2017-07-02 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de julho de 2017

Para permanecer no G4, Vila Nova encara Oeste fora de casa

Arena Barueri
O Vila Nova, tem um compromisso complicado na noite deste sábado às 19h00 na cidade de Barueri-SP , diante da equipe do Oeste,  que ainda não sofreu nenhum  gol jogando  como mandante, nesta Série B.

Atlético x Vitória-BA - Confronto direto contra o rebaixamento

Estádio Olímpico
Hoje às 16h00 no Estádio Olímpico, teremos o encontro de duas equipes que brigam diretamente contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A, Atlético x Vitória.

Aparecidense x América-RN - Torcedores terão acesso livre ao jogo

Estádio Aníbal Batista de Toledo
O primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, entre Aparecidense x América-RN, acontece neste sábado às 16h00 no Estádio Aníbal Batista de Toledo, com  entrada franca para todos os torcedores.

Goiás vence Luverdense e da um salto na tabela de classificação

Comunicação G.E.C
O Goiás voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando no Estádio Olímpico, diante da equipe do Luverdense, o Verdão goiano venceu o jogo pelo placar de 3x1.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Goiânia contrata lateral esquerdo Patrick Brey do Vila Nova

O Goiânia, acaba de acertar a contratação do lateral esquerdo Patrick Brey, 20 anos,  jogador que pertence ao Vila Nova.

ATACANTE DESTACA ATITUDE PARA BUSCAR VITÓRIA FORA DE CASA

Foto:Paulo Massad
O Vila Nova deu prosseguimento na tarde de hoje, em sua preparação para enfrentar o Oeste-SP no próximo sábado(08) em Barueri, o time colorado segue no G-4 do brasileiro e quer se aproveitar de ótima fase atuando fora de casa.

Sábado será movimentado no OBA!

O Vila Nova vai encarar o Oeste-SP no próximo sábado(08) e você torcedor colorado pode acompanhar a partida aqui no OBA. 

Volante Victor Bolt vai a julgamento na próxima segunda feira (10)

O Goiás poderá perder o volante Victor Bolt, para os próximo jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, caso seja apenado pelo STJD, na próxima segunda feira( 10).

Grêmio Anápolis contrata volante Mateus Magro

Volante Mateus Magro
O Grêmio Anápolis, que esta disputando o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, acertou a contratação do volante Mateus Magro,26 anos, que estava jogando pelo Itumbiara.

Aparecidense contrata atacante que estava no Vila Nova

Aparecidense acertou a contratação do atacante Flávio, 20 anos, que disputou o Campeonato Goiano Sub-19 pelo Vila Nova.

FGF divulga arbitragem para mais uma rodada da Divisão de Acesso

FGF
A Federação Goiana de Futebol, divulgou  nesta quinta feira (06), a escala de arbitragem para segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Vila Nova x Paraná - Ingressos já estão à venda

Comunicação V.N.F.C
O Vila Nova, já começou a vender ingressos para o jogo  contra o Paraná, partida que marca o retorno do time ao Estádio Serra Dourada.

Goiás x Luverdense - Jogo de 6 pontos


Estádio Olímpico
Goiás x Luverdense realizam  nesta sexta feira (07) às 20h30 no Estádio Olímpico o famoso jogo de seis pontos, Goiás ocupa a 14ª colocação com 14 pontos, enquanto o Luverdense esta na 19ª com 12 pontos.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Atlético realizou treinou tático nesta quinta feira (06)

Goleiro Felipe
O técnico Doriva comandou mais um treinamento na manhã desta quinta-feira. O trabalho tático visa o jogo de sábado (08), às 16 horas, contra o Vitória-BA, no Estádio Olímpico. 

Meia Andrezinho é apresentado pelo Goiás

Comunicação G.E.C
O meia Andrezinho chegou a Goiânia na última terça-feira e foi oficialmente apresentado como reforço do Goiás nesta quarta, 5

Vila Nova apresentou o goleiro Luiz Carlos


O Vila Nova, apresentou na tarde desta quinta feira (06), goleiro Luiz Carlos, que estava jogando pelo Figueirense de Santa Catarina.

ATACANTE AFIRMA: “SURPRESA É O INTER ESTAR FORA, NÓS ESTARMOS NO G-4 NÃO É SURPRESA NÃO”

Foto:Douglas Monteiro
O Vila Nova enfrenta o Oeste-SP fora de casa no próximo sábado(08) na Arena Barueri e conseguindo a vitória, continuará no grupo dos quatro primeiros que sobem para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

E.C MBS vai promover peneirada para novos jogadores !

O  Esporte Clube MBS,  vai promover seleção de atletas, nascido entre 1999 a 2007.

Aparecidense define preço de ingresso, para jogo diante do América-RN

Aparecidense x América-RN
A diretoria da Aparecidense, divulgou nesta quarta feira (05) o preço dos ingressos, para o  jogo diante do América de Natal, nesse sábado (08) às 16h00 no estádio Aníbal Batista de Toledo, jogo válido  pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Equipe do Santa Helena vai de mal a pior !

A coisa não está nada boa pelos lados da equipe do Santa Helena Esporte Clube. O Fantasma corre risco de ser rebaixado para a Terceira Divisão do Futebol Goiano.

Novo Horizonte contrata meia Marllon

Meia Mallon
Assim que retornou ao comando do Novo Horizonte, o técnico Luan Carlos começou a busca por reforços para a sequência do time no campeonato goiano divisão de acesso.

Vila Nova terá retorno de três jogadores para o jogo contra o Oeste

Zagueiro Alemão esta recuperado
O Vila Nova,  que volta  a jogar   no próximo sábado(08) em Barueri, terá o retorno de três jogadores,  que estavam entregues ao departamento médico.

STJD libera Estádio Serra Dourada para jogos!

Serra Dourada esta liberado para jogos
O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo César Salomão Filho, revogou na noite desta quarta (5) a interdição do estádio Serra Dourada.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Vila Nova acerta com meia destaque do São Luiz no Campeonato Goiano Sub-17

Meia Real
O Vila Nova, acertou a contratação do garoto Real,  destaque do São  Luiz no Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão.

Estreia do Goiás no Campeonato Brasileiro Sub-20 será no estádio da Gávea

Campeonato Brasileiro Sub-20
A estreia do Goiás no Campeonato Brasileiro Sub-20, diante da equipe do Flamengo, vai acontecer no Estádio da Gávea, jogo esta marcado  para o dia 12 de Julho.

Atlético treina forte, para voltar a vencer na Série A

Comunicação A.C.G
A equipe atleticana trabalhou em dois períodos nesta terça-feira. Doriva pôde testar novas formações para o time, além de aprimorar a parte física e técnica dos atletas.

Zagueiro Guilherme Teixeira revela desejo de subir e jogar Série A pelo Vila Nova

Foto:Douglas Monteiro
O grupo de jogadores do Vila Nova trabalhou na manhã desta segunda-feira(03), dando sequência na preparação para encarar o Oeste-SP no próximo sábado(08).

Aparecidense x America-RN será às 16h00

FGF
O primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, entre Aparecidense x América de Natal, foi transferido das 18h00 para às 16h00, mantido o Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia.

Aparecida x Goiânia será na próxima segunda feira (10)

Atendendo solicitação da equipe mandante, a partida Aparecida x Goiânia no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia

Goiás x Luverdense - Venda de ingressos começa nesta quinta feira (06)

Comunicação  G.E.C
Começa na quinta-feira (6) a venda de ingressos para o jogo entre Goiás x Luverdense, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vila Nova x Paysandu tem data de jogo alterada

O jogo entre Vila Nova x Paysandu, teve sua data alterada a pedido do Vila Nova, o jogo que estava marcado para o dia 14 de Julho às 20h30, tem sua  data alterada para o dia 15 Julho às 16h30.

Confira a classificação da Divisão de Acesso após mais uma rodada

Foi finalizada nessa terça feira (04) a sexta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, com o jogo Trindade 1x0 Aparecida.

Trindade vence Aparecida no fechamento da rodada na Divisão de Acesso

Trindade 1x0 Aparecida
O Trindade conquistou sua quinta vitória no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, mantendo os 100% de aproveitamento da competição.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Goiás e Vila Nova são punidos pelo STJD e perdem mando de cinco jogos

Briga de torcedores
Aconteceu na manhã desta terça feira (04) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva  o julgamento de Goiás e Vila Nova, devido as brigas no último clássico envolvendo as duas equipes.

Goiás mantém Sílvio Criciúma e contrata atacante Gustavo

Atacante Gustavo
Duas novidades no Goiás nesta terça feira (04),   ficou definido que o treinador Sílvio Criciúma vai permanecer no comando da equipe, neste  Campeonato Brasileiro da Série B.

Goiás contrata meia Eduardo (Cuiabá) do São Luiz Sub-17

A diretoria de captação do Goiás, agiu rápido e acertou a contratação do meia Eduardo (Cuiabá) 16 anos, destaque do time do São Luiz Sub-17, que terminou o Campeonato Goiano  com o vice-campeonato.

Goiânia acerta com zagueiro Gustavo Bastos ex-Vila Nova

Zagueiro Gustavo Bastos
O Goiânia, acertou a contratação  de mais um jogador que atuou  recentemente com a camisa do Vila Nova, a bola  da vez agora é o zagueiro Gustavo Bastos.

Trindade x Aparecida - Tacão pode garantir hoje sua classificação

Estádio Abraão Manoel da Costa
O Trindade líder do Grupo A com 12 pontos, poderá garantir hoje (04), sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante da equipe do Aparecida às 20h30 no estádio Abraão Manoel da Costa.

Luan Carlos é o novo treinador do Novo Horizonte

Esporte Ipamerino
Na noite desta segunda-feira (03), a diretoria do Novo Horizonte confirmou o nome de Luan Carlos para o comando da equipe na sequência do campeonato goiano divisão de acesso.

Goiânia vence Santa Helena e volta a faixa de classificação

O Goiânia goleou o Santa Helena, jogando nessa segunda feira (03) no Estádio Olímpico, pelo placar de 3x0, gols de Yago e Roger duas vezes

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Goiás acerta a contratação do terceiro meia nesta temporada

Com a chegada do meia Andrézinho, o Goiás passará  a ter em seu elenco  quatro jogadores para a posição de meia.

Meia Andrezinho poderá ser anunciado a qualquer momento no Goiás

Meia Andrezinho

O meia Andrezinho, 33 anos, que pertence ao Vasco da Gama, poderá ser anunciado a qualquer momento pelo Goiás Esporte Clube. 

Dos quatro primeiros da Série B, Vila Nova é o melhor fora de casa

Vila Nova F.C
O Vila Nova, que tinha fama de não vencer fora de casa, nos últimos dois anos esta provando que esta fama ficou para  trás.

Goiás apresentou o zagueiro Bruno Aguiar

Comunicação G.E.C
O zagueiro Bruno Aguiar foi oficialmente apresentado na tarde desta sexta-feira, 30, após o trabalho da equipe esmeraldina, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Apito Esportivo bate recorde de audiência e acumula 5 Milhões de acesso em 3 meses

A equipe Apito Esportivo, que a partir desde mês de Julho, terá seus programa 100% pela internet,  bateu novos recordes de audiência no mês de junho.

Goiânia x Santa Helena - Galo quer voltar a faixa de classificação

Goiânia x Santa Helena
Após dois jogos seguidos sem vencer no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Goiânia quer  voltar ao caminho da vitória, nesta segunda feira (03) às 19h00 no  Estádio Olímpico diante do Santa Helena.

Anapolina goleia o Monte Cristo e sobra na Divisão de Acesso

Nonato marcou 4 vezes

Anapolina esta sobrando na Divisão de Acesso, jogando no Estádio Jonas Duarte, a Rubra goleou o Monte Cristo por 4x1, com quatro gols do artilheiro Nonato.

Novo Horizonte empata em casa e acaba demitindo seu treinador

Novo Horizonte de Ipameti
O Novo Horizonte, voltou a tropeçar jogando em casa pelo Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O tropeço desta vez veio diante do América de Morrinhos com um empate.

domingo, 2 de julho de 2017

Atlético vence o São Luiz e conquista o Campeonato Goiano Sub-17

O Atlético é o Campeão Goiano Sub-17 da 1ª Divisão, o Dragão conquistou o titulo após vencer novamente o São Luiz, por 1x0, no Estádio Jutair Neto na cidade de São de Luiz de Montes Belos.

Mesmo com tropeço em casa Vila Nova permanece no G4

Foi finalizada neste sábado a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo  tropeçando em casa, o Vila Nova segue no G4, caindo da terceira para quarta colocação na classificação.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol