2018-07-15 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 21 de julho de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - Goianésia definido para a estreia na competição

O Azulão do Vale esta  definido para o jogo de amanhã (22), que vai marcar sua estreia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante da equipe do  Evangélica de Paraúna.

DIVISÃO DE ACESSO - Goiânia praticamente pronto para estreia


O Goiânia, que busca em 2018 voltar a elite do futebol goiano em 2019, esta praticamente definido pelo técnico Édson Júnior, para o jogo de  estreia, que acontece neste domingo (22), diante do América de Morrinhos, no Centro Esportivo João Vilela.

Zagueiro Wembley ex-Anapolina animado para estreia na equipe do Araguaia

Zagueiro Wembley ex-Anapolina  animado para estreia na equipe do Araguaia, no Campeonato do Mato Grosso Sub-23.

DIVISÃO DE ACESSO - América de Morrinhos pronto para a estreia contra o Goiânia


A equipe do América de Morrinhos, que será comandada nesta Divisão de Acesso pelo treinador Daniel Franco, que estava no Lageadense de Santa Catarina, esta praticamente definido, para o jogo de abertura da Divisão de Acesso contra o Goiânia.

Cornetas F.C. é Campeão da 1ª edição do torneio Arena Sports


A equipe do  Cornetas F.C,  foi o primeiro  Campeão da 1ª Edição do Torneio Arena Sports. A conquista veio após um jogo dramático contra a equipe d do Dream Kids. No tempo  normal o jogo terminou empatado pelo placar de 4x4, o titulo veio após vencer a disputa nas penalidades.

Encerrado primeiro dia dos Jogos Nacionais de Integração da Polícia Federal

Abrindo o primeiro dia de competição dos Jogos Nacionais de Integração da Polícia Federal, o JOIDS, foi disputado no gramado do Estádio Olímpico a partida entre Goiás e Distrito Federal. Os donos da casa foram derrotados pelo placar de 3 a 0.

Goiás estreia no futebol com derrota para Brasília dentro dos jogos nacionais da Polícia Federal

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (20) a partida de futebol que abriu a modalidade na 14ª edição dos Jogos Nacionais de Integração da Polícia Federal (JOIDS). Goiás e Distrito Federal se enfrentam no Estádio Olímpico, no Centro de Goiânia. Os donos da casa foram derrotados pelo placar de 3 a 0. 

Destaque nos treinamento, meia Davyson esta ansioso para estreia com a camisa do Crac

O meia Davyson, 22 anos,  com passagens nas categorias de base do Grêmio, Flamengo,  jogou o Paulistão pelo Capivariano, quando foi vice  artilheiro com  11 gols em 18 jogos,

Natural de Padre Bernado Go, Paulo René está entre os maiores goleadores do Brasil em 2018


Jogador de 28 anos, com experiências já ter atuado em varias equipes como Santa Cruz, Bragantino, entre outros, quase parou de jogar devido o falecimento de sua mãe, mais agora em 2018 está novamente entre os melhores do Brasil, e vem se destacando.

Volante Leandro Bulhões garante Goiânia forte para disputa da Divisão de Acesso do Goiano

Cinco jogos abrem neste domingo a edição 2018 do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O tradicional Goiânia estreia diante do América, em jogo marcado para as 16 horas no Estádio João Vilela, na cidade de Morrinhos.

Divisão de Acesso com cara de Goianão 1ª Divisão

Começa neste domingo (22), o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, onde teremos 10 clubes de várias  regiões do estado  em busca das quatro  vagas, para elite do futebol goiano em 2019.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Goiás vence de virada o Sampaio Corrêa e fica a 2 pontos do G4


O Goiás provou na noite desta sexta feira (20), que definitivamente esta na briga pelo acesso a Série A de 2019.

Começa nova fase dos 16º Jogos Abertos de Goiás

Hoje, dia 20, começa a primeira etapa da fase regional dos 16º Jogos Abertos. As competições seguem até o domingo (22), em Trindade, na região metropolitana de Goiânia.

Acontece hoje (20) a final do 1° Torneio Arena Sports

O 1° Torneio Arena Sports já é sucesso total! Teremos hoje às 20 horas a grande final entre as equipes Cornetas x Dream Kids. 

Conselho Técnico da 3ª Divisão será na terça, 24 de julho às 14 horas


O Conselho Técnico do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018 será realizado dia 24/07/18 (terça-feira) às 14 horas no mezanino do Edifício The Prime Tamandaré Office, onde se situa a sede da FGF. 

DIVISÃO DE ACESSO - Definida arbitragem para a 1ª rodada

A Federação Goiana de Futebol,  divulgou nessa quinta feira (19),  arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Lateral, Lima retorna ao Goiânia e quer acesso a elite do futebol goiano


Na manhã da última quinta-feira (19), a diretoria do Goiânia EC, apresentou o lateral-direito Lima como novo reforço para disputa da Divisão de Acesso 2018.

Com melhor defesa da Série B e time há mais tempo invicto, Hemerson Maria cita regularidade do Vila Nova como segredo para longo trabalho no clube



Há oito jogos sem perder na Série B, o Vila Nova é o clube que está mais tempo invicto na segundona.

BRASILEIRO DE ASPIRANTES - Goiás vacila e acaba empatando em casa com o Santos

 Completando a quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Goiás e Santos se enfrentaram nesta quinta-feira (19), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

Estrutura para os jogos da Polícia Federal já está montada

A estrutura dos Jogos Nacionais de Integração da Polícia Federal (JOIDS), que começam hoje (19) e seguem até o dia 28 de julho, está pronta para receber os servidores de todo o país.

quinta-feira, 19 de julho de 2018

As véspera do inicio da Divisão de Acesso, Trindade tem sua sede roubada!

Nesta madrugada, as dependências do Tacão no estádio Abrão Manoel da costa, foi invadida por elementos que arrombaram portas da administração, fisioterapia, rouparia e lavanderia levando equipamentos do clube, atletas e comissão técnica.

Taça BH Sub-17 Atlético empata com o Cruzeiro e se complica na competição


O Atlético Goianiense, acabou empatando seu  segundo jogo na Taça BH Sub-17, jogando nesta quinta feira (19), o Dragão empatou em 0x0 com a equipe do Cruzeiro.

JAÓ UNIVERSO disputa Pan Americano de Futebol Universitário

A equipe do JAÓ UNIVERSO de Futebol disputa o 1º Pan Americano de Futebol Universitário onde será representante do Brasil no período de 20 a 28 em São Paulo Capital, o grupo da equipe Goiana é EUA, México e Brasil (JAÓ UNIVERSO).

BRASILEIRO DE ASPIRANTES - Goiás recebe o Santos em busca da liderança do Grupo A


Em busca da liderança do Grupo A, o Goiás  recebe nesta quinta feira (19) às 17h30 no estádio Olímpico, a equipe do Santos, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Taça BH Sub-17 - Goianos entram em campo tentando se manterem na competição

As três equipes goianas, que disputam a Taça BH Sub-17, entram em  campo nesta quinta feira (19), em busca de se manterem com  chances de classificação para  a próxima fase.

BRASILEIRO SUB-20 - Atlético-GO perde para Atlético-MG em Belo Horizonte


No estádio das Alterosas, o Galo levou a melhor no confrontos dos atléticos. Com dois gols de Bruninho, o time mineiro fez valer o fator casa e bateu o xará goiano. 

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Goiânia recebe 3 mil pessoas para competições da Polícia Federal

A capital goiana já começa a receber delegações dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal para a abertura 14ª edição dos Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal (JOIDS).

Zagueiro Rafael Caldeira vê Jaraguá preparado para início da Divisão de Acesso do Goiano


O Jaraguá estreia no próximo domingo na edição 2018 do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O adversário da primeira rodada será o Jataiense, em confronto marcado para o Estádio Arapucão, na cidade de Jataí. 

Mesmo sem sem vencer a 70 dias em casa, Presidente do Vila Nova cobra presença de torcedores no Serra Dourada


Com um retrospecto nada bom jogando no estádio Serra Dourada neste ano de 2018, o presidente do Vila Nova, Ecival Martins,  declarou a Rádio Sagres 730AM, que não  sabe mais o que fazer para  atrair o torcedor colorado aos jogos no Serra Dourada.

DIVISÃO DE ACESSO - Goianésia faz promoção para estreia em casa no seu novo estádio!


O Goianésia estreia no próximo domingo (22), no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, contra o Evangélica,  com a missão de brigar para voltar a elite do Futebol Goiano em 2019.

DIVISÃO DE ACESSO - Conheça o elenco da Jataiense (Atualizado)


Jataiense inicia no  próximo domingo (22), a briga para voltar a elite do futebol goiano em 2019, o primeiro jogo será em casa diante do Jaraguá, às 16h00 no Estádio Arapucão.

Surpresa! São Luiz F.C não irá disputar a Taça Mané Garrincha Sub-17

Uma das equipes que mais cresceram nas categorias de base do futebol goiano, principalmente na categoria Sub-17, não irá disputar a Taça Mané Garrincha Sub-17 1ª Divisão  e fica automaticamente rebaixada para o Campeonato Goiano Sub-17 de 2019.

Com ataque inoperante, Vila Nova segue sem vencer em casa!

Mais uma vez a torcida do Vila Nova, deixou o estádio Serra Dourada frustada. Com a expectativa que o time poderia alcançar a segunda colocação da Série B e quebrar o jejum de 70 dias  sem vencer em Goiânia, mais de 7 mil torcedores estiveram presentes no jogo Vila Nova 0x0 Brasil de Pelotas.

Atlético consegue ponto importante fora de casa

A 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi aberta com um jogo iniciado às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira (17). Na Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí-SC recebeu o Atlético-GO e o placar terminou com empate em 0 a 0.

terça-feira, 17 de julho de 2018

Taça BH Sub-17 Goiás perde para o Santos em sua estreia

Não foi  da forma que o Goiás esperava sua estreia na Taça BH Sub-17,  jogando  na cidade de Confins, grande Belo Horizonte, a equipe goiana foi derrotada pelo placar de 3x1, para o Santos.

Taça BH Sub-17 - Atlético estreia com derrota

O Atlético Goianiense,  foi o primeiro goiano a entrar em campo na Taça BH Sub-17, jogando na manhã desta terça feira (17), a equipe Rubro Negra, acabou perdendo para o Criciúma.

Avaí x Atlético - Confronto direto pelo G4

Avaí x Atlético  abrem nesta terça feira (17) a décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, um confronto direto pelo G4.

Hemerson Maria tem apenas uma dúvida para definir o Vila Nova, para encarar o Brasil de Pelotas


O treinador do Vila Nova, Hemerson Maria, tem apenas uma dúvida para definir a equipe titular que encara hoje (17) às 20h30 no Estádio Serra Dourada a equipe do Brasil de Pelotas.

TAÇA BH SUB-17 - Goianos estreiam hoje (17) na competição


Os três clubes goianos, que irão participar da Taça BH Sub-17, competição mais importante na categoria no Brasil,  irão estrear nesta terça feira (17).

DIVISÃO DE ACESSO - Conheça o elenco do Trindade


O Trindade, conhecido como Tacão, já esta pronto para o inicio do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso no próximo domingo (22).

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Ex-zagueiro do Vila Nova, deve ser titular no Brasil de Pelotas diante do Tigrão


O ex-zagueiro do Vila Nova, Gustavo Bastos, que participou da ótima campanha em 2015, quando  foi Campeão pela Divisão de Acesso do Goiano e Série C do Brasileiro.

Anderson Cavalo é apresentado no Vila Nova e diz que pode ser o homem gol do Tigrão

O atacante Anderson Cavalo, foi apresentado oficialmente nesta segunda feira (16) no Vila Nova. Jogador chegou muito otimista ao seu novo clube e acredita que pode ser o homem gol do Tigrão na Série B.

Atlético em dose tripla nesta terça feira (17)

Para os torcedores atleticanos, esta terça feira (17) será um dia diferente. O Atlético Goianiense entrará em campo em três competições.

Hemerson Maria perde dois e ganha dois jogadores para enfrentar o Brasil

O treinador do Vila Nova, Hemerson Maria,  não poderá contar com  dois jogadores, para o duelo de amanhã (17), contra o Brasil de Pelotas às 20h30 no Estádio Serra Dourada.

Com quatro desfalques, Geninho testa formações para encarar o Atlético


O Avaí realizou um treino tático na manhã deste domingo (15). A equipe tem quatro desfalques certos por cartão recebidos na vitória sobre o Londrina, na quinta-feira (12). 

Ex-zagueiro da Anapolina é contratado pelo Araguaia-MT

O zagueiro Gabirel 21 anos, que  no inicio do ano este na Anapolina, para a disputa do Campeonato Goiano 2018,  acertou  sua transferência para o Araguaia-MT.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol