2019-08-04 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 10 de agosto de 2019

Trindade estreia com vitória na Divisão de Acesso


O Trindade estreou muito bem e de forma curiosa,  jogando  fora de casa no Estádio Abraão Manoel da Costa,  venceu o Aparecida pelo placar de 1x0, gol de Bruno Sabino.

Em jogo emocionante, Jaraguá estreia com vitória na Divisão de Acesso

Foto: Jeisiel
Em jogo emocionante, a equipe do Jaraguá estreou muito bem no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  ao vencer a equipe do Anápolis pelo placar de 3x2.

Caiu! Sidiclei Menezes não é mais Diretor de Futebol do Vila Nova


Sidiclei Menezes, não é mais Diretor de Futebol do Vila Nova, o profissional  teria pedido demissão ainda no estado do Paraná,  não devendo  retornar  para Goiânia junto com a delegação.

Volante Gabriel Neves acredita em vitória na estreia do Tacão


O volante da equipe do Trindade, Gabriel Neves, esta confiante na estreia  de hoje (10) às  16h00 no Estádio Abraão Manoel da Costa contra a equipe do Aparecida.

Quase 4 mil ingressos vendidos para Goiás x Vasco

O jogo deste domingo (11) entre Goiás x Vasco da Gama deverá ter um bom publico, quase 4 mil ingressos já foram vendidos para este confronto.

Vila Nova se classifica para a final da Salvador CUP SUB16

Enquanto a equipe profissional do Vila Nova vem fazendo feio na Série B,  a garotada sub-16 do  Tigrão esta fazendo  no bonito na Salvador CUP SUB16.

Torcida do Vila Nova faz abaixo assinado para demissão do Diretor de Futebol e de Marketing do clube


Parece que acabou  a paciência do torcedor do Vila Nova, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez para o Operário-PR, pelo placar de 1x0.

Atacante Breno Lima acredita na classificação do Iporá


O atacante do Iporá, Breno Lima de apenas 20 anos,  acredita que o Iporá possa reverter a situação e surpreender o Cuiabá fora de casa,  no jogo de  volta das oitavas de final da Copa Verde.

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Que diferença tem o time do Marcelo Cabo com do Eduardo Baptista ?

Uma pergunta fica no ar para os torcedores do Vila Nova, qual a diferença do time do Vila Nova, com o treinador Marcelo Cabo, com o time que  era treinado por Eduardo Baptista.

Z-4 a vista! Com um futebol medíocre, Vila Nova perde mais uma na Série B


Mais uma vez o Vila Nova, voltou a apresentar o futebol padrão de 2019,  um futebol fraco, sem alma, sem vontade e acabou conhecendo mais uma derrota na Série B.

Vila Nova e Atlético tem data de jogos alterados na Série B

Atendendo solicitação da TV, ficam alterados os seguintes dois jogos, um do Atlético e outro do Vila Nova no Brasileiro da Série B/2019:

Goiás x Vasco - Ingressos já estão sendo vendidos

Os ingressos para Goiás x Vasco no próximo domingo (12) às 19h00 já estão sendo vendidos, para este jogo  não teremos mais a promoção  de ingresso feminino de R$ 10,00.

Zagueiro Márcio Luiz espera conquistar mais um acesso no Futebol Goiano

Começa neste final de semana, mais um Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o  zagueiro Márcio Luiz, 29 anos, hoje defendendo a equipe do Rio Verde, espera conquistar mais um acesso  no futebol goiano.

Iniciando etapa de fortalecimento, David Duarte fala em crescimento pessoal e agradece profissionais do Goiás e namorada

Cria das categorias de base, 24 anos de idade, mais de 100 jogos pelo clube, quatro títulos goianos e titularidade absoluta. Vivendo justamente seu auge com as cores do Goiás, David Duarte teve que lidar com um de seus ‘piores momentos da vida’ ao se lesionar. Há praticamente um mês, no dia 10 de junho, acabou rompendo o ligamento cruzado em jogo pela Série A, diante da Chapecoense.

Com retorno de Alan Mineiro, Vila Nova busca se afastar da zona de rebaixamento

Depois de tropeçar em casa diante do Figueirense, empate de 0x0, o Vila Nova volta  a campo nesta sexta feira (09) às 19h15, para enfrentar o Operário-PR, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Meia atacante Sávio Ribeiro vive a expectativa da estreia na Divisão de Acesso

O meia atacante Sávio Ribeiro, 20 anos, esta  na expectativa da estreia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, pela equipe do Trindade neste sábado às 16h00 no Estádio Abraão Manoel da Costa contra a equipe do Aparecida.

CBF oficializa data e horário para os jogo Atlético-GO x São Paulo pela Copa do Brasil Sub-17

A CBF oficializou nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, os jogos do Grupo 18 do Atlético da Tabela das Oitavas de Final da Copa do Brasil Sub-17/2019, os quais estão assim:

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Goiás vence Avaí no Brasileiro de Aspirantes e pula para 3ª colocação do Grupo C

Foto: Carlos Eduardo
O Goiás se recuperou no Campeonato Brasileiro da Série C, jogando na tarde desta quinta feira (07) na Serrinha, o Verdão bateu o Avaí pelo placar de 3x2, Guilherme Alison Tadei e Samuel marcaram para o Goiás.

FGF divulga arbitragem para a primeira rodada da Divisão de Acesso


A Federação Goiana de Futebol divulgou nesta quinta feira (08), a escala de  arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

São Paulo (SP) é o adversário do Atlético nas Oitavas de Final em 2019

O Atlético classificado para as Oitavas de Final da Copa do Brasil Sub-17/2019 ao eliminar o Confiança (PB), ficou conhecendo nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, seu adversário na mesma. Trata-se do São Paulo (SP) que eliminou o 1º BPM (TO), vencendo-o por 1x0 fora de casa no Estádio Nílton Santos em Palmas, formando o Grupo 18 da mesma.

União Esportiva Inhumas contrata volante Werick Truller


A equipe do União Esportiva Inhumas, que já esta se preparando para a disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, anunciou a contratação de mais um jogador.

Meia Alan Mineiro é relacionado para o jogo contra o Operário-PR


Afastado dos dois últimos jogos do Vila Nova no Campeonato Brasileiro a Série B, o meia Alan Mineiro voltou a ser relacionado pelo treinador Marcelo Cabo.

Definida a Copa Goiás Sub-20 e Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão

Foto Gracielle Fraga
Nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, foram realizados os Conselhos Técnicos da Copa Goiás Sub-20 da 1ª Divisão/2019 e Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão/2019.

Goiás tem jogo decisivo no Brasileiro de Aspirantes, assista aqui no Mais Futebol Goiano


Depois de estrear com duas derrotas  na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Goiás tem uma verdadeira decisão nesta quinta feira (08) às 15h00 no Estádio da Serrinha contra a equipe do Avaí.

América de Morrinhos vence Atlético em seu último amistoso antes da estreia na Divisão de Acesso

A equipe do América de Morrinhos,  realizou nessa quarta feira (07) seu último amistoso preparatório para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Sinal de Alerta! Goiás completa 5 jogos sem vencer na Série A


Sinal de alerta esta mais do que aceso na equipe do Goiás, jogando nesta quarta feira (07) contra o Corinthians, o Goiás acabou perdendo pelo placar de 2x0 e completou  5 jogos sem saber o que é vitória.

Goiás oficializa a contratação de Ney Franco

O Goiás acaba de anunciar em suas redes sociais, a contratação do treinador Ney Franco, que volta ao clube após conquistar o acesso em 2018.

Iporá perde para o Cuiabá e se complica na Copa Verde


O Iporá jogou na tarde desta quarta feira (07) pelas oitavas de final da Copa Verde, jogando no Estádio Ferreirão o Lobo Guará acabou perdendo para o Cuiabá pelo placar de 2x1.

Jaraguá encerra preparação para Divisão de Acesso com vitória diante do Brasiliense

A equipe do Jaraguá, encerrou nesta terça feira (06), sua preparação para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, com um amistoso contra a equipe do Brasiliense que esta disputando a Copa Verde.

Sem treinador, com três desfalques, Goiás tenta apagar a má impressão diante do Corinthians


Após ser humilhado no último domingo, quando  foi goleado pelo Santos na Vila Belmiro pelo placar de 6x1, o Goiás volta a campo hoje (07), contra o Corinthians na Arena Itaquera.

Goleiro não será problema no América de Morrinhos


Existe um ditado no futebol, que todo bom time começa por um bom goleiro, pensando  nisto o América de Morrinhos  possui quatro  bons goleiros.

Falta detalhes para Goiás anunciar Levir Culpi

O próximo treinador do Goiás deverá ser  Levir Culpi, as negociações  com  Ney Franco não avançaram e as conversas com  Levir Culpi avançaram.

Iporá x Cuiabá jogam hoje pelas Oitavas de Final da Copa Verde

Quarta feira (07),  movimentada no futebol goiano, às 15h00 no Estádio Ferreirão a equipe do Iporá, entra em campo pelas oitavas de final da Copa Verde.

Goleiro do CRB brilha e Atlético perde em casa

Atlético-GO e CRB entraram em campo na noite desta terça-feira (6), no estádio Antônio Accioly, para a abertura da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E a partida pode ser resumida em um nome: Vinícius. 

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Entrave! Demora do "Sim" de Ney Franco preocupa diretoria do Goiás


O Goiás segue sem treinador de maneira  oficial, a diretoria do Goiás esperava já ter anunciado o treinador Ney Franco, fato que ainda não se confirmou e as negociações seguem acontecendo.

Goleiro Isaac vive expectativa de jogar a Divisão de Acesso


O bom goleiro Isac,  revelado nas categorias de base do Atlético,  esta confiante que ainda irá jogar este Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que se inicia na próxima semana.

Atlético tem média de publico melhor que o Vila Nova na Série B

É isso mesmo, a torcida do Atlético esta superando a torcida do Vila Nova, neste Campeonato Brasileiro da Série B.

Anápolis perde o último jogo treino antes da estreia na Divisão de Acesso


O Anápolis perdeu o seu último jogo treino, antes do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O adversário foi o Vila Nova, pelo placar de 2x0,  que teve  jogadores que não participaram do jogo contra o Figueirense.

Em busca da liderança da Série B, Atlético recebe o CRB

Em  busca de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético  recebe nesta terça feira (06) às 19h15 no Estádio Antônio Accioly a equipe do CRB.

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

DIVISÃO DE ACESSO - Torcida do Anápolis promete invadir o Estádio Amintas de Freitas

Começa no  próximo sábado (10), o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, um dos jogos de abertura acontece na cidade de Jaraguá, no Estádio Amintas de Freitas, entre Jaraguá x Anápolis às 16h00.

Vitória, goleada e classificação: Meia Cledson vibra com estreia pelo Atlético Goianiense e mira ‘voos altos’ na Copa do Brasil sub-17

Com goleada. Assim foi a estreia do meia Cledson pelo Alético Goianiense. No último final de semana, o jogador, de 17 anos, atuou no triunfo por 4 a 0 sobre o Confiança-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil sub-17. Com o resultado, o Dragão avançou para as oitavas de final do torneio.

Vila Nova já tem novo treinador no Sub-20

Foto: base.com
Depois de perder Fabricio Carvalho, o Vila Nova confirmou nesta segunda feira (05) o nome do seu novo treinador, visando  a Copa Goiás Sub-20.

6x1 um placar emblemático na vida do Goiás


O placar de 6x1 definitivamente entrou para história do Goiás Esporte Clube. Com vitórias e derrotas  que aconteceram.

União Inhumas acerta com atacante Yuri Cruz

A equipe do União Inhumas, que irá disputar o Campeonato Goiano da Terceira Divisão a partir do mês de setembro, segue reforçando sua equipe.

Problema! Iporá terá dois desfalque para o primeiro jogo contra o Cuiabá, pela Copa Verde


O treinador e diretor de futebol do Iporá, Guilherme Gomes,  tem dois grande problemas para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Verde diante do Cuiabá, na próxima quarta feira (07) às 15h00 no Estádio  Ferreirão.

Ney Franco, Cristovão Borges e Levi Culpi são cotados para assumir o Goiás

Mais três nomes ganharam  força nesta segunda feira (05), para assumir o comando do Goiás, após a demissão de Claudinei Oliveira.

Confira o Desdobramento de 9 jogos do Atlético na Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou na última sexta feira (02), o desdobramento de nove jogos do  Atlético no Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira o Desdobramento de 9 jogos do Vila Nova na Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou na última sexta feira (02), o desdobramento de nove jogos do  Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B.

Ingressos à venda para Atlético x CRB, no Accioly

O Atlético inicia as vendas de ingressos para o jogo de terça-feira (06), contra o CRB, nesta sexta-feira (02). Os bilhetes podem ser adquiridos no CT do Dragão, bilheterias do Estádio Antônio Accioly e no site do Meu Bilhete.

DIVISÃO DE ACESSO: Veja quais serão os estádio que teremos jogos

Começa neste final de semana o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Serão  oito equipes em busca do sonhado acesso a elite do futebol goiano em 2020,  veja quais serão os estádio que irão receber jogos.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol