2019-07-21 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 27 de julho de 2019

Aparecidense esta selecionado jogadores para a categoria sub-13

A equipe da Aparecidense que irá disputar neste segundo semestre  o Campeonato Goiano sub-13, promovido pela FGF, esta selecionado atletas nascidos no ano de 2006 e 2007.

Cinco jogos abriram a 12ª rodada da Série B, confira os resultados

Cinco partidas deram início à 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira (26).

Que barra! Vila Nova tentar reencontrar vitória diante do líder da Série B


Sábado passado (20), o Vila  Nova enfrentou o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B em casa, a equipe do América, por muito pouco não perdeu o jogo, acabou empatando em 1x1.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Atlético vence fora de casa e volta ao G4

Depois de dois jogos sem vencer, o Atlético conquistou uma importante vitória fora de casa, diante do desesperado  América-MG, pelo placar de 1x0, gl do meia Jorginho.

Luto! Diretor do Atlético Goianiense é encontrado morto

Uma triste noticia para os torcedores do Atlético e torcedores do futebol goiano, o conselheiro e diretor social do clube Atlético Goianiense,  foi encontrado morto na manhã desta sexta feira.

Sem vencer a dois jogos, Atlético quer voltar ao G4

Sem vencer a dois jogos, empate com a Ponte Preta fora de casa e derrota em casa para o Botafogo-SP, o Atlético busca hoje (26) em Belo Horizonte sua reabilitação no Campeonato  Brasileiro da Série B, diante do América-MG.

Anhanguera Futebol Clube de Anápolis vai selecionar jogadoras

A equipe do Anhanguera Futebol Clube, com sede na cidade de Anápolis, irá promover no dia 26 de julho no Sesi Jaiara, uma seletiva para selecionar jogadoras para sua equipe feminina.

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Goiatuba já tem treinador para a disputa da 3ª Divisão


O Azulão do Sul,  Goiatuba, que volta ao futebol  profissional neste ano de 2019, quando irá disputar o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, acertou a contratação do seu treinador.

Trindade contrata Muriel Fernandes para treinar o Sub-20

O presidente do Trindade,  Agnelson Alves, anunciou nesta segunda feira 22/7 a contratação do treinador Muriel Fernandes para comandar o Sub20 do Trindade Atlético Clube.

Goiás é goleado em casa no Brasileiro de Aspirantes

O Goiás voltou a sofrer mais uma goleada, desta vez no Campeonato Brasileiro de Aspirantes,  jogando em casa o Verdão foi goleado pelo Grêmio,  por um placar de 4x0.

Treinador do Sub-20 esta deixando o Vila Nova

Foto: Vitor Monteiro

Fabrício Carvalho, não é mais o treinador sub-20 do Vila Nova, o treinador que chegou na metade do segundo semestre de 2018,  pediu  seu desligamento do clube.

Atlético e Vila Nova tem data de jogos alterados na Série B pela CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou nesta quinta feira (25),  alteração na data de dois jogos da Série B, envolvendo equipes goianas.

Aparecida contrata lateral Vitor para jogar a Divisão de Acesso


O Aparecida segue contratando para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, depois de confirmar João Marcos  como o seu treinador no lugar de Wagner Bueno,  a equipe acertou a contratação do lateral direito Vitor.

Tupy de Jussara acerta a contratação do goleiro Jonathan

Tupy de Jussara  segue no mercado, para montar um elenco  forte para a disputa do Campeonato Goiano da terceira Divisão em setembro.

Iporá estreia com derrota na Copa Verde

Iporá um dos representantes goianos na Copa Verde, juntamente com o Goiás,  estreou nessa quarta feira (24) na Copa Verde, jogando  diante do Real Noroeste-ES.

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Trindade contrata atacante Nonato para Divisão de Acesso


O Trindade acertou a contratação de um dos maiores artilheiros do Futebol Goiano nos últimos anos, atacante Nonato.

Morrinhos contrata lateral esquerdo Diogo Martins

O Morrinhos segue fortalecendo seu elenco para a disputado do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o  clube anunciou a contratação do lateral esquerdo Diogo Martins.

O louco! Vila Nova negocia com o 13º atacante na temporada

Tem coisas que parecem que só acontecem no Vila Nova. O clube esta negociando com o atacante Cassiano, jogador que estava no CSA e não era  aproveitado pelo treinador Marcelo Cabo.

Caso concretize a negociação com Cassiano, este será o décimo terceiro atacante

Zagueiro Luizão revelado no Vila Nova é contratado pelo Anápolis


O zagueiro Luisão, 21 anos, revelado no Vila Nova, com passagens por Jataiense, Grêmio Anápolis, Marília e Iporá, é o mais  novo reforço do Anápolis para a disputa da Divisão de Acesso.

terça-feira, 23 de julho de 2019

Lateral Léo Rodrigues é dispensado no Jaraguá por indisciplina


A equipe do Jaraguá, que vem trabalhando forte para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  dispenso nessa segunda feira (22), dois jogadores por motivo de indisciplina. 

Iporá definido para a estreia na Copa Verde amanhã (24)


O Iporá  já esta  definido para a sua estreia na Copa Verde. O treinador  e Diretor Guilherme Gomes, já definiu   a equipe que   começa jogando diante do Real Noroeste do Espirito  Santo.

Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a melhor e maior cobertura será do Blog Mais Futebol Goiano


Começa  a partir do dia 10 de Agosto, o  Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a melhor e maior cobertura  será mais uma vez do Blog Mais Futebol Goiano, o blog mais acessado do Centro Oeste, que valoriza todos os clubes do futebol goiano independente de sua divisão.

Vila Nova busca sua primeira vitória contra o Coritiba no Couto Pereira

Sem nunca ter vencido o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, o Vila Nova buscar uma vitória hoje (23), para quebrar um tabu e espantar uma possível crise, com  mais uma derrota nesta Série B.

Morrinhos contrata zagueiro medalha de prata na Universíade

O Morrinhos segue reforçando  seu time para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o clube acertou nesta segunda feira (22),  a contratação do zagueiro Victor Melo,  que conquistou neste mês a medalha de prata na Universíade.

Coritiba não terá goleiro Wilson, faz alguma diferença para o ataque inoperante do Vila Nova?

O Coritiba adversa´rio do Vila Nova, nesta terça feira (23) às 19h15 no Estádio Couto Pereira em Curitiba, não terá seu capitão e um dos principais jogadores, o goleiro Wilson.

Bola Fora? Repercute negativamente o vídeo da nova camisa do Goiás

O marketing do Goiás, divulgou nesta segunda feira (22) a prévia do  que será seu novo  uniforme, que será usado no jogo de domingo contra o Atlético-MG.

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Tupy de Jussara contra meia André Júnior ex-Goiás

A equipe do Tupy de Jussara,  segue no mercado montando seu time para a disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, competição que marca o retorno da equipe ao futebol profissional.

Em busca da liderança da Série B, Atlético vai repetir escalação mais uma vez

Sem tomar gols em quatro jogo, ocupando a quarta colocação e buscando a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético vai repetir a escalação titular pela terceira vez seguida nesta Série B.

Anápolis realiza amistoso nesta terça (23) contra o Goiás

 Visando a preparação para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso . A diretoria do Anápolis confirmou  amistoso  nesta terça feira (23) contra o Goiás.

Jaraguá vence Planaltina em amistoso preparatório para Divisão de Acesso

Foto: Jeisiel Borges
O Jaraguá uma das equipes favoritas a conquistar o acesso  para elite do futebol goiano em 2020, realizou no  último sábado um amistoso  contra  a equipe do Planaltina.

Vila Nova convoca 20 jogadores para enfrentar o Coritiba, Boné e Mosquito estão fora

O Vila Nova,  divulgou a lista dos 20 jogadores convocados para o jogo de amanhã (23), entre Coritiba x Vila Nova às 19h15 no Estádio Couto Pereira.

EC MBS irá realizar seletiva para suas Categorias de Base


A equipe do Esporte Clube MBS,  irá realizar no final do mês de julho, nos dias 29,30 e 31 no Centro de Treinamento  SintUFG, Estrada Velha Para Nerópolis, n 570 - Chácara Califórnia, Goiânia
cep 74690-810, próximo ao Balneário Meia Ponte.

Atlético contrata um dos melhores treinadores da base do Futebol Goiano

Com a meta de fazer a melhor campanha de sua história na próxima Copa São Paulo e conquistar o titulo da Copa Goiás Sub-20 neste segundo semestre, a diretoria de futebol amador do Atlético, através do Mauro Júnior, contratou o treinador Raphael Miranda.

Treinador que levou o Trindade a três Copa São Paulo, melhora a campanha do time a cada edição,  é o novo treinador Sub-20 do Atlético.

Atlético que já havia contratado os destaques da equipe Sub-17 do Trindade, Mauricio e Rodrigues, agora buscou o melhor treinador de categoria de base na  atualidade.

Para não perder tempo, os trabalhos do novo treinador, começa nesta segunda feira (22), já visando a próxima competição, que é a Copa Goiás, que serve como preparação para Copa São Paulo.



Que venha os 45 pontos! 10 jogos apenas 2 vitórias, Série C é logo ali

Campanha do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B de 2019, é um verdadeiro fracasso, apenas 11 pontos conquistados em 30 disputados, aproveitamento de apenas 40%.

Goiás tropeça diante do lanterna na Série A

Ainda não foi desta vez que o Goiás conseguiu quebrar o tabu, de vencer uma equipe que ocupa a última colocação em um Campeonato.

É para aplaudir! Com 44 mil pagantes na Arena Amazônia, Manaus conquista acesso para Série C

O Manaus-AM, foi o primeiro time a garantir vaga na Série C 2020. No último (20), o Gavião do Norte festejou a classificação diante de seu torcedor na Arena Amazônia, em Manaus, ao virar o confronto com o Caxias-RS.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol