2015-05-24 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 30 de maio de 2015

Goiânia eliminado no Sub-20 pelo Pires do Rio

A equipe do Goiânia foi eliminada do Campeonato Goiano Sub-20, nesta sexta-feira, o Goiânia ficou no empate de 0x0 contra o Pires do Rio.

No jogo de ida o Pires do Rio havia vencido  o jogo pelo placar de 2x0, com este empate a equipe da estrada de ferro esta classificada para as quartas-de-final  do campeonato.

Com esta  desclassificação o Goiânia perde a caga pra Copa São Paulo de futebol Juniores pelo critério técnico, podendo participar do campeonato através de convite da Federação Paulista de Futebol.

A equipe ainda aguarda a decisão de todos classificados para a próxima fase, para saber se permanece na 1ª Divisão do Sub 20 ou se vai para 2ª Divisão, como aconteceu com o Atlético.

Vila Nova lança campanha para nova frase em seu ônibus

Buscando ainda mais uma aproximação com sua apaixonada torcida, o Vila Nova lança uma nova campanha.

O ônibus do  Vila Nova esta sofrendo uma repaginação, e com isto o torcedor irá decidir qual a frase será estampada nele.

Veja os detalhes:

O Vila Nova Futebol Clube tem mais uma excelente oportunidade para que você, torcedor colorado, faça parte de mais uma mudança no clube. É isso mesmo. O Tigrão, apelido do ônibus que leva com segurança os nossos atletas para diversos compromissos, será repaginado.

De cara nova o Tigrão também irá estampar uma nova frase. E essa frase quem irá escolher é você que faz parte da torcida fenomenal. A dinâmica é a seguinte: qualquer torcedor pode postar sua frase usando a hashtag #onibusdotigrao nas redes sociais. As postagens serão aceitas no prazo de uma semana com inicio hoje 29 de maio e término no dia 5 de junho.

Após uma semana de postagens, uma comissão, que será eleita pelo clube, irá escolher as três melhores e essas três serão votadas. A votação irá acontecer em nosso site oficial, no campo da enquete, e também em nossos redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), sendo que em cada uma delas será feito um post oficial para cada frase. Ganha a frase que obtiver o maior número no somatório de votos na enquete do site + curtidas no post oficial do Facebook + curtidas no post oficial do Instagram + curtidas no post oficial do Twitter.

Além de participar ativamente nessa mudança, o autor da melhor frase irá acompanhar a delegação colorada nos bastidores da Série C e também irá ganhar uma camisa oficial autografada.

Vamos lá para o passo a passo:
- Postar uma frase na rede social (Facebook, Instagram e Twitter) com a hashtag #onibusdotigrao;
- Torcer para sua frase ser escolhida;
- Votar muuuuito na sua opção na enquete em nosso site oficial e nos posts oficiais em nossas redes sociais;
- Depois é só acompanhar de perto os bastidores da Série C.
- E claro, ter o prazer e orgulho de ver um pedacinho seu no Tigrão.

 www.vilanovafc.com.br

Goiás não terá patrocínio da Caixa

A Caixa informou que o Goiás não  esta na lista das equipes que serão patrocinadas este ano  pelo  Banco Estatal.

Esta informação gerou  descontentamento do presidente do Goiás Sérgio Rassi, que gerou  uma  nota de repúdio.

 Nota oficial

Estou perplexo com informação recebida e confirmada pela diretoria da Caixa que estamos "fora" do rol de times a serem patrocinados pela mesma em 2015.

Muito claro e certo na minha memória quando, há cerca de dois anos, na gestão do Dr. João Bosco, lá fomos pedir este patrocínio e tivemos como resposta: "o Goiás Esporte Clube há três anos consta em nossa lista de intenções e, até o momento, só dela não faz parte porque não é detentora das certidões negativas de débito; traga-as que vocês farão parte dessa lista"!!

No início de nossa gestão, há cerca de 14 meses, arregaçamos as mangas de nossas camisas e começamos a trabalhar neste sentido, cortando da própria carne. 

Obviamente que não por determinação da Caixa, mas por filosofia de trabalho, tendo, contudo, como premiação aos nossos esforços, o dito patrocínio. Tivemos redução brutal das quotas de TV por antecipações praticadas anteriormente, ficamos sem patrocinador máster em nossa camisa desde maio de 2014 e, ainda, não tivemos a presença de maioria de nossos torcedores em nossos jogos! 

Ainda neste cenário adverso, instituímos medidas, tais quais, limitação salarial, recolhimento rigoroso de impostos , assim como quitação de dívidas trabalhistas e extrema contenção de gastos, com proibição de contratações de novos funcionários e demissão daqueles considerados supérfluos à instituição.

 Sob extrema dificuldade cumprimos nossas obrigações salariais em dia, assim como premiações por desempenho. Tivemos a competência de jogadores da base, que subiram ao time principal e, graças a esses heróis gladiadores esmeraldinos, fizemos boa campanha no campeonato nacional, em nenhum momento sob risco de rebaixamento, além da conquista do campeonato goiano de 2015 e a "quase" conquista de bicampeonato em 2014, em condições de exceção, não consolidadas.

Em 2015 muito alarde se fez à medida provisória adotada pelo governo no sentido de moralização fiscal e trabalhista. Batizada como "Proforte", veio ganhando corpo e discussão ao longo dos meses, com diversas polêmicas e modificações. O Goiás Esporte Clube tem ficado alheio a essa situação, porque não precisa se adequar aos termos da medida! Conseguimos por esforços próprios, cumprirmos além dos quesitos requeridos! 

Este é o grande paradoxo da questão!! Como o governo apregoa o rigor fiscal e trabalhista e marginaliza clubes que rezam sistematicamente desta cartilha?? Vejam a performance  do Goiás Esporte Clube, financeiramente, em 2014. Fomos o time com melhor desempenho em termos de balança econômica, com redução de débito em 22% (cerca de 15 milhões de reais), em que pese toda a dificuldade de receita mencionada!! 

Ao passo que todos os demais times da série A (com exceção do Flamengo) aumentaram seus déficits financeiros.

Que país é esse, que vive do corporativismo e apadrinhamento de seus comparsas, praticando o clientelismo dos comissionamentos e superfaturamentos??

Que país é esse que não reconhece o mérito e o trabalho honesto!!

Que não premia o bom aluno ou o bom desempenho?? Que prefere virar as costas aos que prometeu ajudar se assim merecesse!!

Torcedor esmeraldino, não precisamos desta humilhação!! Vamos estampar em nossa camisa aquilo que orgulhamos em expor! NOSSO PRÓPRIO NOME!!

Venha e assine-a comigo! Vamos mostrar a todos que somos maiores que nossas adversidades! Que esta injustiça nos faça crescer ainda mais, às nossas próprias custas e méritos!

Sérgio Rassi
Presidente Executivo do Goiás Esporte Clube

Atlético busca sua primeira vitória fora de casa

O Atlético busca hoje em Criciúma sua primeira vitória  fora de casa, o jogo acontece às 16h30  contra os donos da casa o Criciúma.

As duas equipes ocupam a zona de baixo da tabela, o Atlético esta na 11ª enquanto o Criciúma esta no zona de rebaixamento na 17ª posição.

O Dragão não poderá contar com  Zezinho e Juninho , os dois jogadores foram vetados pelo departamento  médico e desfalcam a equipe nas duas próxima rodadas.

CRICIÚMA-SC: Luiz; Ezequiel, Fábio Ferreira, Wanderson e Cristiano; Walfrido, Wellington e Cleber Santana; Juba, Silvinho e Neto Baiano.
Técnico: Moacir Junior

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Rafael e Samuel; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Sérgio Manoel, Aílton e Sidcley; Arthur.
Técnico: Marcelo Martelotte

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sócio Tigrão tem entrada garantida para Vila Nova x Icasa

Esta sendo aguardado  com muita  expectativa  o jogo entre Vila Nova x Icasa  no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, dia 07 de junho às 11h00. 

Há mais de um ano que o Vila Nova na joga em seu estádio uma partida oficial, ainda mais em  um horário que já ficou comprovado que o torcedor do Vila Nova gosta, em 2013 teve uma grande aceitação.

Devido a esta expectativa esta sendo  aguardado  um grande público, podendo ocorreu uma demanda maior que a oferta, ou seja pode ser que torcedores não consiga adquirir ingresso para este jogo.

Serão disponibilizados 6.800 ingressos carga máxima hoje liberada para o estádio, destes  ingressos mais de 2.200 serão para quem é sócio torcedor.

Quem  possui os planos Ouro ou Paixão vermelha tem a entrada garantida, torcedor que possui o plano Bronze, terá que fazer a aquisição do ingresso com  desconto.

Como falta ainda mais de uma semana para o jogo, o número de sócio torcedor deverá sofrer um aumento  considerado, já que o Vila Nova esta tendo uma média de mais de 50 adesões por dia , de acordo com o site  www.futebolmelhor.com.br.

Com  isto o número de ingressos reservado para quem é Sócio Tigrão aumentará, diminuindo os ingressos para os torcedores  que ainda não aderiram ao Sócio Tigrão.

A diretoria colorada, pede para que os torcedores façam o mais rápido possível sua  adesão, para evitar aborrecimentos no dia do jogo.




Atlético definido para o jogo contra o Criciúma

O Atlético terá um jogo complicado neste sábado às 16h30 contra o Criciúma no estádio Heriberto Hulse. Jogo será válido pela quarta rodada da Série B do Brasileirão.

Será a primeira vez que as duas equipes  se enfrentam jogando em Criciúma.

O técnico Marcelo Matellote definida equipe com a seguinte formação: Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Rafael e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Sérgio Manoel e Aílton; Rafinha  e Arthur.

O Dragão ocupa hoje a décima primeira posição na tabela de classificação, somar pontos neste inicio de competição é fundamental, para que possa brigar por algo mais no campeonato.

O Cricúma esta zona de rebaixamento na décima sétima posição com 3 pontos.

Diogo Barbosa esta liberado para jogar

Acabou  o sofrimento para o  lateral-esquerdo Diogo Barbosa , o jogador está livre para defender o Goiás no campeonato brasileiro e na Copa Sul Americana. 

Foi julgado nesta quinta-feira o recurso, o jogador teve a pena de noventa dias de suspensão por doping positivo mantida em última instância do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Com isto o jogador já esta liberado para o próximo jogo do Goiás contra o Grêmio neste domingo  no estádio Serra Dourada às 16h00.

Entenda o caso:
 
Diogo foi sorteado e realizou o exame na partida contra o Santa Cruz, realizada em 29 de novembro de 2014, pela Série B do Campeonato Brasileiro quando defendia o Atlético/GO. 

No resultado foi encontrada a substância Dexametasona, proibida pelo Regulamento de Controle de Dopagem da CBF e pela WADA (Agência Mundial de Dopagem). O atleta foi enquadrado no STJD por infração ao artigo 6, itens 1, 2 e 3 do Regulamento de Doping da FIFA.

O jogador cumpriu uma suspensão de 90 dias.

Frontini e Diego Palinha serão desfalques contra o Águia

O Vila Nova terá dois grandes desfalques confirmados para o próximo jogo na Série C contra o Àguia de Marabá , neste domingo às 16h00 na cidade de Marabá.

O atacante Frontini e o meia Diego Palinha estão fora do jogo, Fronti  voltou aos treinamentos nesta quinta feira e por segurança será poupado deste jogo, a comissão médica não revelou o verdadeiro problema do atacante.

Diego Palinha sentiu uma contusão muscular de grau 1 e desfalca o Vila Nova por pelo menos 10 dias.

No treinamento desta quinta-feira o técnico Márcio Fernandes começou  a definir a equipe, o time foi posicionado na seguinte forma:

Edson, Wanderson, Vitor, Vinicius Simon, Gustavo Basto e Marinho Donizete, Francesco, Ramires e Robston, Moisés e Vanilson.

Na parte final do treinamento Matheus Anderson entrou no lugar de Vanilson.

A equipe encerra os preparativos neste sábado pela manhã, viajando para Marabá no período da tarde.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vila Nova goleia Umuarama e se classifica no Sub-20

Foi realizado no CT Marconi Perillo o jogo de volta entre Vila Nova x Umuarama, o Vila aplicou uma sonora goleada de 8 x 0.

No jogo de ida na cidade de Iporá, o Vila já havia vencido pelo placar de 6 x 0, mantendo 100% de aproveitamento nesta competição.

Outra equipe que garantiu a classificação  nesta tarde foi o Aseev, que eliminou o Monte Cristo com duas vitórias, o Goiás foi o primeiro time a se classificar, eliminando o Atlético.

Neste domingo serão conhecidos todos os oito times classificados, e todos os confrontos das quartas-de-final.

Vila Nova x Icasa Confirmado às 11h00 do dia 07/06

Agora é oficial o jogo envolvendo Vila Nova x Icasa foi transferido para o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga para o dia 07 de Junho às 11h00.

Com esta mudança a diretoria do Vila Nova espera ter um lucro  com o jogo, pois o gasto no estádio Serra Dourada é muito alto, quando o público é inferior a 10.000 torcedores.

Pegando a onda  de sucesso  de publico em jogos neste horário, o torcedor colorada deverá comparecer em bom número, para esta partida serão disponibilizados 6.800 ingressos capacidade atual do estádio.

Capacidade que deve sem ampliada em mais  3.000 lugares, para os próximos jogos da Série C.

Goiás vence o Ituano mais não se classifica

Jogando neta noite no estádio Serra Dourada pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Goiás derrotou o Ituano pelo placar de 3 x 1.

Mesmo vencendo com uma diferença de 2 gols, a equipe goiana não conseguiu se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, o fato de tomar um gol em casa foi decisivo para a eliminação da equipe goiana.

Com  a desclassificação da Copa do Brasil, o Goiás garante uma vaga na Copa Sul Americana, que começa no segundo semestre.

O Goiás volta a campo  neste domingo contra o Grêmio pela quarta rodada do Brasileirão Série A, o jogo será às 16h00 no estádio Serra Dourada.

Renda: R$ 51.992,00
Público: 5.614 pagantes
Gols: Erik 28’ 1T, Wesley 33’ 2T e Arthur 41’ 2T (Goiás); Ronaldo 32’ 2T (Ituano)

GOIÁS-GO: Renan; Everton, Fred, Alex Alves e Mário Sérgio (Lucas Coelho); Péricles (Arthur), Rodrigo e Felipe Menezes (Robert); Erik, Bruno Henrique e Wesley
Técnico: Hélio dos Anjos

ITUANO-SP: Fábio; Dick, Leonardo Luiz, Naylhor e Peri; Jonatan, Ewerton (Gercimar), Clayson (Gilberto Souza) e Guilherme (Bassani); Ronaldo e Claudinho
Técnico: Tarcísio Pugliesi

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vila Nova fecha Patrocinio para as Categoria de Base

O Vila Nova Futebol Clube e New Tyre são os mais novos parceiros para o ano de 2015. A parceria firmada entre as duas grandes marcas goiana irá estampar a parte nobre do uniforme das categorias de base e também da escolinha.

A New Tyre é uma indústria de pneus goiana que encurtou os laços com o clube através do Marão Rodas. A diretora da empresa Fernanda Mendonça , desenvolveu papel fundamental para que essa parceria fosse fechada. A indústria irá estampar os uniformes até o mês de dezembro deste ano.

www.vilanovafc.com.b

Sub-20 começa hoje os jogos de volta das Oitavas-de-final

Começa nesta quarta os jogos de volta das oitavas-de-final  do campeonato goiano Sub-20, já começando com o clássico entre Goiás x Atlético, no jogo de ida o Goiás venceu pelo placar de 4x2.

O Vila Nova esta praticamente classificado , já que no primeiro jogo  goleou o Umuarama por 6x0, outro time que esta com a classificação  bem  encaminhado  é o Anapolis, que venceu  o Goiatuba  fora de casa por 2 x0.

Outros resultado no jogo de ida:

Aparecidense 1 x 0 Trindade

Pires do Rio 2 x 0 Goiânia

Asseev 2 x 1 Monte Cristo

Goianésia 2 x 2 Crac

Campinas 0 x 0 Ceres

Vila Nova x Icasa - Deve ser alterado dia e local deste jogo

O jogo entre Vila Nova x Icasa válido pela quarta rodada do campeonato brasileiro da Série C, que hoje esta marcado para o dia 06 de Junho às 16h00 no estádio Serra Dourada, pode  sofrer alterações.

Conforme entrevista do presidente do Vila Nova Gutemberg Veronez ao programa Puc Tv Esporte,  este jogo pode sofrer alterações de horário e local da partida.

Foi solicitado a CBF que o jogo seja transferido de local e horário, saindo do Estádio Serra Dourada para o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga,  e passando das 16h00 para às 17h00 visando um melhor conforto para os torcedores.

Na tarde desta terça feira foram feito teste com os refletores, e todos funcionaram perfeitamente.

A mudança da data deve-se ao jogo da final da Champions  que será no dia 06 de junho  às 15:45.

Foi solicitado também a a CBFa instalação de arquibancadas fixa no estádio , o que elevaria capacidade para  9.800 torcedores, hoje a capacidade é de 6.800 torcedores.

A intenção da diretoria colorada é que todos os jogos da primeira fase sejam realizados no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, visando uma lucratividade maior para o clube.

O presidente Gutemberg Veronez, afirmou também a equipe do portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM que também existe a possibilidade de alguns jogos serem realizados no  período da manhã, como já aconteceu em 2013, sendo  um sucesso de público.

Goiás x Ituano - Equipe Esmeraldina nunca reverteu uma diferença de 2 gols

Goiás enfrenta nesta noite o Ituano no estádio Serra Dourada às 19h30, este será o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

No jogo de ida o Ituano venceu pelo placar de 2 x 0 na cidade de Itu, para se classificar o Goiás precisa vencer o jogo por uma diferença de 3 gols, ou vencer pelo placar de 2 x 0 e ganhar a vaga nos pênaltis.

Na história do Goiás na Copa do Brasil, o Verdão nunca conseguiu reverter uma vantagem de 2 gols, comissão técnica e jogadores estão  otimista, e acreditam que seja possível esta virada.

A diretoria fez sua parte colocou os ingressos com preços baixos, Cadeira R$20,00, arquibancada R$ 10,00. Quem tiver carteirinha de estudante tem direito a meia entrada.

Os torcedores oficiais Nação Esmeraldina com Plano Ouro pagam R$2,50 no ingresso de arquibancada, já o Plano Diamante tem acesso livre à arquibancada ou pagam R$5 nas cadeiras.  

O jogo terá transmissão ao vivo dos canais FOX.

Árbitro: Igor Junio Benevenuto-MG
Assistentes: Marconi Helbert Vieira-MG e Frederico Soares Vilarinho-MG

GOIÁS-GO: Renan; Everton, Fred, Alex Alves e Mário Sérgio; Péricles, Rodrigo e Felipe Menezes; Erik, Bruno Henrique e Rober
Técnico: Hélio dos Anjos

ITUANO-SP: Fábio; Dick, Leonardo Luiz, Naylhor e Peri; Jonatan, Ewerton, Clayson e Cristian; Ronaldo e Claudinho
Técnico: Tarcísio Pugliesi

terça-feira, 26 de maio de 2015

Esta definida as Oitavas-de-final do Goiano Sub-17

fgf.esp.br
Esta definido as 16 equipes que se classificaram  para as oitavas-de-final do campeonato goiano Sub-17, esta nova fase do campeonato  inicia na próxima quinta-feira  e se  encerra no domingo os jogos de ida.

Vila Nova reencontra seu ex-idolo em Marabá

O Vila Nova volta a jogar na Série C do campeonato brasileiro de 2015, neste domingo ás16h00 em Marabá contra o Águia de Marabá, jogo válido pela 3ª rodada do primeiro turno.

Neste jogo a equipe colorada vai encontrar um de seus últimos idolos recente, Wando conhecido como capetinha da toca.

O jogador que teve sua última passagem no ano de 2014, onde foi rebaixado para segunda divisão do campeonato goiano, não mostrou um nada parecido daquele que já desenvolveu no próprio Vila Nova.

A equipe do Águia ainda não venceu neste campeonato, esperar conhecer sua primeira vitória neste jogo diante do Vila Nova, para isto  vai contar muito com o fator campo.

O Vila Nova pode ter dificuldade devido ser um estádio bastante acanhado, gramado com  dimensões pequenas.

O Vila Nova ocupa a 4º colocação do grupo A com 3 pontos, já o Aguia de Marabá está na 7º posição com 2 pontos.

Venda de ingressos para Goiás x Ituano começa terça-feira


Começa nesta terça-feira, 26, a venda de ingressos para o jogo de quarta-feira, onde o Goiás recebe o Ituano, no estádio Serra Dourada, às 19h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Os ingressos custarão R$20 na cadeira inteira e R$10 na arquibancada inteira. A meia entrada só será permitida com a apresentação de carteira de estudante e identidade. Confira o horário de vendas no Empório Esmeraldino:

Terça-feira: 9h às 17h30
Quarta-feira: 9h às 15h

Os torcedores oficiais Nação Esmeraldina com Plano Ouro pagam R$2,50 no ingresso de arquibancada, já o Plano Diamante tem acesso livre à arquibancada ou pagam R$5 nas cadeiras. Os planos Esmeralda, Kids e Melhor Idade têm acesso livre a qualquer setor do estádio.
Diretoria esmeraldina espera um publico acima de 10.000 torcedores, já que o time vem de uma grande vitória diante do Palmeiras em São Paulo.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sucesso os jogos no Domingo de Manhã

Esta sendo um sucesso de publico os jogos do campeonato brasileiro da Série A às 11h00 da manhã, aprova disto esta sendo a  excelente média de público, quase 20.000 torcedores em  média nos três jogos realizados.

Este horário é muito utilizado na Europa, sempre tem sucesso  de público nos jogos, a principio todos estranharam o horário aqui no Brasil, mais esta sendo provado que os torcedores gostam deste horário.

Aqui no estado de Goiás este horário já fez muito sucesso, no ano de 2013 o Vila Nova decidiu jogar grande parte do seus jogos às 10h00 da manhã, foi um tremendo sucesso de publico e mídia.

A média de publico do Vila Nova neste jogos, foi de quase 10.000 torcedores, sem contar que toda a mídia esportiva ficava voltada para este jogo, pois  se tratava do único jogo neste horário.

Como a diretoria do Vila Nova tem a intenção de mandar jogos no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, poderia ser interessante em colocar os jogos neste horário, irá atrair ainda mais público,  poderia pensar nesta situação.

O presidente do Vila Nova Guto Veronez não se pronunciou se este horário seria bem visto pela diretoria e jogadores.

O presidente do Goiás Sérgio Rassi, estava em viagem e não foi possivel contato para saber sua opinião sobre este horário.

Quando todos reclamam que a televisão  atrapalha em horários de jogos, tirando o publico dos estádios, desta vez a mesma televisão, preencheu sua grade e esta trazendo o torcedor de volta aos estádio neste horário.

Resultado Sub-20 Oitavas-de-Final

fgf.esp.br
Destaque para a goleada do Vila Nova sobre o Umuarama, e do Goiás no clássico contra o atlético, praticamente rebaixando o Atlético para a 2º Divisão do campeonato goiano Sub-20 de 2016.

domingo, 24 de maio de 2015

Placar da Rodada Sub-20

Atlético 2 x 4 Goiás

Goiás vence o Palmeiras assumindo a liderança da Série A

O Goiás acaba de vencer o Palmeiras em São Paulo pelo placar de 1 x 0, com a vitória a equipe esmeraldina assume a liderança da Série A com 7 pontos, provisoriamente, podendo perder a liderança até o final da rodada.

Em uma bela jogada do Bruno Henrique, o volante Péricles dividiu a bola com o zagueiro do Palmeiras, colocando a bola na rede.

O Goiás volta a jogar pela Série A no próximo domingo no estádio Serra Dourada contra o Grêmio, é esperado um grande público para este jogo.

No meio da semana a equipe volta a campo pela Copa do Brasil, tentando  reverter  uma desvantagem de dois gols contra o Ituano.

Vila Nova faz um primeiro tempo perfeito e um segundo tempo irreconhecível contra o Fortaleza

A equipe do Vila Nova conheceu ontem sua primeira derrota no campeonato brasileiro da Série C de 2015, o Tigrão foi derrotado pelo placar de 3 x 2 para o Fortaleza.
O Vila Nova fez um primeiro tempo  perfeito, mesmo saindo perdendo o jogo, a equipe mostrou equilíbrio e conseguiu a virada no placar, podendo ter feito até mais gols.
Enquanto todos esperava a mesma postura para o segundo tempo, a equipe se mostrou apática e com muitas falhas de marcação nas duas laterais.
Com 16 minutos do segundo tempo a equipe colorada já havia sofrido a virada, com falhas dos dos laterais Marcelo e Marinho Donizete, os gols da virada foram todos em cima destes jogadores.
A equipe não esboçou nenhuma reação , tendo apenas uma chance de gol para empatar o jogo, um boa jogada do atacante Moisés, Frontini perdeu um gol incrível  debaixo das traves.
O meia Robston conversou com a equipe do portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM no final da partida, e disse a seguinte frase , "que este resultado sirva como lição, a equipe não pode tomar dois gols bobos em 3 minutos, deixando escapar um bom resultado fora de casa".
O treinador Márcio Fernandes, não conseguiu justificar a substituição de Wanderson por Marcelo, o jogador que estreou neste jogo, teve uma atuação muito fraca, pelo seu lado o Fortaleza criou as melhores chances de gols, os dois gols da virada  inclusive saíram pelo lado direito do Vila Nova.
Moisés foi o grande destaque do Vila Nova, os dois gols da equipe  teve sua participação direta.
Com esta derrota o Vila Nova corre o risco de terminar a rodada fora do G4, enquanto o Fortaleza deve manter a liderança do grupo A.
Na próxima rodada, o Vila Nova enfrenta o Águia de Marabá no dia 31 de maio, no Serra Zinho Oliveira, em Marabá ás 17 horas. 
Já o Fortaleza joga no dia 1º de junho, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá ás 20h15.

Ficha do jogo
Árbitro: Antônio Trindade de Sousa (PI)
Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Samuel Oliveira Costa (CE)
Renda: R$ 91.677,00
Público: 7.032 pagantes
Gols: Lima 9’ 1T, Pio 13’ 2T e Maranhão 16’ 2T (Fortaleza); Radar (contra) 20’ 1T e Frontini 34’ 1T(Vila Nova)
FORTALEZA-CE: Erivélton; Tinga, Lima, Adalberto e Radar (Maranhão); Auremir, Vinícus Hess, Pio e Wanderson; Elias (Uillian) e Cassiano (Lúcio Maranhão).
Técnico: Marcelo Chamusca
VILA NOVA-GO: Edson; Marcelo (Wanderson), Vinícius Simon, Gustavo Bastos e Marinho Donizete; Francesco, Ramires (Matheus Anderson), Robston e Diego Palhinha (Arthur); Moisés e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes

Atlético consegue um bom empate contra o Botafogo

Jogando no estádio Nacional de Brasília o Atlético conseguiu um empate por 0 x 0 contra o Botafogo-RJ, resultado que foi considerado muito  bom pelos jogadores.
Foi um jogo bastante movimentado, com as duas equipes criando grandes chances de gol, o atacante Arthur do Atlético teve um gol anulado, onde gerou duvidas se  estava ou não em impedimento.
Com o empate o Dragão terminou a rodada ocupando a décima posição na tabela de classificacão.
O Botafogo termina esta rodada na quarta colocação.

Na próxima rodada, o Atlético-GO enfrenta o Criciúma no próximo sábado, ás 16h30, no Heriberto Hülse, em Criciúma. O Botafogo recebe o Vitória, no estádio Nilton Santos no mesmo dia e horário.

Ficha do jogo
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Fabrício Porfirio de Moura (SP) e Marco Antônio Motta Júnior (SP)

Renda: R$ 361.780,00
Público: 7.822 pagantes
ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Marcus Vinicius, Rafael e Sidcley (Samuel); Anderson Pedra, Pedro Bambu, Zezinho (Sérgio Manoel) e Ailton; Rafinha e Arthur

Técnico: Marcelo Martelotte

BOTAFOGO: Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Pedro Rosa; Willian Arão, Guilherme Camacho (Airton), Daniel Carvalho (Diego Jardel) e Elvis (Tomas); Lulinha e Bill

Técnico: René Simões

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol