2016-10-30 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 5 de novembro de 2016

Goiás vai terminar a Série B sem vencer nenhum clássico!

O Goiás, vai terminar o Campeonato  Brasileiro da Série B de 2016, sem vencer  nenhum clássico, foram duas derrotas,  e dois empates.

A torcida Esmeraldina, que antes de começar a Série B, contava 6 pontos diante do Vila Nova e no minimo 3 pontos diante do Atlético, somou  apenas 2 pontos.

Atlético vence o Goiás e esta virtualmente na Série A!

Paulo Marcos
O Atlético, venceu o Goiás pelo placar de 4x2 e esta virtualmente na Série A. O "Cavalo Paraguai" insinuado pelo presidente do Goiás Sérgio Rassi, abre 20 pontos do Goiás.

COPA GOIÁS SUB-15 - Campinas vence o Goiás no 1º jogo da semifinal!

Campinas Sub-15
A equipe Sub-15 do Campinas, deu  um passou muito importante para chegar a final da Copa Goiás Sub-15. Jogando no Centro de Treinamento Édmo Pinheiro, o Campinas derrotou o Goiás pelo placar de 1x0.

Conselho Técnico do Goianão 2017 será dia 23 de novembro

FGF
O Conselho Técnico do Goianão 2017 está marcado. Será realizado às 9 horas da quarta-feira, dia 23 de novembro. 

Na oportunidade serão oficializados todos os aspectos relativos à competição. 

Atlético x Goiás - Dragão tenta abrir 20 pontos do seu maior rival !


Se para o Goiás o maior rival do estado  é o Vila Nova, para o Atlético seu maior rival é o Goiás e nada melhor  do que abrir 20 pontos dele, em uma competição  de nível nacional.

Vila Nova desperdiça chances incríveis e volta a perder em casa !

O ano de 2016 como mandante para o Vila Nova na Série B, foi  uma tragédia. A equipe voltou a perder jogando em Goiânia, desta vez o vitorioso foi o Bahia, devolvendo a derrota sofrida em Salvador pelo mesmo placar 1x0.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

COPA GOIÁS SUB-20 Vila Nova vence o Atlético, encaminhando a classificação para a final!

Vila Nova Sub-20
O Vila Nova, conseguiu um resultado muito importante na tarde desta sexta feira (04), jogando no Estádio Antonio Accioly, o Tigrinho venceu  o Atlético pelo placar de 2x0. Destaque para o atacante David, autor de dois gols.

Dragão definido para enfrentar o Goiás!

Assessoria ACG
Técnico Marcelo Cabo, já definiu a equipe do Dragão para o confronto  deste sábado(05),  diante do Goiás no Estádio Serra Dourada às 17h00.

Gilson Kleina relaciona 23 jogadores para o clássico com o Atlético!

Assessoria GEC
O técnico Gilson Kleina,  relacionou 23 jogadores para o clássico com o Atlético neste sábado às 17h00 no Estádio Serra Dourada.

Globo teria anunciado os mandos da Copa do Brasil, antes do sorteio oficial da CBF !

Rede Globo

O sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil aconteceu na manhã desta sexta-feira (4), na sede da CBF no Rio de Janeiro, e ficou definido que o Grêmio decide em casa, em Porto Alegre. 

Mais uma da Diretoria do Goiás! Daniel Carvalho pode ser reintegrado !

Daniel Carvalho
O meia Daniel Carvalho, que deixou o Goiás recentemente, pode estar voltando novamente ao clube para terminar de cumprir seu contrato com o Verdão.

Grêmio fará a decisão da Copa do Brasil em casa !

Copa do Brasil
O Grêmio é o finalista que fará a grande decisão da Copa do Brasil 2016 diante do seu torcedor. Em sorteio realizado na sede da CBF,

Vila Nova x Bahia - Tigrão se despede do Serra Dourada neste ano 2016 !

Estádio Serra Dourada
O Vila Nova realiza nesta sexta feita (04) seu último jogo da temporada  no Estádio Serra Dourada, às 21h30 diante do Bahia.

COPA GOIÁS SUB-20 Atlético x Vila Nova jogam hoje(04) no Estádio Antônio Accioly !

Atlético  e Vila Nova, fazem nesta sexta feira (04)  o primeiro jogo  da semifinal da Copa Goiás Sub-20 no Estádio Antônio Accioly às 16h30.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

COPA GOIÁS SUB-15 - Vila Nova e Atlético ficam no empate no 1º jogo da semifinal!


O primeiro jogo da semifinal envolvendo  Vila Nova e Atlético, acabou terminando empatado no Centro de Treinamento do Vila Nova.

COPA GOIÁS SUB-20 - Em jogo disputadíssimo Goiás vence o Araguaia !

O primeiro jogo da semifinal da Copa Goiás, aconteceu nesta quinta feira (03) no Centro de Treinamento do Goiás, entre Araguaia e Goiás, em um jogo bastante disputado o Goiás venceu pelo placar de 3x2.

Conheça o projeto do candidato Murilo Reis para o Vila Nova !

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, solicitou  aos dois candidatos a Presidência do Vila Nova, Ecival Martins e Murilo Reis, o projeto que ambos  tem, para o Vila Nova em 2017.

Vila Nova x Paysandu será no OBA às 17h30 !

Vila Nova F.C
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou na tarde desta quinta  feira  (03), que o jogo entre Vila Nova x Paysandu, dia 19 de Novembro,  fica transferido do Estádio Serra Dourada, para o Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Sem definir time titular, Guilherme Alves convoca 20 jogadores para enfrentar o Bahia!

Interrnet
Sem definir o time titular do Vila Nova, para enfrentar o Bahia nesta Sexta Feira (04) às 21h30 no Estádio  Serra Dourada, o técnico Guilherme Alves, relacionou 20 jogadores para este jogo.

Caso não renove com Gilson Kleina, Goiás pode trazer mais um ex-Vila Nova !

Internet
Ainda não esta certo a renovação de contrato, do técnico Gilson Kleina do Goiás, para o ano de 2017. Caso não renove com o treinador a diretoria Esmeraldina, já  tem  um nome.

Com a permanência de Sergio Rassi, Edu Dracena deve ser o primeiro reforço do Verdão!

internet
O presidente do Goiás Sérgio Rassi, deve continuar comandando o time Esmeraldino para o ano de 2017.

Aparecidense já esta acertada com 4 jogadores para o Goianão 2017!

Depois de acertar com  seu treinador para o ano de 2017, Zé Teodoro,  o diretor de futebol da Aparecidense, João Rodrigues o Cocá,  confirmou o acerto com  quatro jogadores.

COPA GOIÁS SUB-20 Araguaia vai em busca de uma final inédita !


Arquivo
A equipe Sub-20 do Araguaia, vai em busca de uma final inédita na Copa Goiás, mas terá pela frente nada mais nada menos que todo o poderoso Goiás.

COPA GOIÁS SUB-15 Vila Nova x Atlético começam hoje (03) a decidir uma vaga na final!

fgf.esp.br
Vila Nova x Atlético, começam nesta quinta feira (03) a decidir quem fica com uma das vagas para a final da Copa Goiás Sub-15.

Atlético-MG e Grêmio irão decidir a Copa do Brasil !

CBF.COM.BR
A Copa do Brasil 2016 conheceu seus finalistas na noite desta quarta-feira (2). Com as arenas lotadas, Atlético-MG e Grêmio avançaram diante de suas torcidas e irão disputar a taça da competição. 

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

DE PRIMEIRA - Aparecidense contrata Zé Teodoro para a temporada 2017!

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, bate mais uma de primeira. Aparecidense já acertou com o treinador para o ano de 2017.

Zé Teodoro, será o comandante do Camaleão  para a temporada de 2017, onde terá pela frente Campeonato Goiano e Campeonato Brasileiro da Série D.

COPA DO BRASIL conhece hoje seus finalistas !

CBF.COM.BR
Torcedores mineiros e gaúchos voltam suas atenções na noite desta quarta-feira (2) para os jogos decisivos da fase semifinal da Copa do Brasil. Às 21h45, o Atlético-MG recebe o Internacional no Independência com a vantagem da vitória por 2 a 1 no primeiro confronto, no Beira-Rio. 

Com Luiz Antônio e Misael, Bahia relaciona 21 atletas para encarar o Vila Nova

Bahia E.C
O técnico Guto Ferreira relacionou 21 jogadores para o próximo jogo do Bahia. O Tricolor visitará o Vila Nova nesta sexta-feira (4), às 20h30 (horário da Bahia), pela 34ª rodada da Série B.
As novidades ficam por conta do volante Luiz Antônio e do atacante Misael. Ambos estavam suspensos no triunfo por 3 a 1 sobre o Ceará, na Fonte Nova.

Com zagueiro Lino vetado, Atlético esta definido para o clássico com o Goiás !

Assessoria ACG
Sem poder contar mais uma vez com o zagueiro Lino, que foi vetado pelo departamento médico do Atlético, o técnico Marcelo Cabo já definiu o Dragão, para o clássico de sábado às 17h00 com o Goiás no Serra Dourada.

Campeonato Brasileiro Feminino terá Série A e B em 2017!

cbf.com.br
O Campeonato Brasileiro Feminino 2017 terá novidades. Em evento de lançamento na manhã desta terça-feira (1), na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ), foram anunciadas a nova fórmula de disputa, o número de participantes, duração da competição e premiação. 

Sérgio Rassi terá reunião com Hailé Pinheiro, para definir se fica ou não !

goiasec.com.br
O presidente do Goiás Sérgio Rassi,  confirmou ao site Esmeraldino.com, que não existe nada definido de sua permanência ou  não no comando do Goiás.

Londrina tropeça diante do Paysandu, desperdiçando a chance de entrar no G4 !

Abrindo a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina recebeu o Paysandu nesta terça-feira (1) e não saiu do 0 a 0 no Estádio do Café. 

Luverdense vence Criciúma e fica apenas 4 pontos do G4 !

Na noite desta terça-feira (1), o Luverdense-MT confirmou a força que tem jogando no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). 

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Vila Nova define preço de ingresso para o jogo contra o Bahia!

A Diretoria do Vila Nova, definiu na tarde desta terça feira (01) o preço  dos ingressos para o jogo de sexta feira (04) contra o Bahia no Estádio  Serra Dourada às 21h30.

Seleção Feminina de Futebol tem pela primeira vez uma treinadora !

CBF
Emily Lima é a nova treinadora da Seleção Brasileira Feminina. Recentemente, ela foi vice-campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino treinando o São José-SP. 

Vila Nova promove peneirada no final do mês, para as categorias de base!

Buscando jogando para suas categorias de base para o ano de 2017, o Vila Nova, vai promover uma avaliação de atletas, a famosa peneira,  no final deste mês de Novembro.

Lateral esquerdo Udson destaque no Goiânia em 2016, esta fazendo sucesso no Mato Grosso !

Arquivo pessoal
O lateral esquerdo Udson, que disputou este ano pelo Goiânia o Campeonato Goiano Sub-20 e a Divisão de Acesso do Goianão, esta sendo considerado um dos melhores jogador da Copa FMF Sub-21.

Confira os gols de Tupi x Vila Nova e Náutico x Atlético no Canal do Youtube do Mais Futebol Goiano!

Tv Mais Futebol Goiano
Já esta no canal do Mais Futebol Goiano no  Youtube, os gols do último jogo do Vila Nova contra o Tupi, jogo em que o Tigrão saiu derrotado, como também os gols da derrota do Atlético  para o Náutico em Recife.

Atacante Lucas Castilho, deve estar de voltar para o Futebol Goiano em 2017!

O atacante Lucas Castilho de 26 anos, destaque do Santa Helena no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso , sendo um dos artilheiros da competição, deve estar retornando ao Futebol Goiano, para a temporada de 2017

COPA GOIÁS SUB-20 Definida arbitragem dos jogos de ida das Semifinais!

A Federação Goiana de Futebol (FGF), definiu nesta segunda feira (31) à arbitragem para os dois jogos da semifinal da Copa Goiás Sub-20.

América-MG vence o São Paulo e deixa a lanterna da Série A !

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Encerrando a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, América-MG e São Paulo se enfrentaram na noite desta segunda-feira (31), no Independência. 

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Anápolis terá nova fornecedora de material esportivo para 2017!

Divulgação
O Anápolis, segue  se preparando para o Campeonato Goiano de 2017, a diretoria do Tricolor, confirmou que o time terá nova fornecedora de material esportivo, a Kanxa passa  a vestir o Galo da Comarca para o ano de 2017.

TAÇA MANÉ GARRINCHA SUB-17 - Definida arbitragem para os jogos de ida das Semifinais!

A Federação Goiana de Futebol (FGF) definiu nesta segunda feira (31), arbitragem para os primeiros jogos das semifinais da Taça Mané Garrincha Sub-17.

CBF define data e horários para os três últimos jogos de Atlético, Goiás e Vila Nova na Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu na tarde desta segunda feira (31) as data e horário dos três últimos jogos dos clubes goianos na Série B.

Atlético faz promoção para o clássico com o Goiás !

A diretoria do Atlético definiu  os preços de ingressos, para o clássico de sábado às17h00 no Estádio Serra Dourada contra o Goiás.

Meia Aloísio pode ser a grande novidade do Vila Nova diante do Bahia !

Internet

O meia Aloísio do Vila Nova, que não joga com a camisa do Tigrão a quase 30 dias, pode  ser a grande novidade no jogo de sexta feira (04)  contra o Bahia no Estádio Serra Dourada.

Colômbia x Chile pelas Eliminatórias Russia 2018 terá arbitro Goiano !

O confronto entre Colômbia x Chile, válido pelas eliminatórias Rússia 2018, será  comandado pelo árbitro goiano, Wilton Pereira Sampaio.

Contra o São Paulo, América-MG busca sobrevida!

Site America-MG
Em busca de sobrevida no Brasileirão 2016, o América-MG recebe o embalado São Paulo nesta segunda-feira (31), às 20h, no Independência, em Belo Horizonte. 

Hugo Jorge Bravo e Harley Menezes podem voltar em 2017!

O Futebol Goiano deve ganhar dois novos e conhecidos Diretores de Futebol, Hugo Jorge Bravo pelos lados do Vila Nova e Harley Menezes no Goiás.

Trio Paranaense para Vila Nova x Bahia!

CBF
O jogo entre Vila Nova x Bahia, marcado para a próxima sexta feira(04) às 21h30 , terá arbitragem  da Federação Paranaense de Futebol.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol