2019-09-15 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Com grandes atuações do goleiro Jeferson, Anápolis lidera a Divisão de acesso

Se um bom time começa pelo goleiro, o Anápolis escolheu bem seu camisa 1 e o arqueiro do time, Jeferson Silva, vem se destacando nesta edição do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Atacante Julio Ribeiro do Aseev, confiante para a estreia na 3ª Divisão


Um dos destaque da equipe do Aseev, para o Campeonato Goiano da 3ª Divisão,  o atacante Julio Ribeiro,  esta confiante para a estreia na  competição, no próximo domingo (22) no Estádio  Divino Garcia Rosa, contra o Goiatuba.

Começa no próximo domingo (22) o Campeonato Goiano Feminino adulto

Começa  no próximo domingo (22) o Campeonato Goiano Feminino adulto, competição que terá a participação de quatro equipes, Aliança FC, Anhanguera FC de Anápolis, Goiás EC e Independente ERV  de Rio Verde. Exceto o Aliança, as demais são estreantes no Campeonato.

Campanha público zero, divide opinião dos torcedores do Vila Nova

Logo após mais uma derrota em casa, para o Botafogo-SP pelo placar de 2x0, surgiu nas Redes Sociais, uma campanha para que os torcedores do Vila Nova,  não comparecesse  no próximo jogo em casa, terça feira (24) contra o CRB, campanha intitulada "PUBLICO ZERO".

Criciúma x Atlético - Jogo que interessa além do Dragão outro time goiano

Atlético entra em campo  nesta sexta feira (20) às 19h15, na cidade de Criciúma contra o  Tigre local. Jogo que vale muito para o Dragão, como também para o Tigrão goiano.

Confira Arbitragem para a 1ª e 2ª Rodadas do 1º Turno da 3ª Divisão


Começa neste final mais uma rodada do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, para alguns clubes será a primeira rodada, para outros a segunda, a FGF divulgou arbitragem para todos os jogos, confira:

Confira arbitragem para 7ª rodada da Divisão de Acesso

Acontece neste final de semana a sétima rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a FGF  divulgou  qual será  a arbitragem, confira:

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Diretoria do Santa Helena divulga Nota Oficial sobre o ocorrido no jogo do sub-20 contra o Aseev

A Diretoria do Santa Helena divulgou Nota Oficial, sobre o ocorrido no jogo do sub-20 contra o Aseev, onde aconteceu uma briga generalizada, confira a nota na íntegra:

COPA GOIAS SUB20 - Jogo entre Santa Helena x Aseev é marcado por briga generalizada

Foto:Francisco Chagas

Uma verdadeira briga generalizada, marcou  o confronto entre Santa Helena 1x2 Aseev, nessa quarta feira (18) no Estádio Pedro  Romualdo Cabral, jogo válido pela Copa Goiás Sub-20.

Para tentar sair da crise sem fim, Leonardo Rizzo da palestra aos jogadores do Vila Nova

Já que apenas os treinamentos do  professor Marcelo Cabo, não estão  sendo  suficientes, para  tirar o Vila Nova da parte debaixo da classificação da Série B.

Vila Nova emite Nota Oficial sobre o incêndio na loja Sócio Tigrão

Foto: Paulo Massad
O Vila Nova Futebol Clube, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu nessa quarta feira (18), uma nota oficial sobre o ato de vandalismo ocorrido na loja Sócio Tigrão,  confira a Nota Oficial na íntegra:

Taça Mané Garrincha - Dois jogos encerram hoje (19) a 5ª Rodada


Será finalizada nesta quinta feira (19) a quinta rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão, com a realização de dois jogos: 

GOIÁS VENCE O CUIABÁ EM PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL DA COPA VERDE


Comunicação G.E.C
Começou a fase semifinal da Copa Verde 2019! Na noite desta quarta-feira (18), Goiás e Cuiabá se enfrentaram pelo jogo de ida, no Estádio Hailé Pinheiro, o Serrinha, com o time da casa levando a melhor. Com gol de Leandro Barcia, o Esmeraldino venceu por 1 a 0.

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Trocou Diretor de Futebol, mas o desejo de contratar atacante que não faz gol continua no Tigrão

Sai  diretor e entra  diretor, mais uma coisa não muda no Vila Nova, que caminha a passos firmes para a Série C,   a de contratar atacantes que não faz gols.

Que fase! Goiás e Vila Nova trocaram os treinadores e a situação piorou!

Vila Nova e Goiás  não  estiveram tão parecidos, como estão nos últimos dias,  vivendo  crise  e mais crise, dentro e fora de campo.

Goiás emite Nota Oficial sobre os atos de vandalismos de sua torcida nos últimos dias

A Diretoria do Goiás, por meio de sua assessoria de imprensa,  divulgou uma Nota Oficial, sobre os fatos de vandalismo provocado pela sua torcida  nos últimos dias, confira a nota:

Torcida do Goiás exige renuncia do presidente Marcelo Almeida

A torcida  do Goiás não anda nada satisfeita com o atual presidente do clube, Marcelo Almeida e o gestor de futebol,  Tulio Lustosa.

Vergonha! Loja Nação Colorada é incendiada

Foto: Vitor Monteiro (Esporte Goiano)

Infelizmente  mais um ato de vandalismo contra o clubes goianos,  foi registrado nessa terça  feira (17). Desta vez  aconteceu na sede do Vila Nova,  especificamente na loja Sócio Tigrão.

Nada mudou! Torcida comparece , mas o resultado final é Vila Nova 0x2 Botafogo-SP

Foto: Solimar Oliveira

Entra jogo e sai jogo em Goiânia,  e nada muda  para o Vila Nova jogando  na cidade de Goiânia, inclusive o placar ao final do jogo.

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Jonathan completa três anos de Atlético Goianiense: ‘Tenho orgulho de defender essas cores’

Semana para lá de especial para um dos principais destaques e líderes do Atlético Goianiense. É que justamente nesta terça-feira Jonathan está completando três anos de clube. E o lateral-direito do vice-líder da Série B do Brasileirão faz questão de comemorar.

Goleiro Henrique Marchesan do Atlético Rio Verde, esta vivendo a expectativa da estreia na 3ª Divisão

Recém  chegado ao futebol goiano,  vindo do Futebol de Brasilia,  quando  defendeu a equipe do Sobradinho, o goleiro  Henrique Marchesan esta trabalhando muito e vivendo a expectativa da estreia no Campeonato Goiano da Terceira Divisão, no próximo sábado (21).

"Torcedores" do Goiás picham carros na concessionária da Pinauto


Mais um ato de vandalismo provocado por parte de membros da torcida do Goiás,  aconteceu na manhã desta terça feira (17).

Wladimir Araújo pede demissão do Morrinhos, para acertar com a Jataiense

O Treinador Wladimir Araújo, não é mais o treinador do Morrinhos na Divisão de Acesso,  jogador pediu  na  manhã desta terça feria (17), seu desligamento do clube.

Zagueiro Gabriel Wembley, na expectativa da estreia na 3ª Divisão

O zagueiro da equipe da Aseev,  Gabriel Wembley,  vive a expectativa da estreia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso no próximo final de semana contra a equipe do  Goiatuba.

Lateral Lukinha vive seu melhor momento na carreira no Anápolis

O lateral direito, Lukinha 21 anos,  revelado nas categorias de base da Aparecidense,  vive seu melhor momento como  jogador profissional neste ano de 2019.

Vila Nova terá uma novidade para enfrentar o Botafogo-SP


Em busca da sua segunda vitória  em Goiânia, neste Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova terá apenas uma mudança,  com relação a equipe que venceu a Ponte Preta na última rodada.

Na zona de rebaixamento, Jataiense demite treinador

A Jataiense, através do seu presidente, Augustinho Carvalho,  demitiu nesta segunda feira o treinador André Ricardo (Andrezinho).

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Jaraguá anuncia contratação do atacante Frontini

A equipe  do Jaraguá,  confirmou nesta segunda feira (16), a contratação do atacante argentino Frontini  para a reta final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. 

Vila Nova x Botafogo-SP - Quase 3 mil ingressos já vendidos


A promoção que a diretoria do Vila Nova,  lançou para os dois próximos compromisso em casa, contra o Botafogo-SP e o CRB, ingressos a 5 reais,  já esta surtindo  o efeito desejado, procura eta boa para o primeiro jogo.

Com time repleto de jogadores que jogaram no Futebol Goiano, Cuiabá vem com força máxima enfrentar o Goiás

Cuiabá deverá utilizar força máxima  para o primeiro jogo da semifinal da Copa Verde contra o Goiás.  Jogo acontece na próxima quarta feira (18) às 19h00 no Estádio Hailé Pinheiro. 

Taça Mané Garrincha Sub17 - Vila Nova mantém os 100%, confira a classificação após a 4ª rodada

Foi finalizada neste domingo (15) a quarta rodada do Taça Mané Garrincha Sub-17, com o jogo  Vianópolis 1x2 Aparecidense.

Torcida do Goiás promove quebradeira na sede do clube, veja fotos e vídeo

O clima não anda nada bom entre torcedores do Goiás e o clube. Após sofrer mais uma goleada no Campeonato Brasileiro da Série A,  3x0 para o Grêmio, alguns "torcedores" do  Goiás promoveram um quebra quebra na sede do clube.

Confira a classificação da Divisão de Acesso após a 6ª rodada

Foi  realizada neste final  de semana a sexta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. As duas primeira posições seguem com Anápolis e Rio Verde, como Galo abrindo agora  3 pontos de vantagem,  na zona de rebaixamento uma mudança sai Aparecida e entra Jataiense.

Com gol do atacante Breno Lima, Umuarama estreia com empate na 3ª Divisão

A equipe do  Umuarama, estreou neste final de semana no Campeonato Goiano da 3ª Divisão, jogando em casa no estádio Ferreirão,  o time local  ficou no empate de 2x2 com a equipe do Santa Helena.

Aparecida vence Jataiense e deixa a zona de rebaixamento

Foto:Solimar Oliveira
O Aparecida  chegou a sua segunda vitória seguida no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  resultado que tirou o time do z-2 e colocou a equipe da Jataiense.

Robinho valoriza vitória sobre a Ponte Preta e aposta em sequência no Serra Dourada para recuperar o Vila Nova/GO na Série B

Foto:Douglas Monteiro
O Vila Nova/GO enfrentou na quinta-feira (12) a Ponte Preta e, em pleno Moisés Lucarelli, surpreendeu os donos da casa. A equipe venceu por 1 a 0 e chegou aos 24 pontos na Série B do Brasileirão.

domingo, 15 de setembro de 2019

Anápolis vence Rio Verde fora de casa e dispara na Divisão de Acesso

Foto:Portalesportivo.net
O Anápolis deu um grande passo, rumo  ao  retorno a elite do futebol goiano em 2020,  com  uma vitória fora de casa diante de um concorrente direto ao acesso, a equipe do Rio Verde.

América vence o Trindade e se insere de vez na briga pelo acesso

Foto:Cassio Ribeiro
O América de Morrinhos, fez prevalecer o fato mando de casa,  venceu a equipe do Trindade pelo placar de 2x1, se inserindo de vez na briga pelo acesso.

Goiás sofre mais uma goleada no Campeonato Brasileiro da Série A e se aproxima da zona de rebaixamento

Fulminante. Foi assim o primeiro tempo do Grêmio diante do Goiás na Arena. O Tricolor se impôs e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0.

União Inhumas vence amistoso preparatório para 3ª Divisão


A equipe do União Inhumas, que se prepara para a disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, realizou neste domingo um jogo amistoso contra a equipe da Aseev.

Conheça quem são os treinadores da 3ª Divisão que começou nesse sábado (14)

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão, começou neste final,  com um  jogo já realizado Rioverdense 2x2 Mineiros e neste domingo teremos Umuarama x Santa Helena

Grêmio x Goiás - Verdão busca reencontrar os caminhos da vitórias

Goiás  entra em campo neste domingo (15),  na cidade de Porto Alegre-RS,  em busca  de reencontrar  os caminhos da vitórias, para que possar se afastar  da zona de rebaixamento.

América x Trindade - Mais uma decisão na Divisão de Acesso


Nesta rodada de decisão no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, mais um jogo importante acontece na cidade de Morrinhos, no Estádio  João Vilela entre América de Morrinhos x Trindade.

Aparecida x Jataiense - Jogo como divisor de água para as duas equipes

Hoje (15) Aparecida x Jataiense,  irão  praticamente definir seus futuros no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  se vão brigar pelo acesso ou apenas  se manter na Segunda Divisão do Futebol Goiano para 2020.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol