalques, para o jogo desta terça feira (18),  contra o Atlético às 19h15 no Estádio Antônio Aciolly.

Ingressos para Atlético x Juventude terá promoção

As vendas de ingressos para Atlético-GO x Juventude-RS, terça-feira (18) às 19h:15 no Estádio Antônio Accioly, começam a ser vendidos nesta segunda-feira (17).

Atlético consegue vitória contra posição da FGF

O juiz Fernando Ribeiro de Oliveira, da 4° Vara Cível de Goiânia (GO), acolheu questionamento do Atlético Clube Goianiense e concluiu que a Federação Goiana de Futebol (FGF) não deu a devida publicidade à convocação das eleições na entidade e nem informou às partes interessadas a lista dos clubes e ligas filiados e sua situação perante a federação - ou seja, se estão aptos ou não a votar.

 Diante disso, o magistrado concedeu liminar onde determina que a FGF tem prazo de 60 dias, a contar a partir de 24 de agosto último, para convocar as eleições, divulgando de forma clara o colégio eleitoral e a situação de cada liga esportiva.

Maísa Lima

Começa hoje venda de ingressos para Goiás x Ponte Preta

A venda de ingressos para o jogo entre Goiás e Ponte Preta, na próxima sexta-feira, começa nesta segunda-feira (17).

DIVISÃO DE ACESSO - Crac Campeão! Novo Horizonte conquista o acesso! Goiânia falta 1 ponto!


Foi realizada neste final de semana mais uma rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, rodada que definiu  o Campeão da competição.

Atlético, Goiás, Vila Nova tem uma semana decisiva pela frente!

Os três clubes goianos que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B, tem uma semana decisiva pela frente dentro de suas metas que é conseguir o acesso a Série A de 2019.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol