2019-05-05 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 11 de maio de 2019

Anapolina vacila e sofre gol de empate no final do jogo


Anapolina estava conquistando os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série D,  até aos 45 minutos do segundo tempo, quando vencia a equipe da Patrocinense, pelo placar de 1x0.

Iporá conquista seu primeiro ponto na Série D

Jogando na cidade de Palmas no Tocantins, contra o time local, a equipe do Iporá conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro da Série D.

Aparecidense goleia o Interporto e se recupera na Série D

Foto: Marielly Dias / Aparecidense
Após  estrear com  derrota no Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe da Aparecidense se recuperou neste sábado na competição.

Três goianos em campo hoje (11), pelo Campeonato Brasileiro da Série D


Começa neste sábado (11) a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os três goianos que disputam  a competição entram em campo.

VILA NOVA E PONTE PRETA EMPATAM SEM GOLS

Vila Nova e Ponte Preta ainda não sentiram o sabor da vitória na Série B do Brasileirão. As duas equipes mediram forças na noite desta sexta-feira (10), e não saíram do zero no Serra Dourada, em Goiânia, pela terceira rodada da competição.

BRAGANTINO BATE O ATLÉTICO-GO E DORME DA VICE-LIDERANÇA DA SÉRIE B

O Bragantino conquistou o segundo triunfo na Série B do Brasileirão. E foi com autoridade! Na noite desta sexta-feira (10), o Braga recebeu o Atlético-GO no Nabi Abi Chedid, soube impor seu ritmo de jogo e venceu por 3 a 0, pela terceira rodada da Série B. Wesley, Ytalo e Thiago Ribeiro balançaram as redes em Bragança Paulista (SP).

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Goiás faz promoção para o dia das mães, mulher não paga para ver Goiás x Ceará

Em comemoração ao dia das mães, mulheres terão entrada gratuita no Estádio Serra Dourada, para  acompanhar o segundo jogo do Verdão  na Série A, jogando em casa.

Muros da Sede do Vila Nova, amanhecem pichados pedindo saída de jogadores


A torcida do Vila Nova, ainda esta magoada com a eliminação em casa na Copa do Brasil,  para a equipe do Juventude-RS.

Sem apoio da torcida, Vila Nova vai em busca da primeira vitória na Série B

Sem vencer a mais de  cinco jogos, dois pelo Campeonato Brasileiro da Série B e três pela Copa do Brasil, o Vila Nova busca hoje (10), diante da Ponte Preta  sua primeira vitória na competição.

Com apenas uma mudança, Atlético encara o Red Bull Bragantino fora de casa

Com apenas uma mudança na equipe titular que enfrentou o Coritiba na última rodada, o Atlético está pronto para o jogo de hoje (10) às 19h15, contra o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista.

Iporá demite treinador e contrata dois jogadores

Depois de estrear no Campeonato Brasileiro da Série D com derrota em casa para equipe do Sinop-MT pelo placar de 2x0, mudanças começaram acontecer no Lobo Guará.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

"Sei onde esta o problema, não é o Sidiclei Menezes e nem Eduardo Baptista" diz Ecival Martins

O presidente do Vila Nova, Ecival Martins, em  entrevista a Rádio Sagres AM disse que sabe onde está o problema do clube para um início de temporada tão ruim.

BRASILEIRÃO SUB-23: GOIÁS ESTREIA CONTRA O SANTOS EM GOIÂNIA

O elenco Sub-23 do Goiás já vem treinando cotidianamente no CT Edmo Pinheiro, o superintendente Osmar Lucindo responsável por coordenar a equipe, comentou a importância deste torneio.

Vila Nova x Ponte Preta - Ingressos já estão sendo vendidos

Começou  hoje as vendas de ingressos para para o jogo de amanhã (10) às 21h30 no Estádio Serra Dourada,  entre Vila Nova x Ponte Preta, pela terceira rodada da Série B.

“TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES” Nenhuma mudança no Vila Nova

Tudo permanece como antes. A frase portuguesa sobredita tem origem curiosa. Deve-se ao período em que Portugal foi invadido pelo exército francês, por ordem de Napoleão, liderado pelo general Jean Junot. Antes de invadir Lisboa.

Que bagunça! Vila Nova x Ponte Preta será no Serra Dourada

Torcedor do Vila Nova sofre mesmo, depois do presidente do Vila Nova, Ecival Martins, em entrevista  falar que o jogo  entre Vila Nova x Ponte Preta seria no Estádio Olímpico,  devido a um acordo com a Secretaria de  Esportes e Lazer, o jogo de amanhã será no Estádio Serra Dourada.

Atacante Walter esta retornando ao Goiás

No dia 20 de março  o site www.ApitoEsportivo.com.br , comandado pelo comentarista Mão na Mesa, Nolton César,  bateu de primeira que o atacante Walter estaria retornando para o Goiás.

quarta-feira, 8 de maio de 2019

ANIVERSÁRIO DE APARECIDA E O PRESENTE É DO TORCEDOR!

Aparecida de Goiânia faz aniversário e quem ganha o presente é o torcedor da Aparecidense.

Diretor de Futebol pode ser o primeiro a deixar o Vila Nova


Mudanças devem acontecer ainda nesta quarta feira (08), na equipe do Vila Nova. O Blog Mais Futebol Goiano,  obteve informações que a primeira mudança deverá ser na Diretoria de Futebol do clube.

Meia Danilo garante que vai cumprir contrato com o Vila Nova

Após a eliminação na Copa do Brasil para a equipe do Juventude-RS,  em cobrança de pênaltis, o jogador Danilo, foi um dos jogadores mais hostilizados pela torcida Colorada, que pediu a sua saída do clube.

Vergonha! Torcedores do Vila Nova brigam entre si, na saída do Estádio, veja o vídeo

Foto: Solimar Oliveira
Mais um fato lamentável em jogos de futebol, aqui em Goiânia. Após a eliminação em casa na Copa do Brasil, para a equipe do Juventude-RS,  torcedores do Vila Nova, brigaram entre sim na saída do estádio Serra Dourada.

Torcida mostra sua força e time prova que não tem futebol!

Foto: André Boi
A torcida do Vila Nova demonstrou toda sua força, na noite desta terça feira (07) no Estádio Serra Dourada diante do Juventude.

terça-feira, 7 de maio de 2019

Vai lotar! 18 mil ingressos já vendidos para Vila Nova x Juventude

O Serra Dourada, volta a viver seus grande dias,  com grandes jogos e grandes públicos, mais de 18 mil ingressos já foram vendidos para o jogo de daqui a pouco entre Vila Nova x Juventude-RS, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Conselho Técnico oficializa a Divisão de Acesso 2019

A reunião do Conselho Técnico do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2019 realizada nesta terça-feira, dia 7 de maio, oficializou todos os aspectos da competição. O Campeonato será iniciado no sábado, dia 10 de agosto estendendo-se até o domingo, dia 13 de outubro.
 

Vila Nova x Juventude - Faltando 7 horas para o jogo 13 mil ingressos já foram vendidos

Torcida do Vila Nova é realmente um fenômeno, depois da derrota  para a equipe do Vitória-BA,  no último sábado a tendência que o público de hoje seria menos de 15 mil torcedores, mas a torcida colorada sta mostrando que realmente é diferenciada.

Cronista Esportivo de Ipameri vai trabalhar em Formosa

Um dos grandes talentos da reportagem esportiva do interior goiano, Cleberson Luiz, que já realizou grandes trabalhos nas três emissoras de Ipameri (Rádio Xavantes Am, Fênix FM e Nova Entre Rios FM), está deixando a cidade rumo à Formosa - GO.

Técnico do Juventude destaca, com o Serra Dourada lotado, temos que ter equilíbrio emocional

O técnico do Juventude, Marquinho Santos,  adversário do Vila Nova nesta terça feira (07) no estádio Serra Dourada,  esta preocupado com força da torcida do Vila Nova.

Atacante Rafael Silva pode ser a novidade no Vila Nova diante do Juventude


Vila Nova x Juventude  se enfrentam nesta terça feria (07) às 21h30 no Estádio Serra Dourada, valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e mais 2,5 milhões de Reais em premiação.

Acordou! Mais de 9 mil ingressos vendidos para Vila Nova x Juventude

Acordou! A torcida do Vila Nova atendeu  o chamado da diretoria Colorada e já  comprou mais de 9 mil ingressos para a decisão de hoje (07) às 21h30 no Estádio Serra Dourada diante do Juventude.

Com 40 jogadores no seu elenco, Goiás prepara uma lista de dispensa

Com um elenco  muito inchado, a diretoria do Goiás juntamente com o treinador Claudinei Oliveira, esta preparando uma lista de dispensa.

Anapolina vence fora de casa e salva Futebol Goiano na Série D

Anapolina foi a única equipe goiana a vencer na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando  fora de casa venceu o União Rondonópolis pelo placar de 2x1. Aparecidense e Iporá que também estrearam na Série D,  todos perderam seus jogos.

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Aparecidense estreia com derrota na Série D

Aparecidense estreou nesta segunda feira (06),  no Campeonato Brasileiro da Série D, jogando contra equipe do Itabaiana, no estado do Sergipe.

Adson Batista garante que volante Moacir segue no Atlético

No final da semana passada, surgiu uma especulação que o volante Moacir estaria insatisfeito no Atlético, que poderia trocar o Dragão pelo Tigrão.

Vila Nova esta na contra mão ao fazer aposta em plena Série B

Todo time que tem um planejamento muito bem definido, utiliza as competições regionais para para fazer aposta em jogadores e quem sabre descobrir alguém de valor.

Desanimou? Vila Nova x Juventude menos de 5 mil ingressos vendidos

Parece que a torcida do Vila Nova deu uma desanimada para o jogo de amanhã (07), contra o Juventude, válido pela quarta fase da Copa do Brasil.

Vila Nova x Ponte Preta será no estádio Olímpico


O próximo jogo do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B, sexta feira (10) às 21h30 contra a Ponte Preta, será no Estádio Olímpico e não no Serra Dourada.

Anapolina estreia na Série D diante do União de Rondonópolis

A Anapolina, que historicamente é a melhor equipe do interior do estado de Goiás em disputas nacionais, entra em campo nesta segunda feira (06), contra o União de Rondonópolis na estreia da Série D.

Em busca de um 2º semestre perfeito, Aparecidense estreia na Série D diante do Itabaiana

Após um primeiro semestre muito ruim, terminando como oitava colocada no Campeonato Goiano, a equipe da Aparecidense busca um 2º semestre perfeito e sonha com o acesso à Série C em 2020.

A Aparecidense estreia hoje (06) na Série D diante do Itabaiana de  Sergipe, com várias novidades no time principal, com relação ao que disputou o Campeonato Goiano.

Três jogadores contratados junto a equipe do Goianésia, lateral Bruno Leite,  volante Bruno Henrique e meia Rodriguinho, poderão ser as novidades  para este jogo.

O Itabaiana terá como treinador o auxiliar  Ferreira, que fez sucesso na década de 80 como jogador do Tremendão. Há muitos anos ele exerce a função de auxiliar técnico do time principal, sendo homem de confiança de diversos treinandores que passaram pelo  Itabaiana.

O jogo acontece às 20h15 no estádio  Etelvino Mendonça. Com transmissão do Apito Esportivo em seu canal do Youtube.

https://www.youtube.com/channel/UCrtILxwo5kuH8BfjylvR7uw

Mais Briga ! Torcedores do Goiás entram em confusão em Minas Gerais

Mais uma vez temos que noticiar brigas de torcidas. Desta vez aconteceu na cidade de Sete Lagoas, região metropolitana de Belo Horizonte, envolvendo torcedores do Goiás e Cruzeiro.

Futebol Goiano foi um fracasso neste final de semana

O Futebol Goiano, foi um verdadeiro fracasso em competições nacionais neste final de semana. Em quatro jogos que clubes goianos entraram em campo, foi conquistado apenas 1 ponto.

domingo, 5 de maio de 2019

Goleiro Tadeu faz grande jogo, mas não impede segunda derrota do Goiás

Mesmo com  grande  atuação, o goleiro do Goiás, Tadeu,  não conseguiu  impedir  a segunda derrota do Goiás  no Campeonato Brasileiro da Série A,  desta vez a derrota foi para equipe do Cruzeiro, pelo placar de 2x1.

Iporá estreia com derrota no Campeonato Brasileiro da Série D

O Lobo Guará, estreou neste domingo (05) no Campeonato Brasileiro da Série D, diante da equipe do Sinop-MT.

Categoria de Base - Em semana de três clássicos diante do Goiás, Vila Nova vence dois jogos e empata um

Comunicação V.N.F.C
O Vila Nova foi soberano diante do Goiás, na semana de clássicos das categorias de base do futebol Goiano, Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

Com Michael de titular, Goiás busca reabilitação diante do Cruzeiro

Depois de perder em casa para a equipe do São Paulo pelo placar de 2x1,  o Verdão  busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série A, diante da equipe do Cruzeiro.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol