2019-09-08 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de setembro de 2019

Rio Verde x Anápolis - Jogo que vale a liderança isolada da Divisão de Acesso


Jogo com cara de decisão no Estádio Mozart Veloso do Carmo,  entre Rio Verde x Anápolis,  jogo que marca o confronto entre o líder Anápolis e o vice-líder  Rio Verde.

Umuarama x Santa Helena fecham a 1ª rodada do Campeonato Goiano da 3ª Divisão

Umuarama x Santa Helena  fecham neste domingo (15) a 1ª rodada do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, rodada que teve inicio nesse sábado (14) com o empate entre Rioverdense x Mineiros pelo placar de 2x2 no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

3ª Divisão começa com empate na cidade de Rio Verde

Começou neste sábado o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, o  jogo que marcou a  abertura do campeonato foi  Rioverdense x Mineiros,  jogo bastante movimentado.

Jaraguá vence Morrinhos e cola nos líderes


O Jaraguá  fez prevalecer o fator casa e venceu  a equipe do Morrinhos, no Estádio Amintas de Freitas, pelo placar de 1x0, com   gol do atacante Marcos Paulo, cobrando pênalti.

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Na mira de clube da 1ª Divisão, goleiro Douglas Silva segue em preparação no Clube Atlético Rio Verde

Na mira de clube da 1ª Divisão do futebol goiano,  o goleiro Douglas Silva segue em preparação no clube Atlético Rio Verde, visando a estreia no Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

COPA GOIAS SUB20- Anapolina busca reencontrar os caminhos da vitória

Depois de  dois tropeços seguidos na competição, derrota para o Vila Nova em casa e empate fora de casa contra o Aseev, a Anapolina busca neste sábado reencontrar os caminhos da vitória na Copa Goiás Sub-20 da 1ª Divisão.

Confira arbitragem para mais uma rodada da Divisão de Acesso

A FGF  divulgou nessa quinta feira (12), o resultado do sorteio da arbitragem para os jogos da 2ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2019:

Qual conta a fazer agora? 7 vitórias para se garantir na Série B ou 12 vitórias para o acesso?

Depois da grande vitória fora de casa, contra a Ponte Preta, pelo placar de 1x0, quebrando um tabu de  nunca ter vencido a Macaca em Campinas-SP,  torcedores do Vila Nova,  já começam a mostrar otimismo quanto  ao futuro do time  na competição.

COPA GOIÁS SUB20 - Clássico entre Atlético x Vila Nova tem horário e local alterado

A Federação Goiana de Futebol,  confirmou  através de seu site, alteração no clássico  da Copa Goiás Sub-20 1ª Divisão entre Atlético x Vila Nova.

Atlético x Bragantino - Briga de cachorro grande, mais de 4 mil ingressos vendidos

Grande jogo  nesta sexta feira (13),  entre o  vice-líder da Série B, Atlético, contra o líder Bragantino, às 21h30 no Estádio Accioly.

COPA GOIAS SUB20 - Dois jogos abrem hoje(13) a 5ª rodada

Começa nesta sexta feira (13),  a quinta rodada da Copa Goiás Sub-20 1ª Divisão, com a realização de dois jogos.

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

XÔ Z-4! Vila Nova quebra tabu, vence Ponte Preta pela primeira vez em campinas e deixa a zona de rebaixamento

Em Campinas (SP), Tigre faz 1 a 0 sobre a Macaca e deixa momentaneamente a zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão

Zagueiro Felipe Barem é contratado pelo Raça Universo para disputar a 3ª Divisão

A equipe do Raça Universo, segue se reforçando para a disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Jataiense anuncia a contratação de quatro jogadores para reta final da Divisão de Acesso


A equipe da Jataiense,  prova que  quer mesmo o acesso para a elite do Futebol Goiano em 2020. Ocupando a quinta colocação no momento com 6 pontos conquistado, a Raposa   anunciou a contratação de quatro jogadores, para entrar de vez na briga pelo acesso.

Mais de 3 mil ingressos vendidos para Atlético x Bragantino

O confronto dos líderes do Campeonato Brasileiro da Série B, parece ter animado o torcedor atleticano, mais de 3 mil ingressos já foram vendidos para este jogo, que acontece nesta sexta feira (13) às 21h30 em Goiânia.

CBF Define jogos da Semifinal da Copa Verde do Goiás

Aconteceu nesta quinta feira (12), o sorteio dos mando de campo das semifinais da Copa Verde,  envolvendo  Goiás x Cuiabá.

Começa hoje (12) 4ª rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17 1ª Divisão

Começa nesta quinta feira (12), a quarta rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão, com a realização de dois jogos.

COPA GOIAS SUB20 - Confira a classificação após a 4ª rodada


Foi encerrada nesta quarta feira (11), a quarta rodada da Copa Goiás Sub-20 da 1ª Divisão, com o jogo Rio Verde 0x0 Atlético, realizado no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Ponte Preta deve ter mudanças para enfrentar o Vila Nova pela Série B; confira a provável escalação

Depois de nove dias de descanso, a Ponte Preta volta à campo pela Série B. O adversário da vez é o Vila Nova, pela 22ª rodada da competição. O duelo acontece nesta quinta(12), às 21:30hs no Moisés Lucarelli.

Ponte Preta x Vila Nova 8 ou 80 para o Tigrão!

Vila Nova  tem um jogo decisivo neta quinta feira (12),  diante da Ponte Preta às 21h30 na cidade de Campinas.

RAFAEL MOURA DECIDE, GOIÁS ELIMINA LUVERDENSE E AVANÇA NA COPA VERDE Esmeraldinos

Esmeraldinos abriram 2 a 0, viram visitantes empatarem, mas marcaram duas vezes nos minutos finais e garantiram a vaga nas semis

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Conheça o elenco do Raça Universo que vai jogar o Campeonato Goiano da 3ª Divisao

A equipe do Raça Universo,  esta em todo vapor na preparação para a disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, que para o Raça Universo, começa  no dia 21 de setembro  contra a equipe do Pires do Rio.

Com apenas 1 derrota nos últimos 15 jogos, Jonathan valoriza seu momento no Atlético Goianiense e mira duelo dos líderes da Série B

Vice-líder da Série B com 37 pontos, o Atlético Goianiense vive um ótimo momento na temporada 2019. No último domingo, por exemplo, o Dragão superou o Coritiba em pleno o estádio Couto Pereira por 2×1 e deu mais um passo importante rumo ao acesso à Série A.

Que fase! Goiás contrata jogador que estava parado a 18 meses


Ano de de 2019, não vem sendo nada fácil para diretoria de futebol do Goiás,  que contratou no começo do ano o goleiro Sidão e o treinador Claudinei Oliveira, mesmo com protesto dos torcedores esmeraldinos.

Mudanças! Tem jogadores chegando e jogador saindo no Anápolis

Mesmo na liderança do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, mudanças estão acontecendo no elenco do Anápolis.

Vila Nova divulga grande promoção para jogos contra Botafogo-SP e CRB

A diretoria do Vila Nova, abriu mão de ter receita para ter o apoio de seu torcedor,  neste momento de tanta dificuldade que o clube atravessa na Série B.

Ingressos à venda para o jogo Atlético x Bragantino

O Atlético inicia as vendas de ingressos para o jogo de sexta-feira (13), contra o Bragantino, nesta quarta-feira (11). Os bilhetes podem ser adquiridos no CT do Dragão, bilheterias do Estádio Antônio Accioly e no site do Meu Bilhete.

Goiás x Luverdense é Decisão! Valendo vaga nas semifinais da Copa Verde

Sai hoje (11)  a tarde o primeiro semifinalista da Copa Verde de 2019,  a decisão acontece às 16h00 no Estádio Hailé Pinheiro, entre Goiás x Luverdense.

COPA GOIAS SUB20 - Rio Verde x Atlético fecham hoje (11) a 4ª rodada

Será finalizada nesta quarta feira (11), a quarta rodada da Copa Goiás Sub-20, que começou nessa terça feira (10) com a realização de cinco jogos.

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Volante Ivanildo que foi destaque no Sub-20 do Futebol Baiano, pode pintar no futebol goiano

O volante Ivanido Santos, 20 anos, que foi destaque no Campeonato Baiano Sub-20 neste ano de 2019, jogando  com a camisa do  Esporte clube Poções, pode pintar no  futebol goiano ainda no ano de 2019.

Torcida do Goiás protesta com horário de jogo na Copa Verde

A torcida do Goiás não anda nada satisfeita com  o clube no momento, depois de derrota no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, para o Luverdense, onde ficou claro a falta de comprometimento de alguns jogadores e a derrota de virada para o Palmeiras,  torcida do Verdão  resolveu botar a boca no  trombone.

Conheça o elenco do Santa Helena para 3ª Divisão

Começa no próximo final de semana o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, com a realização de dois jogos, o Santa Helena que foi rebaixado em 2018,  fará sua estreia no dia 22 de setembro contra a Rio verdense em casa.

Treinador desejado pelo Vila Nova, conquista o acesso para Série B


Um dos  treinadores mais desejados, pelo atual diretor de futebol do Vila Nova,  Hugo Jorge Bravo,  conquistou nessa segunda feira (09), o acesso  para Série B, comandando a equipe do Juventude.

COPA GOIÁS SUB20 - ASEEV x Anapolina Rubra busca reabilitar após derrota

Após sofrer sua primeira derrota na Copa Goiás Sub-20 1ª Divisão, a equipe da Anapolina busca  recuperação  jogando fora de casa contra o Aseev às 15h30 na cidade de Guapó.

COPA GOIÁS SUB20 - Aparecida x Aparecidense fazem outro clássico da rodada

Além de Vila Nova x Goiás,  teremos  outro clássico  na Copa Goiás Sub-20, envolvendo Aparecida x Aparecidense às 15h30 no Centro de Treinamento Sussumo Taia.

COPA GOIÁS SUB20 - Hoje (10) tem clássico Vila Nova x Goiás

Acontece  a partir de hoje (10) a quarta rodada da Copa Goiás Sub-20,  um jogo que se destaca  é o maior clássico do Centro Oeste,  entre Vila Nova x Goiás, que vai acontecer às 15h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, com a presença apenas da torcida do Vila Nova.

Trindade trocar Cléber Gaúcho por Édson Júnior

Lanterna do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Trindade  decidiu pela mudança na comissão técnica da equipe.

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Atacante do interior do Piauí é destaque na Divisão de Acesso

O atacante Pedrinho "Piauí", 18 anos,  mostrou  que  realmente tem estrela para o futebol, em seu segundo jogo como profissional com a camisa do Aparecida,  ajudou sua equipe a conquistar a primeira vitória no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante do Trindade pelo placar de 2x0.

Conheça o elenco do União Inhumas que vai jogar a 3ª Divisão

Começa  no próximo final de semana o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, competição que promete muito equilíbrio entre os participantes.

Confira a classificação da Divisão de Acesso após a 5ª rodada


Esta concluído  45,45% do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Competição que trás no momento Anápolis x Rio Verde na faixa do acesso a elite do futebol goiano em 2020.

COPA GOIÁS SUB20 - Atlético, Goiás e Vila Nova dominam a competição, confira a classificação

Foi encerrada neste final de semana a terceira rodada da Copa Goiás Sub-20,  com  Atlético, Goiás e Vila Nova mantendo os 100% na competição até aqui.

TAÇA MANÉ GARRINCHA SUB17 - Vila Nova único 100% , confira a classificação após a 3ª rodada

Foi encerrada neste final de semana, a terceira rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17. Rodada que manteve o Vila Nova, como única equipe com 100% de aproveitamento na competição até aqui.

domingo, 8 de setembro de 2019

Aparecida vence primeira partida na Divisão de Acesso e respira

Comunicação Aparecida E.C
A equipe do Aparecida, conquistou neste domingo sua primeira vitória no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  ao vencer o Trindade pelo placar de 2x0 no Estádio Abraão Manoel da Costa.

Rio Verde vence Jataiense fora de casa e segue no G2

Foto:PortalEsportivo.net
Em confronto  direto que valia vaga no G2 do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, quem se deu bem foi  a equipe visitante do Rio Verde, que venceu a Jataiense em pleno estádio Arapucão, pelo placar de 2x0, dois  gols de Édipo.

Em confronto direto pelo acesso, Anápolis vence o Jaraguá no Jonas Duarte

Na briga direta pelo acesso, quem se de deu bem o Anápolis, que devolveu a derrota no primeiro turno para o Jaraguá, ao vencer no Estádio Jonas Duarte pelo placar de 1x0 com gol do atacante Nunes.

Morrinhos para no inspirado goleiro Pedro Henrique do América de Morrinhos

O clássico na cidade de Morrinhos, entre Morrinhos x América  acabou  terminando empatado  pelo placar de 0x0, graças ao  goleiro Pedro Henrique.

ATLÉTICO-GO VENCE O CORITIBA E ASSUME A VICE-LIDERANÇA DA SÉRIE B

Em briga direta na parte de cima da tabela, o Atlético-GO se impôs fora de casa, bateu o Coritiba por 2 a 1, pela 21ª rodada da Série B, e assumiu a vice-liderança, com 37 pontos.

Anápolis x Jaraguá valendo vaga no G2

Mais um confronto direto pelo G2 nesta quinta rodada da Divisão de Acesso. Desta vez no Estádio Jonas Duarte entre Anápolis x Jaraguá.

Trindade x Aparecida - Duas equipes que estão no Z-4 mas seguem sonhando com acesso


No Estádio Abraão Manoel da Costa na cidade de Trindade, teremos um encontro interessante na quinta rodada da Divisão de Acesso entre Trindade x Aparecida, duas equipes que hoje ocupam a zona de rebaixamento.

Divisor de água! Clássico na cidade de Morrinhos, pode definir o que cada equipe vai brigar na Divisão de Acesso

O clássico neste domingo (08) às 16h00 no Centro Esportivo João Vilela,   entre Morrinhos x América,  esta sendo considerado um divisor de águas para as duas equipes.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol