2020-05-24 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 30 de maio de 2020

Clubes da Série B sofrem nova redução na parcela da cota de TV

O valor depositado pelo Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão da Série B, foi menor do que o previsto pelos clubes.

Artilheiro do Campeonato Mineiro de 2020, estaria no radar do Vila Nova

Depois de sofrer durante  anos seguidos  em busca do chamado homem gol, o Vila Nova estaria sondando a contratação do artilheiro do atual Campeonato Mineiro, o atacante Paulo Renê.

Federação Goiana de Futebol (FGF) tem lucro de 1,6 Milhão em 2019 segundo o UOL

Um levantamento feito pelo site UOL, mostrou  que várias Federaçãoes de Futebol pelo Brasil, tiveram  lucro no ano de 2019.

Campeonato Espanhol e Copa da Inglaterra retornam em junho

O futebol já tem data marcada para voltar na Espanha e na Inglaterra após paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Libertadores pode recomeçar com protocolo inspirado no futebol Alemão


A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) busca inspiração na Alemanha, onde o campeonato nacional reiniciou no dia 16 de maio com estádios fechados ao público, para traçar a volta das principais competições do continente. Representantes da entidade reuniram-se, por videoconferência, com dirigentes da Bundesliga (principal liga germânica) nesta quinta (28).

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Liberado! Prefeitura de Goiânia libera clubes a voltarem aos treinamentos

A Prefeitura de Goiânia,  através do  Prefeito, Iris Rezende Machado, informou que os clubes da capital poderão realizar treinamentos a partir do dia 1º de junho. A decisão beneficia Atlético, Goiás, Vila Nova e Goiânia que estavam impossibilidade de realizar atividades devido as normas de segurança no combate a pandemia do coronavírus.

Iporá faz promoção para os seus torcedores

O Iporá Esporte Cluve, Lobo Guará, a equipe do interior do estado de Goiás, que mais cresceu nos últimos, disputou dois anos seguidos a Série D,  brigando pelo acesso, esta fazendo uma promoção para seus torcedores.

Goianésia apresenta projeto do seu Centro de Treinamento


O Goianésia Esporte Clube,  divulgou nessa terça feira (26), através de suas Redes Sociais, o projeto do seu novo Centro de Treinamento, que deverá ser um dos melhores do Centro Oeste.

DAZN pode desistir de transmitir a Série C

O Campeonato Brasileiro da Série C,  que  ainda não tem data definida para o seu inicio, devido a pandemia da Covid-19, que  ataca o mundo, pode  sofrer mais um duro  golpe, não ter transmissão por nenhum veiculo de  comunicação.

terça-feira, 26 de maio de 2020

Atlético realizou treinamento sem autorização da Saúde


Não é só  as mesmas cores que unem o Atlético Goianiense  e o Flamengo-RJ. Assim como fez o clube carioca, o Atlético Goianiense,  realizou  treinamento nessa segunda feira (25),  sem ter autorização da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, conforme foi divulgado pela Rádio Sagres 730.

Boa notícia! Clubes goianos devem ser liberados para treinamento


Esta agendada para esta terça feira (26), uma video conferência, entre o Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, e  os presidente dos clubes de Goiás, Vila Nova e Atlético.

Premiere League: West Ham pode ter torcida no estádio via aplicativo

O West Ham pode ser o primeiro time da Premier League a jogar com torcedores no com o retorno do futebol inglês. Ainda não há data definida para a bola voltar a rolar na terra da rainha, mas o clube já pensa em como driblar o isolamento social. Os hammers querem apoio de 2 mil fãs no Estádio Olímpico de Londres, só que virtualmente.

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Morre o treinador Vadão, ex-Goiás, de câncer no fígado

Oswaldo Fumeiro Alvarez ,o Vadão, morreu nesta segunda-feira (25), aos 63 anos. O ex-técnico da seleção brasileira de futebol feminino estava com câncer no fígado.

domingo, 24 de maio de 2020

Espanha anuncia reabertura de fronteiras e retomada do futebol

A Espanha reabrirá suas fronteiras para o turismo em julho e o Campeonato Espanhol de futebol voltará ainda antes, em junho, informou neste sábado (23), o primeiro-ministro do país, seguindo a reabertura gradual do país, que adotou um dos lockdowns — restrição de circulação — mais restritivos do mundo.

FIFA define detalhes para anúncio da sede da Copa do Mundo de 2023


Nesta sexta-feira (15), a FIFA divulgou a próxima data para anúncio do país sede da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2023.

Santos cobra Flamengo na Fifa por valor milionário referente à compra de Gabigol: “Eles não pagaram”


Em live com o jornalista Jorge Nicola na última sexta-feira (22), Pedro Henrique Dória Mesquita, membro do Comitê Gestor do Santos, revelou que o clube paulista tem ações na Fifa contra alguns clubes, entre eles o Flamengo.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol