O Goiás Esporte Clube é uma tradicional agremiação brasileira, com 39 participações na principal divisão do futebol nacional, a Série A. Ao longo de seus 72 anos, alcançou honrosas classificações a semifinais e finais de Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, além das oitavas-de-final na competição mais relevante do continente, a Libertadores da América. Com grandes campanhas e notável estrutura, consagrou-se como o maior da região central do país, onde foi três vezes campeão da Copa Centro-Oeste. No último ano, atingiu seu apogeu no coração do Brasil com o jubileu de prata: 25 títulos do Campeonato Goiano. Conquistas essas que fizeram da Nação Esmeraldina a maior e mais orgulhosa torcida do estado. Em 2016, com um time mais forte, e de roupa nova.
DRYWORLD: A NOVA FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO
A DRYWORLD, companhia baseada no Canadá e marca líder no segmento independente de material esportivo, anuncia, com satisfação, uma parceria de cinco anos com a Nação Esmeraldina, o Goiás Esporte Clube, para fornecimento de material esportivo.
A parceria vestirá o Goiás Esporte Clube com uniformes DRYSKYN e fornecerá uma gama completa do inovador portfólio de produtos da DRYWORLD, desenvolvido especialmente para atletas.
“Nosso time está muito orgulhoso em ter o Goiás como nosso parceiro, e por ser o primeiro clube brasileiro a entrar em campo vestindo nossa marca. Estamos vivenciando um sonho no país onde a história do futebol foi escrita”, disse Claudio Escobar, Presidente e CEO das IndústriasDRYWORLD.
“A parceria entre as duas organizações é baseada em valores comuns. Tínhamos um sonho, lutamos por isso, e, hoje, estamos entregando a atletas e torcedores nossas expressões de classe, inovação e performance sob a responsabilidade de mentes empreendedoras”, enfatizou Matt Weingart, co-fundador das Indústrias DRYWORLD.
Quem também se mostrou otimista com a nova parceria foi o presidente do Goiás Esporte Clube: “É um orgulho para o Goiás Esporte Clube ser o primeiro time brasileiro a entrar em campo vestindo DRYWORLD, uma companhia canadense que desenvolveu tecnologias inovadoras e exclusivas, que visam a alta performance do atleta, com materiais de qualidade inquestionável. Seja bem-vinda, DRYWORLD, ao coração do Brasil e ao coração da torcida esmeraldina”, disse o presidente Sérgio Rassi.
Claudio Escobar completou: “Nossa expectativa é compartilhar vitórias juntos e nos tornarmos relevantes para os atletas e torcedores dessa importante agremiação. O Brasil é nossa porta de entrada para a América Latina, e nós viemos para ficar. Futebol é nossa paixão. Criando e desenvolvendo material esportivo, visando o alto desempenho dos jogadores, para que eles alcancem os melhores resultados. Esse é o nosso jogo”.
fonte:goiasec.com.br