2019-03-31 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 6 de abril de 2019

Vila Nova acerta com atacante Bruno Mota

O Vila Nova   acertou com  o atante Bruno Mota, que disputou o Campeonato Goiano de 2019, jogando pela equipe do Goianésia.

Atlético x Vila Nova quase 5 mil ingressos já vendidos

A semifinal entre Atlético x Vila Nova, marcada para este domingo (07), esta movimentando os torcedores  no bairro de Campinas, quase 5 mil ingressos já foram comercializados, gerando uma expectativa de um  bom público.

Em seu aniversário de 76 anos, Goiás recebe o Goiânia para carimbar vaga na final

Comemorando seus 76 anos de fundação, o Goiás recebe neste sábado (06) às 16h00 no Estádio Hailé Pinheiro a equipe do Goiânia.

sexta-feira, 5 de abril de 2019

CBF desmembra jogos do Atlético na Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), desmembrou nesta sexta feira (05) as oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, confira as datas e os horários dos jogos:

Confira a tabela detalhada dos oito primeiros jogos do Vila Nova na Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), desmembrou nesta sexta feira (05) as oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, confira as datas e os horários dos jogos:

CBF define arbitragem para Bragantino-PA x Aparecidense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou nesta sexta feira a arbitragem para o jogo da 2ª fase da Copa do Brasil  entre Bragantino-PA x Aparecidense. Jogo que esta marcado para a próxima quarta feira (10) às 19h15 na cidade de Belém no Estádio do Mangueirão.

Mirando seu quinto título estadual, Giovanni Augusto quer fazer história no Goiás

No próximo sábado (06), às 16 horas, no estádio da Serrinha, o Goiás entra em campo para enfrentar o Goiânia no jogo de volta da semifinal do campeonato estadual.

Para lotar novamente! Atlético x Vila Nova 10 reais meia entrada

Para lotar novamente no Estádio Antônio Aciolly,  essa é a meta e a intenção da Diretoria do Atlético, que colocou ingressos de meia entrada em promoção para a decisão contra o Vila Nova, pelo valor de 10 reais.

Sem poder contar com sua torcida domingo, Vila Nova faz treino aberto para os colorados


Sem poder contar com a força de sua torcida no jogo decisivo do próximo domingo (07), quando vai definir um finalista do Campeonato Goiano de 2019, diretoria do Vila Nova liberou um treino aberto para os torcedores colorados.

Bragantino-PA x Aparecidense será no Estádio Mangueirão.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou nesta quinta-feira (4) que o jogo entre Bragantino X Aparecidense-GO, pela Copa do Brasil, vai sofrer alteração no local da partida.

Definida arbitragem para as semifinais do Goiano, Wilton Sampaio apita Atlético x Vila Nova

A Federação Goiana de Futebol, divulgou nessa quinta feira (04) a escala de arbitragem para os jogos das semifinais do Campeonato Goiano, que acontecem neste final de semana.

Com show da torcida, Atlético vence Santos no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Foto:Ygor Soares
A torcida do Atlético deu um verdadeiro show na noite dessa quinta feira (04), no estádio Antônio Aciolly empurrando o time para a vitória no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Santos.

quinta-feira, 4 de abril de 2019

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Aparecidense entra para história do futebol brasileiro, ao eliminar o mesmo time duas vezes em uma mesma fase da Copa do Brasil

Aparecidense entrou para história  do futebol brasileiro, ao eliminar por duas vezes em uma mesma fase da Copa do Brasil, a  equipe da Ponte Preta.

Na Série A, Goiás esta cometendo os mesmos erros que quase levou o time a Série C


A diretoria do Goiás, que hoje  vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série A, esta cometendo os mesmos erros, que quase levou o Goiás a Série C em 2017, inchando o elenco.

Goiás contrata atacante com passagens pelo Vila Nova e Atlético-GO

O Goiás segue no mercado, após contratar o goleiro Tadeu da Ferroviária, a equipe esmeraldina acertou a contratação do atacante Kaike, jogador que já atuou pelo Vila Nova e Atlético-GO.

Fofoca, demissões e intrigas: os bastidores da crise na comunicação do Goiás

Nesta semana, o gestor de marketing João Grego saiu da direção de Marketing e Comunicação do Goiás Esporte Clube. Amado pela torcida e reconhecido como ótimo profissional, Grego alegou questões pessoais para deixar a Serrinha. O blog foi atrás da história e existem outros personagens envolvidos.

COPA DO BRASIL SUB-20 Goiás busca classificação em Belo Horizonte

Após o empate em 0 x 0 em Goiânia, mineiros e goianos se enfrentam novamente em pela Copa do Brasil Sub-20.

Começa hoje (03) o Campeonato Goiano Sub-15

Começa nesta quarta feira (03) o Campeonato Goiano Sub-15, com a participação de 16 equipes, que estão divididas em dois grupos com  8 times.

EC MBS estreia hoje no Campeonato Goiano Sub-20


Pela primeira vez na história do EC MBS, a equipe vai estrear em uma competição oficial, organizada pela Federação Goiana de Futebol, o Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão.

Clima tenso! Treinador Edson Júnior dispara "Se eu sou o treinador da Ponte tinha vergonha de entrar em campo"


O clima para o jogo de hoje (03), se acontecer,  entre Aparecidense x Ponte Preta, segue quente. O treinador Édson Júnior, em entrevista coletiva disse que se ele fosse o treinador da Ponte Preta, não entraria em campo hoje, sua moral não permitiria participar de um  escândalo desses.

terça-feira, 2 de abril de 2019

Vila Nova tem a melhor média de publico no Campeonato Goiano


A torcida do Vila Nova, mais uma vez esta sendo a que mais comparece aos estádio neste Campeonato Goiano.

Vila Nova contrata primeiro reforço para a Série B

O Vila Nova Futebol Clube, já começa a trazer  reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B, mesmo estando envolvido na reta final do Campeonato Goiano.

Santos terá três reforços para o jogo contra o Atlético


Acontece na próxima quinta feira (04), o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, envolvendo  Atlético-GO x Santos-SP.

Ponte Preta já esta em Goiânia para jogo contra Aparecidense e teme clima de guerra


A equipe da Ponte Preta já esta em Goiânia, para o jogo de amanhã (03) às 19h15 diante da Aparecidense, pela  primeira fase da Copa do Brasil.

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Quase 7.500 ingressos vendidos para Atlético x Santos

O Estádio Antônio Aciolly deverá receber  na próxima quinta feira (04), seu maior público desde que foi reinaugurado em 2018.

Aparecidense coloca ingresso a 5 reais para o jogo com a Ponte Preta




Para poder contar com a ajuda de todos os torcedores goianos, a Diretoria da Aparecidense, tomou a decisão de colocar os ingressos a 5 reais a meia entrada, que poderá ser adquirida por qualquer torcedor.

Goleiro Tadeu da Ferroviária-SP é o novo reforço do Goiás para a Série A

Como aconteceu a dois anos atrás, o Goiás volta a se perder na posição de goleiro. O time esmeraldino deve anunciar a qualquer momento a contratação do seu quarto goleiro, Tadeu, 27 anos, que disputou o Campeonato Paulista, pela equipe da Ferroviária.

Caldas Esporte Clube contrata Murilo Reis para a gestão do marketing

O Caldas Esporte Clube está de volta ao futebol goiano. O clube, que neste ano vai disputar a terceira divisão do campeonato goiano, terceirizou a gestão do futebol. Neste sentido o advogado e empresário Bruno Lisboa Pereira é o novo gestor do clube.

Volante Geovane e zagueiro Rafael Vaz não devem enfrentar o Goiânia

Depois da goleada no último sábado diante do Goiânia, pelo placar de 3x0, o Goiás esta com os dois pés na final do Campeonato Goiano de 2019.

Jorginho se prepara para enfrentar o Aparecidense, fazendo um alerta: “A partida tem de ser resolvida no campo e em paz: Ponte e Aparecidense são adversários, não inimigos”

Temos um respeito muito grande pela Aparecidense e é preciso destacar que nem nós nem eles têm culpa do que aconteceu. 

Vila Nova pode denuncia no TJD-GO atacante do Atlético por agressão


Assim como aconteceu em 2018, quando O lateral-esquerdo Marquinhos, da Anapolina, foi suspenso preventivamente por 30 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD-GO), por agredir um jogador do Goiás no primeiro jogo da semifinal daquele ano, o Vila Nova poderá fazer a denuncia do  jogador Pedro Raul, que agrediu o zagueiro do Vila Nova, Luizão,  e não foi punido pela arbitragem.

GOIANO SUB20 - Goiás e Trindade imbatíveis até o momento

O Campeonato Goiano Sub-20, segue a todo vapor, neste final de semana foi realizada a terceira rodada da competição, Goiás e Trindade seguem sendo os donos da competição, com 100% de aproveitamento.

GOIANO SUB17- Goiás mantém os 100% na competição, confira a classificação!

Foi  realizada neste final de semana a terceira rodada do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão. Goiás é a  única equipe com 100% de aproveitamento na competição.

Vergonha! Prefeitura de Ipameri, tenta proibir emissora de de transmitir jogo

Rádio Nova Entre Rios FM, tem sua participação negada, de permanecer no parque municipal, exercendo dentro de um espaço público, devidamente legalizada, e amparada por lei, de não poder ir ao local, e transmitir os jogos do campeonato municipal.

Com um jogador a menos 85 minutos de jogo, Vila Nova arranca empate com o Atlético

Jogando o primeiro jogo da semifinal entre as equipes, Vila Nova e Atlético ficaram no empate de 1x1, mesmo sendo mandante, empate muito comemorado pelo Vila Nova por tudo que ocorreu no jogo.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol