Goianésia x Iporá - Lobo Guará estreia na elite do Futebol Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 29 de janeiro de 2017

Goianésia x Iporá - Lobo Guará estreia na elite do Futebol Goiano

Estádio Valdeir José de Oliveira
A equipe do Iporá, fará neste domingo (29) sua  estreia no Campeonato Goiano da Primeira Divisão. O Lobo Guará, como é conhecido o time tem como principal meta, se manter na elite do Futebol Goiano, para que nos próximo anos, possa continuar sua crescente.


O jogo é fora de casa contra a equipe do Goianésia, que sofreu para montar um time para o Goianão, depois de perder o apoio financeiro que recebia da prefeitura local.

O jogo será no estádio Valdeir José de Oliveira, com limitação de apenas 1.000 ingressos vendidos, devido as reformas que o estádio vem passando.

Duas equipes muito parecidas, pouco investimento e com a mesma meta, se manter na Primeira Divisão. Destaque do Goianésia é o artilheiro Nonato, pelo lado do Iporá destaque para o paredão Clériston, um dos jogadores responsável pelo acesso do Lobo.

Ficha do Jogo

GOIANÉSIA: Vinicius Pontello; Bruno Henrique, João Marcos, Fábio Silva e Daniel; Irlan, Gabriel e Juliano; Michael, Nonato e Yhan
Técnico: Jorge Saran

IPORÁ: Cleriston; Bahia, Rodrigo Milanez, Patrick e Caio; Jean Batista, Wesly, Wagner e Rodrigo Alves; Paulo Henrique e Johnny
Técnico: Everton Goiano

Acompanhe Gol a Gol este jogo através das Redes Sociais da Equipe do Mais Futebol Goiano

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol