2019-07-07 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 13 de julho de 2019

EC MBS SUB-15 tem o goleiro menos vazado e o artilheiro na Copa Águas Thermais de Jatai


A equipe Sub15 EC MBS,  fez um  grande jogo na final Copa Águas Thermais de Jatai,  mas  acabou  perdendo o titulo nos pênaltis, após o empate de 0x0 contra a equipe da AABB de Formosa.

Atlético x Vila Nova - Pode definir qual rumo do Vila Nova na competição

O clássico de hoje (13) às 16h30 entre Atlético x Vila Nova, pode definir qual será a missão do Vila Nova neste Campeonato Brasileiro da Série B,  brigar pela parte de cima da tabela ou  se manter na Série B para 2020.

Com a meta de manter a base, Vila Nova renova com Neto Moura

O Vila Nova segue com a politica de  manter uma base de um ano para outro, depois de renovar com Alan Mineiro, Rafael Santos,  Wesley Matos,  chegou a vez do volante Neto Moura.

sexta-feira, 12 de julho de 2019

EC MBS Sub-15 vence Ovel e se classifica para a final da Copa Águas Thermais de Jatai

O Esporte Clube MBS,  segue fazendo história  na Copa Águas Thermais de Jatai , nesta sexta feira jogando as semifinais da categoria Sub-15,  venceu a equipe da Ovel se classificando para a grande final.

Há quatro jogos sem perder para o Vila Nova-GO, Jonathan projeta clássico no retorno da Série B

Tudo pronto para recomeçar a Série B do Campeonato Brasileiro, é o que garante o lateral-direito Jonathan, do Atlético Goianiense. A equipe, que antes da paralisação vinha em alta, com duas vitórias consecutivas, ocupa a 6ª colocação, com 58% de aproveitamento na competição.

Brasil tem dois problemas para a final da Universíade

A Seleção Brasileira Universitária, questa disputando a Universíade em Napoli na Italia,  terá dois importantes problemas para a decisão de amanhã (13), contra o Japão às 16h00 horário de Brasilia.

ASPIRANTES - Com dois gols de Ricardo Verza, Goiás vence Internacional

Na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), o   Goiás  venceu o Internacioanal por 2 a 1. Ricardo Verza, aos 21 minutos do primeiro tempo e aos nove do segundo, fez os gols do Esmeraldino. 

Faltando apenas 1 dia para o clássico, menos de 2 mil ingressos vendidos

Definitivamente o clássico  Atlético x Vila Nova,  parece não chamar a  atenção do acomodado  torcedor atleticano, pois somente ele poderá assistir ao jogo.

Vila Nova contrata lateral esquerdo com histórico de acessos

O Vila Nova segue no mercado, buscando reforçar seu elenco na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Seleção Brasileira que tem a base o time o Jaraguá, esta na final da Universiade

Seleção  Brasileira de Desporto Universitário, que tem a base o time o Jaraguá, conquistou nesta quinta feira a classificação para   disputar a medalha de ouro na cidade de Napole na Itália.

EC MBS Sub-15 se classifica para as semifinais da Copa Águas Thermais Jatai

A equipes Sub-15 do EC MBS, que estão disputando na cidade de Jatai-Go, Copa Águas Thermais Jatai, continua fazendo bonito na competição,  a equipe  conquistou na manhã desta quinta feira (11), a classificação para as semifinais da competição.

Brasil encara a Russia nas semifinais da Universidade em Napoles

A Seleção Brasileira de Futebol, que esta disputando as Universidade na Cidade de Napoles, que tem como base a equipe do Jaraguá de Goiás,  disputa hoje as semifinais diante da Russia.

Atacante Walter será comentarista na Rádio Bandeirantes 820AM

Em uma grande jogada, a Rádio Bandeirantes Goiânia AM820, Feras do Esportes, acertou a contratação do atacante Walter, para ser o comentarista em jogos do Goiás na Série A.

Morrinhos contrata dois zagueiros para Divisão de Acesso

A diretoria de futebol do Morrinhos, segue no mercado em busca de reforços para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que começa no próximo mês de Agosto.

Atlético contrata atacante revelado no Bahia que estava no ABC

O Atlético contratou  nesta quarta-feira (10) o atacante Rodrigo Rodrigues, de 23 anos, que estava no ABC de Natal, disputando a Série C.

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Revelado no Vila Nova, com passagens por São Paulo e Botafogo, Luis Ricardo mantém rotina de treinamentos enquanto define futuro clube: “Sei da minha capacidade”

Um currículo invejável. Isso define a carreira do lateral-direito Luis Ricardo. Com passagens por Vila Nova, Ponte Preta, Avaí, Portuguesa, Botafogo e São Paulo, o jogador de 35 anos está disponível no mercado para acertar com uma nova equipe.

Sub12 e Sub-15 do EC MBS fazem bonito e avançam para as quartas de final


A equipes Sub-23 e Sub-15 do EC MBS, que estão disputando na cidade de Jatai-Go, Copa Águas Thermais Jatai, estão fazendo bonito na competição, as duas equipes avançaram para as   quartas de final.

Atacante Rafael Moura esta em Goiânia para fechar com o Goiás

Depois de ver frustada o retorno do atacante Walter aos gramados, com a camisa do Goiás, o Verdão foi em busca de um  antigo sonho Rafael Moura, conforme divulgou o pessoal das Feras do Esporte da Rádio Bandeirantes.

Torcida do Vila Nova pede para PM e Atlético liberar os 10% de ingressos

Visto que a procura de ingressos para o clássico esta  muito baixa, alguns torcedores do Vila Nova prometem fazer um  movimento nas Redes Sociais, para tentar convencer a PM e o Atlético a liberarem os 10% de ingressos para a torcida Colorada.

Wagner Lopes deve manter volante André Castro como titular, para enfrentar o Vila Nova

Foto: Paulo Marcos
Parece que o volante Pedro Bambu,  perdeu mesmo a condição de titular no time do Atlético. O Volante André Castro, contratado junto a Ponte Preta vem sendo a preferencia do treinador Wagner Lopes no time titular.

Com saída de Richard, Neto Moura deve voltar a ser titular no Vila Nova

A diretoria do Vila Nova, confirmou nesta terça feira (09), que o atacante Richard, por motivo de força contratual,  esta retornando ao Internacional de Porto Alegre.

Clássico Atlético x Vila Nova tem pouca procura por ingressos

Mais uma vez o Atlético  não conseguir lotar o Estádio  Antônio Aciolly, neste Campeonato Brasileiro da Série B.

América de Morrinhos anuncia a primeira contratação para Divisão de Acesso

De acordo com o Blog do Fabio  Egito, o  América de Morrinhos anunciou a primeira contratação, para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Anápolis segue a todo vapor nas contratações, zagueiro foi contratado

E as contratações no Tricolor não  param. Nesta terça feira o  Anápolis confirmou a contratação de mais um jogador.

Cuiabá e Criciúma vencem e ultrapassam o Vila Nova na classificação da Série B

Aconteceu nesta terça feira (09), dois jogos válidos pela 9ª rodada  do Campeonato Brasileiro da Série B,   jogos que tiveram resultados ruins para o Vila Nova em se falando da tabela de classificação.

terça-feira, 9 de julho de 2019

Rio Verde contrata zagueiro e atacante para a Divisão de Acesso

A Diretoria do Rio Verde,  confirmou nesta terça feira (09),  a contratação de um zagueiro e um atacante para a disputa da Divisão de Acesso, dois jogadores já conhecido do futebol goiano.

Cléber Gaúcho será o treinador do Trindade na Divisão de Acesso

O Trindade confirmou nesta terça feira (09), o nome do seu treinador para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Pressão surtiu efeito! Wesley Mattos renova até o final de 2020

Depois de Alan Mineiro e  Rafael Santos, chegou a vez do zagueiro  Wesley Matos ter seu contrato renovado  até o final de 2020.

Jaraguá esta com elenco praticamente fechado para a Divisão de Acesso, confira os nomes

O Diretor de Futebol do Jaraguá,  Miller Meira, divulgou ao Blog Mais Futebol Goiano, a lista de todos os jogadores e comissão técnica acertados com o clube, para a disputa da Divisão de Acesso que se inicia no dia 10 de agosto.

Anápolis contrata experiente atacante Nunes

O Anápolis confirmou nessa segunda-feira (8),  que acerou a contratação do centroavante Nunes, atendendo uma solicitação  técnico Vilson Taddei, que já o havia trabalhado com ele no Gama.

COPA DO BRASIL SUB17 - Atlético conhece seu adversário

A 7ª edição da Copa do Brasil Sub-17 – Edição 2019 será realizada de 4 de agosto a 25 de setembro.

Vila Nova perde lateral esquerdo Gaston por 30 dias

Na semana de retorno a Série B, com um clássico pela frente, o Vila Nova ganha um problema para os próximos 30 dias.

Matheus e Alan Mineiro liberados para o clássico Atlético x Vila Nova

O clássico do próximo sábado (13), entre Atlético x Vila Nova, que marca o retorno das duas equipes no Campeonato Brasileiro da Série B, terá a presença dos dois principais meias da atualidade do futebol goiano, Matheus e Alan Mineiro.

Na volta da Série B, São Bento e Sport-PE ficam no empate


De volta após a pausa para a Copa América, competição nacional abre a nona rodada com o empate em 2 a 2 na noite desta segunda (8), em Sorocaba (SP).

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Vila Nova esta negociando com atacante da Série D

O Vila Nova, ainda não desistiu de contratar um atacante para este Campeonato Brasileiro da Série B,  depois de tentativas frustadas com  Daniel Amorin e Elton, o Tigrão estaria buscando um jogador na Série D.

EC MBS vence no Sub-12 e garante classificação antecipada, confira como foram as outras categorias

O Esporte Clube MBS entrou em campo nesta segunda feira (08) pela segunda rodada da Copa Águas Thermais Jatai.

"Projeto Sub-23" continua forte no Vila Nova, mais um jogador sendo contratado

O "Projeto Sub-23" dentro do Vila Nova, ainda não parou, depois de prometer um atacante durante a Copa América, o Vila Nova deve anunciar a qualquer momento  mais um meia de 22 anos.

Anápolis contrata atacante revelado no Trindade que estava em Portugal

O Anápolis que pretende vir  forte no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, acertou  a contratação do  Gustavo Henrique,  jogador revelado no Trindade,  que estava no Futebol de Portugal, jogador tem vinculo com o Grêmio Anápolis, que cedeu o jogador por empréstimo ao Galo.

Atenção! Vila Nova pode perder Alan Mineiro para o clássico diante do Atlético

Assim como aconteceu com o Atlético, que perdeu o meia Mateuzinho para o clássico, o Vila Nova poderá ficar sem seu principal jogador o meia Alan Mineiro.

Iporá perde nos pênaltis e da adeus ao sonho do acesso

Foto: Wagner Cardoso
Ainda não foi desta vez que o Lobo Guará, conseguiu o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C.

domingo, 7 de julho de 2019

Após não conseguir contratar atacante, Vila Nova pode perder mais um

Após fracassar na contratação de uma atacante para o Vila Nova, o Tigrão poderá perder o segundo jogador da posição, nesta parada da Copa América.

EC MBS estreia na Copa Águas Thermais de Jatai. com vitória em três categorias

A equipe do  EC MBS, estreou manhã deste domingo (07), na Copa Águas Thermais de Jatai,
 em três categorias, Sub 13/14/15.

Manaus, Ituano e Itabaiana avançam às quartas de final da Série D

A Série D conheceu neste sábado (6) os primeiros classificados paras quartas de final. E a festa foi toda dos times mandantes. Jogando em casa, Manaus, Ituano e Itabaiana carimbaram a vaga para próxima fase da competição. Veja como foi:

É decisão! Iporá x Juazeirense decidem hoje (07) vaga nas quartas de final

Iporá define hoje a sua situação no Campeonato Brasileiro da Série D,  se continua na competição  ou não, diante da equipe do Juazeirense-BA.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol