2022-09-25 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Com demissão de Eduardo Baptista, Atlético segue à risca a cartilha para conquistar um rebaixamento


O Atlético Goianiense a cada  dia  da mais um  passo firme para voltara disputar um Campeonato Brasileiro da Série B.

Com campanha de G4 no returno da Série B, Vila Nova conquista terceira vitória seguida, e Allan Aal valoriza feito inédito

 


Após superar Guarani e Brusque, o Vila Nova derrotou o CRB em Goiânia, por 1 a 0, na última quinta-feira (22). Com isso, o Tigre alcançou um feito inédito na Série B. Pela primeira vez neste Brasileirão, a equipe emplacou uma sequência de três vitórias seguidas, valorizada pelo técnico Allan Aal.

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Buscando um milagre, Atlético enfrenta o Corinthians em São Paulo


Dono da segunda pior campanha no Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético  tenta um verdadeiro milagre para se manter na elite do futebol brasileiro em 2023.

Goiás terá três desfalques para enfrentar o Botafogo nesta quarta feira (28)

 


Buscando  a sétima colocação do Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás recebe nesta quarta feira (28) no  Estádio da Serrinha a equipe do Botafogo-RJ.

Após atuar em sete partidas da Série B, volante revelação esta deixando o Vila Nova

 


Após  renovar o contrato do volante Romário até o final de 2024, diretoria  do Vila Nova divulga que esta negociando o jogador.

Três equipes garantidas nas quartas-de-final da 3ª Divisão


Restando ainda duas rodadas para o encerramento da 1ª fase do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, três equipes já garantiram matematicamente suas classificações às quartas-de-final da competição. São elas: Centro Oeste, Bela Vista e Trindade. 
 

Líder do grupo B, o Trindade conquistou 7 pontos em 9 conquistados e carimbou sua ida à próxima fase. O Tacão tem em sua campanha vitória sobre o ABD e uma vitória e um empate contra o Guanabara City. Ainda fecha sua participação nesta 1ª fase enfrentando o ABD, em Santo Antônio, na próxima rodada.

 

No grupo C, o Centro Oeste é a única equipe com 100% de aproveitamento, vencendo todas as suas três partidas realizadas. A equipe Goiânia venceu o União Inhumas em duas oportunidades e também o Uruaçu. O time ainda joga contra o Uruaçu em mais uma oportunidade antes das quartas-de-final. 

 

Também classificado, o Bela Vista domina o grupo D com 5 pontos. O time somou uma vitória diante do América e empatou com o Royal por duas oportunidades. A equipe fecha sua 1ª fase contra o América, na rodada subsequente a próxima.


Autor: Murilo Nascente

domingo, 25 de setembro de 2022

É decisão! Aparecidense pode fazer história neste domingo na Série C

 


Assim como aconteceu na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, com uma arrancada fantástica na reta final da fase de classificação, o Camaleão tenta  repetir  agora no quadrangular final.

Anapolina empata com o Cerrado e perde oportunidade de colar no lideres da Divisão de Acesso

 


Anapolina voltou a decepcionar seu torcedor no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Inhumas vence Goiânia fora de casa e se isola na liderança da Divisão de Acesso


 Após o tropeço em casa diante do Cerrado, a equipe do Inhumas se reabilitou muito bem no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Lucena vê evolução do Itumbiara e prega decisão diante do ASEEV para iniciar reabilitação na Divisão de Acesso


 Volante do Gigante do Vale exalta força do elenco e confia em resultado positivo contra o Evangélica, neste domingo (25), pela segunda rodada do returno do estadual Goiano.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol