2017-12-31 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 6 de janeiro de 2018

Atlético tem decisão hoje (06) na Copa São Paulo

O Atlético Goianiense tem uma verdadeira decisão neste sábado na Copa São Paulo, jogando diante da equipe do Lagarto, o Dragão não pode perder, precisa no minimo de um empate para seguir vivo na competição.

Buscando a classificação de forma antecipada Goiás encara o Sete de Setembro-Al pela Copa São Paulo

Buscando sua classificação de forma antecipada na Copa São Paulo, o  Goiás encara o Sete de Setembro-Al neste sábado (06)  às 16h00 na cidade de Guarulhos.

Vila Nova pode garantir hoje (06) vaga na próxima fase da Copa São Paulo

O Vila Nova, pode garantir neste sábado vaga para a próxima fase da Copa São Paulo, com uma rodada de antecedência.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Trindade empata com o Grêmio e só depende de suas forças para se classificar

O Trindade empatou com o Grêmio na Copa São Paulo, pelo placar de 1x1, este foi o segundo jogo do Tacão na Copinha e o segundo empate.

Goiás negocia com lateral do Cruzeiro, Galhardo

O Goiás pode anunciar a qualquer momento, o lateral do Cruzeiro Galhardo,25 anos,  jogador com passagens pelo Flamengo, Santos e Cruzeiro.

Diretor Felipe Albuquerque recebe proposta do Cuiabá e pode deixar o Vila Nova


O Diretor de Futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, pode deixar o Vila Nova antes da estreia no Campeonato Goiano de 2018.

Duas novidades no Dragão

Na última quarta-feira (03), mais dois reforços se apresentaram no CCT do Dragão. O meia Fernandes e o atacante Vinicius Tanque chegaram do Botafogo-RJ e já treinaram pela manhã juntamente com o restante da equipe.

Goiás tem seu quinto dia de pré-temporada

O Verdão segue em rotina intensa de trabalho na pré-temporada visando Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro série B em 2018.

Sócio Tigrão lança negociação de débitos com desconto para inadimplentes


O sócio-torcedor do Vila Nova que está inadimplente ganhou uma ótima oportunidade de começar o ano de 2018 em dia com o programa Sócio Tigrão.

Anapolina realiza jogo treino com o Samambaia de Brasilia

A diretoria da Anapolina confirmou na tarde desta quinta-feira (4), jogo-treino contra o Samambaia, no estádio Zeca Puglise, em Anápolis, às 17 horas.

Trindade tem jogo decisivo hoje contra o Grêmio na Copa São Paulo


Depois de um empate frustante diante do União Mogi, após estar vencendo por 1x0 até aos 43 minutos do segundo tempo, o Trindade tem uma decisão nesta sexta feira (05) diante do Grêmio na cidade de  Mogi das Cruzes.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

“Ser campeão Goiano e conquistar o acesso para a Série C”, assim que Washington espera finalizar 2018


A Associação Atlética Aparecidense é uma jovem e organizada equipe Goiana que mantém uma boa base em seu elenco principal.

Atlético fica no empate com o XV de Jaú na Copa São Paulo

Foto Sidney Vilela
Em sua estreia na Copa São Paulo, o Atlético acabou empatando por 0x0 com a equipe do XV de Jaú na noite desta quarta feira (03) na cidade de Tupã.

Vila Nova vence o XV de Piracicaba em sua estreia na Copa São Paulo


Vila Nova estreou com vitória na Copa São Paulo, jogando na cidade de Itu, o Tigrinho venceu o XV de Piracicaba pelo placar de 2x0.

Goiás estreia com goleada na Copa São Paulo

O Goiás estreou muito bem na Copa São Paulo. O Verdinho derrotou o Guarulhos por 4 a 0, na tarde desta quarta-feira (3), no estádio Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos.

Trindade deixa a vitória escapar no final do jogo na Copa São Paulo

O Trindade estreou  empatando na Copa São Paulo de Futebol Júnior, após esta vencendo até aos 43 minutos do segundo tempo a equipe do União Mogi, o Tacão empatou por 1 a 1, com o União Mogi, no estádio Francisco Ribeiro, na cidade de Mogi das Cruzes, duelo valido pelo grupo 30.

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Querendo melhorar a campanha de 2017, Trindade estreia na Copa São Paulo diante do União Mogi

Querendo melhorar a campanha de 2017, Trindade estreia na Copa São Paulo diante do União Mogi nesta quarta feira (03) às 16h00 na cidade de Mogi da Cruzes.

Atlético preparado para a estreia na Copa São Paulo

O Atlético que chegou na cidade de Tupã na madrugada do dia 02 de janeiro, realizou nessa terça feira (03) seu  último treinamento antes da estreia na Copa São Paulo.

Vila Nova pronto para estrear na Copa São Paulo

O Vila Nova, já esta definido para a estreia nesta quarta feira (03) na Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante da equipe do XV de Piracicaba na cidade de Itu.

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Vila Nova contrata jovem atacante que estava na Tombense

O Vila Nova divulgou em suas Redes Sociais, mais um reforço para o ano de 2018, trata-se do atacante Keke, 22 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série C, pela Tombense.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol