2018-05-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 26 de maio de 2018

Perdido! Maranhão culpa imprensa e torcida pelo fracasso do Goiás na Série B

O atacante do Goiás, Maranhão, ao deixar o gramado do Estádio Serra Dourada,

Clima esquentou! Presidente do Goiás bate boca com jogadores no vestiário


O clima esquentou no Goiás após a derrota no Serra Dourada para o Boa Esporte, o presidente do clube, que a cerca de 20 dias  decretou o fim da comodidade  no Goiás, entrou nos vestiário, para  chamar  atenção  de seus jogadores.

Goiás perde para o lanterna, se aproximando a cada rodada da Série C

A situação do Goiás, a cada rodada fica mais complicada no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando  no estádio  Serra Dourada, o Goiás perdeu para o lanterna, Boa Esporte, pelo placar de 2x1.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Hemerson Maria diz depois da derrota para o Coritiba " O esquema adotado funcionou"

Para o treinador Hemerson Maria,  as alterações promovidas na equipe do Vila Nova, para o jogo contra Coritiba,  foi  da forma que ele deseja e que lhe agradou.

Um empate e duas derrota e adeus ao G4!


Qual é o  verdadeiro Vila Nova? Esta é a pergunta que os torcedores do Vila Nova fazem neste momento, depois de começar o campeonato  com quatro  vitórias seguidas, o time acumula  três partidas sem vencer na competição.

Atlético x Oeste - Dragão pode entrar no G4

Querendo entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético  recebe nesta sexta feira (25) às 20h30 no Estádio Olímpico a equipe do Oeste.

Hemerson Maria irá improvisar no Vila Nova para o jogo contra o Coritiba


O Vila Nova,  tem  nesta sexta feira (25), um  jogo complicado  fora de casa contra a equipe do  Coritiba no Estádio Couto Pereira.

Camaleão defende classificação neste domingo e torcedor tem entrada franca

Os atletas do Camaleão tem neste fim de semana, mais uma importante e decisiva partida, na busca pela Série C da temporada de 2019.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Meia Dudu será emprestado ao Crac de Catalão

O meia Dudu,  jogador revelado nas categorias de base do Vila Nova, que  foi titular em vários jogos no Campeonato Goiano de 2018, esta sendo emprestado pelo Tigrão.

De primeira! Vila Nova deve perder atacante para o Futebol Europeu


O Vila Nova, deve perder seu atacante revelado nas categorias de base do clube, para o futebol europeu,  na abertura da janela internacional.

Ernandes é o mais novo contratado do Goiás


A diretoria esmeraldina oficializou, no início da tarde desta terça-feira (22), o volante e lateral-esquerdo Ernandes.

Volante Moacir machuca e passa a ser problema no Vila Nova


O treinador Hemersom Maria, ganhou  um problema para o jogo da próxima sexta feira (25) contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira às 21h30.

É domingo! Camaleão tem neste fim de semana, partida decisiva na Série D 2018

A primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2018 está chegando ao fim e o jogo decisivo para o Camaleão, será  neste domingo no Anníbal.

Divulgada a tabela da Divisão de Acesso

O Campeonato é de pontos corridos em três turnos e garante, exclusivamente este ano, aos quatro primeiros colocados, acesso ao Goianão 2019.

terça-feira, 22 de maio de 2018

GOIANO SUB-17 - Vila Nova esta eliminado com duas rodadas de antecedência !


E os  fracassos nas categorias de base do Vila Nova, não param  em 2018, após a vergonhosa campanha do Sub-19, que perdeu a vaga na Copa São Paulo de 2019, após ficar de fora do quadrangular final, foi a vez do Sub-17 fazer feio  também.

Jaraguá contrata meia Juliano para a Divisão de Acesso


A Diretoria do Jaraguá Esporte Clube anunciou na tarde desta segunda feira (21) a Contratação do meia Juliano para a Divisão de Acesso de 2018 . 

Iporá age rápido e contrata meia para sequência da Série D

Com a negociação do meia Rodrigo Alves,  que esta se transferindo para a equipe do Bragantino, a diretoria de futebol  do Iporá agiu  rápido e já trouxe um substituto para o  atleta que esta deixando o clube.

Iporá deve perder ainda hoje (22) o meia Rodrigo Alves

O Iporá Esporte Clube, que vem  fazendo uma grande campanha no campeonato Brasileiro da Série D, deve perder a qualquer momento  um de seus principais jogadores.

GOIANO SUB-17 - Vila Nova x Hidrolandense, decisão para as duas equipes

Começa nesta terça feira (22) a terceira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão, com a realização de dois jogos:

Vila Nova inicia trabalhos visando o Coxa

 Para cadastro, gentileza preencher a ficha do link abaixoO elenco colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21) e começou a preparação para o compromisso da próxima sexta-feira (25), diante do Coritiba, no Couto Pereira.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

GOIANO SUB-15 - Vila Nova vence Atlético no clássico da rodada


Aconteceu nesta segunda feira (21) a segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Goiano Sub-15, com a realização de três jogos.

Derrota para o Oeste reacende debate sobre o esquema de Hemerson Maria

Um futebol realmente é uma maquina de fazer doido, o Vila Nova que esta entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro da Série B é um exemplo disto.

GOIANO SUB-15 tem clássico no OBA, Vila Nova x Atlético


Acontece nesta segunda feira (21) a segunda rodada do  hexagonal final do Campeonato Goiano Sub-15, com a  realização de três jogos.

Site do Goiás Esporte é invadido por hackers

O site oficial do Goiás Esporte Clube,  www.goiasec.com.br,   foi invadido por hackers neste final de semana.

domingo, 20 de maio de 2018

Itumbiara sofre gol no final e perde em casa na Série D

O Itumbiara se complicou no Campeonato Brasileiro da Série D, jogando no Estádio JK o tricolor só precisava vencer o URT para garantir sua vaga na próxima fase da competição.

Iporá empata com Brasiliense e fica em 1º lugar em seu grupo


Com uma rodada de antecipação a equipe do Iporá, garante matematicamente a primeira colocação do Grupo A 10, ao empatar pelo placar de 2x2 com o Brasiliense em casa.

Iporá x Brasiliense - Lobo Guará quer manter os 100% na Série D


Dono de uma das melhores campanhas no Campeonato Brasileiro da Série D  e ganhando a cada dia a  simpatia de todos os goianos, o Iporá entra em  campo neste domingo (20) às 15h30 no Estádio Ferreirão na cidade de Iporá.

Com um segundo tempo fantástico, Atlético salva os goianos de vexame na Série B


O Atlético, honrou o futebol goiano  nessa  sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, jogando em Bragança Paulista, o Dragão venceu a Ponte Preta pelo placar de 3x1.

Vila Nova joga mal, sendo o único visitante que perdeu na rodada


O Vila Nova, foi ó único  visitante na sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B que perdeu  seu jogo.

Aparecidense vacila e deixa a classificação antecipada escapar nos últimos minutos


Um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro da Série D, aconteceu nesse sábado (19) na cidade satélite de Ceilândia, entre Ceilândia x Aparecidense.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol