“Cada jogo será uma final”, afirma meia que marcou o gol da vitória no clássico ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

“Cada jogo será uma final”, afirma meia que marcou o gol da vitória no clássico

Comunicação V.N.F.C
O próximo compromisso do Tigre já tem data e local definido. O confronto que será diante da equipe do Anápolis, será realizado no Serra Dourada e o comandante colorado segue a preparação em forte ritmo. Intensidade que é um ponto a ser trabalhado segundo Hiroshi, autor do primeiro gol na vitória de sábado.

"Nada muda da semana anterior. O trabalho será mais forte ainda para conseguir melhorar em algumas coisas. A vitória às vezes esconde muito os erros então temos que evoluir nisso. Temos que trabalhar dobrado pois, cada jogo será uma final para a gente." Questionado sobre o ambiente do clube, o meia negou a euforia que alguns veículos de comunicação estão enaltecendo.
"A euforia fica para a torcida, já passou o jogo do Atlético como já passou o do Flamengo, agora estamos com a cabeça no Anápolis e temos que fazer um bom resultado em casa, sempre pensando jogo a jogo." Afirmou. 

Torcida que, segundo o atleta, tem feito toda a diferença nos compromisso no Serra. "A torcida tem nos apoiado muito e nós só temos que agradecer ao torcedor que tem ido ao estádio. Eles são o 12º jogador para nós, e tem sido muito importante, não só no jogo contra o Flamengo, mas contra o Atlético para poder nos ajudar dentro de campo."

Assim como os demais do elenco, Hiroshi segue trabalhando de olho no próximo confronto. Mazola Jr. irá comandar mais dois períodos de atividades preparatórias para ajustar a equipe e também já observar as duas novas opções para a zaga. Se trata de Alemão, atleta de 30 anos que passou por clubes como Náutico, Ituano e Santa Cruz. E também de Alisson Brand, que tem 22 e começou na base do Internacional. Por último esteve no Paraná.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol