2017-01-08 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de janeiro de 2017

Atlético perde para o Gama em jogo amistoso

Amistoso  do Atlético
O Atlético, esteve me campo na tarde deste sábado no estádio  Antônio Aciolly, o jogo amistoso foi contra a equipe do Gama-DF. O Dragão perdeu o jogo  amistoso pelo placar de 1x0, gol de Roberto ainda no primeiro  tempo em cobrança de pênalti.

Goiás vence Atlético-MG na Copa do Brasil Sub-15

Copa do Brasil Sub-15
Os garotos do Goiás Sub-15, fizeram bonito na manhã deste sábado (14), na Copa do Brasil Sub-15. Venceram o Atlético Mineiro pelo placar de 2x0,  no estádio Domenico Metidieri, em Votorantim. Ficando a um empate diante do Palmeira, para avançar na competição.

Quase 1.000 ingressos vendidos em duas horas, para Vila Nova x Flamengo

A torcida do Vila Nova, realmente abraçou o jogo amistoso  entre Vila Nova x Flamengo programado para o dia 21 de janeiro às 18h45 no Estádio Serra Dourada.
Em menos de duas horas de vendas, as vendas começaram às 10h00 deste sábado,  foram vendidos quase 1.000 ingressos de forma antecipada.

Em preparação para o Goianão, seis clubes realizam jogos amistosos neste final de semana

Com o Campeonato Goiano se aproximando, as equipes intensificam  as preparações para a estreia no final do mês na competição.

Goiás volta a campo neste sábado (14) pela Copa do Brasil Sub-15


Depois de estrear com um empate por 1x1 com o Grêmio, os garotos do Sub-15 do Goiás,  já voltam a campo neste sábado para enfrentar o Atlético Mineiro às 11h30.

Estádio Mozart Veloso do Carmo já ganhou pintura nova

Rio Verde
O Estádio Mozart Veloso do  Carmo, na cidade de Rio Verde, ganhou uma nova pintura na parte interna, próximo passo será a conclusão da reforma na parte elétrica e hidráulica.

Atlético tem o primeiro teste do ano diante do Gama-DF

Estádio Antônio Accioly
O Atlético Goianiense, realiza hoje (14) às 16h30 no Estádio Antônio Aciolly seu primeiro amistoso do ano , diante da equipe do Gama-DF.

Anápolis contrata volante Alisson ex- Vila Nova

Volante Alisson
O Anápolis, confirmou nesta sexta feira (13) a contratação do volante Alisson, 30 anos, revelado nas categorias de base do Vila Nova em 2006.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Marcelo Cabo posiciona o Atlético para o primeiro jogo do ano

Comunicação ACG
O técnico Marcelo Cabo, já posicionou a equipe para seu  primeiro compromisso do ano contra o Gama, neste sábado (14) às 16h30 no Estádio Antônio Aciolly.

Vila Nova definido para seu primeiro amistoso do ano

Comunicação VNFC
O técnico Mazola Júnior, começa a esboçar o  que poderá ser o Vila Nova, neste ano de 2017. No treinamento realizado na tarde desta sexta feira, o treinador colocou em campo o time, que deve enfrentar o Uberlândia, domingo (15) , no primeiro amistoso do ano.

Conheça o elenco da Aparecidense para o Goianão 2017


Aparecidense,  esta com 99% do se elenco fechado para a disputa do Campeonato Goiano de 2017. O Camaleão  através do seu Diretor de Futebol  João Rodrigues "Cocá", promete a equipe brigando entre os quatro semifinalista.

Goiás empata na estreia da Copa do Brasil Sub-15 em Votorantim-SP

Comunicação Goiás
Na manhã desta sexta-feira, 13, o Goiás Sub-15 estreou na Copa Brasil de Futebol Infantil, em Votorantim, diante do Grêmio, no Estádio Domenico Paolo Metidieri.

O jogo terminou com um empate de 1 a 1, mesmo com o Goiás jogando com um jogador a menos no segundo tempo. O Goiás abriu o placar com gol de Vitão, mas acabou sofrendo o empate da equipe gremista.

Na próxima rodada o adversário da equipe esmeraldina será o Atlético Mineiro, no sábado, 14, às 11h30. No domingo o Goiás enfrenta o Palmeiras, às 14h.

fonte:goiasec.com.br

Ingressos a partir de R$ 30,00 reais, agradou os torcedores do Vila Nova, para o amistoso diante do Flamengo

Comunicação VNFC
A diretoria do Vila Nova, juntamente com o empresário Roni, ex-atacante do Vila Nova, divulgaram na manhã desta sexta feira (13) o valor dos preços dos ingressos para o jogo amistoso do dia 21 de Janeiro entre Flamengo x Vila Nova.

Definido preço de ingressos para Flamengo x Vila Nova

Foi divulgado na manhã desta sexta feira o preço dos ingressos para o amistoso entre Flamengo x Vila Nova , no dia 21 às 18H45 no Estádio Serra Dourada.

Conheça o elenco do Crac para o Goianão 2017

O Crac de Catalão esta praticamente com seu elenco definido para o Campeonato Goiano, praticamente todos os jogadores já inscrito na CBF.

Vila Nova confirma acerto com volante da Ponte Preta


Volante Marco Cerrato
A diretoria do Vila Nova confirmou oficialmente o acerto com mais um reforço para a temporada 2017. Se trata do volante Marcos Serrato, que atuou pela última vez na equipe do Tupi, mas que tem seus direitos federativos ligado a Ponte Preta.

Goiás intensifica trabalhos com bola na pré-temporada

Comunicação G.E.C

O Goiás viveu nesta quinta-feira, 12, seu nono dia de pré-temporada, na preparação do Maior do Centro-Oeste para as três competições que irá disputar em 2017, o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro série B.

Brasil x Colômbia - Começa as vendas de ingressos

 Brasileiros, colombianos e torcedores do mundo inteiro entrarão em campo para ajudar as famílias dos jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes da Chapecoense que faleceram na tragédia que abalou o mundo esportivo. Nesta sexta-feira, às 14 horas (pelo site oficial da CBF), começam a ser vendidos os ingressos para o Jogo da Amizade, amistoso entre as Seleções do Brasil e da Colômbia, que será disputado às 21h45 do próximo dia 25, no Estádio Nilton Santos (Engenhão). As eventuais vendas físicas começam no dia 20, em pontos que serão divulgados.

Jogo da Amizade
Toda a renda líquida da partida será repassada à Associação Chapecoense de Futebol, que a utilizará integralmente para indenizar os familiares dos jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes, vítimas da queda do avião que levava o time para disputar a partida final da Copa Sul-Americana, em Medellín. A CBF, que está organizando o Jogo da Amizade, não ficará com qualquer porcentagem do valor arrecadado, que, como antes já salientado, destinar-se-á a reparar as perdas e danos sofridos pelas vítimas.

Anápolis definido para amistoso contra o Brasilia-DF

Anápolis treinando
O Anápolis realiza neste sábado mais um amistoso, na preparação para o Campeonato Goiano, que começa no final do mês.

Vila Nova leva Projeto Meninos do Vila a cidades do interior de Goiás

Comunicação VNFC
Vila Nova, começa a levar na próxima semana ,o Projeto Meninos do Vila, para o interior do Estado de Goiás.

Goiás estreia hoje na Copa do Brasil Sub-15 de Votorantim

Copa do brasil Sub-15
A equipe do Goiás Sub-15, estreia hoje (13) às 10h00 na Copa do Brasil Sub-15 de Votorantim  contra o Grêmio de Porto Alegre.

Atlético realizou o primeiro treino no Estádio Antônio Accioly

Comunicação A.C.G
Atlético realizou primeiro treino do ano no Estádio Antônio Accioly. A histórica casa Rubro-negra vai receber algumas atividades do elenco profissional durante a pré-temporada. O estádio, inclusive, irá abrigar o primeiro jogo-treino do Atlético no ano.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Amistoso entre Goiás x Gama não será mais no Sábado (21) a tarde

Estádio Hailé Pinheiro
O amistoso entre Goiás x Gama, que estava marcado para sábado dia 21 de janeiro, não vai mais acontecer na data marcada no período da tarde.

Vila Nova x Flamengo deve acontecer no Serra Dourada

Estádio Serra Dourada
O amistoso entre Vila Nova x Flamengo programado para o dia 21 de janeiro (sábado) no Estádio Olímpico, pode estar mudando de local.

Conheça o elenco do Itumbiara para o Goianão

O Itumbiara, já conta em seu  elenco com 24 jogadores para  a disputa do Campeonato Goiano, o último contratado foi o volante Romarinho, que estava no Mogi Mirim de São Paulo.

Meia Jean Carlos é apresentado no Goiás


Comunicação G.E.C
O meia Jean Carlos foi oficialmente apresentado na tarde desta quarta-feira, 11, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O jogador é o 11º reforço alviverde oficializado para a temporada 2017. O novo jogador do Maior do Centro-Oeste assinou contrato de empréstimo até o fim deste ano. 

Vila Nova esta acertado com mais um volante

Volante Marcos Serrato 22 anos
O Vila Nova, esta acertado com mais um volante, para a temporada de 2017. O jogador Marcos Serrato, 22 anos, revelado nas categorias de base do Paraná, deve ser anunciado a qualquer momento pelo Tigrão.

Iporá anuncia mais três reforços para o Goianão

Iporá E.C
A equipe do Iporá, o Lobo Guará, segue se movimentando e contratando reforços para o Campeonato Goiano de 2017.

Aparecidense contrata zagueiro revelado no Vila Nova

Thiago Carvalho no reforço da Aparecidense
Aparecidense, acertou a contratação do zagueiro Thiago Carvalho, 28 anos, revelado pelo Vila Nova em 2006. O jogador será  apresentado nesta quinta feira (12).

Bernadinho deixa a seleção de volei após 16 anos


Divulgação CBV
Após quase 16 anos, Bernardinho está fora do comando da seleção brasileira de vôlei masculino. Em coletiva marcada pela Confederação Brasileira de Vôlei, a entidade confirmou a saída do treinador bicampeão olímpico pelo Brasil em 2004 e 2016.

Preparador físico do Vila Nova, se diz satisfeito com o condicionamento dos atletas

Comunicação VNFC
A  mais de uma semana de atividades físicas e alguns trabalhos com bola, elenco colorado terá no domingo o primeiro amistoso. Para a partida, que será diante da equipe do Uberlândia no domingo, o comandante colorado Mazola Jr. irá contar com um grupo em boas condições físicas, de acordo com Renan Lima.

Goiás Sub-15 já esta em Votorantim (SP) para disputa da Copa do Brasil

Divulgação
O Goiás viajou nesta quarta-feira, 11, para Votorantim (SP), cidade onde acontece o principal torneio da categoria Sub-15 no país: A Copa Brasil de Futebol Infantil, que está em sua 22ª edição.

Atlético trabalha forte em busca de bons resultados em 2017

Comunicaçao ACG
Para a temporada 2017, o Atlético manteve praticamente toda a sua comissão técnica. Comandados por Marcelo Cabo, a equipe de preparadores físicos, fisiologista, fisioterapeutas, auxiliares técnico, preparadores físicos e médicos pretende manter o trabalho forte, colhendo os bons resultados do grupo dentro de campo.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Trindade perde para o Bragantino e da adeus a Copa São Paulo

Bragantino x Trindade
A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017, terminou nesta quarta feira (11) para o futebol goiano. 

Goiás sofre gol no último minuto de jogo, estando fora da Copa São Paulo

Goiás esta eliminado da Copa SP
O Goiás esta eliminado  da Copa São Paulo de Futebol Júnior, após sofrer um  gol  no último minuto de jogo para o São Caetano.

Vila Nova renova contrato do atacante Moisés até o final de 2018

Comnicação VNFC
Atacante Moisés renovou seu contrato com o Vila Nova até o final de 2018. O comunicado aconteceu no inicio da tarde desta quarta feira (11), através de uma entrevista coletiva, onde  esteve presente o presidente do Vila Nova, Ecival Martins e o jogador Moisés.

Murilo Reis garante que não será candidato no final do ano, a presidente do Vila Nova

Murilo Reis
Murilo Reis, que foi  candidato a presidência  do Vila Nova, no final de 2016, confirmou em entrevista ao site olhaogol.com.br  que não será candidato novamente a presidência do clube.

Vila Nova x Flamengo esta confirmado para o dia 21

O Vila Nova, já confirmou o amistoso  com o Flamengo para o dia 21 de janeiro (sábado) às 16h00 no Estádio Olímpico de Goiânia.

Trindade x Bragantino - Mais um jogo histórico para o Tacão

Divulgação Trindade
O Trindade, faz hoje (11) seu jogo na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 18h00 em Mogi das Cruzes diante do Bragantino, valendo vaga na 3ª fase da Copinha.

Atlético contrata volante que estava no Atlético Paranaense

Depois de perder os dois volantes titulares no Campeonato Brasileiro da Série B, Michell e Pedro  Bambu, a diretoria do Atlético Goianiense, segue contratando  volantes para a temporada de 2017.

Quase 50% dos jogadores do meio campo do Goiás passaram pelo Vila Nova

O elenco do Goiás começa  a se definir para a temporada de 2017, um detalhe que chama atenção é o setor de meio campo, que já tem oito jogadores contratados para esta temporada.

Goiás x São Caetano vale vaga na 3ª fase da Copa São Paulo

Divulgação Goiás E.C
Goiás, luta nesta quarta feira (11) por uma vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do São Caetano.

Do Sub-20 para o profissional, zagueiro prega trabalho a mais para conquistar espaço

Comunicação VNFC
O elenco comandado por Mazola Jr. está praticamente fechado e isso se deve ao retorno dos atletas que defenderam o clube na copinha. Dentre eles Brunão, prata da casa e capitão da equipe que atuou na última competição ao lado de Luizão.

Goleiro Felipe comemora aniversário e busca seu espaço no Atlético

Comunicação ACG
Atleta do Atlético desde julho do ano passado, o goleiro Felipe completou 29 anos de idade nesta terça-feira. A terça também foi de comemoração para o roupeiro Alex Sandro, muito querido por todos no clube. O dia especial do arqueiro rubro-negro caiu em plena pré-temporada. Com treinos em dois períodos, Felipe comemorou o seu dia dentro do CT do Atlético. Bem ambientado, o atleta espera ter um ano ainda melhor em 2017.

Goiás iniciou trabalhos técnicos nessa terça feira (10)

Comunicação G.E.C
O elenco esmeraldino teve seu primeiro contato mais intenso com a bola na temporada 2017 na manhã desta terça-feira, 10, durante o trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Vila Nova x Flamengo podem realizar amistoso no Estádio Olímpico

Vila Nova x Flamengo podem realizar um jogo amistoso no dia de janeiro no Estádio Olímpico, antes da estreia das duas equipes em seus campeonato regionais.

Goiás contrata meia Tiago Luis que estava no Paysandu

Tiago Luis novo reforço do Goiás
Depois do meia Jean Carlos, que disputou a Série B pelo Vila Nova, o Goiás contratou mais um meia para a temporada de 2017, trata-se de Tiago Luiz de 27 anos, que disputou a Série B com a camisa do Paysandu.

Atlético perde para o Paulista e esta fora da Copa São Paulo

Copa São Paulo
O Atlético Goianiense, esta eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, jogando na cidade de Jundiaí contra a equipe do Paulista, a equipe goiana foi derrotada pelo placar de 1x0, com gol sofrido aos 39 minutos do segundo tempo.

Redbull elimina o Vitória-BA será o adversário do Atlético em caso de classificação do Dragão.

RedBull venceu o Vitória pelo placar de 1x0, gol de Rodrigo. Com esta vitória o Redbull  elimina o Vitória-BA e fica no  aguardo do classificado entre Paulista x Atlético-GO, jogo  de fundo.

Caetano e João Negão falam sobre a expectativa da fase mata-mata da Copa São Paulo e do fator campo


O Goiás volta a campo nesta quarta-feira (11), em jogo válido pela 2ª fase da Copa São Paulo, no estádio Nicolau Alayon. O adversário em questão é o São Caetano. Assim como o Goiás, na última copinha, eles não conseguiram classificar para a fase mata-mata da competição. Em 2017, classificaram em 2º do grupo 23, ganhando do São Bento (SP), Central (PE) e empatando com o atual campeão Flamengo (RJ).

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol