2019-04-28 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de maio de 2019

Vai entender! Presidente e treinador do Vila Nova gostaram do futebol do time diante do Vitória-BA


A cada dia que se passa, o futebol vira uma caixinha de surpresa. Logo após a derrota melancólica do Vila Nova de virada para o Vitória-BA, pelo placar de 2x1, treinador e presidente do clube deram entrevista na Rádio Sagres 730AM,  afirmando que gostaram do  futebol apresentado pelo time.

Com um show de horrores do sistema defensivo, Vila Nova perde para o fraco Vitória

A defesa do  Vila Nova,  em um gesto de caridade, para não chamar de incompetência, faz a doação de dois para o Vitória-Ba e perde o jogo para um time que não vencia a mais de três meses.

Vila Nova esta contratando volante Klauber, que estava no Bragantino

Vila Nova segue  contratando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Volante Klauber que disputou o Campeonato Paulista pelo Bragantino  esta acertando  com o Tigrão.

CBF altera horário do jogo Vila Nova x São Bento

Atendendo solicitação da TV, o jogo Vila Nova x São Bento no Estádio Serra Dourada em Goiânia na terça-feira, dia 11/06/19, pela 8ª Rodada do 1º Turno do Brasileiro da Série B/2019 fica com seu horário antecipado das 20h30 para às 19h15.




Iporá definido para estreia na Série D diante do Sinop-MT

A equipe do Iporá já esta definida pelo treinador Gilberto Pereira, para fazer sua estreia neste domingo (05) às 15h30 no estádio Ferreirão no Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Sinop-MT.

Podendo ter uma mudança, Vila Nova busca primeira vitória na Série B

[09:59, 4/5/2019] Ygor: Podendo ter uma mudança na equipe titular, que estreou empatando em casa com o Paraná, pelo placar de 1x1, o Vila Nova busca primeira vitória na Série B, jogando em Salvador, diante da equipe do Vitória.

De acordo com a imprensa mineira, zagueiro Diego Jussani esta acertado com o Vila Nova

O Vila Nova esta contratando o  Capitão do América Mineiro nesta temporada, o zagueiro Diego Jussani, de 31 anos.O jogador recebeu proposta do Vila Nova   e deve ser anunciado pelo  Tigrão a qualquer momento.

Em um grande jogo Atlético empata com o Coritiba em casa

Foto:Solimar Oliveira
Foi uma grande partida de futebol entre Atlético-GO e Coritiba na noite dessa sexta-feira em Goiânia, jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Meia Dudu ex-Vila Nova é o novo reforço do Jaraguá para Divisão de Acesso


O Jaraguá começa muito bem a montagem do seu elenco para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso no mês de julho.

Mais de 2 mil ingressos já vendidos para Vila Nova x Juventude

Aos poucos a torcida do Vila Nova, vai entrando no clima de Vila Nova x Juventude. Mais de 2 mil ingressos já foram vendidos para o jogo da próxima terça-feira (07) e que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Goiás poderá ter até três mudanças para o jogo contra o Cruzeiro


O treinador do Goiás, Claudinei Oliveira, está propenso em mudar a equipe em até três setores: defesa, meio e  ataque.

Bateu arrependimento? Atacante Michael começa mal Série A e jogador pode se desvalorizar

Será que bateu arrependimento na  diretoria do Goiás, por não ter negociado o atacante Michael, que era, no começo do ano, o grande jogador do Campeonato Goiano?? É uma pergunta que fica no ar.

Para se manter na liderança da Série B, Atlético encara o Coritiba no Aciolly

Buscando se manter na liderança do Campeonato |Brasileiro da Série B, o  Atlético recebe a equipe do Coritiba às 21h30 no estádio Antônio Accioly.

Coritiba abre mão de bilheteria em busca do acesso a Série A

O Coritiba,  vai mostrando para os times  goianos, como se faz um marketing de verdade em pró do clube.

Com apenas uma derrota nos últimos 11 jogos, Jonathan avalia momento do Atlético-GO e projeta confronto com o Coritiba

Comunicação A.C.G
Nove vitórias, um empate e uma derrota. Esse é desempenho do lateral-direito Jonathan nas últimas 11 partidas que disputou com o Atlético Goianiense. O momento é bom e, além da ótima sequência, o jogador acumula nesse período o título estadual em cima do rival Goiás.

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Goleiro Saulo esta deixando o Vila Nova


O goleiro Saulo, que  chegou ao Vila Nova no inicio da temporada, está deixando o clube, o jogo de sábado contra o Vitória, deverá ser o último jogo vestindo a camisa do Tigrão.

Aparecidense anuncia a renovação de contrato com oito jogadores

A equipe da Aparecidense, que  estreia na Série D do Brasileirão no próximo final de semana, anunciou nesta quinta feira (02) a renovação com oito jogadores.

Jataiense anuncia seu treinador para Divisão de Acesso

A equipe da Jataiense é mais um time que anuncia o seu treinador para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Definido os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizou nesta quinta feira (02) o sorteio para definir os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil.

Vila Nova chega ao número impressionante de dez atacante

O Vila Nova, conseguiu  chegar a um  número impressionante de dez atacante em seu atual  elenco,  praticamente um time só de atacantes.

Mistério! Goiás divulga ingressos esgotados e borderô trás outros números

Assim como aconteceu na final do Campeonato Goiano entre Goiás x Atlético, quando o Goiás anunciou ingressos esgotados e o Estádio Olímpico estava vazio, mais uma vez se levanta dúvida sobre o público do Goiás no Estádio Serra Dourada.

Vídeo mostra torcedores do Goiás, invadindo o Serra Dourada

Esta circulando um vídeo nas Rede Sociais, que mostram o exato momento que torcedores do Goiás, sem ingressos para comprar,  invadem o Estádio Serra Dourada.

Copa do Brasil - CBF realiza hoje (02) sorteio das oitavas de final

Acontece nesta Quinta feira, 02 de maio, a partir das 15h00, na sede da CBF,  o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil.

Serra Dourada, Goiás segue sem vencer no estádio

Foto: Karina Machado
Goiás reformou  o Estádio Serra Dourada,  contou com a presença de seu torcedor, mais de 27 mil pagantes, mas continua sem vencer no Serra Dourada em competições nacionais.

Covardia! Torcedores do Goiás agridem torcedor do São Paulo na saída do Serra Dourada, veja as imagens!

Mais uma vez um fato lamentável envolvendo  torcida organizada no estado de Goiás, ontem (01) na saída do Estádio Serra Dourada, torcedores do Goiás agrediram um torcedor que estava com a camisa do São Paulo.

Outra aposta! Vila Nova esta acertado com jogador de 19 anos do Internacional

Definitivamente o Vila Nova parece ser barriga de aluguel, o time colorado está trazendo mais uma aposta para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, vai inchando seu elenco somente com aposta em jogadores de outros clubes.

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Aparecidense oficializa mais quatro contratações

Para qualificar ainda mais o elenco do Camaleão, foram  anunciados mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Iporá define preço de ingressos para a Série D

A Diretoria do Iporá divulgou nessa terça feira (30), o preço dos ingressos para os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D.

Goiás gastou com a reforma do Serra Dourada ou apenas retribuiu o que o estado gastou na reforma dos vestiários da Serrinha?

Uma pergunta esta no ar: o Goiás teve custo com a reforma do Serra Dourada ou apenas pagou o que o Estado de Goiás gastou na reforma dos vestiários da Serrinha, quando recebeu a Seleção Brasileira, que se preparava para a Copa do Mundo??

25 mil ingressos já vendidos para Goiás x São Paulo

Vai lotar! Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para o jogo de hoje a noite entre Goiás x São Paulo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

terça-feira, 30 de abril de 2019

Conselho da Divisão de Acesso dia 7 de maio será às 13h30

O Conselho Técnico do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso – Edição 2019 está confirmado para a próxima terça-feira, dia 7 de maio, de acordo com o previsto no Calendário das Competições programadas pela FGF para 2019, acontecendo no mezanino do Edifício The Prime Tamandaré Office, onde se situa a sede da FGF, às 13h30.

Acabou! Ingressos para a torcida do São Paulo esgotados

A Diretoria do Goiás confirmou que os 3.800 ingressos destinados aos torcedores do São Paulo, já foram  comercializados. Os torcedores do São Paulo, só poderão ver o jogo no setor das cadeiras, na ala sul.

Dois jogadores que estavam no Goianésia podem chegar a equipe da Aparecidense

A Aparecidense segue de olho no mercado buscando reforçar sua equipe para o Campeonato Brasileiro da Série D. Dois jogadores que estavam no Goianésia podem chegar, em breve, ao Camaleão.

Iporá contrata lateral Everton ex-Goiás e atacante Genesis

O Iporá segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série D, onde estreia no próximo domingo (05).

Show! Mais de 8 mil ingressos vendidos para Goiás x São Paulo

As venda de ingressos para o jogo entre Goiás x São Paulo amanhã (01) às 21h30 no estádio Serra Dourada seguem a todo vapor, mais de 8 mil ingressos já foram comercializados para este jogo.

Piada! Torcida do Vitória-BA vibra com saída de lateral para o Vila Nova

A torcida do Vitória-BA é só festa com a saída do lateral direito, Jeferson, que foi anunciado oficialmente nessa segunda feira (29), pela equipe do Vila Nova.

Vila Nova deve re-anunciar a qualquer momento Gustavo Mosquito

Gustavo Mosquito (Centro)

Depois da mancada do  marketing do Vila Nova, em anunciar a contratação de Gustavo Mosquito, sem que  a negociação tivesse completamente fechada, o Tigrão deve anunciar novamente a chegada do jogador.

Presidente do Vila Nova tenta promover jogo Vila Nova x Juventude

Foto:Vitor Monteiro (Rádio Sagres)
O presidente do Vila Nova, Ecival Martins,  convocou a imprensa nesta segunda feira (29) para fazer um pronunciamento sobre o jogo da próxima terça feira (07), jogo da volta Copa do Brasil, contra o Juventude.

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Atlético divulga preço de ingresso para estreia em casa na Série B

O Atlético Goianiense, que estreou neste campeonato  brasileiro da Série B,  vencendo fora de casa a equipe do São Bento na última sexta feira (26),   divulgou o preço dos ingressos para sua estreia em casa diante do Coritiba, na próxima sexta feira (03) às 21h30 no Estádio Antônio Aciolly.

Vila Nova divulga preço de ingresso para a decisão contra o Juventude

O Vila Nova  divulgou nesta segunda feira (29), o preço dos ingressos para o jogo da volta na Copa do Brasil  diante do Juventude na próxima terça feira (07).

Vai lotar! Mais de 3 mil ingressos já vendidos para Goiás x São Paulo

O jogo entre Goiás x São Paulo na próxima quarta feira (01) no Estádio Serra Dourada, que marca o retorno em casa do Verdão a elite do Futebol Brasileiro, será de casa cheia.

Nos últimos sete jogos, Vila Nova tem uma vitória, este time é confiável para Série B?

Mal começou o Campeonato Brasileiro da Série B e a luz amarela já esta acesa no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, principalmente após estrear em casa empatando com a equipe do Paraná.

Anapolina contrata zagueiro Gustavo Bastos que estava no Goianésia

Anapolina segue no mercado contratando jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que se inicia neste final de semana.

Aparecidense realizou jogo treino com o Atlético nesta segunda feira (29)

Comunicação Aparecidense 
Em último teste visando a estreia na Série D, a equipe da Aparecidense realizou um jogo treino com a equipe do Atlético, que utilizou jogadores que não foram relacionados para o jogo diante do São Bento.

Começa a venda de ingresso para Goiás x São Paulo, 33.040 ingressos disponiveis



Começou nesta segunda feira (29) a venda de ingressos para o jogo de quarta-feira (01) entre Goiás x São Paulo às 21h30 no Estádio Serra Dourada.

Foram disponibilizados cerca de 33.040 ingressos, que foram divididos da seguinte forma: 2.700 ingressos de arquibancadas para o Nação Esmeraldina. 3.800 cadeiras norte torcida do Goiás.  3.800 cadeiras Sul, torcida visitante, 19.800 arquibancadas, 2.980 gratuidades.

Serão limitados a venda de 5 ingressos por CPF, torcedor com a camisa do São Paulo, só poderá ver o jogo no setor de cadeiras ala sul.

O preço dos ingressos de arquibancada custará 40 reais e cadeira 80, na promoção com dois bilhetes de apostas no Goiás na Time Mania, aposta do concurso de número 1325, o torcedor   vai pagar meia entrada. 

 Locais de venda: Empório Goias Av.85 e Shopping Passeio das Águas, Bilheterias da Serrinha, Casa Loteria Shopping Bougainville, Lojas Sherife e Meubilhete.com

Goleiro Rodrigo Calaça deverá ser o goleiro do Anápolis na Divisão de Acesso

O Anápolis que deve oficializar a qualquer momento o acerto com o treinador, Vilson Tadei, campeão em Brasilia pelo  Gama, deve anunciar também a contratação do goleiro Rodrigo Calaça.

Inércia do diretor de futebol, pode causar problema ao Vila Nova na temporada!

Comunicação  V.N.F.C

A inércia do Diretor de Futebol do Vila Nova, Sidiclei Menezes, pode trazer grandes prejuízos ao clube no decorrer de toda temporada.

Vila Nova começou o Campeonato Brasileiro da Série B, no último sábado (27), com apenas dois reforços e uma aposta, os volantes Joseph e Ramon e fez uma aposta no atacante do Goianésia, Bruno Mota, enquanto todos os demais clubes da Série B buscaram se reforçar.

O Atlético Campeão Goiano, que teoricamente tem um time e um elenco mais forte do que o Vila Nova, buscou qualificar ainda mais seu elenco e já teve jogador estreando e marcando gol.

Enquanto que o discurso no Vila Nova é o mesmo de sempre, não existe jogador no mercado, mercado está inflacionado e por aí vai, antes a desculpa é que não tinha dinheiro, dinheiro está entrando da Copa do Brasil, mas contratação, reforço na verdade, até o momento nada.

O diretor de futebol, não deveria ter observado jogadores no decorrer dos estaduais no Brasil, os jogadores que ele entenderia que poderia reforçar o Tigrão, feito um pré-contrato, mas não esperou a competição iniciar, jogadores serem contratados pelos clubes, para pegar as sobras.

Diretoria de futebol está devendo e muito neste ano de 2019, precisa trabalhar demais, pois ainda dá tempo de salvar o ano de 2019.


domingo, 28 de abril de 2019

No melhor estilo, Goiás retorna a Série A com vitória fora de casa!


O Goiás retornou a Série A no melhor estilo possível, jogando no Estádio do Maracanã venceu a equipe do Fluminense, pelo placar de 1x0, gol do zagueiro Rafael Vaz, em cobrança de falta.

Claudinei Oliveira, mostrou ser um treinador pé quente, em seu primeiro jogo consegue uma importante vitória, que traz para o grupo de jogadores e torcida uma confiança para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A.

Jogo marcado pela falta de energia e a forte chuva que caiu na cidade do Rio de Janeiro, no primeiro tempo, após mais de 20 minutos de paralisação devido a falta de energia, brilhou a estrela do estreante Tadeu, que defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Luciano.

Com esta vitória fora de casa, a torcida do Goiás deverá comparecer em grande número no jogo da próxima quarta-feira (01), diante do São Paulo, jogo que marca o retorno do Verdão a Série A jogando em casa.

Goleiro Sidão esta praticamente certo com o Vasco

A qualquer momento o Vasco da Gama, deve anunciar o goleiro Sidão, jogador que tem contrato com o Goiás até o final do ano de 2020.

Goiás volta daqui a pouco Série A diante do Fluminense

Daqui  a pouco às 19h00 o Goiás Esporte Clube,  marca o seu retorno para a elite do futebol brasileiro  diante da equipe do Fluminense.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol