2020-05-03 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Fifa autoriza cinco substituições por jogo até fim do ano


A Fifa, entidade máxima do futebol profissional, autorizou na manhã de hoje (8), que os clube realizarem até cinco substituições em um único jogo, quando forem reiniciadas as competições da modalidade, paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Ministério da Saúde autoriza CBF a retomar o futebol Feminino

O Ministério da Saúde autorizou o retorno do futebol, mas sugere que tenha a constante avaliação das atletas, comissões técnicas e funcionários dos clubes. Além de fazer uma ressalva ao protocolo enviado pela CBF. A disponibilização de testes rápidos pelo sistema de saúde encontra-se saturada para todas as pessoas.

Dois funcionários do Grêmio são diagnosticados com covid-19; Diego Souza está em quarentena no RJ

 O Grêmio confirmou que dois funcionários testaram positivo para o covid-19. O clube não informou os nomes, porém deixou claro que ambos não tiveram sintomas e que foram encaminhados para isolamento.

Campeonato Alemão volta no dia 16 de maio com Borussia e Schalke


O Campeonato Alemão já tem uma data de reinício, o dia 16 de maio, com a partida entre Borussia Dortmund e Schalke 04 (o clássico do vale do Ruhr). A decisão foi anunciada nesta quinta (7) pela Liga Alemã de Futebol (DFL).

Governo britânico planeja abertura dos estádios ao público em outubro


O diário inglês The Mirror adiantou nesta quinta-feira (7) um planejamento detalhado do governo britânico que prevê cinco fases para ‘desconfinamento’ e retorno à ‘normalidade’, após o lockdown (fechamento completo) decretado no último dia 23 de março para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Flamengo faz exames e 38 funcionários testam positivo para a covid-19


O Flamengo busca autorização da prefeitura e do governo estadual do Rio de Janeiro para retomar os treinamentos do time de futebol, mesmo com o número crescente diário de pessoas infectadas e mortes em decorrência da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Goianésia lança Campanha de Arrecadação: Vista Esta Camisa!

O Goianésia Esporte Clube em parceria com Wendell Lira e Lions Club de Goianésia, promove a campanha que visa arrecadar fundos, alimentos e insumos a serem doados a instituições filantrópicas da cidade de Goianésia que necessitam de ajuda neste momento de crise, devido à pandemia do coronavírus.

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Live Di Paullo e Paulino

Turquia confirma que Ligas de Futebol vão retornar em junho

 A Turquia planeja sediar a final da Liga dos Campeões no final de agosto, disse o chefe da federação de futebol local nesta quarta-feira, e retomará as ligas domésticas no dia 12 de junho, sem torcida, após suspensão de três meses causada pelo surto de Covid-19.

Boa noticia! Governo alemão autoriza retorno das partidas da Bundesliga para segunda quinzena de maio

 A chanceler alemã, Angela Merkel, e os chefes de governo dos estados da Alemanha deram aval para a volta do Campeonato Alemão a partir da segunda quinzena de maio.

Sem chances! Afirma André Pitta de volta do Goianão


O presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, está convicto de que não há clima para uma possível volta do Campeonato Goiano nas próximas semanas. Para ele, há muita insegurança para que o retorno das atividades seja cogitado sem que os clubes sejam ainda mais penalizados.

CBF oficializa novo auxílio financeiro a árbitros e assistentes do futebol brasileiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que vai repassar R$ 900 mil para os profissionais que integram o quadro nacional de arbitragem. De acordo com informações oficiais, o pagamento será efetuado a partir desta quarta-feira (6).

terça-feira, 5 de maio de 2020

Flamengo fecha acordo com jogadores para redução de 25% dos salários

 O Clube de Regatas do Flamengo anunciou no início da tarde de hoje (5), por nota oficial, que fechou um acordo com os jogadores que prevê o corte de 25% dos vencimentos deles nos próximos dois meses.

Alan Mineiro já teria acerto financeiro com a Ferroviária-SP

O meia do Vila Nova Alan Mineiro, que se recupera de uma contusão grave em  seu joelho, que afastou o craque dos gramados por 8 meses,  estaria acertado com a equipe da Ferroviária-SP.

Jogadores protestam em vídeo contra redução de 50% da multa rescisória


A Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf) divulgou na noite de ontem (4) um vídeo no qual jogadores protestam contra o Projeto de Lei (PL) 2125/20, de autoria do deputado federal Arthur Maia (DEM-BA).

Crise! Vasco suspende contratos de cerca de 250 funcionários

 O Sindicato dos Empregados em Clubes e Academias do Rio de Janeiro (Sindiclubes) está com trabalho redobrado nesse início de maio.

Equipes de futebol voltam a treinar na Itália

As equipes da divisão principal do Campeonato Italiano iniciaram sessões de treinos individuais nesta segunda (4), quando a Itália iniciou a fase 2 do processo de afrouxamento do isolamento social.

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Ex-técnico do Vila Nova, Hemerson Maria, relata rotina antes de iniciar trabalho de campo no Brasil de Pelotas

 Apesar do período de pandemia, esta segunda-feira é especial para o treinador Hemerson Maria. Isso porque ele completa mais um ano de vida. O treinador chega aos 48 anos bastante motivado para assumir o comando técnico do Brasil de Pelotas na sequência de 2020.

Preparador físico defende recondicionamento gradativo de jogadores

Todas as competições envolvendo clubes do futebol brasileiro estão paralisadas ou foram adiadas desde meados de março, incluindo os campeonatos estaduais, em função da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol