2018-01-21 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 27 de janeiro de 2018

Aparecidense vence Iporá se consolidando entre os quatro melhores


Aparecidense, conquistou a segunda vitória seguida na competição, se consolidando ainda mais entre os quatro melhores times do campeonato.

Vila Nova vence segundo clássico no ano e lidera o Goianão


O Vila Nova, aos poucos vai quebrando o paradigma de que  não vence clássico, em seu segundo clássico no ano, o Tigrão conquistou sua segunda vitória e a liderança de forma isolada da competição.

Com apenas 29 pagantes, Grêmio Anápolis vence Rio Verde

Com o menor público do Campeonato Goiano, até aqui, o Grêmio Anápolis venceu o Rio Verde pelo placar de 2x0, se reabilitando na competição.

Meia Jorginho não enfrenta o Vila Nova no clássico de hoje (27)

O meia Jorginho que era dúvida para o clássico entre Vila Nova x Atlético,  não joga mais pelo Atlético  nesta temporada.

Vila Nova x Atlético Realizam o Clássico dos extremos neste sábado (27)


Acontece hoje (27) às 17h00 no Estádio Olímpico, o segundo clássico neste ano  do futebol goiano, entre Vila Nova x Atlético.

Aparecidense x Iporá - Encontro dos vice-lideres em Aparecida de Goiânia


Um  duelo que chama atenção nesta quarta rodada do Campeonato Goiano, é  o que acontece hoje (27) às 17h00 no Estádio Anníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, entre Aparecidense x Iporá.

Grêmio Anápolis x Rio Verde - Dois times que buscam a reabilitação na competição



Após perderem  na última rodada, Grêmio Anápolis x Rio Verde, se  enfrentam neste sábado às 17h00 na cidade de Anápolis no Estádio Jonas Duarte.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Clássico Vila Nova x Goiás tem data e local alterado


O próximo clássico entre Vila Nova x Goiás, que estava marcado para o dia 04 de fevereiro foi  antecipado para o dia 03 e confirmado que o local sera no Estádio Serra Dourada.

Goiás recebeu três proposta pelo atacante Carlos Eduardo

O Goiás recebeu de forma oficial três proposta pelo jogador Carlos Eduardo, propostas que chegam até o valor de 4 milhões de Euros, o Goiás quer uma valor  acima do que foi proposto.

Torcida do Vila Nova terá 80% no Estádio Olímpico no clássico com o Atlético

Foi divulgada a setorização que será feita no Estádio Olímpico, para o próximo clássico, que envolverá Vila Nova x Atlético.

Hélio dos Anjos analisa vitória alviverde

O Goiás venceu sua segunda partida no Campeonato Goiano, o Verdão bateu o Anápolis por 1 a 0, com gol de Lucão, no estádio Hailé Pinheiro.

Zagueiro Garutti, destaque na zaga da Rubra

Um dos responsável pela boa atuação da zaga da Rubra neste Campeonato Goiano, é o o jovem e promissor zagueiro Garutti,  23 anos ex-Oeste-SP.

Goiânia Arena é confirmado para receber Jogos da Seleção Brasileira de Basquete


O Ginásio Goiânia Arena, localizado na capital goiana, foi confirmado hoje (24) como palco de dois jogos da Seleção Brasileira de Basquete.

FGF define arbitragem para 4ª rodada do Campeonato Goiano

A Federação Goiana de Futebol, divulgou nesta quita feira (25), o sorteio da arbitragem, para a quarta rodada do Campeonato Goiano, que começa neste sábado (27).

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Vila Nova e Iporá estão invictos, enquanto Anápolis e Atlético ainda não venceram, confira a classificação!

Solimar Oliveira

Foi  realizado nesta quarta feira (24), a terceira rodada do Campeonato Goiano, Vila Nova e Iporá são as únicas equipes invictas ainda na competição, enquanto  Anápolis e Atlético não sabem o que é vencer na competição.

Atlético perde para Aparecidense e torcedores se revoltam com a diretoria

O Atlético  segue sem conhecer vitória no Campeonato Goiano, jogando  no Estádio Olímpico, o Dragão perdeu de virada para equipe da Aparecidesen, pelo placar de 2x1.

Vila Nova vende dois jogadores da base para o Futebol Europeu

O site Apito Esportivo, trouxe em primeira mão todos os detalhes da maior negociação da história do Vila Nova.

Iporá vence Grêmio Anápolis e entra na faixa de classificação

O Iporá fez o dever de casa,  vencendo o Grêmio Anápolis na abertura da terceira rodada do Campeonato Goiano, no Estádio Ferreirão na cidade de Iporá, pelo placar de 2x0.

Goiás vence Anápolis e volta a liderança do Goianão

O Goiás se reabilitou no Campeonato Goiano, ao vencer o Anápolis no Estádio Hailé Pinheiro, pelo placar de 1x0, gol do atacante Lucão, que contou com ajuda do zagueiro Robson.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Anapolina x Vila Nova fecham a 3ª rodada do Campeonato Goiano


Anapolina e Vila Nova, fecham a terceira rodada do Campeonato Goiano, que será toda realizada nesta quarta feira (24), às 21h45 no Estádio Jonas Duarte.

Atlético x Aparecidense - Divisor de águas para as duas equipes


Atlético e Aparecidense, que ainda não venceram neste Campeonato Goiano, realizam hoje  um jogo chamado divisor de águas, quem perder fica em uma situação complicada na competição.

Após decepcionar sua torcida no clássico, Goiás promete uma grande festa diante do Anápolis


Após decepcionar sua torcida, perdendo o clássico para o seu maior rival  no último domingo, o Goiás promete uma grande festa diante do Anápolis, jogo que marca a inauguração do placar eletrônico do Estádio Hailé Pinheiro.

Com o treinador Jorge Luiz, Rio Verde encara o Itumbiara pela 3ª rodada

Depois de indas e vindas o Rio Verde, encara o Itumbiara nesta terceira rodada, com o treinador Jorge Luiz no banco de reserva.

Iporá x Grêmio Anápolis abrem a 3ª Rodada do Campeonato Goiano


Iporá x Grêmio Anápolis, abrem hoje (24) às 16h30 no Estádio Ferreirão, a terceira rodada do Campeonato Goiano.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Aparecidense contrata lateral Everton do Goiás

O comandante técnico Márcio Azevedo conta agora com mais um nome para a disputa do Goianão 2018.

Vila Nova define preço de ingresso para o clássico com o Atlético no próximo sábado (27)


A diretoria do Vila Nova, confirmou  na tarde desta terça feira (23), o preço dos ingressos para o segundo clássico do Campeonato Goiano, o primeiro com mando do Vila Nova, diante do Atlético às 17h00 no Estádio Olímpico.

Confirmado !! Vila Nova x Atlético será no Estádio Olímpico

Foi confirmado hoje pela direção do Estádio Serra Dourada, que o próximo clássico no Campeonato Goiano, entre Vila Nova x Atlético, marcado para o próximo sábado (27), irá acontecer no Estádio Olímpico.

Após derrota para o Vila Nova, Goiás vai em busca de dois nomes de pesos


A derrota para o Vila Nova, no último domingo pelo placar de 1x0, ainda não foi totalmente engolida pela diretoria do Goiás.

Começa hoje (23) venda de Ingressos para Atlético-GO X Aparecidense


As vendas de ingressos para Atlético x Aparecidense, no Estádio Olímpico, começam a ser vendidos na terça-feira (23). Os ingressos serão comercializados no CT do Dragão e Estádio Olímpico.

Itumbiara contrata experiente volante Elias

O Itumbiara que conquistou apenas 1 ponto neste campeonato Goiano, confirmou o acerto com o volante Elias, de 34 anos, para a sequência do Campeonato Goiano.

Definida Arbitragem para a 3ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase

A Federação Goiana de Futebol,  divulgou nesta segunda feira (22), o resultado do sorteio, que definiu à arbitragem para a terceira rodada do Campeonato Goiano.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Atacante Carlos Eduardo fica fora do Goiás por mais de 30 dias

O atacante Carlos Eduardo, um dos principais jogadores do Goiás nesta temporada, sofreu um forte contusão no clássico diante do Vila Nova e terá que ficar afastados dos gramados no minimo por 30 dias.

Atualizado!Rio Verde demite treinador, após conquistar a liderança do Grupo A

Vai entender o futebol, o Esporte Clube Rio Verde, que vem fazendo  até aqui uma boa campanha no Campeonato Goiano, demitiu nesta segunda feira (22), o treinador Jorge Luiz.

Anderson Luis vibra com vitória do Vila em cima do maior rival: “Feliz demais”

 Uma vitória já é algo a ser comemorado. Imagina então em cima do maior rival. Por isso que nesta segunda-feira o polivalente Anderson Luis inicia a semana sorrindo bastante.

De volta a Aparecida de Goiânia, elenco do Camaleão inicia preparação para jogo contra o Atlético

A Associação Atlética Aparecidense enfrentou no último domingo a equipe do Rio Verde, e após empate de 0 a 0, garantiu o primeiro ponto na competição.

Anapolina contrata lateral esquerdo para sequência do Campeonato Goiano


Anapolina anunciou no final do jogo diante do Itumbiara,  a contratação do lateral-esquerdo Jô para a sequência do Campeonato Goiano. 

Confira a classificação e a próxima rodada do Campeonato Goiano


Foi  finalizada neste domingo (21), a segunda rodada do Campeonato Goiano, diferentemente da primeira rodada, poucos gols, apenas 5 gols em cinco jogos, uma média de 1 gol por partida.

Em jogo de muitas reclamações Iporá e Anápolis ficam no empate

Em um jogo marcado por lances polêmicos, Iporá e Anápolis ficaram no 1x1, gerando reclamações das duas equipes, para cima da arbitragem.

Rio Verde empata com Aparecidense, assumindo a liderança do Grupo A

O Rio Verde é o líder isolado do Grupo A do Campeonato Goiano, agora com 4 pontos, liderança foi conquistada ao empatar em casa diante da forte equipe da Aparecidense.

Anapolina se recupera no Goianão e conquista sua primeira vitória


A primeira vitória da Anapolina, aconteceu neste domingo (21) no Estádio Jonas Duarte, diante da equipe do Itumbiara pelo placar de 2x0.

domingo, 21 de janeiro de 2018

Vila Nova vence Goiás e arbitragem no primeiro clássico do ano


O Vila Nova, mesmo com erro de arbitragem  saiu  vencedor no primeiro clássico do ano  no futebol goiano. Jogando no Estádio Olímpico o Tigrão bateu o Goiás pelo placar de 1x0, gol do volante Geovane.

Vila Nova deve apresentar novidades no jogo de hoje com o Goiás

O Vila Nova, deve apresentar hoje no clássico com o Goiás, três novidades na escalação  titular.

Goiás x Vila Nova - Menos de 1.500 ingressos vendidos de forma antecipada

O Clássico Goiás x Vila Nova, que acontece nesta segunda rodada do Campeonato Goiano, parece que  não motivou os torcedores a comparecerem ao estádio, menos de 1.500 ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Anapolina x Itumbiara - Rubra busca reabilitação em casa

Após estrear  com derrota em seu retorno a elite do Futebol Goiano, Anapolina volta a campo neste domingo às 17h00 no Estádio Jonas Duarte em busca da reabilitação da competição, para enfrentar o  Itumbiara.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol