2015-03-15 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 21 de março de 2015

Aparecidense goleia e assume liderança do grupo B

A equipe da Aparecidense aplicou uma goleada de 4 x 0 no rebaixado Caldas Novas, e assumiu a liderança do grupo B, com 22 pontos, 1 ponto a mais que o Goiás, que joga amanhã em Anápolis contra Anapolina.

Com  esta  vitória o time da grande Goiânia, da um grande passo  importante para a classificação as semi-finais do campeonato, ficando a 4 pontos do seu objetivo, já que os matemáticos garantem que com 26 pontos um time se classifica.

O time tem pela frente agora o Goiás no estádio Hailé Pinheiro nesta quarta- feira, pela segunda rodada do terceiro turno.

Iporá vence fora de casa e fica a um passo da classificação

O Lobo Guará fez bonito e  voltou a vencer  fora de casa pela Divisão de Acesso, jogando em Rio Verde contra a equipe local, o Iporá aplicou uma sonora goleada de 4 x 1.

Com esta vitória o time se isola na liderança do grupo B com 15 pontos, e fica virtualmente classificado para a próxima fase. Só uma tragédia tira esta vaga do Iporá do quadrangular final, ele fica precisando de 1 ponto para garantir matematicamente sua vaga.

O Rio Verde fica eliminado da competição  em termo de classificação, e passa a brigar agora contra o rebaixamento, precisando de no minimo uma vitória para não correr risco nenhum.

O Iporá folga na próxima rodada, enquanto o Rio Verde joga fora de casa contra o Santa Helena.




Itaberaí vence e segue vivo contra o rebaixamento

O Itaberaí surpreendeu  nesta tarde, e jogando no estádio Rio das Pedras, venceu o América de Morrinhos pelo placar de 2 x 1.

Todos apostavam na vitória tranquila do América de Morrinhos, já que o time briga por uma classificação ao quadrangular final. 

Jogando com  muita disposição, o Itaberaí  desde o inicio  buscou a vitória, para que se  pudesse manter vivo na briga pelo rebaixamento.

Com a vitória o time soma 6 pontos, ficando a 1 ponto do Novo Horizonte que é o quarto colocado no grupo A.

Pelo lado do América, a derrota pode complicar e muito sua classificação, pois agora terá o Vila Nova em Morrinhos e o Anápolis fora de casa. 

Santa Helena vence fora de casa e entra na briga pela classificação

Santa Helena deu um  passo  muito importante, para tentar a classificação para o quadrangular final da Divisão de Acesso. Venceu de virada fora de casa o Quirinópolis pelo placar de 2 x 1.

Com a vitória o time soma 10 pontos, estando a 2 pontos do Goiânia que atualmente é o segundo colocado  do grupo B.

A equipe tem dois jogos para realizar, enfrenta o Rio Verde em casa e encerra sua participaçao fora de casa contra o  Iporá , que hoje é o líder do grupo.


Itumbiara segura o Atlético dentro do Serra Dourada

O Itumbiara conseguiu um resultado importante em busca da classificação para as semi-finais do campeonato goiano de 2015.

O Gigante da Fronteira  ficou no empate de 0 x 0  contra o Dragão, com este resultado manteve 2 pontos de diferença sobre o Atlético, complicando a vida de um concorrente direto.

O próximo jogo será contra o Trindade em casa, outro adversário direto na briga pela classificação, a vitória será de fundamental importância.

Goiás estreia com vitória na Copa do Brasil sub-17

O Goiás estreou neste sábado na Copa do Brasil Sub-17. Jogando em Recife contra o Sport, o Verdinho  venceu o jogo pelo placar de 2 x 1. Os gols foram marcados por Rafael e Otacildo.

Com  esta vitória o Goiás fica precisando apenas de um empate , para avançar  a outra fase da competição.

O jogo de volta esta marcado para o dia 28/03 no estádio Hailé Pinheiro, se o time avançar a próxima fase  , irá enfrentar Ceará ou América Mineiro. 

Placar da Rodada do Goianão 2015


Atlético 0 x 0 Itumbiara 


Aparecidense 4 x 0 Caldas Novas  

Placar da Rodada Divisão de Acesso


Rio Verde 1 x 4 Iporá                                

Itaberaí 2 x 1 América de Morrinhos  

Quirinópolis 1 x 2 Santa Helena                      











                         

Goiás estreia hoje na Copa do Brasil Sub-17

O Goiás estreia hoje na Copa do Brasil Sub-17, o jogo será às 16:00, em Recife contra o Sport de Recife.

As regras da Copa do Brasil Sub-17, são as mesmas da Copa do Brasil de profissional, uma vitória com  2 gols ou mais de diferença para o Verdinho, já lhe garante uma vaga na próxima fase.

Vila Nova já vendeu mais de 4.500 ingressos antecipado

Provando que a torcida realmente esta com seu time do seu coração, já foram vendidos antecipadamente até às 11:00 deste sábado mais de 4.500 ingressos.

As vendas continua até o final do dia na loja do Sócio Tigrão  e nas lojas Flávios Calçados.

Como a venda antecipada esta acima das expectativas da diretoria, a projeção de publico de amanhã subiu para acima de 13.000 pagantes.

Os ingressos custam R$ 40,00  a Cadeira e R$ 20,00 Arquibancada, comprando  antecipado o torcedor terá direito a meia entrada em qualquer setor do estádio, usando a camisa do Vila Nova ou uma aposta na Time Mania tendo o Vila Nova como clube do coração.

Itaberaí x América um pode ser rebaixado o outro pode se classificar

Jogos de oposto acontece hoje no estádio Rio das Pedras na cidade de Itaberaí, o time local enfrenta o América de Morrinhos .

Uma derrota do Itaberaí rebaixar o time para a terceira divisão do goiano, a equipe  vem fazendo uma campanha muito fraca neste campeonato, apenas uma vitoria até aqui.

O América de Morrinhos vencendo, torce amanhã por uma vitória do Vila Nova, para já garantir sua vaga no quadrangular final, uma classificação surpreendente, já que no inicio do campeonato todos apontavam como classificados Vila Nova e Anápolis deste grupo.



ITABERAI: Weide; Mário Júnior, Marcão, Renato e Flávio; Rafinha, Ronaldo, Bené, João Carlos e Souza; Fernando Baiano
Técnico: Ademir Goiano


AMÉRICA: Toni; Da Silva, Uillian, Miltão e Raul; Roger, Fagner, Thiaguinho e Juninho Caieiras; Elcarlos e Toni Souza
Técnico: Humberto Matos

Quirinópolis x Santa Helena

O jogo entre Quirinópolis x Santa Helena no estádio Bichinho Vieira que acontece hoje às 16:00 hrs, será um jogo dramático para as duas equipes.

Pelo lado do Quirinópolis, uma derrota significa ser rebaixado para a terceira divisão do Goiano,  a equipe entra em campo  com  um só pensamento vencer e vencer.

O Santa Helena  sabe que se quiser continuar sonhando com a classificação para o quadrangular final, precisa vencer hoje, para isto o técnico Kiko coloca um time ofensivo.



QUIRINÓPOLIS: Hanz; André, Guilherme, Anderson e Jefferson; Hugo, Vitor Garcia, Jeanzinho e Cauê; Nei e Samuel
Técnico: Paulo Mendes

SANTA HELENA: Deivity; Fabinho, Alan, Adriano e Flávio; Evandro, Diego, Vinicius e Gustavo; Gilson e Cleitinho
Técnico: Kiko Araújo

Cobertura Completa dos Jogos de Hoje

Acompanhe Gol a Gol de todos os jogos da Primeira Divisão  e Divisão de Acesso 


Goianão 2015

         Atlético  x  Itumbiara   16:00

Aparecidense  x  Caldas Novas  17:00


Divisão de Acesso

     Rio Verde  x  Iporá  16:00

          Itaberaí  x  América  16:00

   Quirinópolis x Santa Helena  16:00


Atlético x Itumbiara jogo vale mais que 6 pontos

Hoje no estádio Serra Dourada, teremos um jogo que se costumar chamar de 6 pontos. Atlético terceiro colocado do grupo A, recebe o líder Itumbiara, a diferença entre os dois times , são de apenas 2 pontos.

Uma vitória do Dragão significa assumir a liderança do grupo, provisoriamente , até que aconteça o jogo da Aparecidense, que será realizado às 17:00.  Por um outro lado  caso aconteça uma derrota, ficará 5 pontos do líder do grupo, dificultando ainda mais a classificação, pois ficará restando apenas três partidas para finalizar esta fase, e não terá outro confronto entre eles.

Pelo lado do Itumbiara, o time já se encontra na cidade desde ontem, a equipe esta motivada para esta partida, os jogadores sabem da importância e estão focados em busca de um bom resultado.

O jogo acontece às 16:00 hrs  no estádio Serra Dourada.

As duas equipes não estão definidas oficialmente, mais não devem fugir muito disto:

ATLÉTICO: Márcio; Pedro Bambu, Mateus Alonso, Marcus Winicius e Mateus Muller, João Denoni, Sérgio Manoel e Thiago Primão , Rafinha e Maurides
Técnico: Marcelo Martelotte
ITUMBIARA: Rodrigo Calaça, Ronaldo, Aleff, Paganelli, Eder Baiano e Vinicius,  Nildo, Kasado e Júlio César; Jefferson Maranhense e Luisinho
Técnico: Zé Humberto


sexta-feira, 20 de março de 2015

Iporá pode ser o primeiro time a classificar na Divisão de Acesso

O Iporá pode ser o primeiro time a se classificar para o quadrangular final da Divisão de Acesso. Para que isto  aconteça o Lobo Guará precisa de apenas um empate no jogo diante do Rio Verde, no estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde.

A equipe já se encontra na cidade de Rio Verde concentrado para o duelo, o técnico Junior Pezão já viajou com o time definido.

Caso consiga se classificar, será pela segunda vez consecutiva que o time chega no quadrangular final, brigando pelo inédito acesso a primeira divisão

A torcida esta confiante no acesso, esta previsto que no minimo  um ônibus ,lotado, vai estar presente neste jogo em Rio Verde.

O artilheiro do time Paulo Henrique e o meia Tiago Romulo, são os principais destaque do Lobo Guará, e estão confirmados  para o jogo deste sábado.

O time será: Hudson, Guerra, Junior Pereira, Guilherme e Kiko, Nuno, Wesly, Pedrinho e Tiago Romulo, Paulo Henrique e Léo Bahia.

Itumbiara já esta em Goiânia

O time do Itumbiara já se encontra em Goiânia, para a decisão de amanhã às 16:00  no estádio Serra Dourada contra o Atlético.

O jogo  se tornou muito importante para ambas as equipes, pois o Gigante da Fronteira esta na liderança no grupo A com 14 pontos, e o Atlético  é o terceiro colocado com 12 pontos.

Uma vitória do Itumbiara significa abrir 5 pontos de um concorrente direto, por outro lado uma derrota, terá como consequência a perda da liderança do grupo.

O técnico Zé Humberto ainda não definiu a equipe, o time será divulgado nos vestiários do Serra Dourada.

O time que fez o último treino foi o seguinte:

Rodrigo Calaça, Ronaldo, Allef, Paganelli, Eder Baiano e Vinicius. Nildo, Kasado e Júlio César. Jefferson Maranhense e Luisinho.

Amanhã inicia o terceiro turno do Goianão 2015

Amanhã começa o terceiro turno do Goianão 2015, duas partidas abrem esta rodada, no estádio Aníbal Batista de Toledo, joga Aparecidense x  Caldas Novas, o jogo será realizado às 17:00.

No estádio Serra Dourada, o atual campeão goiano Atlético  recebe o Itumbiara, líder do grupo A, às 16:00.

Nesta fase que se inicia os jogos serão entre times do mesmo grupo, cada clube fazendo 4 jogos.

A rodada será finalizada no domingo com os seguintes jogos:

Anapolina x Goiás no estádio Jonas Duarte;

Trindade x Grêmio Anápolis no estádio Abrão Manoel da costa.

Estão folgando nesta rodada CRAC do grupo A e Goianésia no grupoB

Torcida do Vila Nova abraça o clube

Mostrando que esta em lua de mel com seu clube de coração, a torcida do Vila Nova vem fazendo sua parte neste ano de 2015.

Desde que o clube amargou dois rebaixamentos no mesmo ano, foi rebaixado no Campeonato Goiano, para a Divisão de Acesso e também no Brasileiro, caindo da série B para a série C deste  ano.

O torcedor cobrou a troca da diretoria, onde foi atendido com uma eleição no final do ano passado.

A prova disto  é que o Vila Nova esta com a maior média de publico envolvendo todos os clubes da capital, nos jogos aqui em  Goiânia.

Jogando  no interior, a torcida esta comparecendo em um bom publico, o ultimo jogo em Itaberaí a torcida compareceu em um bom público, lotando o pequeno estádio Rio das Pedras.

O programa Sócio Tigrão continua recebendo  adesão, conforme  divulgado na ultima parcial do portal futebolmelhor.com.br, o clube atingiu  do dia 19/03 o número de 1.300 associados. Mesmo com a promoção de ingressos feita pela diretoria, o torcedor não deixou de fazer suas adesões.

Para o próximo jogo deste domingo no estádio Serra Dourada, contra o Anápolis, já foram vendidos antecipadamente mais de 2,000 ingressos. Esta sendo  esperado um público acima de 10.000 pagantes.

Uma parceira que esta caminhando bem, Diretoria, Time e Torcedores.

Vila Nova já vendeu 2.000 ingressos antecipados

A venda antecipada para  a decisão de domingo entre Vila Nova x Anápolis segue a todo vapor. A diretoria do Vila Nova, informou  que  até a data de ontem  foram vendidos antecipadamente cerca de 2.000 ingressos.

É esperado um aumento significativo de hoje  até amanha, pela experiências anteriores sabe-se que as vendas costumam ser mais fortes, próximo ao dia do jogo.

Esta sendo previsto que os 5.000 ingressos, colocados a preços  promocionais,  se esgotem neste sábado pela manhã.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Sócio Tigrão e nas lojas Flávios Calçados. O valor dos ingressos R$ 40,00 as cadeiras , R$ 20,00 arquibancadas, quem estiver usando a camisa do Vila Nova  ou feita uma aposta na Time Mania, tendo o Vila Nova como clube do coração, tem direito a meia entrada na compra de ingresso antecipado.

Rio Verde x Iporá terá transmissão do DMTV


A decisão  entre Rio Verde e Iporá que acontece amanhã às 16:00 hrs no estádio Mozart Veloso do Carmo na cidade de Rio Verde, ganhou  mais um destaque ainda maior, a partida terá transmissão AO VIVO pelo DMTV.

A equipe do DMTV  esta fazendo um trabalho muito  bom,  e vem surpreendendo a todos pela qualidade na transmissão dos jogos.



O Rio Verde precisa da vitória para continuar brigando pela classificação para o  quadrangular final, a equipe teve uma semana  conturbada,  pois teve a  dispensa de seis jogadores do seu elenco, e para repor a perda,  efetuou a contratação de um  novo atleta.

Já o Iporá vem de uma vitória apertada em casa contra o Quirinópolis pelo placar de 1x0, com a vitória a equipe  voltou a liderança  do grupo B, e caso consiga um simples empate contra o Rio Verde, carimba a classificação para o quadrangular final.

A diretoria  do Iporá foi  surpreendida ontem,  com o pedido de  desligamento de quatro jogadores do elenco, mesmo com essas dificuldades o técnico Junior Pezão esta confiante em uma boa  atuação.

É uma boa alternativa para que os torcedores possam acompanhar suas equipes na Divisão de Acesso.

Márcio Fernandes mantém a mesma equipe para a decisão de domingo

O técnico Márcio Fernandes, já esta com  o time do Vila Nova praticamente definido para a decisão de  domingo contra o Anápolis.

A ideia do técnico e dar um entrosamento cada vez mais a sua equipe, para isto ele não faz alteraçoes na equipe que iniciou o jogo  contra o Itaberaí.

O time  deve ter a seguinte formação: Edson, Wanderson, Gustavo Bastos, Victor e Patrick, Francesco, Arthur, Robston e Diego Palinha, Matheus Anderson e Frontini.

Uma vitória do Vila Nova já garante de forma antecipada a classificação para o quadrangular final, e praticamente elimina um adversário direto pelo acesso.

Os ingressos para  este confronto, continua  sendo vendidos na loja do Sócio Tigrão e nas lojas Flávios Calçados. Arquibancada R$ 20,00, Cadeira R$ 40,00. Torcedor com camisa do Vila Nova ou uma aposta na Time Mania com Vila como o time do seu coração , terá direito a meia entrada.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Iporá perde mais dois jogadores

O Iporá acaba de perder mais dois jogadores no final da tarde desta quinta-feira, o lateral esquerdo Souza e o meia Geovane.

No período da manhã o jogador Célio Junior já havia pedido o desligamento.

Se comenta no clube que os atletas estão sendo influenciados por empresários, para deixarem a equipe, os jogadores estão chamando à  atenção devido a boa campanha da equipe na Divisão de Acesso.

Mesmo com a perda desses três jogadores o técnico Junior Pezão segue confiante na classificação para o quadrangular final.

O Iporá enfrenta o Rio Verde sábado no estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde.

Diogo Barbosa é julgado por doping

O lateral esquerdo Diogo Barbosa, foi julgado no final da tarde desta quinta-feira, pelo STJD, por doping na  partida contra o Santa Cruz, na ultima rodada da série B.

No exame antidoping do jogador, foi encontrada a substancia Dexametasona, medicamento proibido .

O jogador estava suspenso preventivamente por 30 dias.

Com o julgamento de hoje ele foi punido por 90 dias de  suspensão, o advogado do Goiás alegou no julgamento que o jogador não era o responsável pelo doping, já que a medicação foi passada pelo médico do Atlético, clube que o atleta defendia ano passado.

O jogador vai poder atuar pelo Goiás  no campeonato Brasileiro , que se inicia em Maio.

Osmar volta a machucar!


O volante Osmar voltou a machucar esta semana, ele sentiu uma nova contusão muscular, desde que o jogador retornou ao Vila Nova, esta é a terceira contusão que o jogador sofre  este ano.

O jogador possui um histórico  de contusões, no ano de 2014 ele não jogou  10 jogos em toda a temporada.

Os médicos do  Vila Nova, afirmaram que não tem previsão do seu retorno.

Arbitragem para mais uma rodada da Divisão de Acesso




Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2015 – 1ª Fase – 2º Turno – 3ª Rodada:
 

Dia 21/03/15 – Sábado:
 

Grupo A:
 

Itaberaí EC  x  América FC – 16:00 – Rio das Pedras (Itaberaí)
 
Árbitro: Weliton Machado
Assistente 1: Hugo Correa
Assistente 2: Alexandro Hume
4º Árbitro: Douglas Everton
 
 
Grupo B:
 

EC Quirinópolis  x  Santa Helena EC – 16:00 – Bichinho Vieira (Quirinópolis)
 
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Gleydson Alves
Assistente 2: André Oliveira
4º Árbitro: Márcio Antônio Barbosa
 
 
EC Rio Verde  x  Iporá EC – 16:00 – Mozart Veloso do Carmo (Rio Verde)
 
Árbitro: Cléber Vaz
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Marco Aurélio Dantas  
4º Árbitro: Alcino Neto
 
 
Dia 22/03/15 – Domingo:
 

Grupo A: 
 

Vila Nova FC  x  Anápolis FC – 16:00 – Serra Dourada (Goiânia)
 
Árbitro: Bruno Rezende
Assistente 1: Márcio Soares
Assistente 2: Adaílton Fernando
4º Árbitro: Joel Oliveira
 


Autor: Julio César Mota
Fonte: Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Goiás - CEAF/GO

FGF divulga escala de árbitros para a primeira rodada do 3º Turno do Goianão


Goianão/2015 – 1ª Fase – 3º Turno – 1ª Rodada:


Dia 21/03/15 – Sábado:


Grupo A:
 
 
Atlético CG  x  Itumbiara EC – 16:00 – Serra Dourada (Goiânia)
 
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistente 1: Bruno Pires
Assistente 2: Hederson Leão
4º Árbitro: João Francisco de Sá   
 
 
Grupo B:


AA Aparecidense  x  Caldas Novas AC – 17:00 – Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)
 
Árbitro: Fabrício Nery 
Assistente 1: Joaquim André
Assistente 2: Jesmar Miranda
4º Árbitro: Simião Antônio
 
Assessor de Arbitragem: Vicente de Paula 
 
 
Dia 22/03/15 – Domingo:


Grupo A:
 

Trindade AC  x  Grêmio E Anápolis – 16:00 – Abrão Manoel da Costa (Trindade)
 
Árbitro: Breno Souza 
Assistente 1: Alexandre Amaral
Assistente 2: Adriano Mendes
4º Árbitro: Uider Ferreira
 
Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias
 
 
Grupo B:
 
 
AA Anapolina  x  Goiás EC – 16:00 – Jonas Duarte (Anápolis)
 
Árbitro: Eduardo Tomaz 
Assistente 1: João Patrício
Assistente 2: Edson Antônio
4º Árbitro: Clebert Pereira
    

Autor: Julio César Mota
Fonte: Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Goiás - CEAF/GO

Itaberaí dispensa mais quatro jogadores


O diretor de futebol do  Itaberaí, anunciou  que o seu clube  esta dispensando  mais quatro jogadores, são eles: o lateral-direito Pablo, o volante Robinho, o meia Alison e o atacante Caiquinha.  

Com a saída destes  jogadores, o Itaberaí  já soma onze  dispensados, e mais dois que pediram para se desligar do elenco, que foram Cleber Goiano e Lucas Podadeiro.

Com  a saída destes  jogadores estão chegando mais cinco , para que a equipe  possa terminar a Divisão de Acesso. São eles Ronaldo, Flacio, Diego, Luiz Amancio e Souza.

O Itaberaí é o lanterna  do grupo A com apenas 3 pontos, para que não seja rebaixado o time precisa  vencer  seus dois  últimos jogos e torcer contra o Novo Horizonte.

Itumbiara terá três desfalque contra o Atlético


O Itumbiara terá  o desfalque de três jogadores, para a partida deste sábado em Goiânia contra o Atlético, no estádio Serra Dourada às 16:00 hrs.

Os jogadores Gladstone  zagueiro  o  lateral esquerdo Leandro, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, já o  atacante Romarinho está com uma contusão na costela.

O técnico Zé Humberto já começou  os teste para definir a equipe para  este  confronto, hoje o time treina em dois período , amanha  faz apenas um recreativo pela manhã. O Gigante da Fronteira viaja na sexta à tarde para Goiânia.

A escalação do time  será divulgada momentos antes do  jogo.

Diretoria do Trindade define preço de ingresso para domingo


A diretoria do Trindade, já definiu os preços de ingressos para  o confronto de domingo às 16:00 no estádio Abrão Manoel da Costa, contra o Grêmio Anápolis.

Os ingressos custarão R$  20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia entrada, estudantes torcedores com a camisa do Trindade e Mulheres poderão pagar a meia entrada.

O jogo é considerado  fundamental, para que o Tacão continue na briga pela classificação para a semifinal do campeonato.



É esperado um bom público pela diretoria, os ingressos já estão à venda na sede do clube.

Curiosidades da Divisão de Acesso


Este campeonato da Divisão de Acesso esta ocorrendo algumas curiosidades:

O time do Goiânia tem duas derrotas neste campeonato, ambas derrotas foram contra o Santa Helena, no Serra Dourada perdeu  pelo placar de 2 x 0 e no Pedro Romualdo Cabral pelo placar de 3 x 0, sofreu 5 gols e não fez nenhum.

O Iporá líder do grupo B com 12 pontos , acumula no campeonato duas derrotas, todas as duas para o time do Goiânia, em casa perdeu pelo placar de  3 x 2, no Serra Dourada por 2 x 1.

O Santa Helena possui apenas duas vitórias no campeonato, os dois triunfos foram conseguidos diante do Goiânia,  venceu em Goiânia e em Santa Helena.

Anápolis foi a única equipe que  perdeu ponto para o lanterna do grupo A o Itaberaí, esta derrota pode lhe custar a classificação para o quadrangular final.

O artilheiro do campeonato, Frontini do Vila Nova possui 8 gols até o momento, sendo 6 gols marcados somente contra o Itaberaí , o que  representa 75% dos gols.

O Goiânia jogando no estádio Serra Dourada após 8 anos, tem uma média de publico melhor que a do Atlético, quando o Dragão enfrenta equipes do interior. Atlético que nos últimos anos, sempre está decidindo o campeonato goiano.

Jogador do Iporá pede dispensa do clube


Alegando problemas  pessoais, o jogador Célio Junior pediu o seu desligamento  da equipe  do Iporá nesta quarta-feira. O jogador passou para a diretoria que precisa ir ao Rio de Janeiro e não teria como voltar para o término da Divisão de Acesso.

A diretoria do Lobo Guará foi surpreendia pelo pedido, uma vez que o time esta em uma semana decisiva em  busca da classificação para o quadrangular final da Divisão de Acesso.

A meta do Iporá estabelecida para esta semana  é a seguinte, vencer o Quirinópolis em casa e o Rio Verde  fora. O primeiro objetivo já foi alcançado, venceu o Quirinópolis no estádio Ferreirão pelo placar de 1 x 0, no próximo sábado  enfrenta o Rio Verde no estádio  Mozart Veloso do Carmo às 16:00 hrs.

O clima na cidade de Iporá é de muito otimismo para a classificação, a prova disto e que esta sendo organizado uma excursão para acompanhar a partida  no sudoeste do estado.

Não será contratado nenhum jogador para o lugar de Célio Junior, definiu a diretoria.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Decisão para Vila Nova e Anápolis

Domingo às 16:00 hrs no estádio Serra Dourada, vai acontecer um grande jogo.

Vila Nova x Anápolis fazem o  principal jogo da rodada da Divisão de Acesso.

Uma vitória do Vila Nova, garante de forma antecipada a classificação para o quadrangular final, enquanto que um tropeço em casa pode gerar uma semana de turbulência no clube, pois terá que vencer seus dois jogos restante para que não dependa de ninguém para se classificar.

Pelo lado do Anápolis, a vitória mantém acesa as chances de uma classificação, ja uma derrota o clube amargaria a eliminação do campeonato, pois restaria apenas um jogo, podendo  chegar no máximo a 12 pontos

Portanto se trata de uma decisão, e como toda decisão  teremos casa cheia, a diretoria do Vila Nova faz uma promoção para atrair seus fieis torcedores, a torcida do Galo da Comarca não deixa por menos, conforme divulgado pela Policia Militar de Goiás, já estão confirmados quatro ônibus, com destino a capital neste domingo.  

Vagner Lopes diz não ao Vitória da Bahia


O técnico do Goiás Vagner Lopes, recusou a proposta que recebeu do Vitória da Bahia. Após receber uma ótima proposta do time baiano, o técnico achou melhor dar continuidade em seu trabalho no verdão.

O técnico alegou comprometimento dele com o clube, e disse que costuma honrar seus  compromissos firmados.

Para os jogadores isso foi uma prova, que o comandante confia no grupo que tem em mãos, e que todos irão  retribuir  este gesto de confiança no grupo.

Com a recusa do técnico goiano, o clube baiano já anunciou seu novo treinador, se trata de Claudinei Oliveira, ex-treinador do próprio Goiás.


Rio Verde contrata Robson Goiano


O Rio Verde anunciou a contratação do meia Robson Goiano, jogador revelado pelo Vila Nova no ano de 2004.

Após dispensar seis jogadores, o Rio Verde tenta  se reforçar, já que terá um jogo decisivo sábado contra o Iporá no estádio Mozart Veloso do Carmo.

Robson Goiano teve passagem por alguns clubes goianos como Anápolis, Crac, Novo Horizonte, Anapolina o próprio Rio Verde além do Vila Nova.

Jogador chega em condições fisícas de jogar, ficando dependendo apenas de ser regularizado, já que as inscrições de jogadores para Divisão  de Acesso se  encerra nesta sexta-feira.




Vila Nova sorteia camisa na compra de ingresso

A diretoria do Vila Nova, lançou mais uma promoção que irá ajudar a incrementar as vendas antecipadas de ingressos para o jogo deste domingo, no estádio Serra Dourada contra o Anápolis.

O torcedor que comprar os  ingressos antecipados do jogo, na loja do Sócio Tigrão, vão estar concorrendo a 5 camisas oficiais do Vila Nova. 

A promoção só vale para os ingressos adquiridos na loja do Sócio Tigrão.

Serão sorteadas:

 3 unidades do terceiro uniforme – camisa preta;
 1 unidade do primeiro uniforme - camisa vermelha;
 1 unidade do uniforme de treino – camisa preta com amarelo.

Rio Verde dispensa 6 jogadores

O Rio Verde acaba de  dispensar seis jogadores do seu elenco de profissionais.

Os jogadores  dispensados  são os  seguintes: Thalles, Paulo Patrola, Esquerdinha, Jackson, Julio e Tiago Fernandes.

O Rio Verde  ainda  tem pela frente três jogos na Divisão de Acesso, joga em casa contra o Iporá e Goiânia, e sai para jogar contra o Santa Helena.

O time ocupa atualmente a quarta colocação do grupo B com 7 pontos, e ainda possui  chances de classificação, já que tem um jogo a mais a realizar, do que os lideres do grupo , Iporá e Goiânia que possuem 12 pontos. O confronto contra os líderes todos serão no estádio Mozart Veloso do Carmo na cidade de Rio Verde.

Vila Nova X Anapolis começa hoje a venda de ingressos


O Vila Nova começa nesta quarta-feira à venda antecipada de ingressos, para o jogo deste domingo no estádio Serra Dourada, entre Vila Nova x Anápolis.

Os ingressos comprados antecipadamente terão o valor de R$ 40,00 nas cadeiras, R$ 20,00  nas  arquibancadas, apresentando uma aposta na Time Mania tendo o Vila Nova como time do coração, ou vestindo uma camisa do Vila Nova, os torcedores pagarão meia entrada em  qualquer setor do estádio.

Estão sendo disponibilizados para compra antecipada 5.000 ingressos, esgotando a venda destes ingressos os preços voltam  ao preço normal R$ 80,00 nas cadeiras e R$ 40,00 nas  arquibancadas.

Os ingressos estão à venda na loja Sócio Tigrão , no estádio  Onésio Brasileiro Alvarenga e nas lojas Flávios Calçados.

A diretoria acredita  que  até sexta-feira todos os ingressos desta promoção sejam vendidos.

É esperado um público acima de 10.000 torcedores para  este confronto, superando a marca do último jogo , onde compareceu mais de 7.000 pagantes,  o jogo pode garantir a classificação antecipada para o quadrangular final da Divisão de Acesso.

Final de semana tem Goianienses x Anapolinos


Este final promete grandes emoções no futebol goiano, teremos  dois jogos que chamam muito à  atenção dos torcedores, um jogo  acontece em Goiânia,  o outro em Anápolis, todos eles envolvem equipes da capital contra equipes de Anápolis.

Em Anápolis no estádio Jonas Duarte pelo Goianão  se  enfrenta Anapolina x Goiás, jogo decisivo para Xata, uma derrota praticamente elimina suas chances de classificação para as semi-finais do campeonato, enquanto que para o Goiás uma vitória, o consolida ainda na mais na liderança do grupo B.

Em Goiânia pela Divisão de Acesso, se enfrenta Vila Nova x Anápolis, uma vitória do Vila Nova garante a classificação  antecipada para o quadrangular final, uma derrota do Anápolis pode significar sua eliminação na competição, desde que o América de Morrinhos vença o lanterna do grupo,  o Itaberaí.

São esperados que esses dois jogos tenham os maiores públicos em suas  respectivas divisões, o que será um fator de  destaque para o nosso futebol goiano, carente de torcedores nos estádios.

Todos os dois jogos serão realizados neste domingo às 16:00 hrs.

CBF divulga Horário e Data dos 10 primeiros jogos do Goiás no Brasileirão


A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou  a data e o horário dos 10 primeiros jogos do Goiás no Brasileirão de 2015.

Serão quatro jogos no estádio Serra dourada, e seis jogos fora de casa. Os jogos  contra o Grêmio e Fluminense terão  transmissão em  Tv Aberta, para fora de Goiânia, os demais jogos serão transmitidos apenas pelo canal PREMIERE.

Veja como ficou a tabela desmembrada:

1-    Vasco x Goiás – 10/5 (domingo) – 18:30 – São Januário (Rio de Janeiro)

2-    Goiás x Atlético (PR) – 16/5 (sábado) – 18:30 – Serra Dourada (Goiânia) (*)

3-    Palmeiras x Goiás – 24/5 (domingo) – 18:30 – Allianz Parque (São Paulo)

4-    Goiás x Grêmio – 31/5 (domingo) – 16:00 – Serra Dourada (Goiânia)

5-    Sport Recife x Goiás – 04/6 (quinta-feira) – 16:00 – Ilha do Retiro (Recife)

6-    Goiás x Avaí – 07/6 (domingo) – 19:30 – Serra Dourada (Goiânia)

7-    Ponte Preta x Goiás – 14/6 (domingo) – 16:00 – Moisés Lucarelli (Campinas)

8-    Joinville x Goiás – 21/6 (domingo) – 16:00 – Arena Joinville (Joinville)

9-    Goiás x Fluminense – 28/6 (domingo) – 16:00 – Serra Dourada (Goiânia)

10-  Figueirense x Goiás – 02/7 (quinta-feira) – 19:30 – Orlando Scarpelli (Florianópolis)

(*) Portões fechados ao público em função de pena aplicada pelo STJD.

Vila Nova regulariza o Zagueiro Vinicius Simon


Foi regularizado nesta terça-feira mais um reforço para do Vila Nova, trata-se do zagueiro Vinicius Simon, revelado nas categorias de base do Santos .

O nome do jogador saiu no BID desta terça-feira, com isso o jogador  fica  a disposição  para o próximo confronto, neste  domingo diante do  Anápolis, no estádio Serra Dourada.

O jogador veio a pedido do técnico Márcio Fernandes, com quem trabalhou nas categorias de  bases do Santos.

Vitor se diz confiante e disposto ajudar o Vila Nova em seus projetos deste ano, que são subir no Goiano e na série C do Brasileirão.

terça-feira, 17 de março de 2015

América vence e assume a vice-liderança do grupo A

O América venceu o Novo Horizonte de Ipameri, pelo placar de 1 x 0 no estádio João Vilela.

Com a vitória o America chega a 10 pontos e assume a vice liderança do grupo A.

A próxima  partida será fora de casa contra o lanterna do grupo Itaberaí, uma vitoria e uma derrota do Anápolis para o Vila Nova, garante a classificação da equipe  para a fase final.

Já o Novo Horizonte fica praticamente eliminado da competição, só um milagre para reverter a situação.

O Novo Horizonte folga na próxima rodada.

Classificação Atualizada da Divisão de Acesso

fonte: fgf.esp.br

Goiânia é goleado e perde a liderança do grupo B

Goiânia jogando no estádio Pedro Romualdo  Cabral , contra o Santa Helena, conheceu sua primeira derrota fora de casa.

O Galo foi goleado pelo placar de 3 x 0 para o Santa Helena.

Foi a segunda derrota neste campeonato para o Santa Helena, com a derrota o Galo cai para a segunda colocação  do grupo B.

A liderança passa  a ser do Iporá, que tem um melhor saldo de gols, ambas  equipes possuem 12 pontos e depende somente de si para se classificar para a fase final.

Com a vitória o Santa Helena afasta o risco de rebaixamento e volta a sonhar por uma classificação, a equipe agora soma 7 pontos e ocupa a terceira colocação  do grupo B

O Goiânia folga na próxima rodada, enquanto o Santa Helena sai para enfrentar o lanterna Quirinópolis.

Anápolis goleia e entra na briga pela classificação

O Anápolis goleou o Itaberaí pelo placar de 5 x 1 , jogando pela segunda rodada do segundo turno da Divisão de Acesso,  no estádio Jonas Duarte.

Com a Vitória o Galo da Comarca, se livra do rebaixamento e entra na briga pela classificação a fase final da competição.

O Anápolis chegou a 9 pontos e três vitórias, ficando  na terceira colocação do grupo A. Faltando  agora dois jogos para encerrar sua participação na primeira fase, contra o Vila Nova fora de casa e o América de Morrinhos em casa.

Com a derrota o Itaberaí esta praticamente rebaixado para terceira divisão, agora necessita vencer suas duas últimas partidas e torcer contra os adversários.




Placar da Rodada

Jogos encerrados pela Divisão de Acesso

              Santa Helena   3 x 0 Goiânia

                        Anápolis 5 x 1 Itaberaí

América de Morrinhos 1 x 0 Novo Horizonte

                             Iporá 1 x 0 Quirinópolis  

Iporá vence e assume a primeira colocação temporariamente

O Iporá acaba de vencer o Quirinópolis pelo placar de 1 x 0, no estádio  Ferreirão.

Com a vitória o Iporá chega a 12 pontos, e pode terminar a rodada na liderança do grupo B, para que isto ocorra o Goiânia precisa perder para o Santa Helena hoje a noite no estádio Pedro Romualdo Cabral em Santa Helena.

Com a vitória a Raposa fica apenas, 3 pontos de uma classificação para o quadrangular final da competição.

O próximo jogo do Iporá será no próximo sábado contra o  Rio Verde, no estádio Mozart Veloso do Carmo.


Vagner Lopes recebe proposta do Vitória da Bahia

O técnico do Goiás Vagner Lopes, pode estar de saída do clube esmeraldino, ele acaba de receber uma proposta do Vitória da Bahia.

Na imprensa baiana, já da como tudo certo entre o clube e o técnico.

Vagner Lopes não comentou sobre o assunto.

Marcelo Martelotte é o novo técnico do Atlético

Ainda não é oficial, mais já esta definido que Marcelo Martelotte será o próximo treinador do Dragão.

O novo técnico deve ser anunciado a qualquer momento pela diretoria atleticana.

Será segunda passagem pelo Atlético, Marcelo Martelotte foi campeão goiano em 2014. Teve uma saida meio conturbada , e possui uma ação contra o Atlético, ação essa que deve ser extinta para assinatura de um novo contrato

Números do Goianão 2015

Números do Goianão 2015 após o 2º Turno da 1ª Fase






+ Jogos realizados: 50.

+ Gols marcados: 110.

+ Média de gols: 2,20 por partida.


+ Principais artilheiros: 1º Nonato (Goianésia) 9 gols. 2º Mateus Paraná (Trindade), Assis (Crac), Tozin (Aparecidense) e Erik (Goiás) 4 gols. 3º Manoel (Grêmio Anápolis), Conrado (Trindade), Wendel Lira (Goianésia) e Felipe Menezes (Goiás) 3 gols.


+ Gols contra: 2 – Pituca (Crac) à favor do (Goiás) e do (Goianésia).

+ Jogador com o maior número de Rodadas na artilharia principal: Nonato (Goianésia) 7 Rodadas.

+ Equipes que menos perderam: Aparecidense e Goiás 1; Trindade e Anapolina 2.

+ Times que mais perderam: Caldas Novas 7; Grêmio Anápolis 6; Crac 5.

+ Equipes que mais venceram: Goianésia e Goiás 6; Aparecidense 5.

+ Time que ainda não venceu: Caldas Novas.

+ Equipes que menos empataram: Goianésia 1; Itumbiara e Grêmio Anápolis 2.

+ Times que mais empataram: Trindade 5; Aparecidense e Anapolina 4.

+ Equipes que mais marcaram gols: Goiás 19; Goianésia 17; Aparecidense 14.

+ Times que menos marcaram gols: Caldas Novas 5; Itumbiara 7; Atlético 8.

+ Equipes que menos sofreram gols: Aparecidense 5; Itumbiara e Anapolina 7.

+ Times que mais sofreram gols: Grêmio Anápolis 21; Crac 16; Caldas Novas 15.

+ Total de resultados diferentes que aconteceram: 11.

+ Resultados que mais aconteceram: 1x0 – 16 vezes; 0x0 e 2x1 – 6 vezes.

+ Time com a maior sequência de vitórias consecutivas: Anapolina (da 2ª à 5ª Rodadas) 4.

+ Equipes com a maior sequência de jogos consecutivos sem derrota: Anapolina (da 2ª à 8ª Rodadas) (4 vitórias e 3 empates) e Trindade (da 3ª à 9ª Rodadas) (3 vitórias e 4 empates) 7.

+ Time com a maior sequência de derrotas consecutivas: Crac (da 2ª à 5ª Rodadas) 4.

+ Equipe com a maior sequência de jogos consecutivos sem vitória: Caldas Novas 10 (da 1ª à 10ª Rodadas) (3 empates e 7 derrotas).

+ Total de expulsões: 13.

+ Equipes que já tiveram jogador expulso: 6 = Crac (Anelka e Pituca), Grêmio Anápolis (Wanderson), Caldas Novas (Samir, Jô, Ramon, Gabriel e Anderson), Trindade (Willian e Da Silva), Goianésia (Cleberson e Gustavo) e Goiás (Ruan).

+ Total de advertências com o cartão amarelo: 234.

+ Times com o maior número de advertências com o cartão amarelo: Trindade 31; Aparecidense 28; Itumbiara e Anapolina 26.

+ Equipes com o menor número de advertências com o cartão amarelo: Goiás 16; Goianésia 18; Grêmio Anápolis e Caldas Novas 21.

+ Times que ocuparam a liderança da 1ª Fase: 5 = Goiás (4 Rodadas); Anapolina (3 Rodadas); Goianésia, Itumbiara e Aparecidense (1 Rodada).

+ Equipes que figuraram na faixa de classificação à Fase Semifinal: 8 = Goiás (10 Rodadas); Itumbiara (9 Rodadas); Anapolina, Goianésia e Aparecidense (6 Rodadas); Atlético (2 Rodadas); Crac e Trindade (1 Rodada).

+ Times que figuraram na faixa do rebaixamento: 4 = Grêmio Anápolis e Caldas Novas (9 Rodadas); Anapolina e Crac (1 Rodada).

+ Equipes que já ocuparam a lanterna da 1ª Fase: 2 = Caldas Novas (7 Rodadas); Grêmio Anápolis (3 Rodadas).

+ Confronto de pontos entre os grupos na 1ª Fase: Times do Grupo A 57 x 78 Times do Grupo B.

+ Times que venceram fora de casa: 8 = Atlético 3; Anapolina, Aparecidense, Trindade, Goianésia e Goiás 2; Crac e Grêmio Anápolis 1.

+ Equipes que perderam em casa: 9 = Caldas Novas 4; Crac 3; Grêmio Anápolis 2; Anapolina, Trindade, Itumbiara, Aparecidense, Goianésia e Atlético 1.

+ Goleadas aplicadas: 4 (Itumbiara 3x0 Caldas Novas – 3ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase; Goianésia 3x0 Atlético – 4ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase; Aparecidense 5x0 Grêmio Anápolis – 3ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase e Grêmio Anápolis 1x6 Goiás – 4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase).

+ Pênaltis assinalados: 20 (12 convertidos; 8 desperdiçados).

+ Times que tiveram pênalti a favor: 9 = Goianésia e Trindade 4; Grêmio Anápolis e Anapolina 3; Crac 2; Itumbiara, Caldas Novas, Aparecidense e Atlético 1.

+ Equipes que cometeram pênalti: 8 = Aparecidense 5; Goianésia 4; Atlético e Grêmio Anápolis 3; Crac 2; Anapolina, Caldas Novas e Trindade 1.

+ Jogadores que marcaram gol de pênalti: Nonato (Goianésia) e Manoel (Grêmio Anápolis) 3; Mateus Paraná (Trindade) 2; Thiago Araújo (Caldas Novas), Assis (Crac) e Diniz e Viola (Anapolina) 1.

+ Jogadores que desperdiçaram pênalti: Anderson Kamar (Itumbiara), Viola (Anapolina), William Kozlowski (Aparecidense), Márcio (Atlético), Nonato (Goianésia), Robertinho e Dinei (Trindade) e Marielson (Crac) 1.

+ Goleiros que defenderam pênalti: Pedro Henrique (Aparecidense) 2; Otávio (Grêmio Anápolis) e Thiago (Anapolina) 1.

+ Total de árbitros que apitaram: 13.

+ Árbitros que mais apitaram: Eduardo Tomaz, André Luiz Castro, Bruno Rezende e Elmo Resende 6 jogos.

+ Árbitros que mais expulsaram: Elmo Resende e André Luiz Castro 4 expulsões; Osimar Moreira e Roberto Giovanny 2 expulsões.

+ Árbitros que mais advertiram com o cartão amarelo: André Luiz Castro e Bruno Rezende 32 cartões; Eduardo Tomaz 27 cartões.

+ Árbitros que mais assinalaram pênalti: Wílton Sampaio 4 pênaltis assinalados; Fabrício Nery e Elmo Resende 3 pênaltis assinalados.

+ Total de assistentes que trabalharam: 26.

+ Assistentes que mais trabalharam: Bruno Pires, Márcio Soares e Leone Carvalho 6 jogos.

+ Total de quartos árbitros que trabalharam: 18.

+ Quartos árbitros que mais trabalharam: Joel Oliveira 5 jogos; Guilherme Gil, Simião Antônio, Anderson Gonçalves, João Francisco de Sá e Waldomiro Jackson 4 jogos.

+ Goleiro menos vazado: Rodrigo Calaça (Itumbiara) = média de 0,37 por partida, 3 gols sofridos em 8 partidas realizadas.

+ Goleiro mais vazado: Otávio (Grêmio Anápolis) = média de 2,25 por partida, 18 gols sofridos em 8 jogos realizados.

+ Times que trocaram de técnico: 6 = Crac (após a 4ª Rodada do 1º Turno, saiu Mauro Ovelha, 4 jogos, aproveitamento de 25,00%, entrou Lucho Nizzo); Grêmio Anápolis (após a 5ª Rodada (Última) do 1º Turno, saiu Lucas Oliveira, 5 jogos, aproveitamento de 6,66%, entrou Nivaldo Lancuna); Atlético (após a 5ª Rodada (Última) do 1º Turno, saiu Marcelo Chamusca, 5 jogos, aproveitamento de 33,33%, entrou João Paulo Sanches (interino)); Trindade (após a 2ª Rodada do 2º Turno, saiu Gilberto Pereira, 7 jogos, aproveitamento de 38,09%, entrou Sílvio Criciúma); Caldas Novas (após a 4ª Rodada do 2º Turno, saiu Mauro Fernandes, 9 jogos, aproveitamento de 11,11%) e Anapolina (após a 5ª Rodada (Última) do 2º Turno, saiu Édson Júnior, 10 jogos, aproveitamento de 53,33%).

+ Total de jogadores que já participaram do Campeonato: 254.

+ Times que mais utilizaram jogadores: Caldas Novas, Atlético e Crac 29.

+ Equipes que menos utilizaram jogadores: Aparecidense 21; Anapolina 22; Trindade, Goiás e Grêmio Anápolis 24.

+ Total de público pagante da 5ª Rodada (Última) do 2º Turno da 1ª Fase: 12.136.

+ Média de público pagante da 5ª Rodada (Última) do 2º Turno da 1ª Fase: 2.427.

+ Total de público pagante do Campeonato: 113.342.

+ Média de público pagante do Campeonato: 2.266 (+ 0,35% em relação a 2014).

+ Total arrecadado bruto da 5ª Rodada (Última) do 2º Turno da 1ª Fase: R$ 205.035,00.

+ Média de renda da 5ª Rodada (Última) do 2º Turno da 1ª Fase: R$ 41.007,00. 

+ Total de renda bruta do Campeonato: R$ 2.252.945,00.

+ Média de renda do Campeonato: R$ 45.118,90 (+ 17,49% em relação a 2014).

+ Maior público pagante: 15.000 no jogo Itumbiara 1x0 Anapolina, na quarta-feira, dia 11 de março no Estádio JK em Itumbiara.

+ Menor público pagante: 66 no jogo Grêmio Anápolis 0x0 Caldas Novas, na quarta-feira, dia 04 de fevereiro no Estádio Jonas Duarte em Anápolis.

+ Maior renda: R$ 450.000,00 no jogo Itumbiara 1x0 Anapolina, na quarta-feira, dia 11 de março no Estádio JK em Itumbiara.

+ Menor renda: R$ 1.200,00 no jogo Grêmio Anápolis 0x0 Caldas Novas, na quarta-feira, dia 04 de fevereiro no Estádio Jonas Duarte em Anápolis.



Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica
fgf.esp.br

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol