2017-10-01 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 7 de outubro de 2017

Taça Mané Garrincha Sub-17 - Vila Nova perde, Goiás Ganha confira os jogos deste sábado (07)

Dois jogos movimentaram a Taça Mané Garrincha Sub-17, neste sábado (07). De manhã o Goiás goleou o Jaó Universo pelo placar de 3x0, resultado que garantiu o Verdinho a segunda colocação.

Jaraguá tropeça diante o União Inhumas e pode perder a 2ª colocação

O Jaraguá, não conseguiu vencer o lanterna do grupo B do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, a equipe do União Inhumas.

Bom Jesus empata com Abecat e se garante na semifinal da 3ª Divisão

Foto: Ivon Rocha Lima

O Bom Jesus, time comandado por Júnior Pezão, é primeiro time garantido nas semifinais do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Presidente do Goiás, Marcelo Almeida, questiona capacidade da PM-GO

O presidente do Goiás, Marcelo Almeida, em entrevista a Rádio  730AM, logo após saber da decisão que o clássico entre Vila Nova x Goiás, será de torcida única,  levantou um questionamento sobre a capacidade da PM-GO.

Copa do Brasil Sub-17 - Definida datas e horários para Atlético-GO x Chapecoense

A CBF oficializou nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, datas, locais e horários das partidas entre Chapecoense x Atlético, válidas pelo Grupo 20 das Oitavas de Final da Copa do Brasil Sub-17/2017:

Vila Nova x Santa Cruz tem horário alterado

O confronto entre Vila Nova x Santa Cruz,  válido pela décima quinta rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B, marcado para o dia 07 de Novembro,  teve seu horário alterado.

Jaraguá visita o União Inhumas para continuar no G2

A equipe do Jaraguá tem mais um compromisso  fora de casa, pelo Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Abecat tem decisão hoje (07) contra o Bom Jesus

Começa neste sábado (07) a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, com a realização de dois jogos.

Goiás vence Náutico e ganha folego contra o rebaixamento


O Goiás conquistou um resultado importante diante do Náutico, na noite dessa sexta feira (06) no Estádio Serra Dourada.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Começaram as vendas de ingressos para Vila Nova x Goiás

Já estão a vendas os ingressos para Vila Nova x Goiás, jogo marcado para o próximo sábado, dia 14 de outubro. As vendas começaram, após a justiça decidir que o clássico terá torcida única.

Vila Nova vence primeiro duelo com Goiás e clássico terá torcida unica

Vila Nova, vence primeiro duelo com o Goiás e clássico para o próximo dia 14 de outubro terá
torcida apenas do mandante, neste jogo o Tigrão será o mandante.

A liminar foi deferida e o desembargador  confirmou que o clássico será apenas com uma torcida.


Confira a decisão:







Amigos Futebol Clube promovem partida beneficente no próximo fim de semana

O Grupo de Amigos Futebol Clube (Amigos F.C) promoverá no próximo sábado (7) uma partida de futebol em prol da Creche Francisca de Lima, às 17h, no Centro Esportivo Show Ball, localizado na Av. Pedro Paulo de Souza, 5193, no Setor Goiânia 2. 

Com quase 3 mil ingressos vendidos, Goiás encara o Náutico hoje (06) no Serra Dourada

O Goiás volta  a campo nesta sexta feira (06) às 21h30 no Estádio Serra Dourada, para enfrentar um concorrente direto na briga contra o rebaixamento, a equipe do Náutico.

Pedro Bambu ressalta vitória diante do ABC e espera Goiás forte para o confronto direto desta sexta-feira

O Goiás, do polivalente Pedro Bambu, venceu a equipe do ABC na última sexta-feira (29), no estádio do Frasqueirão, pelo placar de 1 a 0.

Anderson Luis celebra tempo de trabalho e mira o clássico para Vila voltar ao G4


Nada de desespero. Com a derrota para o Ceará fora de casa, o Vila Nova deixou depois de muito tempo o G4 da Série B. Nada, no entanto, que abalasse o grupo colorado.

Atlético Sub-17 faz história ao eliminar o Fluminense da Copa do Brasil

Comunicação A.C.G
O Atlético Goianiense fez história nesta quinta feira (05), na Copa do Brasil Sub-17,ao empatar em 1x1 no tempo normal, mesmo placar da partida de ida, e vencer a decisão por pênaltis por 10x9.

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Alex Alves celebra marca de 100 jogos pelo Goiás


O zagueiro Alex Alves completará uma marca expressiva na partida contra o Náutico, 100 jogos com a camisa do Goiás Esporte Clube.

Vila Nova começou a preparação para o clássico

O elenco colorado se reapresentou na tarde desta quarta-feira(04) e já começou sua preparação para o clássico diante de seu maior rival, que acontece no próximo dia 14, no estádio Serra Dourada.

MP-GO entra com recurso contra a decisão do juiz sobre o clássico entre Vila Nova x Goiás


E segue a indefinição sobre o  clássico do próximo dia 14 de outubro entre Vila Nova x Goiás, após a decisão do Juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual.

Copa Goiás Sub-19 - Goiás goleia o Itaberaí e garante vaga na semifinal

Foto: Gracielle Fraga
Ao aplicar uma sonora goleada por 7x1 diante do Itaberaí em casa nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, o Goiás torna-se o 3º semifinalista da Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão/2017, com duas rodadas de antecedência. 

Copa do Brasil Sub-17 - Atlético-GO busca vaga no Rio de Janeiro diante do Fluminense


O Atlético Goianiense, busca nesta quinta feira (05) uma vaga  na próxima fase da Copa do Brasil Sub-17, diante do  Fluminense no Estádio das Laranjeiras às 15h00.

Campeonato Brasileiro das Séries B. C. e D não irão parar durante a Copa do Mundo de 2018

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) conseguiu autorização da Fifa para que partidas das série B, C e D do Campeonato Brasileiro sejam realizadas durante a Copa do Mundo no ano que vem, que acontece entre os dias 15 de junho e 15 de julho.


Dessa forma, há jogos da segunda divisão nacional marcados para acontecer nos dias 16, 23 e 30 de junho, e em 7 e 14 de julho. A terceira divisão terá partidas disputadas em 17 e 24 de junho, além de 1, 8 e 15 de julho, mesmas datas da quarta divisão.

Por outro lado, o Campeonato Brasileiro da primeira divisão vai ser interrompido depois de 12 rodadas disputadas, ou seja, no dia 13 de junho, dois dias antes da data marcada para o primeiro jogo da Copa do Mundo. A competição nacional retorna no dia 18 de julho, a quarta-feira seguinte à final do Mundial.

Vale destacar que o futebol goiano, conhece para 2018 apenas os representantes na Série D, que são Itumbiara, Aparecidense e Iporá. Atlético, Goiás e Vila Nova ainda não sabem qual série disputarão em 2018.

Goiás tem seis jogos desmembrados pela CBF na Série B

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, na tarde desta quarta-feira (4), a tabela detalhada com as datas, horários e locais das rodadas 31 a 36 do Campeonato Brasileiro Série B 2017.

CBF desmembra seis jogos do Vila Nova na Série B

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, na tarde desta quarta-feira (4), a tabela detalhada com as datas, horários e locais das rodadas 31 a 36 do Campeonato Brasileiro Série B 2017.

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Vila Nova perde para o Sport-PE e fica fora da Copa do Brasil Sub-17

O Vila Nova,  foi eliminado  na Copa do Brasil Sub-17, ao perder em  Recife nesta quarta feira (04), para o Sport pelo placar de 2x1.

Marcelo Almeida presidente do Goiás, já conta com os 3 pontos diante do Vila Nova

O clássico com o Vila Nova só acontece na próxima semana, dia 14 de outubro, antes de enfrentar o Tigrão,

Hélio dos Anjos muda esquema do Goiás, já pensando no Vila Nova

O técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, deve mudar o esquema de jogo  do time esmeraldino, saindo de três zagueiros e passando a  atuar com três atacantes.

Sport-PE x Vila Nova decidem uma vaga na Copa do Brasil Sub-17

O time do Vila Nova Sub-17, tem uma decisão nesta quarta feira (04) pela Copa do Brasil Sub-17. Jogando na cidade de Recife, o Tigrinho encara o Sport-PE, em busca de uma vaga para a próxima fase da competição.

Copa Goiás Sub-19- Quatro jogos movimentaram essa terça feira (03)

A Copa Goiás Sub-19, teve nesta terça feira (03) abertura da  sétima rodada, com a realização de quatro jogos.

Hemerson Maria, prega equilíbrio para Vila Nova voltar ao G4

O técnico do Vila Nova, Hemerson Maria, pediu  equilíbrio dentro do clube, após a derrota de 2x0 para o Ceará, resultado que tirou o Vila Nova do G4, após 22 rodadas seguidas.

Vila Nova perde para o Ceará e deixa o G4 após 22 rodadas

O Vila Nova, deixou o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, após 22 rodadas seguidas. No confronto direto pelo G4 contra o Ceará, os goianos foram derrotados pelo placar de 2x0, caindo para a 5ª colocação.

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Confira os resultados da 4ª rodada do 15º Campeonato Goiano das Escolas de Futebol

Neste final de semana a bola rolou pela 4ª Rodada do 15º Campeonato Goiano das Escolas de Futebol, confira os resultados:


Copa Goiás Sub-19 - Começa hoje (03) a 7ª rodada

Começa nesta terça feira (03) a sétima rodada da Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão. Serão  realizados quatro jogos:

Venda de ingressos para Goiás e Náutico começa na terça-feira


Começa na terça-feira (3) a venda de ingressos para o jogo entre Goiás x Náutico, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será realizada na sexta-feira, às 21h30, no estádio Serra Dourada.

CBF altera horário do clássico Vila Nova x Goiás

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou em seu site nesta segunda feira (02), alteração no horário do jogo  entre Vila Nova x Goiás, marcado para o dia 14 de outubro, o jogo sai das 19h00 e  passa para às 16h30.

Ceará x Vila Nova - Jogo que vale vaga no G4, Tigrão pode assumir a 2ª colocação

Ceará e Vila Nova se enfrentam  hoje (03) às 19h15 na Arena  Castelão, valendo uma vaga no G4. O Vila Nova com 46 pontos, possui 1 ponto a mais que o seu adversário de hoje.

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Presidente do Vila Nova, promete recorrer da decisão do juiz sobre o clássico Vila Nova x Goiás


O presidente do Vila Nova, Ecival Martins, em entrevista na Rádio 730AM, garantiu que o Vila Nova vai entrar com um recurso contra a decisão do juiz  Élcio Vicente da Silva.

Preparador de goleiro deixa o Vila Nova e vai para a Seleção Brasileira Feminina

O Vila Nova Futebol Clube tem novo treinador de goleiros, para essa reta final da Série B.

Goiás divulga Nota Oficial sobre a decisão do juiz Élcio Vicente da Silva


O Goiás divulgou uma Nota Oficial, parabenizando a decisão do juiz Élcio Vicente da Silva, em  permitir as duas torcidas, no clássico Vila Nova x Goiás no próximo dia 14 de outubro, mas comentou sobre a restrição de ingressos.

Com retorno de três titulares, Ceará esta pronto para enfrentar o Vila Nova

O técnico do Ceará Marcelo Chamusca, terá o retorno de três jogadores titulares para o duelo de amanhã contra o Vila Nova, às 19h15 na Arena Castelão.

Juiz limita 50% de ingressos para Vila Nova x Goiás, com as duas torcidas

O Juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual,  definiu que o clássico entre Vila Nova x Goiás no próximo dia 14 de outubro, terá a presença das duas torcidas.

Seis times na briga pelo acesso a Série A, confira os jogos e as chances de cada equipe

O Campeonato Brasileiro da Série B, entrou em sua  reta final, a briga pelo acesso e contra o rebaixamento será intensa nas últimas rodadas.

Atacante Mateus Anderson embarcou para Fortaleza, Vila Nova completo

O técnico Hemerson Maria, terá os principais jogadores do Vila Nova a sua disposição para o duelo de amanhã (03) às 19h15 na  Arena Castelão contra o Ceará.

Wladimir Araújo é o novo treinador do Abecat

Tido por muito como o melhor time do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, o Abecat ainda não conseguiu demonstrar seu futebol nessa competição.

Confira a classificação do Campeonato Goiano da 3ª Divisão


Foi concluída neste domingo mai suma rodada do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Rodada que iniciou o segundo turno da competição.

domingo, 1 de outubro de 2017

Taça Mané Garrincha Sub-17 - Atlético invencibilidade e liderança da competição

O Atlético conheceu neste domingo (01), sua primeira derrota na Taça Mané Garrincha Sub-17. Jogando em Hidrolândia com a Hidrolandense o  Dragão foi derrotado pelo placar de 2x1.

Oeste encosta no Vila Nova e o fantasma do Barueri de 2008, volta na memória do Vila Nova


Em 2008 o Vila Nova, fazia uma bela campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, todos apontava que uma das vagas na Série A de 2009 seria do Tigrão.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol