2019-05-26 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 1 de junho de 2019

Vila Nova define que seus jogos serão agora no Estádio Olímpico

Em entrevista a Rádio Bandeirantes 820AM, Feras do Esportes, o presidente do Vila Nova garantiu que o clube esta sendo humilhado, por ter decidido  de mandar seus jogos no Estádio Serra Dourada.

Vila Nova 0x1 Londrina zona de rebaixamento é logo ali!

O Vila Nova segue sem vencer em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Pior que que desta vez nem empate conseguiu conquistar em Goiânia.

Aparecidense vence o Interporto e volta a liderança do Grupo A09

Aparecidense  deu um importante passo rumo a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Iporá vence o Palmas e fica virtualmente classificado

O Iporá conquistou neste sábado (01) sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Estádio Ferreirão, o Lobo Guará bateu o Palmas-To pelo  placar de 1x0 carimbando praticamente sua vaga a próxima fase da Copa do Brasil.

GOIANO SUB17 - Hidrolandense vence Atlético no jogo de ida das quartas de final

A equipe da Hidrolandense, saiu na frente na briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão.

GOIANO SUB20 - Goiânia elimina o Vila Nova, com show do goleiro dispensado pelo Tigrão

O Goiânia esta classificado para as semifinais do Campeonato Goiano da 1ª Divisão, após eliminar o Vila Nova em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Interporto x Aparecidense - Vencer ou vencer para Aparecidense

Aparecidense  entra em campo neste sábado (01), às 16h00 na cidade de Porto Nacional-TO, para enfrentar a equipe do Interporto.

Iporá x Palmas - Jogo decisivo para o Lobo Guará

Iporá tem uma verdadeira decisão neste sábado (01), às 15h30 no Estádio Ferreirão na cidade e Iporá contra a equipe do Palmas.

Vila Nova tenta quebrar um jejum de 3 anos sem vencer o Londrina em Goiânia

Vila Nova x Londrina  voltam a se enfrentar neste sábado (01) às 16h30 no Estádio Serra Dourada. Tigrão tentar quebrar um jejum de 3 anos ,sem vencer a equipe paranaense, jogando  em Goiânia.

A última vitória Colorada, foi a emblemática  goleada na final da Série C de 2015, quando o Vila Nova saiu  perdendo de 1x0 e virou para 4x1

GOIANO SUB13 - Confira os confrontos das semifinais

A Fase de Quartas de Final do Campeonato Goiano Sub-13 de 2019 também foi encerrada nesta sexta-feira, dia 31 de maio. Os quatro grupos da mesma ficaram com a seguinte situação: 

Bragantino vence o Vitória e dorme na liderança da Série B

O Bragantino segue na corrida pela liderança da Série B do Brasileirão! Na noite desta sexta-feira (31), pela sexta rodada da competição, o Braga visitou o Vitória do Barradão, foi melhor que a equipe baiana e triunfou por 2 a 0, ficando por enquanto no topo da tabela, com 13 pontos.

GOIANO SUB15 - Definido os confrontos nas semifinais, teremos Goiás x Vila Nova

A Fase de Quartas de Final do Campeonato Goiano Sub-15 de 2019 foi encerrada nesta sexta-feira, dia 31 de maio. Os quatro grupos da mesma ficaram com o seguinte desfecho:

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Atlético perde para o Figueirense e despenca na tabela de classificação

Deu Figueira no Orlando Scarpelli! Debaixo de muita chuva em Florianópolis, o Figueirense recebeu o Atlético-GO e venceu por 1 a 0, pela sexta rodada da Série B do Brasileirão.

GOIANO SUB20 - Anapolina escala jogadores irregulares e pode perder vaga nas semifinais

Esta sub-judice  uma das vagas as  semifinais do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão. Foi decidido hoje(31) em  campo a primeira vaga as semifinais da competição, vaga conquistada pela equipe da Anapolina diante do Atlético.

GOIANO SUB20 - Anapolina elimina o Atlético e se classifica para as semifinais

Foto: Carlos Eduardo
Anapolina é a primeira equipe classificada para as semifinais do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão.

Paysandu contrata treinador com várias passagens pelo Futebol Goiano

A equipe de futebol profissional do Paysandu já tem um novo comandante. Multicampeão, com histórico de acessos e mais de 30 anos de experiência na função, Hélio dos Anjos é o novo técnico bicolor para a sequência da temporada 2019.

Atacante Walter vai estar pronto para jogar após Copa América, garante preparador fisico

Na manhã desta sexta feira (31), o preparador fisio do Goiás Robson Gomes em entrevista coletiva, garantiu que o atacante Walter, vai estar pronto para jogar pelo Verdão, após o término da Copa América.

Meia Elias e atacante Michel Douglas serão as novidades nos relacionados do Vila Nova para enfrentar o Londrina

O Vila Nova, terá novidades nos jogadores relacionados para o jogo de amanhã (01), contra o Londrina às 16h30 no Estádio Serra Dourada.

Atacante Nonato volta a treinar, mas não é relacionado para o jogo contra o Interporto

Depois de abandonar o treinamento da última quarta feira (29), quando não estava nem mesmo  na formação do time reserva, o atacante Nonato, participou do treinamento desta quinta feira (30) no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

Para entrar no G4, Atlético encara o Figueirense fora de casa

Para entrar no G4 e se consolidando cada vez mais no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético  encara o Figueirense  fora de casa nesta sexta feira (31) às 19h15 no Estádio Orlando Scarpelli.

Lesão na coxa tira Germano de duelo contra o Vila Nova

O Londrina ganhou um problema de última hora para o jogo contra o Vila Nova, no sábado (1º). O capitão Germano, com um edema no músculo adutor da coxa esquerda, segundo o Departamento Médico do clube, está vetado para o jogo no Serra Dourada.

GOIANO SUB20 - Será conhecido hoje (31) o primeiro semifinalista

Sai  hoje (31)  o primeiro semifinalista do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão,  através do  duelo entre Atlético x Anapolina às 15h30 no Centro de Treinamento do Urias Magalhães.

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Goiás perde seu primeiro jogo no Brasileiro de Aspirantes

No Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais (PR), o Athletico-PR conquistou a primeira vitória na competição e consequentemente o Goiás a sua primeira derrota na competição.

Crise! Fora até mesmo do time reserva em treinamento, atacante Nonato deixa treino

Clima esquentou na equipe da Aparecidense, entre o treinador Édson Júnior e o atacante Nonato. No treinamento  realizado nessa quarta feira (29).

De volta aos treinamentos, Matheus Destro aposta em sequência positiva do Figueirense

Fora da equipe desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B devido a uma lesão na coxa, Matheus Destro voltou a treinar normalmente com o grupo do Figueirense e poderá ser mais uma opção entre os relacionados para a partida de amanhã (31), às 19h15, contra o Atlético Goianiense, no estádio Orlando Scarpelli.

Goiás busca hoje (30) segunda vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Depois de estrear em casa no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, vencendo a equipe do Santos pelo placar de 2x1.  O Goiás volta  a campo nesta quinta feira (30) em busca da segunda vitória, desta vez fora de casa diante do Athlético-PR.

Com retornos e desfalques Atlético embarca para Florianópolis

Foto: Paulo Marcos
Contando com retorno  e desfalques de jogadores, o Atlético embarcou na manhã desta quinta feira (30),  para cidade de Florianópolis-SC.

Atacante Michel Douglas não deve continuar no Vila Nova

O atacante Michel Douglas, contratado no  final de dezembro de 2018 para ser o homem gol do Vila Nova em 2019, não deve continuar para sequência da temporada.

Zagueiro revelado no Goiás, garante classificação do Bahia na Copa do Brasil

Nada de bola na rede durante o primeiro tempo na Arena Fonte Nova. Com a vantagem no placar agregado e jogando em casa, o Esquadrão controlou o jogo, mas não conseguiu ser efetivo no ataque.

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Iporá segue se preparando para a decisão contra o Palmas-TO

Foto: João Piqui

A equipe do Iporá, líder do Grupo A10 do Campeonato Brasileiro Série D com  7 pontos conquistados, segue se preparando para  a decisão do próximo sábado (01) às 15h30 no estádio Ferreirão contra a equipe do Palmas-TO.

GOIANO SUB20 - Goiânia e Vila Nova empatam e deixam vaga em aberto para o jogo da volta

Terminou empatado o  primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão, entre Goiânia x Vila Nova, pelo placar de 1x1.

Começou a venda de ingressos para Vila Nova x Londrina

O Vila Nova começou nesta quarta feira (29), a venda de ingressos para o jogo do próximo sábado (01) às 16h30 no estádio Serra Dourada diante do Londrina.

Raça Sport Brasil vai realizar peneira no próximo final de semana

Centro de Formação de Atletas do Raça Sport Brazil,realiza Peneirada para atletas nascidos em 1999 a 2007 no  Próximo Sábado dia 01/06 as 8h30 no CT da UNIVERSO na Rua 90 n.500 St Sul (antigo clube da Celg).

GOIANO SUB20 - Aparecidense vence o Goiás no primeiro jogo das quartas de final

Foto: Romulo Fofão
A equipe da Aparecidense, voltou a vencer o Goiás no Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão. Assim  como  aconteceu na fase de classificação, o Camaleão  bateu o Goiás na manhã desta quarta feira (29), no Estádio Anníbal Batista de Toledo pelo placar de 2x0.

Jonathan volta a treinar com bola e poderá ficar à disposição do Atlético-GO contra o Figueirense

Foto:Paulo Marcos
Após se recuperar de uma caxumba, que o deixou afastado dos treinamentos com bola por três semanas, Jonathan poderá ser uma das novidades do treinador Wagner Lopes no duelo contra o Figueirense na próxima sexta-feira (31), às 19h15, em Florianópolis.

FGF se cala em caso de racismo e confirma jogo da 2ª Divisão Sub-20 do Inhumas para sábado (01)

Apesar de toda repercussão da denuncia de racismo, que o Blog Mais Futebol Goiano divulgou nessa terça feira (28), A Federação Goiana de Futebol não se pronunciou sobre o lamentável caso.

Goiás joga amanha (30) pelo Brasileiro de Aspirantes

Com elenco experiente, o técnico Augusto César terá seu primeiro grande desafio fora de casa na competição.

CBF divulga arbitragem para Vila Nova x Londrina

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nessa terça feira (28), arbitragem para o jogo  do próximo sábado (01), entre Vila Nova x Londrina às 16h30 no Estádio Serra Dourada.

Brasil-RS vence Guarani deixa a zona de rebaixamento e coloca pressão no Vila Nova

O Brasil-RS está subindo na Série B do Brasileirão! Na noite desta terça-feira (28), em Campinas, o Xavante encarou o Guarani no Brinco de Ouro, saiu perdendo mas se recuperou na etapa final e venceu por 2 a 1, pela sexta rodada da Série B, engatando o segundo triunfo consecutivo na competição, tomando a posição do Vila Nova, que agora passa para a 14ª colocação.

terça-feira, 28 de maio de 2019

Operário-PR bate o Sport-PE e ultrapassa o Vila Nova na classificação

Caiu o último invicto da Série B do Brasileirão. Na noite desta terça-feira (28), no duelo que abriu a sexta rodada da competição.

Polêmica do VAR em Botafogo x Palmeiras será julgada pelo STJD no começo de junho

A derrota do Botafogo para o Palmeiras segue repercutindo após o clube carioca protocolar um pedido de anulamento por má utilização do árbitro de vídeo.

GOIANO SUB20 - Trindade e Anapolina largam na frente nas quartas de final

Foto:Mateus Souza
Começou nesta terça feira (28) as quartas de final do Campeonato Goiano Sub-20 da Primeira Divisão, com a realização de dois jogos.

Vergonha! Denuncia de racismo e ameaças no Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão

A partida das quartas de final do Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão, envolvendo as equipes do Inhumas 4x1 EC MBS,  foi marca por um fato lamentável de racismo.

Sem marcar nenhum gol nesta Série B, ataque do Vila Nova segue sendo problema como em 2017 e 2018

Se tem um ponto, que o Vila Nova vem sofrendo no Campeonato Brasileiro da Série B nos últimos anos, é o setor de ataque.

Atacante Mateus Anderson deve retornar ao Vila Nova

O atacante revelado nas categorias de base do Vila Nova, Mateus Anderson, que esta emprestado ao Feirense de Portugal, deve retornar ao Vila Nova no mês de julho.

GOIANO SUB20 - Começa hoje (28) as quartas de final

Começa nesta terça feira (28) as quartas de final do Campeonato Goiano Sub-20 da Primeira Divisão, com a realização de duas partidas.

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Goiás perde para o CSA cai para 10ª colocação e deixa faixa da Libertadores

O Goiás conheceu  sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro da Série A, jogando no Estádio  Rei Pelé, o Verdão perdeu pelo placar de 1x0,  gol do ex-jogador do próprio Goiás, Maranhão.

EC MBS terá semana cheia de decisões

O Esporte Clube MBS (Meninos em Busca de Sonhos) terá uma semana cheia de decisões, na categorias Sub13/14/16.

Vila Nova encara o jogo contra o Londrina como um divisor de águas

Depois de dois jogos fora de casa, o Vila Nova volta a encontrar sua torcida no próximo sábado (01) às 16h30 no estádio Serra Dourada, diante do Londrina.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol