2016-04-10 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 16 de abril de 2016

Vila Nova já esta definido para o primeiro jogo da Semifinal !

O Vila Nova, já esta definido para o primeiro jogo da Semifinal  segunda feira (18) contra o Goiás às 20h00 no Estádio Serra Dourada.

O Técnico Rogério Mancini, vai  mandar a campo a seguinte equipe: Wagner Bueno, Douglas Assis, Anderson, Reginaldo e Marinho Donizete, Vitor Bolt, Robston, Roger e Zotti, Dudu e Frontini.

A equipe ficou definida no treinamento na manhã deste sábado no CT Cidade do Tigre, próximo ao  Aeroporto Santa Genoveva.

Amanhã será finalizada a preparação, com treinamento de posicionamento final, Rogério Mancini define amanha(17) quais serão os jogadores que irão  compor o  banco de reserva.

Os ingressos custam 40 reais (arquibancada) e 60 reais (cadeira). Torcedores que tiverem uma aposta da Timemania com um dos dois clubes marcados como do coração e associados do Sicoob pagam meia-entrada.
Confira os locais de venda:
- Sócio Tigrão –  sábado de 8h00 às 18h.00 Domingo de 8h00 as 14h00; segunda de 8h00 às 16h00.

- Nação Esmeraldina –sábado de 8h00 as 18h00; segunda de 8h00 às 16h00.
- meubilhete.com –  até segunda às 12h00.

- Fast Açaí – horário comercial de cada estabelecimento e segunda até 12h00.
Shopping Flamboyant
Buriti Shopping
Portal Shopping
Araguaia Shopping
Goiânia Shopping
Shopping Plaza’Doro
Banana Shopping

Shopping Portal Sul

Londrina é a unica equipe teve o Acesso para a Série B 2016, que fechou contrato de TV!

A equipe do Londrina, é a unica equipe entre as quatro que conseguiram o acesso para a Série B de 2016, que já assinou contrato com alguma emissora de televisão.

Vila Nova, Tupi e Brasil de Pelotas ainda continua sem  contratos de televisão, caso consiga o acesso a Série A  a partir de 2019.

O gestor do futebol profissional do Londrina, Sérgio Malucelli, e o presidente do clube, Felipe Prochet, anunciaram na última quarta-feira (13), a assinatura do contrato com a Globo envolvendo o direito de transmissão. O contrato terá vigência de 2019 a 2024.

"As negociações estavam em andamento há 2 meses. Assinamos com a Globo em razão da emissora abranger transmissões em canais abertos e fechados e o valor a longo prazo é maior do que o oferecido pelo Esporte Interativo", contou.

O Esporte Interativo, divulgou nota informando que o Vila Nova não aceitou sua proposta, a diretoria do Vila Nova nega esta informação. As negociações entre Vila Nova e Globo deu uma esfriada nas últimas semanas.

O Tupi não foi procurado por nenhum emissora. O Brasil de Pelotas informou que existe negociações com a Globo e o Esporte Interativo.

Estádio Olímpico será entregue em Julho!

O novo Estádio Olímpico será entregue no mês de julho deste ano de 2016. Garantiu o presidente da Agetop Jayme Ryncón.

De acordo com o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón as obras já estão 98 % concluídas, faltando pouco detalhes para a conclusão final.

O jogo que deve marca abertura  do novo Estádio, deverá ser da seleção Olímpica do Brasil  Masculina.

Seria o último  amistoso do Brasil antes de  estrear nas olímpiadas do Rio de Janeiro.

O Estádio Olímpico terá capacidade para 12 mil pessoas, o que não atende a exigência da CBF para jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, que é de 15 mil pessoas.

Já são mais de 10 anos que o antigo estádio foi demolido, para a construção deste novo.

Anápolis quer voltar a jogar um final após 20 anos !

O Anápolis, começa hoje às 16h20 no Estádio Jonas Duarte, a luta para voltar a disputar uma final do Campeonato Goiano após 20 anos, a última final foi em 1996 contra o Goiás, quando  foi prejudicado no jogo da final, pelo juiz arbitro Antônio Pereira.

A equipe que  até o ano passado estava na Divisão de Acesso  do Campeonato Goiano, classificou para a semifinal na terceira colocação no geral.

A cidade de Anápolis esta bastante motivada, devemos ter hoje (16), o maior público do ano no Estádio Jonas Duarte.

Esta será uma das semifinais mais equilibrada, as duas equipes já se enfrentaram duas vezes, uma vitória para cada time, com o placar minimo de 1x0.

O técnico Waldemar Lemos, vai com o que tem de melhor para o confronto, o volante Toró que era dúvida, joga normalmente.

O Atlético terá o desfalque do meia Jorginho,o jogador machucou contra o Goianésia na penúlitma rodada, e segue afastado do time.



Ficha do Jogo

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Márcio Soares
ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Renato Justi, Leandro Euzébio e Rafael Furlan; Helder, Toró, Felipe Baiano, Lucas Sotero e Marcelinho; Michel Platini
Técnico: Waldemar Lemos
ATLÉTICO: Márcio; Ednei, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Gilson Alves, William Schuster e Magno Cruz; Luiz Fernando e Júnior Viçosa
Técnico: Wagner Lopes

Caldas já tem treinador para a Divisão de Acesso !

O Caldas esporte Clube, já tem um treinador para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Lucas Andrade, que foi auxiliar técnico da Anapolina neste Campeonato Goiano, terá a missão  de colocar o Caldas na primeira Divisão do Campeonato Goiano em 2017.
Lucas Andrade, já trabalhou pelo Inhumas e o River-PI, o novo treinador deve começar os seus trabalhos no inicio do mês de Maio, auxiliando a diretoria na contratação de jogadores.
A Divisão de  Acesso, esta agendada para iniciar no dia 16 de julho, com término para o dia 25 de setembro, serão 10 equipes em busca de duas vagas para a primeira divisão do Goiano.
Confira todos os participantes: América de Morrinhos, Caldas Esporte, Caldas Novas, Evangélica, Iporá, Goiânia, Santa Helena, Novo Horizonte, Rio Verde e Grêmio Anápolis.




Mais um Campeão da Série C pelo Vila Nova, pode estar indo para o Goiás !

Mais um jogador Campeão da Série C pelo Vila Nova, pode  estar indo jogar no Goiás, depois do volante Ramires, o ídolo da torcida do Tigrão, o atacante Moisés pode estar indo jogar na Serrinha.

O jogou que voltou da Coreia do Sul, nesta quinta feira (14), foi oferecido ao Goiás pelo seu empresário, a diretoria Esmeraldina ainda estuda a situação, uma parte quer o jogador para a temporada, outra parte esta com dúvida.

O jogador também foi oferecido ao Coritiba, uma coisa parece certa, dificilmente o jogador volta a jogar pelo Vila Nova, neste ano de 2016. O salario do jogador esta na faixa de R$ 80.000,00, fora da realidade atual do Tigrão.

Esta semana devemos ter novidade sobre esta questão que envolve o atacante Moisés.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Santa Helena anuncia mais dois jogadores para a Divisão de Acesso

A diretoria do Santa Helena anunciou a contratação de mais dois jogadores para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que se inicia no dia 16 de Julho. 


Foram contratados o zagueiro Denis de 21 anos e o meia Willian de 20 anos, os jogadores ja assinaram com o Fantasma.

No inicio da semana havia sido anunciado o goleiro Felipe Palino de 18 anos que veio do Ferroviária  e o zagueiro Rodrigo também de 18 anos da base do Ituano.

Outros nomes estão em negociação como lateral Indio e o volante Abuda, os dois jogadores possuem passagens pelo  Corinthians.

Com informações de http://blogdolindenberg.blogspot.com.br/

Confira a situação dos jogadores do Vila Nova que tem contrato encerrando no final do Goianão !

Com o término do Campeonato Goiano, sete jogadores do Vila Nova, terão seus contratos encerrados com o clube.

Os jogadores  são os  zagueiros Anderson e Reginaldo, os laterais Marinho Donizete e George Lucas, o volante Leandro Bulhões, o meia Zotti e o atacante Vanílson.

O Zagueiro Reginaldo, tem agradado  a diretoria, e deve ter o seu contrato renovado até o final do ano. O  outro zagueiro Anderson, segue com  sua situação  indefinida, mas a tendencia é que fique para a Série B.

O lateral Marinho Donizete, depois de começar um Campeonato Goiano mal,  mostrou que esta em uma crescente na reta final do Goianão, com  a especulação da contratação de Marcelo Cordeiro, sua situação ainda não esta definida.

George Lucas, jogou poucas partidas, não deve ter seu contrato renovado.

O volante Leandro Bulhoes, titular da equipe nos últimos  jogos, deve ter seu contrato renovado, o meia Zotti, tem proposta de outro clubes, entre ele o Remo, o jogador não deve renovar com o Tigrão.

O atacante Vanilson, que não foi relacionado para nenhum jogo deste Campeonato Goiano, devido a uma contusão,  pode ter seu contrato renovado, mas deve ser emprestado para disputar a Série D ou  a Divisão de Acesso.


Meia Lucas Sotero, pode ser mais um reforço do Vila Nova para a Série B

As semifinais do Campeonato  Goiano estão ai, mas o Vila Nova, segue se movimentando em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe já anunciou  Vinicius Hess, Jefferson Feijão oficialmente, o lateral esquerdo  Marcelo Cordeiro esta praticamente acertado como clube, a próxima novidade deve ser o retorno do meia Lucas Sotero, que neste Campeonato Goiano esta defendendo o Anápolis.

Lucas Sotero, defendeu o Vila Nova no na Série B de 2014, quando o Tigrão foi rebaixado para a Série C.

O Vila Nova, já confirmou que dois jogadores que disputaram  o Goianão, despertaram interesse do clube, um deles seria Lucas Sotero, a diretoria não confirma este interesse.

O jogador deve se apresentar ao Vila Nova, assim que o Anápolis encerrar sua participação no Campeonato Goiano.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Rogério Mancini posiciona o time que deve ser titular no clássico !

O técnico do Vila Nova, posicionou  pela primeira vez na semana, a equipe que deve começar o jogo contra o Goiás na próxima segunda feira (18), no primeiro jogo da semifinal.

A equipe titular que treinou  hoje (14), teve a seguinte formação: Wagner Bueno, Bruno Oliveira, Anderson, Reginaldo e Marinho Donizete, Victor Bolt, Robston, Roger e Zotti, Dudu e Frontini.

Nesta sexta acontece mais um treinamento, a única duvida do treinador esta lateral direita, entre Bruno Oliveira e Douglas Assis.

Dois jogadores estão  suspenso, o zagueiro Vinicius Simon e o volante Leandro Bulhões.

Meia Daniel Carvalho do Goiás esta fora das Semifinais do Goianão !

O meia Daniel Carvalho, tido  para muitos como a principal contratação do Goiás nesta temporada, esta fora das semifinais do Campeonato Goiano.

O jogador voltou a sentir uma contusão muscular, realizou  exames nesta quinta feira (14), pelo departamento médico do Goiás, onde foi  vetado.

Daniel Carvalho, não deve mais jogar neste Campeonato Goiano, caso o Verdão chegue a final, ele vai precisar ainda de mais 10 dias para se condicionar fisicamente.

O jogador já esta há mais de 35 dias sem jogar uma partida de futebol.

Vila Nova x Goiás - Confira os locais de venda de ingressos!

O Vila Nova informou nesta quinta-feira os locais de venda de ingressos para a partida contra o Goiás, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano, o jogo acontece na segunda-feira (18), às 20h00, no Estádio Serra Dourada.
Os ingressos custam 40 reais (arquibancada) e 60 reais (cadeira). Torcedores que tiverem uma aposta da Timemania com um dos dois clubes marcados como do coração e associados do Sicoob pagam meia-entrada.
Confira os locais de venda:
- Sócio Tigrão – Quinta de 14h00 as 18h00, sexta e sábado de 8h00 às 18h.00 Domingo de 8h00 as 14h00; segunda de 8h00 às 16h00.

- Nação Esmeraldina – Quinta de 14h00 as 18h0, sexta e sábado de 8h00 as 18h00; segunda de 8h00 às 16h00.
- meubilhete.com – Quinta a partir de 12h00 até segunda às 12h00.

- Fast Açaí – horário comercial de cada estabelecimento e segunda até 12h00.
Shopping Flamboyant
Buriti Shopping
Portal Shopping
Araguaia Shopping
Goiânia Shopping
Shopping Plaza’Doro
Banana Shopping
Shopping Portal Sul

Bruno Resende será o arbitro de Vila Nova x Goiás!

A Federação  Goiana de Futebol , realizou na tarde desta quinta feira (14) o sorteio para definir a arbitragem para os dois jogos da Semifinal do Campeonato Goiano.

Wilton Pereira Sampaio, arbitro que foi  vetado pelo Goiás, não participou do sorteio, a FGF alegou que o arbitro vai estar em uma viagem, fazendo curso para a Copa América.


Para o jogo Vila Nova x Goiás foi sorteado o seguinte trio:


Árbitro: Bruno Rezende
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Cristhian Passos
4º Árbitro: Jefferson Ferreira


Para o jogo  entre Anápolis x Atlético Arbitragem será:


Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Márcio Soares
4º Árbitro: Leandro Cardoso

COPA DO BRASIL SUB-17 - Após goleada na 1ª Fase, Goiás recebe o Flamengo

Estreando na segunda fase da Copa do Brasil Sub-17, o Goiás recebe o Flamengo nesta quinta-feira (14), às 20h, no Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). Na primeira fase, fora de casa, aplicou uma goleada de 9 a 0 sobre o Sampaio Correa-MA. O confronto marcou a estreia do técnico Leandro Campos.
O destaque do time goiano fica por conta do atacante Caio, que marcou quatro gols na primeira fase da Copa do Brasil. O atleta, inclusive, subiu para a categoria sub-17 este ano. Em 2015, ele foi o artilheiro do Esmeraldino Sub-15.
O Flamengo, por sua vez, não sofreu para passar pelo Náutico-PE. Diferente do adversário desta quinta, porém, o carioca não conseguiu eliminar a partida de volta. No Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão (PE), o rubro-negro venceu com o placar de 1 a 0. Na volta, porém, no Estádio da Gávea, Rio de Janeiro (RJ), conseguiu um resultado mais elástico - 3 a 0. 
Os responsáveis pela condução do embate desta quinta serão o árbitro Breno Veira Souza-GO (CBF-2) e os auxiliares Ygor Monteiro de Miranda-GO (CBF-2) e Leone Carvalho Rocha-GO (CBF-1). O quarto árbitro será Bruno Rezende Silva-GO (CBF-1).
A partida de volta acontece no próximo dia 20, quarta-feira, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, às 15h.

CBF.COM.BR

17 clubes fecham com a Globo; 9 com o Esporte Interativo, apenas o Goiás como Goiano!


A Globo fechou com mais dois clubes a renovação dos direitos de TV do Campeonato Brasileiro a partir de 2019, segundo o UOL Esporte, por Eduardo Ohata. Agora, com Goiás e Londrina, com quem acaba de assinar, a Globosat contabiliza um total de 17 times. O canal Esporte Interativo, com quem a Globosat trava um duelo pelos direitos de TV fechada, oficialmente acertou com 9 agremiações.


Para poder transmitir uma partida, cada canal terá que ter contrato com os dois times. Ou seja, várias partidas não serão transmitidas pela TV fechada, já que os clubes estão assinando individualmente com o canal de sua preferência.



“O Goiás é um time conservador, então pesou o bom histórico que o clube tem com a Globo'', explicou o presidente do clube, Sergio Rassi. “Também ficamos contentes com a nova forma de distribuição do dinheiro, na proporção de 40-30-30 [valor fixo, índice técnico e audiência], que se aproxima do padrão europeu e da mudança na forma de medir quanto cada clube vale no pay-per-view, que deixou de ser por meio de simples contato telefônico com assinantes do pacote."



A Globosat, cujo canal de esportes é o SporTV, acertou com Corinthians, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Atlético/MG, América/MG, Grêmio, Sport, Vitória, Chapecoense, Avaí, Náutico, Goiás e Londrina.



Ainda de acordo com a fonte, o Esporte Interativo fechou com Santos, Internacional, Atlético/PR, Bahia, Ceará, Joinville, Sampaio Corrêa, Paysandu e Coritiba.



Os dois canais cortejam o Palmeiras, principal time a não ter fechado com nenhuma das emissoras.


Com informaçoes de esporteemidia.com

RIO 2016 - Definido os adversários do Brasil no Futebol Masculino e Feminio

A FIFA sorteou na manhã desta quinta feira (14) os adversários do Brasil  no Futebol, Masculino e Feminino, nas olimpíadas Rio 2016.

O Futebol Masculino esta no Grupo A com:   África do Sul, Iraque e Dinamarca.

O Feminino esta no Grupo E: China, Suécia e África do Sul

O Brasil busca o  inédito ouro no futebol olímpico masculino, o primeiro adversário será a África do Sul. A partida será realizada às 16h00 do dia 4 de Agosto no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
No feminino, a estreia do Brasil será contra a China.  A partida será realizada no dia 3 de agosto no Engenhão, às 16h00.
Confira os grupos Masculino
Grupo A: Brasil, África do Sul, Iraque e Dinamarca
Grupo B: Suécia, Colômbia, Nigéria e Japão
Grupo C: Fiji, Coreia do Sul, México e Alemanha
Grupo D: Honduras, Argélia, Portugal e Argentina

Confira os grupos Feminio
Grupo E: Brasil, China, Suécia e África do Sul
Grupo F: Canadá, Austrália, Zimbábue e Alemanha
Grupo G: Estados Unidos, Nova Zelândia, França e Colômbia

Goiás renova contrato com a Rede Globo

O Goiás Esporte Clube, divulgou nesta quarta feira (13) que renovou seu contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro  com  a Rede Globo por mais três anos.
O novo contrato  da agremiação esmeraldina com a TV vai até 2021, incluindo as plataformas, Tv Aberta, Tv Fechada e Pay-Per-View.
A idéia da Globo era que  extensão  ocorresse por mais seis anos, mas aceitou a decisão da diretoria do Goiás.
Um detalhe chama a atenção nesse novo contrato e que é diferente do formato atual: Caso o Goiás não faça parte da Série A do Campeonato Brasileiro, ele terá uma redução drástica no valor de sua cota.
O Goiás, tinha em mãos também uma proposta do Esporte Interativo,apenas para canal fechado,  mas acabou não  aceitando.






SÉRIE D - CBF define os grupos dos times goianos !

A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou nesta quarta feira (13) a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série D. O Inicio do campeonato esta agendado para o dia 12 de junho.

Os três times goianos vão estar nos grupos: A10, A11 e A12, na primeira fase não haverá confrontos entre os goianos.


O  são formados pelos seguintes  Estados:

Grupo A10

Goiás
Mato Grosso
Mato Grosso do Sul
Distrito Federal

Grupo A11

Goiás
Mato Grosso
Mato Grosso do Sul
Distrito Federal

Grupo A12

Goiás
Rio de Janeiro
Espirito Santo
Minas Gerais

O Campeonato será disputado em 06 (seis) fases: na primeira fase os 68 clubes formarão 17 (dezessete) grupos de 04 (quatro) clubes cada, de onde classificar-se-ão 32 clubes para a fase seguinte: os primeiros colocados de cada grupo (total de 17) mais os 15 melhores segundos colocados; daí em diante os clubes enfrentar-se-ão no sistema eliminatório (“mata-mata”) até ser conhecido o campeão

Os clubes farão jus aos seguintes benefícios de ordem financeira:

a) Transporte Aéreo: será concedido para distâncias acima de 700km, limitado a 25 (vinte e cinco) pessoas por delegação;

b) Transporte Terrestre: consistirá em passagens rodoviárias ou em aluguel de ônibus às delegações para distâncias de até 700km, inclusive;

c) Hospedagem e Alimentação: todas as despesas com hospedagem e alimentação serão custeadas pela CBF, limitada a 25 (vinte e cinco) pessoas por delegação;

d) Taxa de arbitragem e exame antidoping: todas as despesas com taxas de arbitragem e exames antidoping serão custeadas pela CBF

Com informações da cbf.com.br



Lateral Esquerdo Marcelo Cordeiro esta acertado verbalmente com o Vila Nova !

O Lateral esquerdo  Marcelo Cordeiro de 34 anos, esta  acertado verbalmente com o Vila Nova, para  a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador que esta defendendo atualmente o São Bento no Campeonato Paulista, deve se apresentar ao Vila Nova, assim que o São Bento encerrar as participações no Paulistão. O time de Marcelo Cordeiro terá o Santos no próximo sábado pelas quartas de final, jogo único.

Marcelo Cordeiro, começou sua carreira no Vasco em 2001, tem passagens por Vitória, Internacional, Botafogo-RJ, Portuguesa, Sport, Bragantino entre outros.

O Vila Nova, tem  hoje em seu elenco apenas Marinho Donizete, uma vez que Patrick esta sendo negociado para o futebol italiano.

A Diretoria Colorada, pretende anunciar mais 6 jogadores para o Brasileiro da Série B, já foram  anunciados o volante Vinicius Hess e o lateral direito Jefferson Feijão.

Próximo da final, lateral Romário valoriza campanha do Dragão no Campeonato Goiano

Assessoria de comunicação do Atlético
Perto de conquistar um dos principais objetivos do ano, o Atlético Goianiense está classificado para a semifinal do Goianão. O time do lateral-esquerdo Romário finalizou a primeira fase na liderança do Grupo B com 30 pontos. O Vila Nova foi o segundo colocado do grupo com 21 pontos. Mas, mesmo classificado, a equipe rubro-negra passou por momentos de oscilações e críticas.

- Nós iniciamos a temporada muito bem, tivemos uma série invicta de oito jogos e precisamos valorizar tudo que foi feito ao longo da competição. Reconhecemos que poderíamos ter rendido um pouco mais na sequência, mas não faltou força de vontade. As críticas fazem parte do futebol e agora, mais do que nunca, vamos entrar focados nesses dois jogos da semifinal e conquistar uma vaga na grande final, disse o camisa 6.

O adversário na próxima fase será o Anápolis, justamente a equipe que tirou a invencibilidade do Atlético Goianiense. Após a série sem derrotas, o time comandado por Wagner Lopes perdeu por 1 a 0 para o Galo da Comarca no Estádio Jonas Duarte na 9ª rodada da competição.

- No primeiro jogo contra eles, no Serra Dourada, nós vencemos. Infelizmente não conseguimos buscar os três pontos no returno, fora de casa. Vínhamos dessa sequência invicta e sofremos a primeira derrota. Nós conhecemos bem a qualidade do Anápolis, sabemos que não será fácil, mas estamos confiantes na nossa força e vamos buscar dois resultados positivos, lembra Romário.

O Atlético Goianiense enfrenta o Anápolis no próximo sábado (16), às 16h20, no Estádio Jonas Duarte. O jogo de volta será no dia 23 de abril, sábado, no Serra Dourada, às 16h00.

COPA VERDE - Aparecidense está na Semifinal

Mesmo perdendo o jogo de volta para o Cuiabá, nesta quarta feira (13) no Estádio da Serrinha pelo placar de 1x0, o Camaleão avançou para a semifinal da Copa Verde.

No primeiro jogo na Arena Pantanal, a equipe goiana venceu pelo placar de 3x1, Aparecidense é o único  time Goiano ainda na competição, o Vila Nova foi  eliminado nas quartas de final pelo Gama.

O adversário da Aparecidense será o Gama, o primeiro jogo deve acontecer dia 20 de  Abril no estádio Serra Dourada, o jogo de volta acontece no Estádio Bezerrão na Cidade Satélite do Gama no dia 23 de Abril.

Falta ainda uma vaga na semifinal, que será decidida hoje entre Rio Branco x Paysandu , no primeiro  jogo o Paysandu venceu pelo placar de 1x0,

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Torcida do Vila vai ficar na Ala Sul do Serra Dourada nos dois jogos contra o Goiás !

A torcida do Vila Nova, vai ocupar a ala sul do Estádio Serra Dourada, nos dois jogos contra o Goiás pela Semifinal do Campeonato Goiano.

A decisão foi tomada em conjunto entre a diretoria do Vila Nova com a do Goiás, um dos motivos foi o fator de segurança dos torcedores.

Com isto a tradicional recepção que os torcedores do Vila Nova, costuma fazer na recepção dos jogadores na chegado ao estádio, não será possível.

O primeiro jogo foi oficializado para a próxima segunda feira (18), às 20h00, jogo de volta acontece no dia 24 às 16h00.

GOIANO SUB-20 Confira a classificação após o final da terceira rodada!

Foi finalizada nesta quarta feira (13), a terceira rodada do Campeonato Goiano Sub-20, foram  realizados cinco jogos, não  ocorreu nenhum empate.

Apenas o Goiânia, conseguiu  vencer fora de casa, jogando contra o Goianésia, o Galinho venceu pelo placar de 4x3.

No próximo final de semana, acontece a quarta rodada, com jogos 4 jogos no sábado, no domingo  teremos o clássico entre Goiânia x Vila Nova, o jogo acontece na cidade de Bela Vista, local onde o Galinho esta mandando seus jogos.



Confira a Classificação


FGF Oficializa Vila Nova x Goiás na 2ª feira, 18/4 às 20 horas!

A FGF já oficializou o jogo entre Vila Nova x Goiás para o dia 18 de Abril às 20h00.

Veja o comunicado da FGF.

Em função da impossibilidade de se contar com a presença do policiamento neste próximo domingo, dia 17/04/16, que terá todo seu contingente deslocado para a cobertura de movimentos cívicos nesta data, inclusive para a capital federal, a partida Vila Nova x Goiás no Estádio Serra Dourada em Goiânia, de ida do Grupo C da Fase Semifinal do Goianão 2016 fica transferida do dia 17/04/16 (domingo) às 16 horas para o dia 18/04/16 (segunda-feira) às 20 horas.


Como consequência da transferência acima citada, o jogo Goiás x Ríver (PI) no Estádio Serra Dourada em Goiânia às 19h30, de volta da 1ª Fase da Copa do Brasil 2016, fica adiado do dia 20/04/16 (quarta-feira) para o dia 27/04/16 (quarta-feira).  

Vila Nova x Goiás segue indefinido a data !

Nesta terça-feira (12), a Diretoria de Competições da CBF confirmou alteração na data de duas partidas válidas pela primeira fase da Copa do Brasil. 

O confronto entre Joinville-SC x Comercial-MS passou de terça-feira, 26 de abril, para quarta-feira, 27, e teve o horário antecipado. 

O jogo Ceará-CE x Resende-RJ também sofreu mudança na tabela e foi antecipado em função de ajustes na grade de programação.

O Jogo de volta entre Goiás x River-PI não foi alterado, se mantendo  até agora no dia 20 de Abril, com isto o clássico entre Vila Nova x Goiás, que poderia ser marcado para o dia 18 de Abril, pode não acontecer.

Já esta sendo pensado nas  seguintes datas, 24 e 27 de Abril , para os confrontos das semifinais. 

Vamos aguardas os próximos acontecimentos.

Rio Verde já tem um jogador contratado para a Divisão de Acesso !

internet
O Esporte Clube Rio Verde, já em um jogador acertado para a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, que  se inicia em Julho.

O experiente lateral esquerdo e meia Jorge Henrique, que já jogou pelo próprio Rio Verde, Atletico-GO, Ceará, Vila Nova.

O jogador de 33 anos, deve assinar contrato até o final da Divisão de Acesso.

A diretoria do Rio Verde, já estaria  apalavrada com  mais 10 jogadores, mas os nomes seguem em sigilos, somente serão divulgados quando estiver assinado.

Quanto ao nome do treinador, ainda esta em negociação, a idéia é que o clube acerte com o treinador até o final do mês de Abril.

Com informações do blogdolindenberg.blogspot.com.br

Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro nega pedido da Globo e mantém jogos no domingo!

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), negou o pedido da Rede Globo, e mantém  os jogos da última rodada do Campeonato  Carioca, para domingo às 16h00,


Segundo o Lancenet!, por Igor Siqueira, a emissora disse que entendeu a postura da entidade de não mexer na tabela pela necessidade de se realizar os quatro jogos da última rodada da Taça Guanabara nos mesmos dia e horário.

No entanto, a emissora não garantiu à Ferj se manterá ou não a partida decisiva para o Flamengo na grade de programação do domingo, quando haverá ostensiva cobertura política.

A Ferj, por sua vez, está cética quanto à transmissão da rodada do Carioca em TV aberta no domingo.



Escolinha Bola de Ouro alcança a marca de 100 alunos!

A Escolinha de Futebol Bola de Ouro, situada na Região Noroeste em Goiânia, esta em festa, A escolinha idealizada e criada pelo jornalista esportivo Paulo Victor o  Pvzinho da Galera, atingiu a marca de 100 alunos esta semana.

Os alunos matriculados na Escolinha Bola de Ouro, não tem nenhum custo, tudo é subsidiado por parceiros que o Pvzinho da Galera conseguiu, para o seu projeto.

Os alunos matriculados na Escolinha Bola de Ouro, possuem idade entre  5 e 14 anos, sendo atendidos nos turnos Matutino e Vespertino.

A Região Noroeste, já abraçou este projeto do Pvzinho da Galera, novas conquista estão por vir para esta Região de Goiânia.

Gostariamos de destacar os parceiros da Escolinha Bola de Ouro são:

Felipe Auto Peças

R26 Rodas e Pneus

Intesecare

Mac Gyn






Aparecidense x Cuiabá - Camaleão tem tudo para chegar a Semifinal

Aparecidense x Cuiabá, realizam hoje (13) o jogo de volta das quarta de final da Copa Verde, às 20h30 no Estádio da Serrinha em Goiânia.

O Jogo de ida realizado na cidade de Cuiabá, Aparecidense venceu o duelo pelo placar de 3x1, abrindo uma boa vantagem  para este segundo jogo.

Para chegara semifinal o Camaleão pode perder até por 2x0, que se classifica. O Classificado  deste jogo terá pela frente o Gama, que eliminou o Vila Nova, a CBF já realizou o sorteio , o primeiro  jogo será em Goiânia ou  Cuiabá, o jogo de volta na Cidade Satélite do Gama.

Aparecidense, terá o retorno de nove jogadores, que foram poupadas do jogo contra o Goianésia, no último domingo, o goleiro Busatto, o lateral-direito Leonardy, os zagueiro Filipe e Anderson Santos, os volantes Foguinho e Geovane, os meias Washington e Jarllan e o atacante Robert.

Ficha do jogo

Árbitro: Paulo H. Dchleich Volkopf (MS)
Assistentes: José Araújo (DF) e Daniel Henrique (DF)
Aparecidense: Busatto; Leonardy, Anderson Santos, Filipe e Chiquinho; Foguinho, Geovane, Washington e Jarlan; Robert e Careca
Técnico: Márcio Goiano
Cuiabá: André Luiz, Eric, Edvânio, Wadson e Maninho; Esdras, Felipe Blau, Rone Dias e Maikinho; Júlio Alves e Uederson.
Técnico: Fernando Marchiori

Vila Nova contrata lateral direito Jefferson Feijão da Caldense !

O Vila Nova, acertou mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral direito Jefferson Feijão, foi contratado nesta terça feira (12).
O jogador que defendeu a Caldense neste primeiro semestre no Campeonato Mineiro, deve chegar a Goiânia na próxima Segunda  Feira, para  fazer  os exames, estando apto assina com o tigrão.
A Caldense, terminou a primeira fase do Campeonato Mineiro na quinta colocação, ficando de fora  das semifinais.
Jefferson Feijão, tem 29 anos, possui passagens por Caldense (2016), Luziânia (2014), Guarani (2013 e 2014), Volta Redonda (2014), São Caetano (2014), Bragantino (2012), Icasa (2012), Ferroviária (2011) e Paraná Clube (2010)
O Vila Nova, estreia na Série B contra o Bragantino no Estádio Serra Dourada.



terça-feira, 12 de abril de 2016

DE PRIMEIRA - Vila Nova x Goiás será Segunda Feira (18)

Vila Nova x Goiás , o primeiro jogo  da semifinal  será na segunda feira (18) às 20h00 no Estádio Serra Dourada.

A Federação Goiana de Futebol, irá oficializar a qualquer momento  a nova data e horário para este jogo.

Ainda não foi definido como  que fica o jogo da Copa do Brasil, entre Goiás x River, que esta marcado pela CBF para o dia 20 de Abril.

(A CBF já adiou o jogo entre Goiás x River para o dia 27 de Abril)

O jogo transmissão apenas pelo PREMIERE, 

Anápolis x Atlético- Será às 16h20 para atender a Televisão !

A Federação Goiana de Futebol, vai oficializar ainda na tarde desta terça feira (12), que o jogo entre Anápolis x Atlético, será  antecipado para às 16h20.

A mudança de horário será para atender,  a Tv Anhanguera, que vai transmitir o  jogo em Tv Aberta para todo estado de Goiás.

O jogo do Vila Nova x Goiás, que  estava marcado para domingo  será  adiado, não haverá transmissão de futebol pelas afiliadas da Rede Globo.

Vila Nova x Goiás deve acontecer na segunda feira (18) com transmissão apenas no PREMIERE.

Vila Nova x Goiás- primeiro jogo da semifinal será adiado!

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano, entre Vila Nova x Goiás, que seria realizado no próximo domingo (17), será  adiado a pedido da TV Globo.

A mudança se deve, para que a TV possa acompanhar a votação de impeachment da Presidente Dilma.

Como o jogo não pode ser antecipado para o Sábado, devido o Estádio  estar locado para um evento Sertanejo, a FGF deverá anunciar a qualquer momento o adiamento da partida.

Existe a possibilidade  de passar para ser na segunda feira (18), para isto  precisaria alterar também o jogo de volta da Copa do Brasil, entre Goiás x River, que  esta agendado para o dia 20 de Abril.

Outra alternativa é que o primeiro jogo aconteça no dia 24 de Abril e o segundo jogo no  dia 27 de Abril.

O pedido foi feito para todas Federações que a Globo, tem direito de trasmissão. A Federação do Rio de Janeiro, já avisou a Globo que não vai alterar os seus jogos.


Após ameaçar não participar da Divisão de Acesso, Santa Helena começa a contratar!


Após ameaçar não participar da Divisão de Acesso, a diretoria do Santa Helena começou a se preparar para a competição,  que terá inicio em julho.


O Fantasma já contratou 2 jogadores  o goleiro Felipe Palino de 18 anos que veio do Ferroviária de Araraquara e o zagueiro Rodrigo de 18 anos que veio do Ituano. 


Outros jogadores ogadores estão na cidade, passando por um período de avaliação, mais ainda não tiveram contratados assinados.


A reunião do conselho técnico acontece no  próximo dia 26 . As equipes que disputarão são; América de Morrinhos, Caldas Atlético, Caldas Esporte Clube, Evangélica de Paraúna, Goiânia, Grêmio Anápolis, Iporá, Novo Horizonte, Rio Verde e Santa Helena.


A fórmula de disputa deverá ser a mesma dos  últimos anos, com dois grupos regionalizados de cinco times, jogos de ida e volta dentro dos grupos, classificando os dois melhores,  o último colocado de cada grupo será rebaixado para a terceira divisão do Goiano. 

Com informaçoes: http://blogdolindenberg.blogspot.com.br/

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol