2018-10-21 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 27 de outubro de 2018

Atlético vence Boa Esporte e entra de novo na briga pelo acesso

O Atlético conquistou a segunda vitória seguida  fora de casa nesta Série B, jogando fora de casa o Dragão bateu o Boa Esporte, pelo placar de 2x0  e pulou para  quinta colocação  com 51 pontos.

Goiás x Vila Nova pelo Sub-17 será c/ portões fechados neste sábado (27)


Por solicitação da equipe mandante, em função da impossibilidade de se utilizar momentaneamente o Estádio Hailé Pinheiro, local dos principais clássicos goianienses das Categorias Básicas com mando de campo do Goiás EC,

Para salvar o Futebol Goiano na rodada da Série B, Atlético encara o Boa Esporte fora de casa!

Para salvar o Futebol Goiano na rodada da Série B, Atlético encara o Boa Esporte fora de casa na cidade de Varginha-MG.

Torcida do Goiás protesta após goleada sofrida para o Avaí

A torcida do Goiás não poupou os jogadores do seu time, após a goleada de 3x0 para o Avaí em pleno estádio Olímpico.

Torcida esgota ingressos e Goiás é goleado pelo Avaí


O que era um prenuncio de uma grande festa no estádio Olímpico, terminou  com uma indignação  dos mais de 10 mil torcedores do verdão, que compareceu ao jogo  Goiás 0x3 Avaí.

Sistema defensivo falha e Vila Nova perde para o Londrina

Em um jogo eletrizante o Vila Nova conheceu  sua terceira derrota neste segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Zagueiro Victor Ramos volta a sentir contusão e fica fora do jogo contra o Avaí


O treinador do Goiás Ney Franco, ganhou um problema de última hora  para a decisão de logo mais, diante do Avaí às 21h30 no Estádio Olímpico.

Mais de 6 mil ingressos vendidos para Goiás x Avaí

A diretoria do Goiás pediu e a torcida atendeu, mais de 6 mil ingressos já foram vendidos para o jogo decisivo de hoje a noite entre Goiás x Avaí às 21h30 no Estádio Olímpico.

Goiás x Avaí - Verdão quer se manter no G4


Para se manter dentro do G4, o Goiás tem um compromisso complicado nesta sexta feira (26), às 21h30 no Estádio Olímpico, diante do quarto colocado a equipe do Avai.

Para entrar no G4 Vila Nova tem duelo de 6 pontos com o Londrina

Para voltar ao G4, o Vila Nova tem nesta sexta feira (26),  duelo de 6 pontos fora de casa com o Londrina. Vencendo o jogo o Tigrão estará de volta ao G4, independente de qualquer outro resultado.

Em jogo emocionante Inhumas vence Morrinhos de virada, pela 3ª Divisão


Fechando mais uma rodada do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, o Inhumas  venceu de virada a equipe do Morrinhos no Estádio Zico Brandão, nessa quinta feira(25) pelo placar de 2x1,  com gol aos 48 minutos do segundo tempo.

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Sem Wesley Matos Vila Nova não venceu, sem Alan Mineiro Tigrão não perdeu!

O Vila Nova não terá para o jogo desta sexta feira (26), seus dois melhores  jogadores no Campeonato Brasileiro da Série B,  Wesley Matos e Alan Mineiro, para o jogo contra o Londrina às 19h15 no Estádio do Café.

Ney Franco sente derrota para o CRB e deve mudar quatro jogadores no Goiás


A derrota do Goiás para o  CRB, na última rodada pelo Campeonato Brasileiro da Série B, pelo placar  de 2x0, ainda esta causando  alguns danos dentro do Goiás.

Vila Nova anuncia promoção para o jogo contra o Paysandu


Faltando   seis jogos para o final da Série B, com  o Vila Nova brigando  pelo acesso a Série A em 2019, a diretoria do clube manteve a promoção  de 10 reais nas arquibancadas, em compras antecipadas.

TERCEIRA DIVISÃO: Pires do Rio conquista mais uma vitória


A equipe do  Pires do Rio,  conquistou nessa quarta feira (24), mais uma vitória no Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Até quando? Goiânia e seus velhos problemas


Ainda nem começou o Campeonato Goiano de 2019,  e o Goiânia que retornou a elite após 11 anos, já desponta como um dos favoritos ao rebaixamento em 2020.

Menos de 3 mil ingressos vendidos para Goiás x Avaí


A diretoria do  Goiás, espera que as vendas de ingressos para a decisão de amanhã (26), entre Goiás x Avaí, ganhe um folego maior a partir desta quinta feira (25).

Meia Alan Mineiro não viajou para enfrentar o Londrina


Além do zagueiro  e capitão Wesley Mattos, o Vila Nova ganhou um grande problema de última hora, o meia e artilheiro do time na Série B, Alan Mineiro, 

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Entre os técnicos Série A e B há mais tempo no cargo, Hemerson Maria enaltece momento do Vila Nova e mira mais um acesso

Invencibilidade em clássicos, trajetória sólida na Série B 2017, semifinal do estadual, boa campanha na Copa do Brasil e real possibilidade de acesso à elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

Com 100% de aproveitamento em casa no returno, Londrina faz promoção para a decisão com o Vila Nova

Com 100% de aproveitamento em casa neste segundo turno da Série B e há sete jogos invicto, o time londrinense vai em busca agora de uma nova vitória no Café diante do seu apaixonado torcedor e torcedora,  buscando  colar de vez no G4.

Marquinhos Silva reencontra adversário da sua estreia pelo Avaí e analisa confrontos diretos na reta final da Série B

Foto: Jorge Luiz/Paysandu 
A estreia do zagueiro Marquinhos Silva pelo Avaí aconteceu na 14ª rodada da Série B, diante do Goiás, no estádio da Ressacada.

Copa Goiás Sub15 - Goiás vence Vila Nova e mantém 100% no 2º semestre diante do seu rival

Foto:André Júnior

O Goiás voltou a vencer o Vila Nova nas categorias de base neste  segundo semestre, jogando no Centro de Treinamento do Vila Nova na manhã desta quarta feira (24), o Goiás venceu o Vila Nova pelo placar de 1x0, gol do atacante Caio.

Naylhor e Wellington Reis deverão ser as novidades do Vila Nova, para a decisão contra o Londrina


O Vila Nova, encerrou na manhã desta quarta feira (24)  seu  treinamento em Goiânia para a decisão da próxima sexta feira (26),  diante do Londrina no Estádio do Café às 19h15.

Vitória do CSA coloca pressão nos times Goianos

O CSA segue vivo na briga pelo acesso à elite do Brasileirão! Após três jogos sem triunfar, o Azulão derrotou o Brasil-RS por 2 a 0, na noite desta terça-feira (23), e subiu para vice-liderança da Série B.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Único atleta presente em todas as vitórias do Avaí no ano, Judson mira duelo diante do Goiás: ”Decisivo”

Terceiro colocado da Série B, com 52 pontos somados, o Avaí volta a campo na próxima sexta-feira (26). Fora de casa, o Leão da Ilha terá um duelo decisivo diante do Goiás, vice-líder da segundona.

CSA x Brasil-RS abrem a 33ª rodada da Série B em clima decisivo

A 33ª rodada do Brasileirão Série B começa com um duelo que é decisivo para as duas pontas da tabela. Na parte de cima, o CSA entra em campo para se manter no G-4.

Lateral Maguinho, acredita que Vila Nova possa voltar de Londrina com um bom resultado


O lateral direito do Vila Nova, Maguinho, em entrevista coletiva nessa  segunda feira (22),  disse que acredita sim que time possa voltar de Londrina com um  bom resultado.

Goiás inicia semana de trabalho para o jogo em casa contra o Avaí

A segunda-feira para os esmeraldinos iniciou com um treino físico e técnico focado no aprimoramento da condição cardiorrespiratória dos atletas. 

Atacante Rodrigão e lateral Capa não enfrentam o Goiás na próxima sexta feira (26)

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC 
O Avaí, não terá dois importantes jogadores para  a decisão contra o Goiás, na próxima sexta feira (26) às 21h30 no Estádio Olímpico.

O atacante Rodrigão e o lateral Capa  receberam o terceiro cartão amarelo no empate de 1x1 contra o Oeste e cumprem a suspensão automática neste jogo.

O treinador Geninho, lamentou muito  a perda  desses dois jogadores, para este jogo que o Avaí considera chave na briga pelo acesso.

Geninho, pretende  definir durante a semana quem serão os substitutos para este jgoadores

Avaí que terá nas próximas três rodadas, confrontos diretos, Goiás, Londrina e Atlético-GO, sequência pesada para o time da Ilha.

Atacante Dagoberto e zagueiro Dirceu reforçam o Londrina diante do Vila Nova

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O técnico do Londrina,  Roberto Fonseca, vai poder contar novamente com o zagueiro Dirceu e com o atacante Dagoberto, jogadores que foram  desfalques na vitória de vidada diante do Sampaio Corrêa na última rodada.

COPA GOIÁS SUB19 - Atlético x Goiás fecham o 1º turno das semifinais


Atlético x Goiás   fecham nesta terça feira (23) o primeiro turno das semifinais da Copa Goiás Sub-19,  valendo  a liderança.

Aguardado no Goiânia, Edson Júnior é anunciado no Goianésia

Aguardado  para ser o treinador do Goiânia no Campeonato Goiano de 2019, Édson Júnior  foi anunciado  nessa segunda feira (22), como  o treinador do Goianésia no Goianão de 2019.

Agradecimento e muito trabalho pela frente

Desde o início deste processo eleitoral, nós acreditávamos no sucesso, em nossa reeleição.

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Elvis Mendes assume presidência da Aparecidense, após Wilsinho compor diretoria de André Pitta na FGF

A Associação Atlética Aparecidense conta agora com um presidente interino.

“Independente do resultado, o meu lado é o futebol”

Ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), no Hilton Garden Inn Goiânia, no Setor Oeste, a eleição para a Federação Goiana de Futebol. Duas chapas concorriam:

Mesmo com derrota para o CRB, Goiás é melhor visitante na Série B

Mesmo  com a  derrota  na última rodada , fora de casa, para o CRB pelo placar de 2x0, o Goiás é o melhor visitante neste Campeonato Brasileiro da Série B.

André Pitta reeleito por 46 a 27 votos

O comando da Federação Goiana de Futebol, segue  nas mãos de Andre Pitta, em eleição realizada na manhã desta segunda feira (22) em Goiânia,  André foi reeleito  por 46 a 27 votos.

Crise! Renovações de contratos podem atrapalhar o acesso do Goiás a Série A


O último jogo do Goiás, diante do CRB, em que foi derrotado pelo placar de 2x0,   deixou os torcedores do Goiás, pelo que o time rendeu dentro de campo, pois  foi uma das piores partidas do time nesta Série B, lembrando o Goiás do inicio da competição.

Vila Nova é o melhor time goiano como mandante nesta Série B

O Vila Nova,  tão questionado  no inicio do Campeonato Brasileiro da Série B como mandante, com a vitória diante do  Juventude no último sábado, passou a ser o melhor time goiano  mandante nesta Série B.

Começa hoje venda de ingressos para decisão Goiás x Avaí

Começa nesta segunda feira (22), as vendas de ingressos para o grande jogo  da próxima sexta feira (26) entre Goiás x Avaí às 21h30 no estádio Olímpico.

Pitta atende a exigências de estatuto e justiça comum, após ser acionada, não vê irregularidades na candidatura


Mais uma vitória para André Pitta, foi contabilizada na tarde deste domingo. Em busca da  reeleição na Federação Goiana de Futebol, dirigente teve candidatura questionada na justiça comum. 

Aparecida vence Rioverdense e volta a liderança do Grupo A

A equipe do Aparecida conquistou sua segunda vitória no Campeonato Goiano da 3ª Divisão, jogando  na cidade de Rio Verde,  venceu a Rioverdense pelo placar de 2x1.

domingo, 21 de outubro de 2018

Morrinhos vence Monte Cristo e segue com 100% de aproveitamento na 3ª Divisão

Na sequência do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018 neste domingo, dia 21 de outubro com duas partidas realizadas, uma pelo Grupo A e outra pelo Grupo B da 1ª Fase.

Polêmica! Sócios torcedores do Vila Nova não tiveram suas entrada computadas no jogo contra o Juventude, confira o video!

Um fato  no jogo entre Vila Nova x Juventude nesse sábado (20), chamou   atenção do Blog Mais Futebol Goiano,

Irmão de Wilton Pereira Sampaio, apita Boa Esporte x Atlético-GO

O  irmão do arbitro goiano Wilton Pereira Sampaio, Sávio Pereira Sampaio,  será o arbitro para o jogo Boa Esporte x Atlético, que acontece no próximo sábado (27) às 16h30 na cidade de Varginha em Minas Gerais.

Arbitro rebaixado para Série B, apita Goiás x Avaí

A Confederação Brasileiro de Futebol (CBF),  divulgou a escala de árbitro para o grande jogo da próxima rodada da Série B, entre Goiás x Avaí, que acontece sexta feira (26) às 21h30  no Estádio Olímpico.

Londrina x Vila Nova terá arbitragem da Bahia

O próximo jogo do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B,  diante do Londrina na próxima sexta feira (26) às 19h15 no Estádio do Café, terá arbitragem baiana.

Mineiros vence o Raça e termina 1º Turno na faixa de classificação

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018 teve uma partida neste sábado, dia 20 de outubro.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol