2019-08-25 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 31 de agosto de 2019

Anápolis x América de Morrinhos abrem hoje (31) a 4ª rodada da Divisão de Acesso


Começa neste sábado a quarta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, com o jogo entre Anápolis x América às 16h00 no Estádio Jonas Duarte.

Copa Goiás Sub20 - Vila Nova x Goiânia realizam neste sábado (31) o clássico da rodada

Mais  dois jogos darão sequência neste sábado a segunda rodada da Copa Goiás Sub-20. Rodada que já teve vitória da Anapolina fora de casa diante do Aparecida pelo placar de 2x1 e ontem (30), o Trindade bateu o Santa Helena pelo placar de 1x0.

Vila Nova volta a jogar bem, mas fica no empate com o Paraná fora de casa!

Esta madura a vitória do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B, este é o sentimento  de todos dentro do clube, depois de mais um empate na competição, desta vez fora de casa contra o Paraná pelo placar de 1x1.

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

No G-4 da Série B, Jonathan faz balanço do primeiro turno e mantém foco no acesso com o Atlético-GO

Saldo positivo. Foi dessa forma que o lateral-direito Jonathan avaliou o primeiro turno do Atlético Goianiense. Com o empate em 1 a 1 na última rodada contra o Sport, o Dragão encerrou a primeira metade da Série B do Brasileiro na 3ª colocação, com 31 pontos.

GOIÁS FAZ ÚLTIMO TREINO EM GOIÂNIA ANTES DE ENFRENTAR O FORTALEZA

O Goiás fechou a preparação para seu próximo compromisso na Série A do Brasileirão. Na manhã desta sexta-feira, o Verdão treinou no CT Edmo Pinheiro e, no período da tarde, segue viagem para Fortaleza (CE), onde enfrentará o Fortaleza, no domingo, às 16h, na Arena Castelão.

Goleiro Douglas Silva é contratado pelo Atlético Rio Verde


Todo  bom time começa por um goleiro, já dizia o velho  ditado no futebol, pensando nisto a equipe do Atlético Rio Verde, que vai disputar o Campeonato Goiano da 3ª Divisão,  tratou de contratar um goleiro  que possa lhe da tranquilidade na competição.

COPA GOIÁS SUB20 - Aparecidense x Rio Verde empatam no fechamento da 1ª rodada

Foto: Divulgação /ECR

Foi encerrada nessa quinta feira (29), a primeira rodada da Copa Goiás Sub-20. Jogo entre Aparecidense e Rio Verde marcou o  encerramento da rodada.

Confira arbitragem para 4ª rodada da Divisão de Acesso

Começa amanhã (31) a quarta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a FGF divulgou nessa quinta feira (29), arbitragem da rodada, confira:

Atlético Clube Rio Verde divulga mais contratações para 3ª Divisão


Com a meta de levar o Atlético Clube Rio Verde, a 2ª Divisão  do Futebol Goiano em 2020, o vice- presidente do clube Marcelo Guerra,   confirmou ao Blog Mais Futebol Goiano mais jogadores acertado com o clube para a competição.

Paraná x Vila Nova - Novo turno novo desempenho, acredita todos no Tigrão


Vila Nova inicia nesta sexta feira (30), o segundo  turno do Campeonato Brasileiro da Série B,  jogando  fora de casa contra o Paraná às 19h15 na cidade de Coritiba.

ASPIRANTES - Goiás é goleado mais uma vez pelo Grêmio e da adeus a competição


O Goiás foi mais uma vez goleado pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, perdendo o jogo de 4x0 e deu adeus a competição.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Atacante Tozin é o grande nome do Luverdense no duelo contra o Goiás

Luverdense próximo adversário do Goiás nas quartas de final da Copa Verde,  tem como destaque no time,  um jogador  conhecido do Futebol Goiano.

Marcelo Cabo terá pela primeira vez oportunidade de repetir uma escalação no Vila Nova

Desde que chegou ao Vila Nova, o  treinador Marcelo Cabo, terá pela primeira, vez se desejar, a oportunidade de repetir a escalação de um jogo para o outro.

Representações sobre o futebol feminino é tema de evento internacional na UFG

O acadêmico inglês David Wood fará palestra sobre futebol feminino no dia 3 de setembro. Evento é gratuito e as vagas são limitadas

Quarta rodada da Divisão de Acesso promete muito emoção!

Começa no próximo sábado a quarta rodada e último do primeiro turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Ingressos à venda para Atlético x São Bento, sábado (31)

O Atlético inicia as vendas de ingressos para o jogo de sábado (31), contra o São Bento, nesta terça-feira (27). Os bilhetes podem ser adquiridos no CT do Dragão, bilheterias do Estádio Antônio Accioly e no site do Meu Bilhete.

ASPIRANTE- Goiás encara o Grêmio buscando a classificação para as semifinais

O Goiás pode hoje (29), fazer história no Campeonato Brasileiro de Aspirantes,  chegar as semifinais da competição pela primeira vez.

Copa Goiás Sub20 - Na abertura da segunda rodada Anapolina vence e assume liderança

Foto:Base.com
Assim como terminou  o primeiro semestre, a Anapolina começa muito bem  o segundo  semestre na Categoria Sub-20.

Aparecidense x Rio Verde fecham hoje (29) a 1ª rodada da Copa Goiás Sub-20

Será finalizada nesta quinta feira (29), a primeira rodada da Copa Goiás Sub-20 1ª Divisão. Rodada que ainda não tivemos nenhum empate, com  três  vitória do mandante e duas de visitantes.

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Aparecida x Anapolina abrem hoje (28) a 2ª rodada da Copa Goiás Sub-20

Mesmo  faltando ainda um jogo para o encerramento da primeira rodada da Copa Goiás Sub-20 da 1ª Divisão, jogo entre Aparecidense x Rio Verde que esta agendado para o  dia 29, Aparecida x Anapolina abrem hoje (28) a segunda rodada.

Esta concluída a 1ª rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17 1ª Divisão, confira a classificação!


Foi  finalizada nessa terça feira (27) a primeira rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17, com o empate entre Aparecidense x Trindade, pelo placar de 0x0.

Atlético empata confronto direto e segue na 3ª colocação

Mesmo jogando fora de casa, o Dragão precisou de apenas sete minutos para abrir o placar na Ilha do Retiro. Jonathan cruzou na medida para Mike completar direto para o fundo das redes. 

Vila Nova pressiona, tem maior volume de jogo, mas fica no empate com o Cuiabá


No Estádio Olímpico Pedro Ludovico, o Vila Nova tomou conta do primeiro tempo. O time da casa teve boas chances para abrir o placar com Diego Jussani, Alan Mineiro e Benitez. 

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Lateral direito Guerreiro é contratado pelo Atlético Clube Rio Verde

O Atlético Clube Rio Verde, segue se reforçando para a disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão que se inicia no próximo mês.

Pires do Rio acerta com atacante Romário Souza para disputa da 3ª Divisão

O Pires do Rio  segue se  reforçando para a disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão. O time da estrada de ferro  acertou a contratação do atacante Romário Souza.

Sport x Atlético Confronto de 6 pontos valendo vaga no G4


Acontece na cidade de Recife  hoje (27), o famoso jogo de seis pontos,  encontro entre o terceiro colocado, Atlético,  contra o quarto colocado, Sport-PE.

Aparecida é o primeiro time a trocar de treinador na Divisão de Acesso, Rogério Mancini esta de volta ao clube

Após a terceira rodada, caiu  o primeiro treinador no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O Aparecida lanterna da competição com apenas 1 ponto conquistado  resolveu trocar de treinador.

É Decisão! Vila Nova x Cuiabá - tigrão vencendo ta fora da zona de rebaixamento

Clima de decisão para o jogo de hoje (27) às 19h15 no estádio Olímpico  entre Vila Nova x Cuiabá. As duas equipes precisam da vitória para conquistar seus objetivos no momento.

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Anápolis x América de Morrinhos tem data alterada

O Anápolis fez uma solicitação a Federação Goiana de Futebol e foi prontamente atendido, o jogo contra o América de  Morrinhos, que estava marcado para dia 01/09 foi antecipado para o dia 31, para fugir da concorrência da TV, em jogos da Série A.

Copa Verde: definidos os mandos de campo das quartas de final, Goiás vai decidir em casa a vaga


A Diretoria de Competições da CBF realizou, nesta segunda-feira (26), o sorteio dos mandos de campo das quartas de final da Copa Verde de 2019. 

Indeciso! Joseph pode voltar a ser titular contra o Cuiabá

O técnico Marcelo Cabo do Vila Nova,   não irá mais uma  vez conseguir repetir um time de um jogo  para o outro, por  dois motivos, suspensão  e  a sua indecisão.

Com mudanças na defesa e no ataque, Atlético embarcou para enfrentar o Sport

O Atlético  viajou na manhã desta segunda feira (26), para a cidade de Recife,  onde enfrenta nesta terça feria (27) às 21h30 na Ilha do Retiro,  a equipe do Sport.

Cuiabá mira no Vila Nova amanhã para entrar de vez no G4 do Brasileiro da Série B

A vitória por 2 a 0 no Botafogo-SP, sexta-feira passada na Arena Pantanal, colocou o Cuiabá de vez na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B e na disputa por uma vaga na primeira divisão do ano que vem.

Atacante Mateus Anderson esta deixando o Vila Nova e se transferindo para o Botafogo-SP

O atacante Mateus Anderson, 25 anos,  revelado nas categorias de base do Vila Nova, esta deixando o clube e se transferindo para o Botafogo-SP.

Confira a classificação da Divisão de Acesso após a 3ª rodada



Foi encerrada nesse domingo (25), a  terceira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, competição que se mostra muito equilibrada até o momento, onde já tivemos a liderança por três equipes diferentes.

domingo, 25 de agosto de 2019

Jataiense vence fora de casa e pula para 3ª colocação na Divisão de Acesso

A Jataiense, chegou a sua primeira vitória e deu um pulo na tabela de classificação, saltando para a terceira colocação, ficando apenas 1 ponto do líder Anápolis.

Anápolis vence o Aparecida e assume a liderança da Divisão de Acesso


O Campeonato Goiano da Divisão tem um novo líder,  ao  final de cada rodada esta tendo um líder  diferente, na primeira rodada foi o Jaraguá, na segunda o América, nesta terceira rodada chegou a vez do Anápolis.

Rio Verde goleia o Morrinhos e deixa a zona de rebaixamento

O Rio Verde fez o dever de casa e conseguiu uma goleada diante do Morrinhos, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, pelo placar de 4x2.

Com um jogador a menos, Goiás mostra força e vira jogo contra o Internacional


Nada do que uma semana após a outra,  depois de não conseguir vencer o Bahia fora de casa com um jogador a menos, o Goiás mostrou força na tarde deste domingo,  após vencer o Internacional de virada,  pelo placar de 2x1, com um jogador a menos.

Com o pior aproveitamento de todos os treinadores que passaram pelo Vila em 2019, Tigrão entra na zona de rebaixamento

Com o pior aproveitamento  entre todos os treinadores que passaram pelo Vila Nova em 2019, apenas 33% de pontos ganhos, Marcelo Cabo e o grupo de jogadores conseguiram colocar o Tigrão na zona de rebaixamento.

Três jogos abriram a Taça Mané Garrincha Sub-17 nesse sábado (24)

Três jogos abriram a Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão,  nesse sábado (24), destaque para a goleada do Goiás diante da Hidrolandense pelo placar de 4x0, jogo realizado no Centro de Treinamento Édmo Pinheiro.

Começou a Copa Goiás Sub-20, confira os resultados!


Começou  neste final de semana a Copa Goiás Sub-20 da 1ª Divisão. Quatro jogos  foram realizados nesse sábado (24), com um detalhe curioso, nenhum empate.

Anápolis busca segunda vitória na Divisão de Acesso fora de casa

A equipe do Anápolis,  busca sua segunda vitória neste domingo (25), pelo Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante do Aparecida fora de casa.

Para deixar a lanterna da Divisão de Acesso, Rio Verde encara o Morrinhos em casa

O Rio Verde tem hoje (25), mais uma oportunidade de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, às 15h30 no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Para voltar a liderança da Divisão de Acesso, América recebe a equipe da Jataiense

Após perder a liderança do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  com a vitória do Jaraguá na abertura da rodada, o América de Morrinhos entra em campo neste domingo (25) às 16h00 no Estádio João Vilela, para enfrentar a equipe da Jataiense.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol