Aparecidense x Goiás Prometem um jogo bastante disputado ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 29 de janeiro de 2017

Aparecidense x Goiás Prometem um jogo bastante disputado

Estádio Aníbal Batista de Toledo
Aparecidense x Goiás duas equipes cotadas para chegar na semifinal do Campeonato Goiano, se enfrentam às 17h00 no Estádio Aníbal Batista de Toledo neste domingo (29), abrindo o campeonato para as duas equipes.

Aparecidense, mais uma vez montou uma equipe forte e tem como meta chegar entre os quatro  semifinalista, uma vez que em 2016 terminou na quinta colocação, perdendo vaga na Copa do Brasil.

O Camaleão investiu pesado, contratou  jogadores consagrados aqui no futebol goiano, como o meia Elias o lateral Rafael Cruz, zagueiro Mirita, manteve uma boa base de 2016, Clayton Sales, Robert, Washington, Tozin, Luzmar, Foguinho time promete da trabalho no Goianão.

O Goiás, reformulou toda sua equipes, do time que começa jogando hoje, apenas três estavam em 2016, Léo Sena, Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Atacante e ídolo Walter, fica como opção no banco de reserva.

A torcida do Goiás esta confiante para esta temporada e promete lotar o Estádio Aníbal Batista de Toledo, foram colocados 4.000 ingressos, mais de 1.000 ingressos foram vendidos antecipadamente.

Ficha do Jogo

 APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Braga, Mirita e Helder; Clécio, Foguinho, Washington, Robert e Elias; Tozin.
Técnico: Zé Teodoro

GOIÁS: Marcelo Rangel; Helder, Everton Sena, Fábio Sanches e Paulinho; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Jean Carlos; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.
Técnico: Gilson Kleina

Equipe Apito Esportivo, comando de Nilton César, transmite este jogo de forma alternativa atarvés do Aplicativo Apito Esportivo e também pelo  site www.apitoesportivo.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol