2019-05-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 25 de maio de 2019

Vexame! Vila Nova é goleado pelo Aparecida no Sub-17 e fica fora das oitavas de final

Foi iniciada neste sábado (25) a última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão.

EC MBS precisa de um empate para se classificar as semifinais do Goiano Sub-20 2ª Divisão

O Estreante EC MBS,  esta fazendo  bonito no Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão. Em seu primeiro ano filiado a FGF, a equipe já pode chegar as semifinais da competição.

GOIANO SUB17 - Quatro equipes brigam por três vagas nas quartas de final

Acontece neste sábado (25) a última rodada da fase de classificação  do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão.

GOIANO SUB20 - Definido as quartas de final, confira os confrontos

A 1ª Fase do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão de 2019 foi concluída nesta sexta-feira, dia 24 de maio.

Juazeirense x Aparecidense valendo a liderança do Grupo A09

Aparecidense,  líder do Grupo A09 do Campeonato Brasileiro da Série D, tem um compromisso complicado na tarde deste sábado (25), na  abertura do segundo turno.

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Vila Nova encerra turnê fora de casa conquistando 4 pontos

Comunicação CRB
O Vila Nova encerrou  nesta sexta feira (24),  sua turnê  fora de casa. Depois de vencer o Botafogo-SP  pelo placar de 1x0,  empatou  com o CRB no Estádio  Rei Pelé.

Operário x Anapolina tem horário e local alterado

Tendo em vista impossibilidade da utilização do Estádio Pedro Pedrossian em Campo Grande momentaneamente, a partida Operário (MS) x Anapolina pela 1ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Brasileiro da Série D/2019 neste domingo, dia 26/05/19, fica transferida para o Estádio Jacques da Luz também em Campo Grande e antecipado das 16 horas de Campo Grande/17 horas de Goiânia para às 15 horas de Campo Grande/16 horas de Goiânia. 

CRB e Vila Nova tem algo em comum, nunca conquistaram o acesso a Série A

O duelo desta noite às 19h15 no Estádio Rei Pelé, tem algumas curiosidades interessantes. CRB e Vila Nova são na  atual Série B, as equipes que mais disputaram a competição.

Aparecidense já viajou para Juazeiro-BA

Foto:Marielly Dias

Delegação da Aparecidense já viajou  para a cidade de Juazeiro, local do próximo jogo. O compromisso será no sábado(25), diante do Juazeirense, na abertura do segundo  turno do Grupo A09 da Série D.

CRB x Vila Nova jogam hoje (24) pela 5ª rodada da Série B

Começa nesta sexta feira (24) a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe goiana, Vila Nova,  abre esta rodada jogando fora de casa diante do CRB.

GOIANO SUB20 - Hoje (24) será definido o último classificado e o último rebaixado

Acontece nesta sexta feira (24), a última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão.

quinta-feira, 23 de maio de 2019

CBF divulga os 24 times participantes da Copa Verde, incluindo Atlético e Vila Nova

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou a lista dos 24 times que irão participar da Copa Verde 2019.

Goiás estreia com vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Foto: Rosiron Rodrigues
O Goiás estreou muito bem no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Jogando no Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás bateu o Santos pelo placar de 2x1.

Rio Verde contrata goleiro Leandro ex-Goianésia


Exite um ditado no futebol, que todo bom time, começa com um bom goleiro. Pensando nisto a diretoria do Rio Verde, foi atrás de um excelente goleiro para a disputa da Divisão de Acesso.

GOIANO SUB-20 - Sete equipes já estão classificadas

O Campeonato Goiano Sub-20, entra na reta final da fase de classificação, com  7 equipes já garantidas nas próxima fase da competição.

Goiano Sub-17 - Vila Nova perde em casa para o Flugoiânia e se complica

Faltando apenas uma rodada  para  termina a fase de classificação do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão, o Vila Nova esta em uma situação complicada.

Iporá x Palmas (TO) tem data alterada

Atendendo solicitação da equipe goiana, o jogo Iporá x Palmas (TO) pela 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Brasileiro da Série D/2019 no Estádio Ferreirão em Iporá às 15h30 fica antecipado do dia 02/06/19 (domingo) para o dia 1º/06/19 (sábado).

Goiás estreia hoje (23) contra o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Goiás único representante goiano no Campeonato Brasileiro de Aspirantes,  fará sua estreia nesta quinta feira (23) na competição, enfrentando a equipe do Santos às 15h00 no Estádio Hailé Pinheiro.

Copa Verde 2019 terá 24 participantes e começa em Julho

A CBF oficializou nesta quarta-feira, dia 22 de maio, os parâmetros preliminares da Copa Verde/2019. Diferentemente das edições anteriores, este ano a competição terá a participação de 24 equipes, seis a mais em relação aos três últimos anos.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Vila Nova deverá ter apenas dois atacantes para encarar o CRB

O Vila Nova encerrou nesta quarta feira (22), sua preparação em Goiânia, para o  confronto na próxima sexta feira (25) contra o CRB, na cidade de Maceió.

Adversário do Atlético no próximo domingo, apresenta seu novo treinador

Osmar Loss, novo técnico do Vitória, foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quarta-feira (22) por Paulo Carneiro, presidente da agremiação. O treinador explicou como é a sua forma de trabalhar.

CRB vive a expectativa de vencer o Vila Nova e entrar no G4 da Série B

Nesta sexta-feira (24), o CRB terá a chance de confirmar que a má fase e as incertezas ficaram no passado. Mais uma vez diante de seu torcedor, o Regatas recebe o Vila Nova-GO, às 19h15, no Trapichão. Uma vitória, fará o clube chegar a nove pontos e dormir dentro do G4 da Segundona.

Anapolina nega que tenha recebido convite para disputar a Copa Verde

Esta sendo  divulgado que a equipe da Anapolina, foi convidada para disputar a Copa Verde de 2019, competição que será realizada no segundo semestre.

Vila Nova renova com Alan Mineiro até o final de 2020

Esta  batido o martelo, o principal jogador do Vila Nova, Alan Mineiro,  esta de contrato novo. O novo contrato entre clube e atleta  vai até o final do ano de 2020.

Volante Léo Sena não enfrenta o CSA na próxima rodada do Série A

O Goiás não poderá contar com volante Léo Sena, para o jogo da próxima segunda feira (27),  contra o CSA em  Maceió.

Jaraguá vai promover jogo beneficente no próximo sábado (25)

Acontece no próximo sábado (25), no Estádio Amintas de Freitas ás 17h00 na cidade de Jaraguá, um jogo beneficente entre Amigos do Jaraguá x Estrelas.

A entrada para assistir  este evento, será apenas 2kg de alimentos não perecível. Compareça leva seu apoio e sua contribuição.

Meia Elias e lateral Gaston podem ser as novidades na convocação do Vila Nova

Vila Nova embarca para a cidade de Maceió, nesta quinta feira (23), logo pela manhã,  onde irá enfrentar o CRB, na próxima sexta feira (24) às 19h15 no Estádio Rei Pelé.

Confirmado! Vilson Tadei será o treinador do Anápolis na Divisão de Acesso

Conforme o Blog Mais Futebol Goiano, havia batido de primeira a mais de 30 dias, o treinador do Anápolis no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  será Vilson Tadei, Campeão Brasiliense pelo Gama em 2019.

Vila Nova x Londrina é antecipado para 6ª feira, 31/5 às 21h30

Atendendo solicitação do time alvi-rubro goiano, o jogo Vila Nova x Londrina pela 6ª Rodada do 1º Turno do Brasileiro da Série B/2019 no Estádio Serra Dourada em Goiânia fica antecipado do dia 1º/06/19 (sábado) às 16h30 para o dia 31/05/19 (sexta-feira) às 21h30.

Patrocinense (MG) x Anapolina será 2ª feira, 3/6 às 20 horas

Atendendo solicitação da equipe mineira, a partida Patrocinense (MG) x Anapolina pela 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Brasileiro da Série D/2019 no Estádio Pedro Nascimento em Patrocínio fica transferida do dia 02/06/19 (domingo) às 16 horas para o dia 03/06/19 (segunda-feira) às 20 horas.

Ingressos para Atlético-GO x Vitória-BA já estão disponiveis

As vendas de ingressos para a partida entre Atlético-GO x Vitória-BA, domingo (26) às 16h:00 no Estádio Antônio Accioly, começam a ser vendidos nesta quarta-feira (22). Os ingressos serão comercializados no CT do Dragão, Estádio Antônio Accioly e no site Meu Bilhete.

Jaraguá confirma sua 9ª contratação para Divisão de Acesso


Os trabalhos nos bastidores do Jaraguá, seguem a todo vapor, a diretoria de futebol,  confirmou a 9ª contratação para a disputa da Divisão de Acesso, zagueiro Victor Melo. Jogador revelado nas categorias de base do Vila Nova.

Danilo Portugal ex-treinador Sub-20 do Atlético-GO assume o Joinville

O Joinville definiu o nome de Danilo Portugal como técnico da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D após a demissão de Felipe Surian na tarde desta terça-feira. Ele já é auxiliar técnico da comissão técnica permanente do clube.

Criciúma e RB Bragantino vencem no inicio da 5ª rodada da Série B

Começou nessa terça feira (21), a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com a realização de dois jogos.

Jaraguá contrata lateral esquerdo Caio, jogador revelado no Vila Nova

O Diretor de Futebol do Jaraguá, Miiller Meira,  confirmou o acerto nessa terça-feira (21), com o lateral-esquerdo Caio para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Vila Nova opta em não participar da Copa Verde

A Diretoria do Vila Nova,  emitiu uma nota   informando que não  irá participar da Copa Verde de 2019, após receber o convite da CBF.

terça-feira, 21 de maio de 2019

CSA x Goiás terá uma arbitragem feminina após 14 anos

Edina Alves será a árbitra da partida entre CSA e Goiás, marcada para segunda-feira (27), pela Série A do Brasileirão. A escalação da paranaense representa um momento histórico para o futebol brasileiro. Após quase 14 anos, uma mulher voltará a apitar um jogo da primeira divisão nacional.

Referência ofensiva do FluGoiânia e com título estadual no currículo, atacante Gustavo mira classificação no Campeonato Goiano sub-17

Faltam duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Goiano sub-17. Até aqui, três das 12 equipes que disputam o torneio já se classificaram para os mata-matas. Agora, os outros nove clubes brigam por uma das cinco vagas restantes nas quartas de final da competição.

Anapolina contrata atacante Betinho e perde meia Gilmax

Anapolina que esta disputando  o Campeonato Brasileiro da Série D, acertou a rescisão de contrato do meia Gilmax, o jogador solicitou a diretoria da Rubra sua liberação, que foi prontamente atendido.

Com a volta de Marcelo Rangel, Goiás estreia dia 23 no Brasileiro de Aspirantes diante do Santos

O Goiás estreia na próxima quinta feira (23), no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, quando irá enfrentar a equipe do Santos às 15h00 no Estádio Haile Pinheiro.

Vila Nova tem a volta de Alan Mineiro, quem deixa o time?

O principal jogador do Vila Nova na temporada de 2019, o meia Alan Mineiro, foi desfalque na primeira vitória Colorada na Série B, diante do Botafogo-SP, devido a suspensão por ter sido expulso diante da Ponte Preta.

Atacante Moisés acerta com ABC


Informações vindas de Natal garantem que Moisés será jogador do ABC, para  disputa do  Campeonato Brasileiro da Série C.

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Copa Verde - Goiás confirmado, Atlético desiste e Vila Nova define nesta terça feira (21)

A Copa Verde de 2019 terá, no mínimo, um representante goiano na competição, isto já esta definido.

Após acertar seu desligamento da Ponte Preta, Luis Ricardo analisa propostas para dar sequência na temporada

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e quase 400 jogos na carreira, Luis Ricardo é mais um bom nome que está livre no mercado.

De forma inovadora, Jataiense inicia hoje (20) treinamentos para Divisão de Acesso


A equipe da Jataiense,  inicia nesta segunda feira (20), às 19h00 no Campo da Saneago em Jataí, a preparação para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Goiânia poderá disputar a Copa do Brasil em 2020, entenda!


O Goiânia vice a expectativa de poder disputar em 2020, a milionária Copa do Brasil.  Com a confirmação da CBF, que teremos a Copa Verde e ainda mais com  participação de goianos, a chance do Galo, passa a ser real.

Copa Verde! Além de Goiás, Atlético e Vila Nova podem disputar a competição

A Copa Verde, que será confirmada nesta segunda feira (20), pela CBF,  deverá ter a participação de três equipes goianas na competição.

Reunião nesta segunda feira (20) pode selar a volta de Moisés ao Vila Nova

Uma  reunião entre diretoria do Vila Nova e os empresários do jogador Moisés, deverá definir se o  atleta irá ou não retornar ao  clube.

Anapolina vacila em casa novamente e deixa um adversário vivo na Série D

Anapolina teve a oportunidade de encaminhar bem  a sua classificação no Campeonato Brasileiro da Série D,  no último sábado (18) no Estádio Jonas Duarte.

Aparecidense emite Nota Oficial, sobre o ato de Racismo acontecido em seu último jogo

A equipe da Aparecidense,  emitiu uma nota oficial, sobre fato lamentável que aconteceu no último sábado (18),  no Estádio Anníbal Batista de Toledo, quando um torcedor chamou o goleiro  reserva do Juazeirense de "macaco".

Confira a Nota

A Associação Atlética Aparecidense, através de sua Diretoria, vem manifestar total repúdio a qualquer forma de preconceito, em especial ao episódio envolvendo um torcedor e um atleta do time adversário, ocorrido no final da partida entre  Aparecidense X Juazeirense, realizada no dia 18/05/2019, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

A Associação Atlética Aparecidense é uma entidade esportiva, sem fins lucrativos, que mantém diversos projetos sociais junto à sociedade aparecidense, especialmente na formação de cidadãos onde é trabalhada a inclusão social, de forma integral, trabalhando intensamente conceitos de cidadania, repúdio a qualquer forma de preconceito, sejam eles de qualquer matiz, através do esporte.

Mantemos em nossas categorias de base pelo menos 140 atletas entre 13 e 20 anos, onde são trabalhados, além da prática esportiva, todos os conceitos acima relacionados e que constam inclusive de nosso Estatuto Social.

Lamentamos profundamente a atitude isolada e infeliz de um torcedor, que nada condiz com a prática e conduta da nossa Associação. Em hipótese alguma a Aparecidense será conivente com qualquer prática preconceituosa, discriminatória, excludente e ainda qualquer expressão de violência.

Neste episódio tomamos todas as medidas que o caso em especial requer: o torcedor foi identificado, o policiamento acionado e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência em que os fatos foram registrados e os envolvidos selaram uma retratação mútua. As demais providências serão prontamente tomadas.



Assim a Aparecidense, lamenta o ocorrido, e manifesta seu total repúdio a qualquer manifestação de violência ou preconceito!



Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol