2017-07-23 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 29 de julho de 2017

Goiânia esta a um empate do acesso para elite do Futebol Goiano

Grêmio Anápolis 2x2 Goiânia

O Goiânia, empatou de 2x2 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,

Goiás vence CRB e se afasta da zona de rebaixamento

Goiás 3x0 CRB

O Goiás venceu a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro da Série B, segunda vitória do novo treinador Argel Fucks, que mantém os 100% de aproveitamento no seu comando.

Vila Nova vence fora de casa, assumindo a 2ª colocação na Série B

O Vila Nova fez bonito e venceu mais uma partida fora de casa, jogando no Estádio Orlando Scarpelli, o Tigrão venceu o Figueirense pelo placar de 1x0 gol do atacante Moisés.

Filho do treinador Abel Braga morreu no Rio de Janeiro

João Pedro na Esquerda
João Pedro Braga, filho do técnico do Fluminense, Abel Braga, morreu na manhã deste sábado após cair da sacada apartamento da família,

Trindade faz promoção para seus torcedores, para o primeiro jogo da semifinal

Comunicação do Tacão
Com a intenção de lotar o Estádio Abraão Manoel da Costa, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante da equipe da Anapolina neste domingo (30) às 16h00, diretoria do Tacão promove uma grande promoção.

ABECAT contrata atacante que estava no Rio Branco-AC

A diretoria da ABECAT apresentou nesta sexta-feira (28), mais um atleta contratado para o campeonato goiano da 3ª Divisão.

Grêmio Anápolis x Goiânia - O sonho do retorno a elite do Futebol Goiano

Equipe Apito Esportivo transmite este jogo

Começa neste sábado (29) as semifinais do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o primeiro será entre Grêmio Anápolis x Goiânia às 18h00 no estádio  Jonas Duarte na cidade de Anápolis.

Figueirense x Vila Nova - Tigrão pode terminar a rodada na 2ª colocação

Estádio Orlando Scarpelli

O Vila Nova tem um compromisso  complicado neste sábado às 16h30 no estádio Orlando Scarpelli na cidade de Florianópolis diante do Figueirense.

Querendo se afastar do Z4, Goiás encara o CRB

Estádio Serra Dourada
Em busca de se distanciar da zona de rebaixamento , o Goiás recebe a equipe do CRB, que  atualmente briga pelo G4, às 16h30 no Estádio Serra Dourada, com os portões fechados para os torcedores.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Goiás x Coritiba pelo Brasileiro Sub-20 tem data alterada

A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou na tarde desta sexta feira (28) mudança na data e horário do último jogo do Goiás no Campeonato Brasileiro Sub-20, jogo que será realizado contra a equipe do Coritiba.

Vila Nova viaja com equipe praticamente definida para enfrentar o Figueirense

Vila Nova definido
O Vila Nova embarcou no final da manhã desta sexta feira (28) com destino a cidade de Florianópolis, onde  enfrenta amanhã (29) às 16h30 no estádio Orlando Scarpelli a equipe do Figueirense.

Goiânia vai realizar peneirada no próximo final de semana

O Goiânia Esporte Clube, irá realizar no próximo domingo (30)  a famosa peneirada, para selecionar jogadores para suas categorias de base.

Jaraguá acerta com meia para disputa da 3ª Divisão


O Jaraguá que irá disputar o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, confirmou  a contratação do meia João Vitor .

ABECAT apresenta 19 jogadores e comissão técnica

Comunicação Abecat

O Abecat apresentou  na tarde desta quinta-feira (27), no estádio municipal de Ouvidor, 19  jogadores contratados pela equipe    a disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Zagueiro afirma, "nosso campeonato não é contra o Inter"


O Vila Nova segue trabalhando, se preparando para o confronto do sábado(29), diante do Figueirense-SC em Santa Catarina.

Atlético segue ajustando o time para o confronto com a Chapecoense

Comunicação A.C.G
O Atlético trabalhou forte na tarde desta quinta-feira. João Paulo Sanches treinou a equipe tática e tecnicamente.

Goiás segue preparação para enfrentar o CRB


Comunicação G.E.C
A semana tem sido intensa no Goiás Esporte Clube. O técnico Argel Fucks aproveita a semana aberta de trabalho para preparar a equipe esmeraldina para o confronto contra o CRB.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Pires do Rio divulga o nome de 8 jogadores para a disputa da 3ª Divisão

Através do seu diretor Leandro Tavares, o Pires do Rio divulgou na noite desta quinta-feira os seus primeiros contratados para a disputa do campeonato goiano da terceira divisão.

Lateral afirma, "daqui pra frente, todos os jogos serão decisivos"

Foto: Douglas Monteiro

O elenco colorado trabalhou na tarde de hoje(27), no CT Marconi Perillo e o técnico Hemerson Maria praticamente definiu o time para o compromisso diante do Figueirense-SC, no sábado em Florianópolis.

Caldas confirma mais três jogadores para 3ª Divisão

A equipe do Caldas,  confirmou na tarde desta quinta feira (27)  mais três jogadores para a disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

FGF define arbitragem para os jogos das semifinais da Divisão de Acesso

A Federação Goiana de Futebol, divulgou na tarde desta quinta feira (27), qual será a  arbitragem para os primeiros jogos das semifinais do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Vila Nova empresta meia para Jataiense

O Vila Nova, emprestou o meia Albanos, 20 anos,  para a equipe da Jataiense, que vai disputar o Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Bom Jesus já tem comissão técnica para disputa da 3ª Divisão

Comissão técnica do Bom Jesus

A equipe do Bom Jesus, equipe do sul do estado de Goiás, já definiu  sua comissão técnica, para a disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

ABECAT contrata sete jogadores da Aparecidense para disputar a 3ª Divisão

A equipe do  Abecat, estreante em competições profissionais no futebol goiano, segue a todo vapor se reforçando para o Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

CT da Anapolina esta indo para Leilão

Anapolina, que vive uma semana decisão, com os jogos das semifinais do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, tem um grande problema para resolver nos próximos dias.

Caldas Esporte Clube divulga os primeiros nomes para 3ª Divisão

O Gerente de Futebol do Caldas Esporte Clube, Higor Godoy,  confirmou o acerto com quatro  jogadores para a disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Goiás perde para o Grêmio e fica eliminado do Brasileiro Sub-20

A equipe do Goiás esta eliminada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Jogando na tarde desta quarta feira (26) contra o Grêmio,

ABECAT contrata volante Lukinha da Aparecidense

Volante Lukinha

A equipe do Abecat, que vai  disputar o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, acertou a contratação do volante Lukinha, 19 anos, que pertence a equipe da Aparecidense.

Meia Jorginho recebe homenagem pelos 200 jogos com a camisa do Dragão

Comunicação A.C.G
Quando Jorginho chegou ao Atlético, a fase não era lá muito boa. O meia veio do rival Vila Nova e rapidamente se fixou no Rubro-negro.

Após mais um hat-trick no ano, Abner desabafa e mira voos maiores

O atacante Abner finalizou sua passagem pelo Santa Helena, de Goiás, da melhor maneira possível.

Goiás prepara listão de dispensa

O Goiás que não vem  fazendo  uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, esta preparando uma lista de jogadores que serão liberados.

Meia Dudu tem empréstimo renovado até o final do ano com o Grêmio

Meia Dudu
O meia Dudu, 20 anos, que pertence ao Vila Nova e esta no Grêmio por empréstimo desde o ano de 2016, teve seu empréstimo renovado até o final de 2017.

Campeonato Brasileiro Sub-20 , Goiás tem decisão contra o Grêmio

Brasileiro Sub-20

A equipe do Sub-20 do Goiás, tem uma verdadeira decisão na tarde desta quarta feira (26) pelo Campeonato Brasileiro diante da equipe do Grêmio.

Jogadores esmeraldinos trabalham em dois períodos no CT

Comunicação G.E.C
A terça-feira, 25, foi intensa para os jogadores do Goiás. A comissão técnica esmeraldina, comandada por Argel Fucks, comandou trabalhos em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

ABECAT começa a divulgar seus primeiros jogadores para a 3ª Divisão

Comunicação ABECAT
Abecat Ouvidorense começa a se reforçar para a disputa do campeonato goiano da terceira divisão 2017 e contrata o Zagueiro Robson que disputou o último campeonato goiano da primeira divisão e a série D pela Aparecidense.

Pires do Rio é o 4º time a confirmar treinador para a 3ª Divisão

O Pires do Rio F.C.  que volta neste ano de 2017 a disputar uma competição profissional, após 8 anos afastado, confirmou nesta terça feira o nome do seu treinador.

Jataiense acerta mais uma contratação para a Terceira Divisão

Atacante Américo
O Diretor de Futebol da Jataiense Erik Alves anunciou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão que começa para a equipe no dia 27 de Agosto, às 16 horas, contra o Mineiros no Estádio Municipal Jerônimo Ferreira Fraga (Arapucão).

Presente em 10 rodadas no G-4 da Série B, Hemerson Maria retorna para Florianópolis em duelo contra o Figueirense, clube no qual tem 20 anos de história

Comunicação V.N.F.C

O técnico Hemerson Maria conhece como poucos a Série B. Após campanhas positivas com o Avaí, ele conquistou a competição nacional em 2014 no comando do Joinville e neste ano faz ótima trabalho no Vila Nova.

Volante Leandro Bulhões não irá a jogar as semifinais da Divisão de Acesso

O Goiânia, terá um grande desfalque na reta final da Divisão de Acesso, nos jogos das semifinais que podem garantir o Galo na elite do Futebol Goiano em 2018.

Luto! Morre goleiro Max, ex-Vila Nova

Max 42 anos
Foi confirmada na tarde desta quarta-feira a morte encefálica do ex-goleiro do Botafogo, Maxlei dos Santos Luzia, o Max, de 42 anos, segundo informações do Hospital da Lagoa, onde o arqueiro estava internado há um mês.

terça-feira, 25 de julho de 2017

Atacante Para negociado pelo São Luiz, já apresentou ao Atlético-PR

O artilheiro do Campeonato Goiano Sub-17, Pará, com 16 gols, negociado pelo São Luiz com  o Atlético Paranaense, já se apresentou ao seu novo clube.

Atacante Tiago Adan se diz pronto para uma sequência como titular no Vila Nova

Atacante Tiago Adan
O atacante Tiago Adan, que deu o passe para Mateus Anderson fazer o gol da vitória do Tigrão, está voltando aos poucos aos jogos, já que se machucou na segunda rodada, na partida diante do Juventude que o Vila acabou empatando em zero a zero.

Goiás já viajou para o Rio Grande do Sul, para enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Comunicação G.E.C
A equipe esmeraldina Sub-20 já viajou para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Grêmio, na quarta-feira (26), às 15h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, no estádio Hélio Dourado, no Eldorado do Sul.

Jataiense realizou Avaliação Técnica neste fim de semana


Jogadores sendo avaliados
A Associação Esportiva Jataiense realizou neste final de semana, dias 22 (Sábado) pela manhã e a tarde no dia 23 (Domingo) pela manhã,

Confirmações do Sub-19 e Sub-17/2ª Div. e Sub-15 encerra nesta sexta-feira

FGF
De acordo com o Calendário da FGF para 2017, o prazo de confirmação para participação na Copa Goiás Sub-19 e Taça Mané Garrincha Sub-17 da 2ª Divisão de 2017 bem como da Copa Goiás Sub-15/2017 encerra-se nesta sexta-feira, dia 28 de julho.

Goiás tem 11 jogos desmembrados pela CBF

O Goiás Esporte Clube,  teve seus primeiros 11 jogos do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B, desmembrado pela CBF.

CBF desmembra 10 jogos do Vila Nova na Série B


A Confederação Brasileira de Futebol, desmembrou os 10 primeiros jogos do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B, no segundo turno.

Novamente entre os titulares, Alemão comemora retorno e valoriza Vila Nova no caminho certo para o acesso

Comunicação V.N.F.C
A vitória do Vila Nova por 2×1 contra o Internacional, no último sábado, recolocou o Tigre no G-4 da Série B.

Goiás apresenta lateral direito Erwin Saavedra

Comunicação G.E.C
Após alguns dias já treinando no Goiás Esporte Clube, o lateral-direito Erwin Saavedra foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira, 24, após a reapresentação do elenco no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Confira os jogos finais do 1º turno, dos seis melhores times da Série B

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, fez um levantamento dos adversários dos seis primeiros colocados na Série B, para que você torcedor possa definir qual equipe tem a sequência mais dificil e mais fácil neste final do 1º turno.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol