2023-10-15 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Conheça a joia do Goiás que tem mais participações em gol do que jogos no ano!

 



Halerrandrio, de 17 anos, é uma das maiores promessas da base do Esmeraldino

Com 15 gols e 8 assistências em 22 jogos em 2023, o jovem Halerrandrio se destaca nas categorias de base do Goiás. O garoto integra a equipe sub-17, mas já fez jogos pela categoria de cima e deve reforçar o grupo que vai disputar a Copa Goiás Sub-20. 

Natural do Pará, o menino foi levado ao Goiás através de um amigo da família, ainda com 15 anos. Logo impressionou as pessoas do clube pela habilidade que demonstrava no dia a dia. Neste ano, jogando como titular durante toda a competição, Halerrandrio levantou o troféu do Campeonato Goiano Sub-17, além de ter sido o artilheiro. 

O garoto esteve presente no grupo que conquistou o terceiro lugar na Copa São Paulo deste ano, caindo justamente para o campeão Palmeiras. Destro e que atua pelas duas pontas, o menino chama atenção pelos dribles e boa finalização.

Halerrandrio tem contrato com o Goiás até 2025, mas internamente já se discute uma renovação de vínculo com uma valorização salarial.


Com mais uma noite perfeita de Bruno Melo, Goiás volta a vencer o São Paulo na Serrinha após 9 anos

 






Em mais uma noite de muita solidez defensiva, o Alviverde viu Bruno Melo, liderar a linha defensiva mais uma vez

Aos 30 anos, Bruno Melo vem sendo um dos destaques do Goiás na temporada, atuando como titular na linha defensiva, o zagueiro chama atenção pela constância em campo, sempre com ótimas partidas, ajudando o clube que no Brasileiro sofreu o mesmo número de gols que o Grêmio, terceiro colocado. 

Contra o São Paulo, o defensor mais uma vez terminou a partida com ótimos números. Durante os 90 minutos em que atuou, Bruno realizou nove ações defensivas, sendo cinco cortes, uma interceptação, dois duelos ganhos pelo chão e um desarme, além de não ter sofrido nenhum drible. 

Na saída de bola, a precisão também se manteve, com 71% de acerto de passe, e quatro bolas longas certas, o zagueiro chegou a criar uma grande chance para equipe, e também realizou um passe decisivo para o Goiás na partida.  

Em seu Instagram, o defensor comemorou o triunfo e destacou a entrega do grupo para manter o Esmeraldino na série A: — Feliz por mais três pontos, lutaremos até o final. Nosso objetivo é um só e estamos unidos em busca dele. Deus nos Abençoou. 

Emprestado pelo Fortaleza, o defensor, vive um de seus melhores momentos da carreira, sendo uma das principais peças do elenco esmeraldino, atuando sempre como titular, Bruno Melo soma 45 jogos nesta temporada, com 3985 minutos em campo, sendo assim o ano com mais atuações do defensor na carreira.


terça-feira, 17 de outubro de 2023

Ex-Penapolense, Luan Carioca possui início positivo no futebol goiano

 


Fotos: divulgação



Ex-Penapolense, Luan Carioca possui início positivo no futebol goiano

Atacante marcou dois gols desde que foi contratado pelo ABECAT, primeiro classificado à semifinal da Terceira Divisão do Estado

Nem bem chegou ao ABECAT Ouvidorense, Luan Carioca demonstra estar muito bem adaptado ao clube que mira o acesso à segunda divisão do Campeonato Goiano. Tanto que já balançou as redes dos adversários em duas oportunidades após três jogos realizados.

Vindo para o futebol de Goiás depois de se destacar pelo Penapolense, o jogador falou sobre o bom momento pelo qual passa nesta temporada.

- Agradeço muito a Deus por me conceder tudo que vivi este ano. Os gols são fruto de muito trabalho, que vem sendo feito comigo dentro e fora de campo. Procuro sempre me dedicar para fazer os gols, algo que considero muito importante nesta posição(centroavante) - disse antes de completar sobre a adaptação.

- Creio que já tive uma evolução muito grande, aqui tudo é diferente. Mas como o meu pai me diz: é preciso estar sempre preparado para tudo. Então estou me doando ao máximo para isso e assim posso desenvolver um grande futebol - explicou.

Com passagem pela base do Vasco, Luan possui em 2023 a sua melhor marca de gols (10) como profissional dentro de uma temporada. Neste ano, o artilheiro defendeu as camisas do Porto (PE) e Penapolense antes de chegar ao time goiano.

Agora jogador do ABECAT Ouvidorense, Luan também ressalta quais planos possui para a sequência da temporada.

- Manter a minha média de gols e, se Deus quiser, conseguir conquistar o título deste ano. Graças a Deus, todo ano eu sou campeão de algo, e nesta temporada estou trabalhando bastante junto com a equipe e todo o staff para alcançarmos esse objetivo (de ser campeão) - concluiu.


segunda-feira, 16 de outubro de 2023

COM ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA AS COMUNIDADES E COM MUITA EMOÇÃO, TAÇA DAS FAVELAS DEFINIU OS 8 TIMES MASCULINOS QUE SE JUNTAM AOS 8 FEMININOS QUE VÃO ÀS QUARTAS DE FINAL

 


A Taça das Favelas 2023 proporcionou, na tarde do último sábado (14), jogos de muita emoção, talento e golaços de muita categoria! A torcida compareceu em peso durante todo o dia e lotou as arquibancadas. 

Centro Oeste, Jataiense e Anapolina brigam pela última vaga na elite do Futebol Goiano, veja o que precisa cada equipe!


Faltando apenas uma rodada para o final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  três clubes brigam pela última vaga restante.

Aparecida e Jaraguá estão rebaixado para 3ª Divisão


 A Divisão de Acesso conheceu neste domingo (15), mais um clube rebaixado para o Campeonato Goiano da 3ª Divisão de 2024.

É Campeão! Goiatuba empata no último minuto contra o Santa Helena e conquista a Divisão de Acesso

 


O Goiatuba é o campeão da Divisão de Acesso 2023. 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol