Atlético vence Iporá na abertura da segunda rodada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Atlético vence Iporá na abertura da segunda rodada

Iporá x Atlético
O Atlético, foi até a cidade de Iporá, para enfrentar a equipe local e abrir a segunda rodada do Campeonato Goiano.

O Dragão, conseguiu se reabilitar da derrota da estreia no campeonato para o Vila Nova, com gol do meia Alípio aos 35 minutos  do primeiro tempo, a equipe derrotou o Iporá pelo placar de 1x0.

Com a vitória o Atlético soma agora 3 pontos no campeonato, enquanto o Iporá permaneceu com 1 ponto, conquistado no empate com o Goianésia.

Jogadores do Iporá, deixaram o campo reclamando muito do  arbitro Elmo Rezende, q ue expulsou o  atacante Johnny Dias e anulou o gol de Vinicius Leite aos 45 minutos do segundo tempo, bandeirinha marcou impedimento.

Na próxima rodada o Atlético encara o Goiás no Estádio Serra Dourada,  enquanto o Iporá recebe a Aparecidense, todos os jogos acontecem no domingo (05) às 17h00

Ficha do jogo


IPORÁ: Cleriston, Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Ari, Wesly, Jean Batista (Gabriel), Everton Luis (Vinicius Leite) e Rodrigo Alves; Johnny Dias e Paulo Henrique (Yago).

Técnico: Everton Goiano.

ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda, Betinho (Jonathan), Alípio (Luís Felipe), Jorginho e Willians (Eduardo); Junior Viçosa.

Técnico: Marcelo Cabo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol