2020-10-18 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 24 de outubro de 2020

Goiás perde para o penúltimo colocado e caminha a passos largos para Série B


O Goiás  deu neste sábado mais um  passo para  retornar ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2021. Jogando em Bragança Paulista, o VErdão perdeu para o penúltimo colocado  pelo placar de 2x0. 

Baixa no elenco do Vila Nova! Atacante Lucas Silva pede para deixar o clube


O Vila Nova esta sofrendo uma  baixa para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. Atacante Lucas Silva pediu para  ser liberado pelo clube.

FUTEBOL AO VIVO - RB BRAGANTINO X GOIÁS | BRASILEIRO SÉRIE A

Sábado de vitórias do EC MBS na Copa Revelação


 Um sábado vitorioso da equipe do Esporte Clube MBS na Copa Revelação. Três jogos  três vitórias das categorias  Sub-14,Sub-15 e Sub-16.

Vila Nova vai receber 50 mil da CBF, pelas placas de publicidade da Série C


 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou nessa  sexta feira (23),  que  irá  ratear para os clubes participantes do Campeonato Brasileiro da Série C, a quantia de 1 Milhão de Reais,  oriundo das placas de publicidades.

RB Bragantino x Goiás encontro das duas piores equipes da Série A


 Acontece neste sábado (24) na cidade de Bragança Paulista,  o encontro da  duas piores equipes do Campeonato Brasileiro da Série A, RB Bragantino x Goiás, o jogo entre o penúltimo e último  colocado.

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Dois irmãos do volante Dudu farão avaliação no Vila Nova


 Seis anos depois de ver o irmão mais velho, Dudu – hoje titular absoluto do Vila Nova – deixar Manacapuru, no interior do Amazonas, em busca do sucesso no futebol goiano, foi a vez de outros dois integrantes da família partirem para o Centro-Oeste do país atrás do sonho de se tornar jogador profissional.

Autor de gol da vitória, Lucão destaca resultado fora de casa na Copa do BR sub20

 

 O Goiás saiu na frente por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil sub20. O clube esmeraldino derrotou  o Flamengo, em Bacaxá, por 1x0, no primeiro jogo entre as equipes. Autor do gol, o atacante Lucão destacou a vitória fora de casa.  

FGF divulga arbitragem para primeira rodada da Divisão de Acesso

 

Começa neste  final de semana o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, Competição que terá a participação de quatro equipes, onde duas irão conquistar o acesso e uma será rebaixada.

Copa do Brasil Sub-20: Goiás bate o Flamengo e fica em vantagem por vaga


Em Saquarema (RJ), o Goiás desbancou o Flamengo no Estádio Elcyr Resende e venceu por 1 a 0, conquistando a vantagem do empate para o jogo da volta.  

Volante Madson vem se destacando nos treinamento do Itumbiara e será titula na estreia da Divisão de Acesso


Começa no próximo fim de semana o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que terá a participação de apenas  quatro equipes, Itumbiara, Inhumas, Jataiense e Rio Verde.

Goianésia tropeça em casa e segue na 3ª colocação do Grupo A5 da Série D


 Goianésia  voltou a tropeçar jogando em casa no Estádio Valdeir José de Oliveira, desta vez empatando com a equipe do  Real Noroeste-ES, pelo placar de 1x1.

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

FUTEBOL AO VIVO - GOIANÉSIA X REAL NOROESTE

Goiânia vence o Vitória-ES fora de casa e se consolida na 4ª colocação do Grupo A5 na Série D


O Goiânia conquistou uma importante vitória fora de casa, jogando  contra o Vitória-ES fora de casa o Galo  venceu pelo placar de 2x1, chegou a 12 pontos e vai se consolidando dentro do G4.

FUTEBOL AO VIVO - JUVENTUDE-RS X VILA NOVA - BRASILEIRO DE ASPIRANTES

FUTEBOL AO VIVO - VITÓRIA-ES X GOIÂNIA SÉRIE D

Vila Nova Sub-23 terá Lucas Silva e Philipe no comando de ataque para enfrentar o Juventude, confira o time titular




 Vila Nova  Sub-23 entra em campo daqui a pouco  às 15h00 pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes contra o  Juventude, pela  segunda rodada da competição.

Radsley fala sobre a preparação da equipe para a estreia do Jataiense na divisão de acesso do goiano e como manter um bom desempenho


No próximo fim de semana começa a divisão de acesso do Campeonato Goiano e o Jataiense, do atacante Radsley, irá estrear no domingo, as 15:30, contra o Rio Verde. A equipe montou um forte elenco para conseguir o acesso a primeira divisão.

Anápolis alega ter sido vitíma de estelionatário e registra ocorrênia na Policia


O Anápolis Futebol Clube,  registrou uma ocorrência,  alegando  ter sido  vitíma de estelionatário, após saber a existência de um contrato fraudado para  atrair jogadores.

Em casa, Goianésia tem a oportunidade de devolver a goleada sofrida na última rodada para o Real Noroeste


Depois de ser  surpeendido na última rodada e ser goleado pelo Real Noroeste, 4x1,  fora de casa,  o Goianésia  tem a oportundiade hoje (22) de   devolver a goleada jogando em casa.

Para se manter no G4, Goiânia encara o Vitória-ES fora de casa


 Para se manter dentro do G4 do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Goiânia encara o Vitória-ES nesta quinta feira (22) às 15h00 no  Espirito Santo.

Jogo entre Anapolina x Vila Nova pelo Sub-20 acaba em confusão e com registro de ocorrência


 O jogo do torneio da FGF Sub-20  entre Anapolina x Vila Nova, que aconteceu  no Centro de Treinamento da Anapolina, nessa quarta feira (21),  terminou em confusão e presisou da Policia Militar  estar no local.

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Em jogo carregado pela emoção, Aparecidense atropela a equipe do União Rondonópolis


Em um jogo carregado pela emoção, primeiro jogo da Aparecidense em casa após o falecimento do  Diretor de Futebol João Rodrigues "Cocá", o  Camaleão atropelou a equipe do União Rondonópolis e venceu pelo placar de 4x0.

FUTEBOL AO VIVO - APARECIDENSE X UNIÃO RONDONOPOLIS

Zagueiro e lateral estão deixando o Goiás


 Com a péssima campanha  no Campeonato Brasileiro da Série A até o momento, último colocado com apenas 11 pontos,  mudanças no elenco do Verdão começa acontecer.

Após goleada na estreia, Atlético recebe o São Luiz buscando manter os 100% no Torneio Sub-20 da FGF


 Depois de golear o Flugoiânia na estreia, pelo placar de 7x0, o Atlético   realiza nesta quarta feira (21) seu segundo jogo  na competição diante do São Luiz.

Anapolina x Vila Nova valendo a liderança do Grupo B no Torneio Sub-20 da FGF


 Anapolina x Vila Nova  realizam nesta quarta feira (21) às 15h30 no Centro de Treinamento da Anapolina, um jogo  valendo a liderança do Grupo B no Torneio  Sub-20 da FGF.

Em busca de se manter na liderança do Grupo A5 da Série D, Aparecidense recebe União Rondonópolis na abertura do 2º turno


Começa nesta quarta feira (21) o segundo do turno do Campeonato Brasileiro da Série D, para o  Grupo A5.

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Atlético-Go esta perto de sofrer mais uma baixa em seu elenco para o restante da Série A


 Depois de perder Jorginho,  Renato Kayser e Edson o Atlético Goianiense,  deve estar próximo de  sofrer mais uma baixa em  seu elenco.

América-MG vence e assume vice-liderança da Série B


O América-MG assumiu a vice-liderança da Série B após derrotar o Brasil de Pelotas por 3 a 1, no estádio Independência nesta terça (20), no jogo que abriu a 17ª rodada da competição.

Atacante Júnnior Batata transfere para o futebol de Malta e comenta dessa nova oportunidade na carreira


O atacante Júnnior Batata, que disputou o Campeonato Goiano pelo Crac de Catalão e fez parte da preparação do Goiânia para a Série D,  se transferiu para a equipe do Club Senglea em Malta.

Meia Gabriel Sernajotto assina com a empresa Alemã ProLife Sportsmanagement


O meia/volante Gabriel Sernajotto, passa a ter a gestão de sua carreira assessorada pela empresa alemã  ProLife Sportsmanagement.

Aseev defende a liderança na 4ª rodada da Goiânia Cup Sub-20


 O Assev defende a liderança na abertura da quarta rodada do Goiânia Cup Sub-20, que será realizada nesta quinta-feira (22/10) em Guapó.

Após saída de Nonato, Jataiense contrata um novo atacante


Rei morto, rei posto, assim   a Jataiense  agiu na contratação de um  novo atacante para o lugar de Nonato, que deixou o clubes antes da estreia na  Divisão de Acesso.

Goiás, Oeste e Imperatriz são apontados com virtualmente rebaixados em suas divisões


Segundo  comentaristas esportivos e matemáticos,  três equipes no futebol  brasileiro, já estariam virtualmente  rebaixados para divisões inferiores que se encontram  atualmente.

Goianos dominam o Grupo A5 da Série D, confira a classificação


Foi finalizado nessa segunda feira (19) o primeiro  turno do Campeonato Brasileiro da Série D. Com  os três goianos, Aparecidense, Goianésia e Goiânia  dentro do  G4.

Goiás empata com o Botafogo no Rio de Janeiro e completa 7 jogos sem vencer e tem 83% de risco de rebaixamento


Já são   sete jogos  sem saber o que é  uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, assim é o Goiás no Brasileirão.

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

FUTEBOL AO VIVO - BOTAFOGO X GOIAS

Goiânia vence Vitória-ES e fecha primeiro turno dentro do G4 do Grupo A5


 Foi no apagar das luzes, mas a vitória do Goiânia aconteceu  diante do Vitória-ES, pelo placar de de 1x0,  com gol de Danilo Ribeiro ex-Iporá em cobrança de falta aos 39 minutos do segundo tempo.

10 equipes demonstraram interesse em disputar o Campeonato Goiano da 3ª Divisão


Diferente da Segunda Divisão, o Campeonato Goiano da Terceira Divisão  teve 10 equipes interessadas  em disputar a competição em 2020.

Sem Enderson Moreira no banco de reserva, Goiás busca vitória após seis fracassos


Sem poder contar com o treinador  Enderson Moreira,  expulso no jogo contra o Bahia na última rodada, o Goiás tenta fora de casa  quebrar uma sequência de seis jogos sem vencer na Série A.

O adversário será o Botafogo-RJ no Estádio Engenhão, equipe carioca que já figurou na zona de rebaixamento,  mas hoje figura na  décima quinta  colocação com 18 pontos conquistado,  8 pontos a mais que o Goiás.

Verdão que segue tendo  problemas para escalar o seu  time devido a vários jogadores machucados e suspenso, entre eles Rafael Moura, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do  Bahia.

Fernandão que  seria o substituto de Rafael Moura, não tem condiçaõ de começar o jogo, sem preparo fisico, Douglas Baggio e Daniel Bessa  brigam pela posição.

Ficha do jogo

 Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Honda, Rafael Forster e Caio Alexandre; Matheus Babi, Pedro Raul e Rhuan. Treinador: Bruno Lazaroni 

Goiás: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Breno e Ariel Cabral; Keko Villalva, Daniel Bessa (Douglas Baggio) e Shaylon; Vinícius Lopes. Treinador: Luís Fernando Flores


 

Apesar dos tropeços Goiânia pode fechar o 1º turno hoje (19) dentro do G4 do Grupo A5 da Série D


 Apesar de ter conquistado apenas uma vitória  em seis jogos disputado  até o momento no Campeonato Brasileiro da Série D,  ocupando a última colocação do Grupo A5 com   6 pontos,  Goiânia tem a oportunidade de encerrar o primeiro   turno da competição  dentro  do G4.

domingo, 18 de outubro de 2020

Vila Nova empata fora de casa com o Paysandu e se isola na segunda colocação do Grupo A da Série C


 Jogando  fora de casa neste domingo (18) na cidade de Belém-PA, o Vila Nova empatou pelo placar de 0x0 com a equipe do Paysandu.

Goianésia é goleado pelo Real Noroeste e cai para terceira colocação do Grupo A5


 Como  se diz na giria do futebol, o Goianésia não viu a cor da bola na cidade de Águia Branca-ES,  no jogo contra o Real Noroeste.

FUTEBOL AO VIVO - PAYSANDU X VILA NOVA

Com erro da arbitragem, Vila Nova fica no 0x0 com o Fortaleza pelo Brasileiro de Aspirantes

 

Em sua  estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Vila Nova  acabou ficando no 0x0 com a equipe do Fortaleza.

FUTEBOL AO VIVO - VILA NOVA X FORTALEZA

FUTEBOL AO VIVO - REAL NOROESTE X GOIANÉSIA

Luto! João Rodrigues, diretor da Aparecidense, não resiste a Covid vem a óbito


Faleceu neste domingo (18),  por complicações da Covid-19,  o Diretor de Futebol da Aparecidense, João Rodrigues, o Cocá.

O Blog Mais Futebol Goiano,  lamenta a perda deste desportista autêntico que tanto   engrandeceu o futebol da cidade de Aparecida de Goiânia.

Aos familiares e todos os envolvidos com o clube do camaleão por essa grande perda, que Deus conforte os corações!

Único representante goiano no Brasileiro de Aspirantes, Vila Nova estreia hoje (18) contra o Fortaleza em casa


 O único  representante goiano no Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), o Vila Nova,  estreia neste domingo (18)  no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga contra o Fortaleza às 15h00.

Itumbiara acusa Anapolina de ter quebrado protocolo em jogo do Sub-20, confira os videos


Diretoria  do Itumbiara esta inconformada com a quebra de protolo que  teria  acontecido  no jogo do Torceio da FGF Sub-20 nesse sabado (17) o centro de treinamento da Anapolina.

Com dúvidas no ataque, Vila Nova encara o Paysandu no Mangueirão neste domingo (18)


Com uma dúvida para o setor de ataque, Vila Nova  tem diante do Paysandu a oportunidade de se isolar na segunda colocação do Grupo A, do Campeonato Brasileiro da Série A.

Buscando a liderança do Grupo A5, Goianésia visita o Real Noroeste neste domingo


Buscando retorna a liderança do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do  Goianésia vista neste domingo (18),  a equipe do  Real Noroeste às 15h00 na cidade de Águia Negra-ES.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol