MonteCristo joga contra o lanterna do campeonato ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de fevereiro de 2017

MonteCristo joga contra o lanterna do campeonato

Monte Cristo
Hoje, às 18 horas, o MonteCristo recebe o lanterna do campeonato, Rádio Clube / AVP, na Arena MonteCristo. Já a equipe do Jaó/ Universo está no Rio de Janeiro. No sábado (04) o time enfrenta  o Botafogo

Pela 5ª rodada da Superliga B, MonteCristo recebe em casa o Rádio Clube / AVP, do Mato Grosso do Sul. A equipe adversária ainda não pontuou na classificação. O jogo será no próximo sábado (04), às 18 horas, na Arena MonteCristo.

Para o jogo, a equipe do MonteCristo estará completa. O técnico da equipe, Paulo Martins, fala que a expectativa do time é consolidar o trabalho que vem sendo realizado com uma vitória. “Superamos a derrota do último fim de semana e queremos conquistar pontos e configurar a classificação para a segunda fase em casa”, explica.

A comissão técnica do MonteCristo reviu o plano de trabalho. Agora, a equipe treina pela manhã e a tarde apenas três vezes por semana – segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras. Já nas terças e quintas, os atletas treinam apenas no período matutino. E nos dias de jogos, como no próximo sábado (04), o time faz uma treino pré-jogo pela manhã. ““A reformulação é para permitir que os nossos jogadores sintam-se melhores com o trabalho”, pontua o técnico.

Histórico

O MonteCristo estreou na Superliga com vitória no tie break a Upis (DF) no dia 7 de janeiro. Em seguida perdeu para o Uberlândia/ Gabarito fora de casa e para o Jaó/ Universo. 

Jogo MonteCristo X Rádio Clube / AVP – 5ª rodada Superliga B
Horário: 18 horas
Data: 04 de fevereiro (sábado)
Local: Arena MonteCristo (Praça Abel Coimbra, s/nº, Qd. Praça, lote: ginásio, Cidade Jardim)
Valor: R$ 10 (dez reais)

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol