Atlético já trabalha visando o clássico de domingo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Atlético já trabalha visando o clássico de domingo

Comunicação ACG
O Atlético se reapresentou na tarde desta quinta-feira. A vitória de 1 a 0 sobre o Iporá deu moral para o elenco seguir bem no Campeonato Goiano. A próxima rodada é de clássico para o Dragão. Jogando no Estádio Serra Dourada, o Rubro-negro encara o rival Goiás. A partida acontece domingo (05), às 17 horas. A equipe atleticana aparece na liderança do Grupo B do Goianão com 3 pontos ganhos.

Os titulares na partida de ontem trabalharam com o preparador físico Diego Inácio. A atividade regenerativa durou cerca de uma hora. Reservas e atletas não relacionados para o último jogo trabalharam com o preparado físico Jorge Soter, além de um treino técnico com João Paulo Sanches, Rodolfo Oliveira e Marcelo Cabo.

Titular do Atlético na segunda rodada, o meia Alípio marcou o gol da vitória contra o Iporá em bela cobrança de falta. O atleta destacou a importância do bom início na equipe: "É muito importante adquirir ritmo de jogo. Tenho buscado isso com a chance na última partida e acabei sendo feliz. Quero ajudar o Atlético não só nas bolas paradas, mas em todas as fases do jogo. Por isso tenho que melhorar durante as partidas", comentou o meia.

A preparação para o grande clássico de domingo continua amanhã, sexta-feira. O elenco rubro-negro realiza mais uma atividade às 9 horas, no CT do Dragão. Marcelo Cabo deve começar a preperar a equipe vai entrar em campo contra o Goiás. O centro-avante Junior Viçosa irá conceder entrevista coletiva após a atividade.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol